2019-04-23 23:38:23 -0300 2019-04-23 23:38:23 -0300
vinicios_santana_3 Matheus Pontes

I'M SO SAD.

Pessoal, andei sumido aqui da rede, aconteceu algo terrível.

Meu casamento já não ia bem e nessa semana, uma briga boba, gerou gritaria, violência e o término.

Ainda estava esperançoso de voltarmos, mas nessa semana, minha esposa se revelou. E quer me deixar sem nada, mesmo sabendo que na divisão é 50/50.

Nenhuma das reivindicações dela visava o bebê, apenas tirar meu conforto.

Tudo movido a ciúmes de uma substituta que eu nem quero.

Estou sem ânimo de fazer qualquer coisa, venho trabalhar só pra não ficar em casa.

Não vou marcar nenhum jogo ou coisa do tipo, é só pro pessoal que me segue mesmo.

41
  • Micro picture
    thecriticgames · 28 days ago · 4 pontos

    Caraca que sad :/ não sou otimista nem nada mas tenho aquele minimo de expectativa que as coisas se resolvam, talvez porque dois amigos meus passaram pela mesma coisa recentemente com suas respectivas esposas (com um deles chegando a dormir fora de casa e o outro procurando advogado por conta da separação de bens), e aparentemente sem mais nem nada ambos estão bens com suas patroas como se nada tivesse ocorrido (não que eu saiba os detalhes), mas enfim, na expectativa aqui de que a sua situação melhore fera :/

    8 replies
  • Micro picture
    manoelnsn · 28 days ago · 4 pontos

    Que osso, cara, quando vi o título do seu post jurei que seria algo tipo sua tvbox ter queimado e talz, e não algo grave assim.

    Fico na torcida pra que sua situação melhore, seja com ela ou sem ela.

    4 replies
  • Micro picture
    mastershadow · 27 days ago · 4 pontos

    Putz, é foda mano, ja passei por isso, mas se serve de consolo,com o tempo vc percebe que sua liberdade não tem preço e que ela é muito mais preciosa que qualquer relacionamento, e acredite, devagar as coisas entram nos eixos e vc recupera o gosto pela vida,os games ajudam muito nesses momentos também,força ai!

    1 reply
  • Micro picture
    jclove · 28 days ago · 3 pontos

    Puxa man, ai é pra abalar mesmo! Mas não tem mais conversa? Deixa um tempo pra patroa esfriar a cabeça, principalmente se não aconteceu traição de fato deve ter como reverter. Ela só deve ta querendo tudo por raiva, será que não passa não?

    Mas só to metendo a colher, manjo nada de relacionamentos.U_U

    Orando pela melhora da situação ai meu amigo!

    3 replies
  • Micro picture
    rax · 28 days ago · 3 pontos

    Putz.Sei que meu comentário não vai resolver o seu problema mas desejo melhoras pra ti mesmo assim :(

    4 replies
  • Micro picture
    onai_onai · 27 days ago · 3 pontos

    Se serve de consolo eu e minha esposa só nos demos bem nos oito anos de namoro e no primeiro ano de casado. Acho que só não nos separamos mesmo porque sou muito zen, mas uma coisa é certa. Não quero passar o resto dos meus dias com ela. Simplesmente não há sintonia. O que salva mesmo é minha filha. Mas, tudo na vida é uma experiência né... mas é o bebê? Como vai ficar?

    3 replies
  • Micro picture
    fredson · 27 days ago · 3 pontos

    Tem que ter 900% de certeza antes de casar. Força aí. Não deixa ela ser folgada assim e levar suas coisas não.

    3 replies
  • Micro picture
    roberto_monteiro · 27 days ago · 3 pontos

    Nossa cara, pancada em =///
    Força ai nessa hora, e de verdade, se precisar de qualquer coisa só chamar!!!! Não estamos aqui só pra falar de "joguinho"!!!

    1 reply
  • Micro picture
    douglascruz19 · 27 days ago · 3 pontos

    Poxa, que barra, é uma situação difícil mas não desanime, vou ficar na torcida para que tudo se resolva da melhor maneira, acredito que depois que a poeira baixar tudo vai melhorar. Muita força e tranquilidade aí!

    2 replies
  • Micro picture
    thejosephkorso · 27 days ago · 3 pontos

    Tenso.
    Sou péssimo para relacionamentos. Quando falo que boa parte se junta apenas por interesses, sou taxado de inúmeros adjetivos pra lá de pejorativos. De que sou pior do que o que falo sobre essas pessoas, de que tenho inveja por não ter alguém e outros blábláblá.

    A questão é que é bem difícil encontrar alguém minimamente saudável mental e moralmente falando e por isso eu não dou trela pra ninguém. Mas fico triste ao saber que, nesses casos, o cara SEMPRE se fode, emocional e financeiramente e, no geral, o sistema protege a mulher, mesmo nada do que for alegado seja verdade.

    Aí vem com a narrativa estatística de que é preciso direitos iguais, que mulher recebe menos, que existe feminicídio, que o patriarcado é ruim, que o homem é mau, que somente homens são capazes de praticar violência...

    Enfim, na prática, tudo é narrativa e, geralmente, mulher só quer regalia e quando não alcança, se vinga porque sabe que tem vantagens muito além das que um homem dispõe, socialmente falando.

    Injusto, desproporcional, narrativa desprendida da realidade, triste saber que isso é considerado justo.

    Meus pêsames por sua situação. Nesses casos em que nada pode ser feito pra amenizar o dano, a frustração é ainda maior...

    3 replies
  • Micro picture
    wilford_fernandes · 27 days ago · 3 pontos

    ;/ q trista man. a gente nunca espera q acabe.. aki nas orações por vcs...

    2 replies
  • Micro picture
    jefffvoigt · 27 days ago · 3 pontos

    Que situação complicada, torço por você e que vocês possam resolver da melhora maneira possível. :/

    1 reply
  • Micro picture
    lcfreezer · 27 days ago · 3 pontos

    Tipo de post que a gente dá vida mas não é porque a situação é bacana. Boa sorte.

    1 reply
  • Micro picture
    mateusfv · 27 days ago · 3 pontos

    A o inevitável fim é foda, claro que cada um tem suas experiencias, mas eu com as minhas (no geral tranquilas) e muita gente que conheço com as deles, cheguei a conclusão final que o ser humano não foi feito pra conviver um com o outro, sempre acaba em tristeza e desgraça pra ambos ou um dos lados, na minha família por parte de pai dos meus 6/7 tios (meu pai no meio dessa contgem) só um deles continua casado e provavelmente pq ele tem muita paz de espirito, mas a única vez que ele se irritou o pau quebrou feio.

    Eu mesmo sei que não me nunca vou me dar certo com ninguém por ser as vezes bom de mais a ponto de ser trouxa ou ruim de mais a ser ponto de ser um desgraçado, por isso a muito tempo me mantenho na minha, as vezes surge a vontade de tentar algo novo, mas meu animo se perde fácil quando começo a pensar muito, ao mesmo tempo sou um cara que só tem 19 anos, sem mulher, sem filhos e que mora com a mãe então posso tá falando um monte de besteira huasuhasuhsa.

    Bem só posso deseja forças pra você cara, você é uma pessoa muito bacana que com certeza não merece isso, é foda quando a gente percebe que vivemos "uma grande mentira" e que aquela pessoa que acreditávamos ser uma se prova outra, pena que moramos a uma distancia tão grande senão teria prazer em te ajudar pra oque precisasse, mas qualquer coisa que tiver ao alcance só falar ai, novamente forças ai, nessa horas que o desespero bate que precisamos dos amigos.

    7 replies
  • Micro picture
    sam456 · 23 days ago · 3 pontos

    Só vi, agora mas enfim, eu sou cara jovem demais, na verdade muito jovem mesmo, e nunca nem namorei nem nada, mas já teve e ainda tem briga feia na minha família por causa de bens, porque ninguém consegue se resolver e também porque se odeiam. Talvez eu teja falando besteira, mas se você já viu que não da pra ficar com a pessoa, tenta fazer o que é de direito seu, e cuida bem da sua vida pra não deixar isso acontecer de novo. Desculpa se eu só tiver falando besteira, mas boa sorte pra você cara

    1 reply
  • Micro picture
    avmnetto · 27 days ago · 2 pontos

    Melhoras de perspectiva aí, amigo. Términos são sempre difíceis, principalmente quando há uma história de vida compartilhada assim, mas... às vezes é um livramento que percebemos só depois de um tempo.

    1 reply
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 27 days ago · 2 pontos

    Poxa...quando chega nesse auge da agressão (seja verbal ou física) é sinônimo que atingiu um certo limite de tolerância e amor em geral.
    ...
    Ahn....voltaram atrás? Reataram?
    ...
    Caso a separação ocorra, relaxa pois...mesmos direitos que a mulher tem...o homem também tem. Ninguém sai duma longa relação "com nada".
    ...
    Força ae.
    Busque seus direitos...👍

    3 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...