tony56

Economista e amante de games desde que se entende por gente o/

Você não está seguindo tony56.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • tony56 Tony
    2018-12-13 10:47:48 -0200 Thumb picture
    tony56 fez um check-in em:
    <p>#img#[603316]</p><p>Divertido, mas cansa pra car - Alvanista
    Overcooked!

    Plataforma: Playstation 4
    52 Jogadores
    22 Check-ins

    Divertido, mas cansa pra caramba. Teve gente que se estressou jogando comigo, não cheguei a esse pont, hahaha!
    Curti a inclusão do chef cadeirante :)

    7
    • Micro picture
      devilsnachos · 13 horas atrás · 2 pontos

      eu sou apaixonada por esse joguinho... pra um é cansativo mesmo mas coop é muito legal. o 2 tá mais fácil!

  • tony56 Tony
    2018-12-10 21:14:19 -0200 Thumb picture
    tony56 fez um check-in em:
    <p>#img#[602734]</p><p>Nossa, eu já imaginava que i - Alvanista
    Remember Me

    Plataforma: Playstation 3
    1407 Jogadores
    96 Check-ins

    Nossa, eu já imaginava que iria gostar de Remember Me, mas só tinha visto uma parte do gameplay até então. O jogo tava aqui na minha PSN há tempos, resolvi baixar e tenho curtido muito o enredo e os diferentes momentos da jogatina.
    Lembrei muito de Detroit, Beyond the Good and Evil e outros games futuristas. Bem divertido o lance de "remixar" as memórias, espero que dê para criar finais alternativos com isso.

    Se a Alva não desaparecer, coloco mais detalhes da campanha nos próximos dias. o/

    9
    • Micro picture
      jclove · 3 dias atrás · 2 pontos

      Ele passou batido pq decepcionou um pouco a gelere, ja que tinha prometido um esquema de mudança de memoria bacanudo mas pelo que vi acabou tendo mais foco na porrada. Mas parece legal mesmo.Tinha até DLC com shoryuken.^^

    • Micro picture
      msvalle · 3 dias atrás · 2 pontos

      Um jogo subestimado e subaproveitado, que deixa um gostinho de quero mais. Gostei muito de Neo-Paris e Nilin.
      Boa jogatina!

  • tony56 Tony
    2018-12-05 12:22:52 -0200 Thumb picture
    tony56 fez um check-in em:
    <p>#img#[601892]</p><p><strong>&gt;&gt;&gt; Warning - Alvanista
    God of War

    Plataforma: Playstation 4
    821 Jogadores
    388 Check-ins

    >>> Warning: texto consideravelmente ácido <<<

    Terminei o game.


    Esse novo GoW foi um game que procurei não criar expectativa, tanto que joguei vários meses após a lançamento. Também foi fácil evitar spoilers, a única coisa que lembrava era que o pessoal reclamou muito por não haver ampla gama de bosses. Tava achando que era reclamação gratuita, mas realmente a quantidade beira a zero (!!!).


    Beleza, resolvi focar no enredo e no gameplay de um modo geral. Joguei todos outros games da franquia, exceto o Ascension. Confesso que já tinha abusado das jogatinas repetitivas. Sim, acho que o GoW já estava andando em círculos antes mesmo do GoW 3. O game do PS4 foi feliz, a meu ver, ao reciclar os MESMOS elementos dos games anteriores, só que isso não foi suficiente para se tornar um jogo excelente para mim.


    Estória arrastada, prometeu muito e não entregou nada. Forçar continuações, que com toda certeza virão, para continuar tudo que pincelaram nesse game foi um golpe extremamente baixo e tá parecendo tendência nessa geração, tudo tá sendo ~prometido~ para o próximo volume (ou próximo console, quem sabe...). $$$$$

    Faltaram mais acontecimentos importantes. O impacto do plot twist foi nulo para mim, foi só algo do tipo "ok, mais uma informação que não será aproveitada aqui". Achei o final tão broxante que nem o esquema de mostrar os créditos enquanto ainda jogava ficou bacana. Pelo contrário, foi bem no momento em que pensei que não tinha mais para onde ir, mesmo sem ter  feito nada demais após horas e horas, porém ainda estava esperando algo do jogo. Soltei um "put@ merd@!" durante os créditos que todo mundo que mora comigo ouviu.

    Esse jogo é simplesmente bom (bom para regular!), nada mais que isso. As batalhas e a investigação ampliada carregaram a jogatina do início ao fim. As inúmeras e longuíssimas cinemáticas são bem descartáveis, não se enganem, ultrapassaram fácil a linha tênue entre a sétima arte e a simples utilização desse recurso num jogo de videogame.

    Tô surpreso e decepcionado com a quantidade de pessoas que tão considerando esse game um Goty. Eu me diverti muito mais jogando vários outros games de nicho de mercado neste ano. Enquanto idolatrarem certas marcas, a qualidade dos próximos jogos será desse nível para baixo...

    Desculpem se estiver insultando alguém, mas preciso falar: nunca tive tanta certeza de um jogo que deve agradar praticamente quem é fanboy.




    13
    • Micro picture
      sergiotecnico · 8 dias atrás · 2 pontos

      Tbm achei um jogo mais ou menos...

    • Micro picture
      ryou · 8 dias atrás · 1 ponto

      O mais triste nisso tudo nem é sobre o que você achou do jogo, mas a necessidade de um grande disclaimer. Infelizmente muita gente acha ruim e se ofende se você tem uma opinião contrária. Eu gostei do jogo e ainda assim acho válido tudo que você falou.

      1 resposta
  • tony56 Tony
    2018-11-29 11:39:10 -0200 Thumb picture
    tony56 fez um check-in em:
    <p style="margin-left: 20px;"><a href="https://www. - Alvanista
    The King Of Fighters 98

    Plataforma: Playstation
    2240 Jogadores
    7 Check-ins

    Mesmo já possuindo chars API 15 e vários outros API 14, eu queria mesmo era um Goenitz bem upado para aprontar bastante nesse jogo, rs.

    6
  • tony56 Tony
    2018-11-29 11:28:25 -0200 Thumb picture
    tony56 fez um check-in em:
    <p>#img#[600501]</p><p>Finalizado pelo Chaos Path.< - Alvanista
    Shin Megami Tensei: Deep Strange Journey

    Plataforma: Nintendo 3DS
    29 Jogadores
    21 Check-ins

    Finalizado pelo Chaos Path.

    Fica meio devagar a evolução do time na parte final do game. Não sabia que Womb of Grief ficava inacessível pertinho do fim, acho que perdi algumas sidequests bem difíceis por lá, mas pelo menos derrotei as 4 deusas antes disso (achei Anat muito mais apelona que a Kali).

    A forma final da Zelenin foi realmente o pior desafio que enfrentei. Precisei grindar e enfrentar ela com nível elevadíssimo para o grupo não cair facilmente em skills de morte instantânea ou de controle. Mastema decepcionou na batalha, tava achando que ele seria um dos mais apelões e acabei levando de primeira numa batalha bem fácil.

    Abriu para o new game+, com missões extras e possibilidade de fazer os outros caminhos. No Law Path provavelmente irei enfrentar o Jimenez e a Mem Aleph. O desafio seria se manter neutro mesmo para ver como se desenrola a estória até o final.


    Dando uma leve pausa para seguir com outros games. Strange Journey Redux levou boas horas para ser terminado e ainda faltaram muitas coisas a serem feitas ainda nessa campanha inicial. Quando realmente tive que enfrentar a Alex foi outra batalha bem fácil, mas deve ainda ter faltado algo, pois ela fugiu e não deu mais as caras na campanha. Esse foi outro detalhe que vou ter que deixar para aproveitar durante o new game+.

    Esse jogo bate fácil o SMT 4 para mim. Não chega a ser o meu favorito, talvez por eu ter abusado dos labirintos em determinado momento, mas de fato é um dos melhores games da franquia.


    PS: o gameplay do Persona Q é mais divertidinho, apesar do enredo farofa, rs.

    9
  • tony56 Tony
    2018-11-13 14:17:10 -0200 Thumb picture
    tony56 fez um check-in em:
    <p>#img#[597732]<br>Provavelmente as minhas últimas - Alvanista
    Summon Night 6 - Lost Borders

    Plataforma: Playstation 4
    19 Jogadores
    1 Check-in


    Provavelmente as minhas últimas aquisições físicas para o Vita.
    Achei os games por preços camaradas no ML: nem sabia mais o que era pegar jogo lacrado, começando a ficar escasso, por menos de R$ 100,00.

    O Yomawari ainda traz junto  o Htol#niq. Valeu muito a pena essa aquisição, jogos lindos. Apesar do estilo parecido com o Corpse Party, o Yo é muito mais imersivo e viciante, dá até uns sustos em algumas partes.

    Summon Night 6 tão cedo não sairá do Vita, dá para fazer dezenas de finais. Tô só finalizando Strange Journey Redux para dar a devida atenção. Gostei do gameplay inicial, apesar do jogo estar bem genérico.

    Ah, SN 6 ainda veio com um manual bem grosso. Primeiro jogo de Vita que vem com alguma coisa. Vou trocar por barras de ouro daqui a uns anos, rs.

    18
    • Micro picture
      texunyan · 1 mês atrás · 2 pontos

      O Hotaru no Nikki é muito bom, apesar de difícil.
      Eu comprei ele no lançamento, mas nunca zerei porque a parte de travei é bem fdp ahsuahsuahsuahsu.

      1 resposta
    • Micro picture
      carlospenajr · 30 dias atrás · 1 ponto

      HTOL e o Yomawari são muito legais, bonitinho,s mas nada faceis XD E não se engane, não é por que é bonitinho que não é "du mal", adorei esses jogos.
      O Summon Nights 6 eu comprei quase no lançamento e joguei só a primeira missão, não me empolgou muito, a dublagem do principal é horrivel ><

      2 respostas
  • tony56 Tony
    2018-10-29 12:08:07 -0200 Thumb picture
    tony56 fez um check-in em:
    <p>#img#[594925]Cara, que delícia de jogo.</p><p>Só - Alvanista
    Shin Megami Tensei: Deep Strange Journey

    Plataforma: Nintendo 3DS
    29 Jogadores
    21 Check-ins

    Cara, que delícia de jogo.

    Só tenho alternado entre Strange Journey Redux e GoW (PS4) nas últimas semanas. Tava com preguiça de postar check-in aqui, rs.

    Passei das 36 horas de jogo. SMT, os jogos principais e os spin-offs, têm sido as únicas IPs que eu acho viciante jogar no estilo 1st person dungeon crawler.
    Acabei de abrir o Sector Furnax e tenho revisitado demais os setores que já estavam abertos, nunca abuso disso.
    De longe, as melhores escolhas dos demônios são aquelas das fusões especiais. Tenho feito todas elas, pois não tem nem comparação com os monstros mais simples, mesmo se tiverem o mesmo lv, pois esses últimos geralmente possuem skills piores e poucas resistências elementais. Nem sempre dá para corrigir tudo durante a fusão (e haja item no estoque para isso), então a melhor escolha tem sido focar nessas fusões especiais e suprir os poucos gaps de defesa elemental e substituição de skills medianas.

    Sigo ainda fugindo da nova personagem como o diabo foge da cruz, kkkkk. Uma coisa que não tô entendendo direito é que tão forçando a barra e deixando ela sempre OP quando parte para caçar o meu time. Às vezes até tento enfrentar a Alex, mas ela do nada taca umas skills que leva quase todo mundo num sopro, pego um game over fácil quando tento brincar, rs.
    Não percebi quando o meu char se tornou caótico, ele tava neutro durante boa parte do gameplay e tava fazendo amizades fáceis, hehe. Apesar de geralmente o final neutro ser o mais bacana nos SMT, não tô me importando tanto assim para mudar a tendência até o final do jogo, ainda tem quem me apoie, hahaha.

    12
    • Micro picture
      kalasjunior · 1 mês atrás · 2 pontos

      Qual um bom SMT pra começar a jogar? Joguei um ou outro, mas nunca cheguei a finalizar...

      2 respostas
  • tony56 Tony
    2018-10-10 12:07:51 -0300 Thumb picture

    Nintendo Switch em São Paulo $$$

    Pessoal, vou dar um pulo em São Paulo neste fim de semana. Vocês conhecem alguma loja que esteja vendendo o Nintendo Switch por um preço bom? :)

    Super Mario Odyssey

    Plataforma: Nintendo Switch
    496 Jogadores
    159 Check-ins

    21
    • Micro picture
      zefie · 2 meses atrás · 2 pontos

      Não sei como anda na Santa Ifigênia, mas dá uma olhada nas galerias que tem pela Avenia Paulista. Tem uma bem na saída do Metrô Trianon-Masp e outra perto do metrô Brigadeiro

      2 respostas
    • Micro picture
      realgex · 2 meses atrás · 2 pontos
    • Micro picture
      piettro · 2 meses atrás · 1 ponto

      A última vez que eu fui no centro, a Fifa Games e uma outra loja ao fundo do complexo estavam com o menores preços detre umas 10 lojas que eu visitei. Para ir até lá eu saí pela São Bento e tive que andar um pouco. Esse é o endereço, Rua Santa Efigênia 185.

  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2018-10-01 19:55:36 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    fonsaca fez um check-in em:
    <p>A postagem do @tony56 já contempla várias opiniõ - Alvanista
    The King of Fighters XIV

    Plataforma: Playstation 4
    216 Jogadores
    123 Check-ins

    A postagem do @tony56 já contempla várias opiniões que tive sobre esse KOF XIV (especialmente sobre jogabilidade), por isso compartilhei.
    Do mais só gostaria de complementar que achei esse KOF mais interessante de jogar que o XI ou XIII (últimos títulos com os quais tive contato). Todavia, apesar dos gráficos bacanas, não sei se algo como Gulty Gear não cairia melhor. Faltou também os clássicos personagens torcendo ao fundo do cenário, mas compensaram isso com falas que "saem do controle".
    Fora meus gostos pessoais, talvez só faltou um pouco mais de sentimento ou inspiração na hora de criarem o jogo. As trilhas estão menos monótonas que dos últimos KOFs que joguei, mas a história recheada de comédia e sem o mínimo de seriedade corta um pouco o clima.
    O novo vilão foi criado só pra dar uma enrolada antes da SNK resolver ressuscitar o Orochi. Inclusive ele é tão genérico, que parece aqueles capetões que vc enfrenta em todo tipo de jogo. Saudades do Orochi encarnado na galera ou dos malucos que usavam partes dele para conquistar seus poderes.

    Fiquem algumas fotos e com uma trilha inspirada de verdade:


    25
    • Micro picture
      manoelnsn · 2 meses atrás · 2 pontos

      Pena não ter crossplay de ps4 com pc, senão a gente tinha uns contras, hauhaua

      Rapaz, eu no geral não gosto do estilo combento dos kofs pós 2002. Mas como eu odeio Ash Crimson prefiro o XIV ao XIII perfeitamente. O lance dos personagens atrás do cenário, mais personagens clássicos(e menos personagens novos, KOF não precisa de tantas caras novas, caralho), realmente tem muita coisa que podia ser melhor no game.

      Eu fico no aguardo do KOF XV, mas ele não deve sair antes do Samurai Shodown do ano que vem. Esse sim promete!

      13 respostas
  • tony56 Tony
    2018-09-27 11:10:22 -0300 Thumb picture
    tony56 fez um check-in em:
    <p>#img#[588475]</p><p>Rapaz... ouso dizer que esse - Alvanista
    The King of Fighters XIV

    Plataforma: Playstation 4
    216 Jogadores
    123 Check-ins

    Rapaz... ouso dizer que esse jogo no mínimo foi ou, mesmo após todas as atualizações que tiveram, continua sendo injustiçado. 

    Eu mesmo fiquei apreensivo com esse KoF por um bom tempo, até que finalmente dei uma chance e catei uma mídia física.
    Graficamente o jogo tá excelente. Advirto logo que quem tá acompanhando o game só com os vídeos de youtube pode ficar com uma impressão muito ruim nesse quesito. Joguei numa TV Led 4k de 58' e nem assim ficou feia a imagem.

    É o KoF mais intuitivo de combos (praticamente tudo funciona, hahaha), sem falar que são de fácil execução. Nas edições anteriores eu mal conseguia fazer metade daqueles combos gigantescos, aqui eles parecem muito mais possíveis.

    O jogo ficou mais competitivo, gostei muito das melhorias que vários chars tiveram. Eu achava bem desmotivador curtir determinados personagens e ter que reconhecer que eles não eram tão bons assim, jogava meramente por amor, rs.

    Só lamento terem poucos jogadores online, mas ainda bem que existem certos modos de jogo que facilitam jogar com esses poucos que aparecem. Por incrível que pareça a batalha se mantém estável aqui até quando o cara só tem uma unha de resposta de conexão. Não sei como conseguiram isso, em vários outros jogos que tenho passa é longe a ideia de não jogar com várias travadas.
    No mais, sim, o enredo foi bem escarrado, não é nada demais mesmo. Pelo menos existem endings, claramente feitos só para agraciarem a fanbase, têm muitas coisas ali que já estamos cansados de saber mesmo não tendo saído na saga principal.

    O jogo vale muito a pena. Quem não tiver ainda, recomendo não pegar a versão simples do game. Vale a pena pegar o bundle da edição de aniversário que tá em oferta na PSN nesta semana, caso contrário vai ficar mais caro pegar os chars adicionais das 2 DLCs existentes,

    16
    • Micro picture
      fonsaca · 2 meses atrás · 2 pontos

      Ia fazer uma postagem sobre o jogo, mas compartilho seu texto e faço das suas, minhas palavras!
      Rsrs!

    • Micro picture
      manoelnsn · 3 meses atrás · 1 ponto

      Eu tenho esse game e sou muito fã de KOF... Mas assim como detesto esse estilo combento do 2002 e do XIII não gostei do gameplay do XIV. A modelagem dos personagens ficou muito ruim também, ainda mais se comparado com o SFV, o Tekken e o Samurai Shodown que tá vindo aí

      4 respostas
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...