2018-02-10 14:10:09 -0200 2018-02-10 14:10:09 -0200
Post by tfantoni: <p>Há cinco minutos tento abrir o app do steam, que

Há cinco minutos tento abrir o app do steam, que se recusa a funcionar, e nesse meio tempo percebi de como quase não tenho jogado nos últimos tempos.

Isso também tem acontecido com vocês?

É uma sensação estranha quando paro pra pensar, pois sempre dediquei um bom tempo da minha vida nos jogos, especialmente nas férias. O último título que encostei foi The Witness (interessante, apesar de ter empacado) e antes foi Undertale (teve bons momentos até no ponto em que parei, mas por ora não achei tão fantástico como geral vende :P).

Antes eu sentia saudade de parar pra jogar, hoje tem hora que até esqueço da existência deles. É quase como se tivesse desvanecido o prazer de jogá-los. Tirando talvez Overwatch, mas que de repente ficou inutilizado na última vez que eu o abri (aka 1 frame pra cinco segundos enquanto come minha memória até o talo)

Coisas da vida, diriam.

O que talvez faça sentido porque a minha tem virado uma bagunça nos últimos meses. Dentro de um caos que talvez um dia realinhe os eixos. Não sei. O que sobra agora é só um sentimento soturno e a incerteza do que está por vir.

Sigamos andando.

2
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...