2020-12-10 03:03:15 -0200 2020-12-10 03:03:15 -0200
mateusfv Matheus Pontes
Post by mateusfv: Que porra de contagem é essa do Alva de "quase 8 an

Que porra de contagem é essa do Alva de "quase 8 anos atrás", ou é 7 ou 8 anos atrás kk

Caramba 2012/13, foi por ai que considero o inicio do fim da minha mente em um estado normal kkk

O grande xara ai desde sempre escrevendo suas criticas, hoje em dia sem imagens, mas com bastante informação que me fez ajudar a lembrar que pontos tenho que fazer na minha :v

A prova de que tudo que é bom merece uma continuação.

Review by: @thecriticgames

Que o primeiro Mega Man era um game plataforma bem inovador para sua época não há quem discorde. Seu esquema de poderes Jo...

Keep Reading →
13
  • Micro picture
    jcelove · 3 months ago · 3 pontos

    A alva ja ta ficando com Alzheimer, ka nao lembra direito das coisas.hehe

    2 replies
  • Micro picture
    msvalle · 3 months ago · 3 pontos

    Devem ser 7 anos, 11 meses e 29 dias XD

    1 reply
  • Micro picture
    thecriticgames · 3 months ago · 2 pontos

    O alva da dessas mesmo kkk inclusive pelas criticas que sei há quanto tempo médio estou no alva que é essa média ai de quase 8 anos. Quanto a falta de imagens é a porra de um bug que estou aos poucos repondo imagens em todas as criticas, é um trabalho chato pra coco de se fazer, já que todas as minhas criticas tinham imagem.

    3 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...