tony56

Economista e amante de games desde que se entende por gente o/

You aren't following tony56.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • tony56 Tony
    2019-11-14 12:21:41 -0200 Thumb picture
    tony56 checked-in to:
    Post by tony56: <p>#img#[670508]</p><p><br>E finalmente peguei para
    The Last of Us Remastered

    Platform: Playstation 4
    3519 Players
    689 Check-ins


    E finalmente peguei para jogar.
    Terminei a campanha e a DLC.
    Começando a me aventurar nos modos online.
    Resident Evil que me perdoe, mas TLoU é bem superior em todos os sentidos.
    Já quero o próximo game :B

    9
    • Micro picture
      gusgeek · 4 days ago · 1 ponto

      The Last of Us é VIDA!!

  • tony56 Tony
    2019-10-31 11:08:04 -0200 Thumb picture
    tony56 checked-in to:
    Post by tony56: <p>#img#[668057]</p><p>Melhor Spider-Man.<br>1 trof
    Spider-Man

    Platform: Playstation 4
    706 Players
    358 Check-ins

    Melhor Spider-Man.
    1 troféu para a platina.
    Malditos desafios! Alguns são ruins demais para conseguir pontuação máxima e tô precisando conquistar para comprar os últimos trajes. >_<

    7
  • 2019-09-10 19:57:20 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    TOP 10 Jogos de PlayStation que você Provavelmente Deixou Passar

    Medium 3744406 featured image

    Volfoss

    Volfoss é um RPG tático que infelizmente nunca foi lançado fora do Japão. Ele possuí um universo surreal e bizarro, com reinos distintos e bem caracterizados e diferentes facções. Sua história envolve traição, vingança e busca por poder. 

    Claro, é bem mais difícil zerar um jrpg em Japonês, tendo que depender de gameplays da Nicovideo e tradutores, mas nada que não valha a pena. O jogo é extremamente bonito, com gráficos completamente em 3D, com destaque ao design peculiar e bizarro dos personagens e criaturas.

    Athena: Awakening from the Ordinary Life

    Todos que conhecem a heroína de Psycho Soldiers, em grande maioria a conheceram em King of Fighters. O que muitos não sabem, é que a garota tem um jogo exclusivo de PS1, que é um Adventure de Terror. O jogo em grande parte é focado em resolver puzzles e usar os poderes psíquicos de Athena, apertando botões certos em sequência.

    O plot consiste em experiências absurdas sendo realizadas pelo governo, e isso acaba mexendo com os poderes recém descobertos da garota. O jogo também tem belos gráficos em 3D, e temos também a conhecida presença de Kensou.

    In Cold Blood

    Um Adventure de ação desconhecido do PS1, que com certeza merecia ser mais aclamado. Nesse jogo, você é um agente infiltrado na URSS em busca de um colega desaparecido; porém, depois de capturado, você precisa fugir utilizando de inteligência e armas; lutando, se escondendo e resolvendo puzzles, e descobrir quem foi o traidor perto de você. 

    Esse jogo, além de ter um plot maravilhoso, cheio de mistério, momentos de tensão e reviravoltas, oferece um gameplay completo e tem gráficos muito bonitos para a época.

    The Note 

    O primeiro Survival Horror em primeira pessoa da lista. O protagonista é um jornalista, que vai junto de uma mulher a uma casa estranha, pois essa está procurando uma pessoa desaparecida. Logo a casa se mostra não muito convidativa. Apesar de terem criaturas no jogo e existir combate, que depende de apenas uma arma, esse não é o foco.

    Puzzles são a parte mais desafiadora do jogo; e tudo que vemos, são através dos olhos do personagem, por isso, quando ele pisca, nós percebemos que ele o fez. Caso o personagem se machuque, ele vai fechando os olhos, ficando cada vez mais difícil de enxergar; o que com certeza foi algo inovador.

    Conversar com personagens, coletar itens e iluminar os ambientes também são ações importantes.

    Juggernaut

    Mais um Adventure de Horror em primeira pessoa. A namorada do protagonista desapareceu, e quando o mesmo chega a casa dela para investigar, vê a garota desmaiada, e um padre que está no local, diz que ela foi tomada por forças do mal, e que caso você “entre” na alma dela, pode salvá-la. 

    O jogo não tem combate, mas sua exploração e puzzles são desafiadores. Quem não curte o sistema pode facilmente se irritar com o andar do personagem e a câmera; mas para quem gosta, eu recomendo. O jogo tem boa história e cinemáticas perturbadoras.

    Hellnight (Dark Messiah)

    A cidade de Tokyo foi tomada por forças do mal, e a protagonista resolve se esconder nos subterrâneos da cidade, porém, ela descobre que lá existem horríveis e perigosas criaturas mutantes, que matam qualquer sobrevivente. O jogo também é em primeira pessoa, mas possui personagens 3D, um design interessante e muito diálogo. 

    O jogo também não tem batalhas; caso um inimigo apareça, você deve fugir. Existem outras pessoas escondidas nos túneis, e você pode andar com um companheiro sempre. Caso seu companheiro morra, você pode encontrar outro.

    Silverload

    Faroeste já é bom, e com terror, então? Silverload é um Adventure de Terror com personagens que lembram FMV. O jogo tem um universo que mistura diversos temas ocultos, como Lobisomens, Sacrifícios Humanos, Satanismo e Líderes Religiosos malucos. Você controla um protagonista misterioso, com um passado a ser descoberto e que se interliga com os eventos do jogo. A história começa com uma família tendo o filho sequestrado depois de serem atacados por Lobisomens, e o protagonista concorda em se aventurar na cidade de Silverload e encontrar a criança.

    O jogo consiste em muitos puzzles e diálogos; alguns deles podem ser difíceis para quem não é muito acostumado com o gênero, mas nada que insistir não resolva. O jogo também tem um combate de tiro em primeira pessoa que é ótimo, fácil e só aparece nos momentos certos, onde não se torna cansativo. Os personagens também são muito bem dublados para um jogo da época. Com certeza é um maravilhoso título que deve ser conferido.

    PuLiRuLa

    Um jogo de ação e plataforma estilo arcade. O visual alegre e bizarro do jogo, é com certeza seu atrativo. 

    Você deve toda hora atirar em criaturinhas peculiares e enfrentar bosses mais bizarros ainda, enquanto anda pelos cenários alegres e absurdos. Pode ser jogado em dupla, melhorando ainda mais a experiência.

    OverBlood 

    Um Survival Horror Cyberpunk completamente 3D, com câmeras que mudam entre primeira e terceira pessoa. O protagonista acorda sem memória em um estranho laboratório, onde cientistas fazem experiências malucas. Apesar de não ter lembranças, ele quer desesperadamente fugir do local. 

    Durante o jogo, você encontra companheiros interessantes, e também jogáveis, sendo que você depende deles também para avançar na história. O jogo não tem muito combate, consistindo mais em exploração e puzzles. Apesar do jogo ter alguns problemas, ele é uma pérola que tem suas inovações, e merece ser conferido. O jogo também tem uma sequência: Overblood 2, que tem algumas melhorias.

    Discworld Noir 

    Um Adventure Lovecraftiano bem humorado para a lista. Você controla um detetive, que foi enviado a encontrar um homem desaparecido, porém, as coisas fogem do controle, e o detetive se vê enfiado em um bizarro caso de assassinato. Pelo caminho, você encontrará personagens peculiares e uma história interessantíssima, misteriosa e bizarra, que te prende do inicio ao fim.

    O jogo consiste, em sua maioria, de diálogos e exploração; onde você tem um caderno de pistas, que pode ser usado para interrogar os personagens. O protagonista também pode virar um lobisomem, e você pode alternar entre suas duas versões. O jogo é 3D em Terceira Pessoa.

     Essa foi a parte um da lista! Ainda não sei quantas partes terão, mas, acredito que três ou quatro no total. Espero que tenham curtido! O universo de jogos do PlayStation é vasto, e eu pretendo ajudá-los nessa descoberta.

    73
    • Micro picture
      vinicios_santana · 2 months ago · 3 pontos

      Está de parabéns, em todas as listas internet a fora, ao menos um jogo eu já conhecia ou no mínimo havia visto alguma foto. Nessa parecia que eu estava em outro planeta com jogos alternativos. Faz jus a fama de jogos obscuros.
      Uma dica, no Alvanista tem o limite de 10 imagens visíveis, o restante vira links.
      Se quiser fazer um post mais organizadinho, da pra colocar capa e screenshot numa imagem só.
      Faço isso nos meus check-ins pra caber tudo.
      Designer de paint. kkkk

      1 reply
    • Micro picture
      emphighwind · 2 months ago · 2 pontos

      Não consigo tankar a arte do Yasuhi Nirasawa desde os designs dele de SMTIV.

    • Micro picture
      mastershadow · 2 months ago · 2 pontos

      The Note eu ja zerei, achei muito bom!

      1 reply
  • tony56 Tony
    2019-08-31 12:23:10 -0300 Thumb picture
    tony56 checked-in to:
    Post by tony56: <p>#img#[656792]</p><p>Tava testando uns games exót
    Dark Half

    Platform: SNES
    30 Players
    1 Check-in

    Tava testando uns games exóticos no Mi Box e me deparei com essa pérola de 1996 da Enix. Acho que foi o último game para SNES da desenvolvedora.

    O enredo é bem bacana e o gameplay não tá datado. Fiquei jogando mais esse game que Earthbound (heresia!!! hahaha).

    Tem mais meia dúzia de games desconhecidos aqui no Mi Box que merecem atenção. Depois vejo se compartilho as experiências o/

    11
    • Micro picture
      thiones · 3 months ago · 2 pontos

      Obscuro hein? Só tem um check-in na rede toda e é teu.
      Eu vi a versão japonesa, mas nem comecei por motivos óbvios.

      1 reply
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2019-08-30 19:06:08 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by katsuragi: <p>Eu acho incrível ficar semanas, às vezes até mes

    Eu acho incrível ficar semanas, às vezes até meses sem vir aqui e ainda assim, quando entro, ver que a mesma galerinha de sempre (e até mesmo uns rostos novos, olha ai!) continuam a postar e manter a rede viva apesar dos pesares.

    Queria continuar e voltar a ser tão ativo quanto antes mas o ânimo não é mais o mesmo. Mas quem sabe um dia ?

    Vocês são sensacionais, continuem assim. Essa foi, é e provavelmente será a melhor Rede Social de games que já apareceu. Simples mas efetiva. Essa é a nossa Alvanista.

    Keep at it guys. 

    Kantai Collection

    Platform: PC
    13 Players
    7 Check-ins

    35
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 3 months ago · 2 pontos

      O/!!!!
      Nós fica aqui só esperando tu volta!

    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 1 ponto

      Ce faz muita falta katsu-chan, mas tamos ai enquanto vifa tiver e a rede se mantiver online.hehe

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · 3 months ago · 1 ponto

      Eu sempre estou por aqui, desde do início da rede...

  • tony56 Tony
    2019-08-15 09:11:48 -0300 Thumb picture
    Post by tony56: <p>#img#[654072]</p><p>Tava procurando por um contr

    Tava procurando por um controle bom para utilizar na Xiaomi Mi Box (Android TV) faz um tempinho. Pesquisei um pouco e vi muitos elogios ao controle Hori da foto.
    O mais complicado foi encontrar vendedor confiável no Mercado Livre, praticamente não tem. Acabei arriscando mesmo assim com um dos caras e o controle chegou direitinho. =)
    O preço é um pouco salgado, basicamente o valor de um controle de console da geração atual, mas vale muito a pena pela versatilidade (PS3, PS4, PC e Android). Bem que eu tava precisando de um novo controle para o PS3, o bichinho andava bem parado por esses tempos... não mais, hehe.
    Cara, que controle gostoso de se jogar. Todos os outros controles que tenho só funfaram com delay no Android, tava uma droga para jogar. Esse Hori Fighting Commander não deixou nada a desejar.
    Simplesmente amo controle para jogos de luta com 6 botões na frente, lembra muito as jogatinas no Sega Saturn.
    A quantidade de botões é excelente para emulação. No emulador de SNES dá para colocar todos os botões do controle original + save e load state + funções como acelerar etc.
    Sério, não esperava tanta utilidade assim num único produto. Surpreendeu positivamente.

    Tirando o atraso nos games japoneses antigos que já foram traduzidos em 3, 2, 1... o/

    Street Fighter II Turbo

    Platform: SNES
    6929 Players
    29 Check-ins

    27
    • Micro picture
      msvalle · 3 months ago · 2 pontos

      Parabéns pela aquisição! Tem o link desse vendedor? :D

      2 replies
    • Micro picture
      tassio · 3 months ago · 2 pontos

      Esse layout pra mim é o melhor. 3 botões em baixo e 3 em cima.

      1 reply
    • Micro picture
      juray · 3 months ago · 2 pontos

      Caraca! Bonitão o controle!

  • tony56 Tony
    2019-07-31 21:37:29 -0300 Thumb picture
    tony56 checked-in to:
    Post by tony56: <p>#img#[651608]</p><p>Jogando a versão do Switch.<
    Back in 1995

    Platform: PC
    9 Players
    3 Check-ins

    Jogando a versão do Switch.

    Esse game me deixou curioso desde quando foi anunciado, pois sempre senti falta de mais games de Survival Horror nos 32 bits. 

    Tô jogando com a opção gráfica de tv tubão. O game é propositalmente bem feio, se deixar a definição de tela com a melhor qualidade (ver foto) fica pior ainda. Os pixels grandes têm o seu charme, rs.

    Vale a pena dar uma conferida se o jogador gostar do estilo, mas não esperem muita coisa boa. O jogo é lendo, mais feio que qualquer game parecido da época, até agora não vi opção sequer para correr e a dublagem tá horrível (apesar disso ser comum nos games do gênero, mas tá bem pior aqui).

    Uma dica que dou é tentar imergir no jogo acompanhando todas as conversas e os textos que aparecem na tela, funcionou comigo. Até porque nos outros quesitos ele dificilmente vai bater outros games da época...

    11
    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 2 pontos

      Ah eu adoro os survivor horrors da era ps1 e fiquei empolgado qdo esse saiu no Steam anos atrás...até ver um trailer do jogo. Ele não faz jus a jogos como RE e Silent Hill...nem chega perto de um da linha B como Coutdown vampires. Fiquei surpreso de ver que lançaram no switch.

      1 reply
  • tony56 Tony
    2019-07-30 12:52:49 -0300 Thumb picture
    tony56 checked-in to:
    Post by tony56: <p>#img#[651368]</p><p>Voltando para esse game aqui
    Tales of Hearts R

    Platform: Playstation Vita
    175 Players
    56 Check-ins

    Voltando para esse game aqui.
    Esse joguinho flui bem pra caramba, tenho ainda poucas horas de campanha só por falta de oportunidade.
    Vou procurar terminar logo este para então continuar com o Berseria.

    13
    • Micro picture
      santosmurilo · 4 months ago · 2 pontos

      Parei no ultimo chefe pq precisava de grinding na party, mas não tava afim e droppei, assisti o video pelo YT. O game é bem interessante, um titulo Tales of Ok

      1 reply
  • tony56 Tony
    2019-07-08 10:30:41 -0300 Thumb picture
    23
    • Micro picture
      bmark · 4 months ago · 1 ponto

      Foi uma surpresa o lançamento de Langrisser I & II no Ocidente. Sabia do lançamento dele para PS4 e Switch mas apenas no Japão. Espero ter um PS4 no futuro com esse jogo e outros de meu interesse.

  • carlospenajr Carlos Pena
    2019-06-28 00:47:19 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Coletânia "Shin Megami Tensei" a venda (Atualizado 01/07)

    Medium 645396 3309110367

    Vendo os seguintes jogos da série, pra fotos de cada um, só entrar no meu perfil de vendedor no ML e achar o jogo:

    Persona 4: Arena - PS3 (R3) R$ 30,00
    Persona 4 Arena ultimax - PS3 (R1): R$ 130,00
    Digital Devil Saga 1 - PS2 (R1 - LACRADO): R$ 100,00
    Digital Devil Saga 2 VENDIDO
    Persona 3 Fes - PS2 (R1 - LACRADO): R$ 100,00
    Persona 1 - PSP VENDIDO
    Persona 2 - PSP (R1 - Edição de colecionador): R$ 200,00
    Persona 3 Portable VENDIDO
    Persona 4 Golden VENDIDO
    Persona 4 Dancing - Vita (R2) R$ 100,00
    Tokyo Mirage Sessions - Wii U (R1 - Edição de colecionador): R$ 500,00

     Levando o pacote completo, dou 20% de desconto, ficando R$ 930

    Valores pra venda fora do ML, no ML os valores são diferentes devido as taxas

    INFORMAÇÃO IMPORTANTE
    O jogo "Persona 4 Arena" é um dos poucos jogos de PS3 que tem trava de região, então é necessário ter uma aparelho ASIÁTICO pra que ele funcione

    Perfil no ML: https://www.mercadolivre.com.br/perfil/CARLOSPENA...
    @trocavenda

    Shin Megami Tensei: Persona 4 Golden

    Platform: Playstation Vita
    804 Players
    499 Check-ins

    47
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...