2019-04-11 21:53:13 -0300 2019-04-11 21:53:13 -0300
thecriticgames Matheus Pontes

Sobre as novas acusações de games tornarem jovens violentos...

A galera do @joystickterrivel gravou um novo cast sobre o assunto (este do qual eu não participei) conta com a participação do psicologo Rafael Marques da Warpzone que levantou muitos pontos interessantes, alem de falar do ponto de visto de um psicologo sobre questão. É esperar que casts assim abram a mente da galera que andam acusando jogos igual a mídia tem feito (igual até alguns próprios gamers tem feito :/ ).

Duração 1:20 hrs, da pra ouvir indo e voltando do trampo que nem eu.

Tem no Spotify tambem se não me engano.

http://joystickterrivel.com.br/joystick-terrivel-podcast-20-games-e-violencia-uma-resposta-facil-para-um-problema-complexo/

Counter-Strike

Platform: PC
12492 Players
69 Check-ins

22
  • Micro picture
    le · about 1 month ago · 6 pontos

    Sinceramente, ainda não vi nenhum estudo sério que ligue uma coisa à outra, mas já vi vários que desvinculam totalmente video game e violência (no mundo real).

    Mas essas antas continuam insistindo nisso. Afinal, pra que estudo científico, né?

    4 replies
  • Micro picture
    llipefarias · about 1 month ago · 3 pontos

    Gamer ir na maré da ignorância é triste. Um problema desse que parece besta é tão sério quanto qualquer outro problema sério. É tirar o foco do real problema e colocar em outra coisa que só está sendo benéfico pra milhões.

    2 replies
  • Micro picture
    melkorbelegurth · about 1 month ago · 3 pontos

    Aqui tem a galerinha da arminha que desvincula a imagem de seu presidente do partido dele... aliás, o partido do mesmo tá fazendo tudo que ele mesmo faria e endossaria... não entendo mesmo o culto a personalidade, sendo que o cara sempre foi esse tipo de político aí.

Keep reading → Collapse ←
Loading...