2019-06-19 04:21:17 -0300 2019-06-19 04:21:17 -0300
vinicios_santana Muriel Soares checked-in to:
Post by vinicios_santana: <p>#img#[642809]</p><p>Capítulo 3.</p><p>Iniciamos
Valkyrie Profile

Platform: Playstation
2194 Players
70 Check-ins

Capítulo 3.

Iniciamos o capítulo seguindo os amigos de Lawfer, Celi e Kashell. Ambos foram para Camille averiguar uma série de assassinatos, praticamente toda a vila foi petrificada e quebrada, num templo encontram a única estátua intacta, uma criança, que poderia voltar ao normal com uma poção.

Mas o espírito demoníaco não desejava isso e golpeia Kashell, antes de morrer ele usa suas últimas forças para impedir que o frasco se quebre, tendo seu desejo atendido pela Valquíria.

Kashell é um cavaleiro, único que vi no jogo até o momento, ele têm golpes muito poderosos com a espada, que são combinados com combos aéreos, gostaria de manter ele no grupo, vamos ver...

Em Crell Monferaigne encontramos Janus, um rapaz que uma vez foi um soldado fiel ao rei, tão fiel que não questionava suas ordens, ficou recluso da cidade por 10 anos e ao voltar é dado como covarde.

Ele é morto pelas costas por pessoas corruptas do reino,que só o mantinham vivo por medo do rei antigo que desapareceu.

Janus é uma ótimo arqueiro, usa um crossbow com ataques explosivos.

Nesse capítulo Freya pede um arqueiro, eu gostaria de ter ficado com Janus, mas, mesmo evoluindo e jogando apenas com o Llewelyn, não consegui chegar seu Hero Value em 65,que era o exigido por Freya, então com medo de perder o final A, acabei mandando Janus com 67 de Hero Value.

Antes disso, de volta a Hai-Lan, no mar, há uma sereia,que chama por um barco, eles a salvam e, ela consegue ficar na forma humana, então entra no barco sem levantar suspeitas, seu nome é Yumei.

Seu plano era ser levada para a cidade, para lá encontrar Lápis Cerulean, uma pedra sagrada capaz de realizar qualquer desejo de seu possuidor.

Yumei é filha de uma tritão com um humano, por isso sempre sofreu bullyng, após a morte de sua mãe, ela vem em busca de seu pai. Inicialmente esse seria seu desejo, mas ai ela descobre que o pai também está morto, então se suicida para estar junto deles.

O filho do pescador que a resgatou no começo, estava apaixonado por ela,ele encontra a Lápis Cerulean que se formou a partir das lágrimas de Yumei, então abre mão de seus desejos, desejando assim que Yumei encontrei seus pais no além vida.

O curioso é que ela vem é pro meu grupo e parte pra porrada, desculpe garoto.

Ela é uma maga de gelo, joguei pouco com ela, não sei por que ela veio com um lével muito baixo, mais da metade do level atual da minha party, então ela morre muito fácil.

Algo interessante é que durante o combate, ela vai alternando entre sua forma humana e de sereia, embora a artwork não tenha nada a ver com a forma em si.

Passamos por duas dungeon, a primeira onde Kashell foi morto, uma masmorra cheia de dragões e puzzles com raios de gelo, tendo como chefe final, o espírito que matou Kashell.

A outra um castelo aparentemente vazio, mas que guardava um culto sinistro, um monge invocava espíritos,ao ser atrapalhado,ele se revela um vampiro que invoca seus soldados para batalharmos, nada demais.

As dungeons foram feitas entre os encontros com os personagens, pois se eu as ignorar, acabo perdendo-as, não todas,e como queria upar o arqueiro,fui no máximo de dungeons que consegui, até mais de uma vez, mas mesmo assim fui obrigado a mandar Janus. :/

Bom, é isso, até o próximo check-in.

25
  • Micro picture
    manoelnsn · 3 months ago · 3 pontos

    Janus é um daqueles personagens que só aparecem pra ser enviados pra Vahalla mesmo. Ele é o segundo melhor arqueiro do jogo, só perdendo pra Leneth.

    Kashell é um dos 4 heavy knights do game, junto com o Arngrim. Como prefiro o Guts, acabei ignorando todos os outros e enviando eles pra Freya eventualmente

    No próximo capítulo, senão me engano, já acontecem eventos importantes pro final A, acho que é o Lezard que aparece e tu já consegue verJulian na cidade, ainda vivo.

    2 replies
  • Micro picture
    jcelove · 3 months ago · 2 pontos

    Se me lembro vc nao precida seguir a risca os requerimentos da Freya todas as vezed, mas acho q sempre mandei o Janus tbm. Hehe

    1 reply
  • Micro picture
    the_muriel · 3 months ago · 2 pontos

    O guts não ta no grupo ,que blasfêmia kkkkkk
    Tadinho do Janus ninguém fica com ele

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...