You aren't following thyerry.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2016-04-26 23:31:47 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    16
    • Micro picture
      katsuragi · over 4 years ago · 2 pontos

      Eu sinceramente não consigo parar de me impressionar com a qualidade desses Edits de Sprites que a Fanbase faz. É um mais sensacional que o outro.

    • Micro picture
      danganronpa · over 4 years ago · 1 ponto

      Dhalia...vai se apaixonar por ela.. hhehe

  • thyerry Thyerry
    2016-04-23 13:33:32 -0300 Thumb picture
    Post by thyerry: <p>Terminando esse jogo eu fico quitado com a série

    Terminando esse jogo eu fico quitado com a série (FINALMENTE) e aqui vão umas considerações sobre gameplay e enredo:

    Gameplay é o mesmo do Ace Attorney Investigations, se não fosse a adição do Logic Chess. No começo do jogo isso não é lá grande coisa, mas com o passar do jogo vai ficando bem interessante, e lembra bastante o magatama dos jogos da franquia principal.

    Já em relação ao enredo eu acho que, dentro da franquia, só fica atrás do Trials & Tribulations, na minha opinião. O foreshadowing usado nesse jogo é muito bom, dicas do que tá acontecendo no background são dadas desde o começo do jogo, mas de maneira tão sutil que faz parecer que são coisas triviais (como todo bom foreshadowing, né?). O primeiro jogo fazia isso também (e muito bem por sinal) só que aqui  ficou bem melhor, em comparação. Sem falar no fan-service do terceiro caso que eu curti pra caramba.

    Ace Attorney é uma série que é bem difícil de comentar algo porque até o mínimo detalhe sobre uma situação ou personagem pode ser um grande spoiler, então sobre eles eu digo que são como sempre foram dentro da série: Carismáticos e com muitos ~misteriossss~

    Acho que é isso, jogo continua bom como o anterior, mas com uma história MUITO bem amarrada então vai um 10/10 nisso aí. Gostei d+++

    Gyakuten Kenji 2

    Platform: Nintendo DS
    87 Players
    31 Check-ins

    2
  • thyerry Thyerry
    2016-03-18 19:32:44 -0300 Thumb picture
    thyerry checked-in to:
    Post by thyerry: <p>Joguei aqui pra saber como que é e quando eu per
    Final Fantasy IV: The Complete Collection

    Platform: PSP
    736 Players
    161 Check-ins

    Joguei aqui pra saber como que é e quando eu percebi já tinha jogado o interlude e 3 tales... É isso que eu vou jogar quando não tiver acesso ao SMT: Nocturne.

    1
  • thyerry Thyerry
    2016-03-09 17:22:05 -0300 Thumb picture
    thyerry checked-in to:
    Post by thyerry: <p>Primeiro check-in mas não tô começando o jogo ag
    Shin Megami Tensei: Nocturne

    Platform: Playstation 2
    525 Players
    138 Check-ins

    Primeiro check-in mas não tô começando o jogo agora. Só vim deixar registrado é o negócio é bom e só vem melhorando.

    3
  • thyerry Thyerry
    2016-01-08 10:25:50 -0200 Thumb picture
  • thyerry Thyerry
    2015-12-13 13:12:52 -0200 Thumb picture
    thyerry checked-in to:
    Post by thyerry: <p>Com essa experiência sensacional que eu tive com
    Shin Megami Tensei: Strange Journey

    Platform: Nintendo DS
    295 Players
    109 Check-ins

    Com essa experiência sensacional que eu tive com SMT2, agora que quero aproveitar cada jogo da franquia principal. Então deixa eu dar uma jogada nesse trem aqui, já que me disseram ser um dos melhores jogos que o DS oferece (mas na verdade msm eu queria estar jogando o Nocturne porém n tenho nada que consiga rodar esse jogo comigo) 

    3
    • Micro picture
      nintakun · almost 5 years ago · 2 pontos

      caralho, aí sim! Esse jogo é bom demais, vai fundo

  • thyerry Thyerry
    2015-11-18 20:37:33 -0200 Thumb picture

    Minhas impressões sobre Golden Sun (com leves spoilers)

    Nunca iria pensar que acabaria gostando tanto desse jogo quando comecei a jogá-lo. Lá no começo, eu só pensei "hmph, vamo ver qualé a tal desse jogo". Passei a introdução do jogo, saí na jornada do Isaac para impedir que acendam os faróis elementais, até que, DO NADA, o jogo termina e vamos para a segunda parte, chamada Golden Sun: The Lost Age (que até então, eu não fazia nem a minima ideia que existisse). E é ai que acontece um twist e você continua a história exatamente onde parou no ultimo jogo, só que na pele de um dos supostos vilões da primeira parte. Daí, segue o jogo.

    O jogo tem milhares de puzzles o deixam com um gostinho de Zelda, ao mesmo tempo que os sistemas de habilidades, djinnis (uns negócio que é tipo os espers de Final Fantasy) e classes é muito bem trabalhados, o que dá quase uma infinidade de variações na sua party. Seus equipamentos (principalmente em GS:TLA) são muito mais do que só status, algumas armas tem um chance de desencadear um poder específico ao ataque, que pode dar mais dano ao alvo ou infligir veneno ou paralisia, e alguns equipamentos defensivos dão o poder de soltar magias, porém se usar muito delas, você pode quebra-lo.

    Mesmo com algumas conversas extensas e cansativas e com redundâncias aqui ou ali, partes que são beeeeeem arrastadas ou a conclusão que eu achei bem "mais ou menos", a história se desenvolve até que bem, principalmente a virada do primeiro para o segundo jogo que me deixou confuso a principio mas depois tudo foi se ajustando e fazendo sentido dentro da narrativa.

    Enfim, você curte um rpgzinho com boas mecânicas de jogo? Golden Sun e Golden Sun: The Lost Age (as duas partes do jogo) é um prato cheio. Você tá procurando uma ótima história contada através de um jogo? Não garanto nada, mas, algumas coisas lá podem vir a te agradar.

    Golden Sun: The Lost Age

    Platform: Gameboy Advance
    761 Players
    50 Check-ins

    2
  • thyerry Thyerry
    2015-06-10 17:28:51 -0300 Thumb picture
    Post by thyerry: <p>Nunca que eu ia esperar que jogando isso eu iria

    Nunca que eu ia esperar que jogando isso eu iria me deparar com dos rpgs mais divertidos (tanto em história quanto em jogabilidade) que eu já joguei.  O uso de habilidades e a parada de contra ataques foram o que mais contribuíram pra isso.

    Por algum motivo que desconheço, levei quase um ano pra terminar esse jogo, e um erro que jamais vou repetir é jogar qualquer jogo sem som(tava jogando no celular e eu tirava o som pra deixar o jogo com fps estabilizado).

    Mario & Luigi: Superstar Saga

    Platform: Gameboy Advance
    1769 Players
    112 Check-ins

    0
  • thyerry Thyerry
    2015-05-02 13:12:35 -0300 Thumb picture
  • thyerry Thyerry
    2015-02-10 23:05:53 -0200 Thumb picture
    Post by thyerry: <p>Eu adorei a experiência que tive com esse jogo d

    Eu adorei a experiência que tive com esse jogo de diversas formas, principalmente por ter sido o primeiro RPG tático que eu joguei até o fim. O enredo é bem clichê mas ainda assim eu achei legal mais pela narrativa, que o jogo é um livro e há uma pessoa lendo os acontecimentos do jogo pra você (eu achei bem legal :B). Porém, as suas batalhas, seus terrenos e os seus 30 personagens jogáveis (não sei se é muito ou pouco pra um RPG tático, cuz first time) que me fazia ficar trocando a party quase toda dependendo de onde fosse a luta,isso manteve a minha vontade de jogar até o fim. No mínimo, um jogo que vale a pena ser jogado.

    Shining Force

    Platform: Genesis
    401 Players
    50 Check-ins

    1
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...