tfantoni

CURANDO GAEMS AQUI: store.steampowered.com/curator/8963454/

You aren't following tfantoni.

Follow her to keep track of her gaming activities.

Follow

  • 2019-04-16 22:20:27 -0300 Thumb picture

    Hello everyone

    Faz tempo, hein?

    Ainda tem alguma alma viva por aqui? No meu feed não tem muita coisa mais recente que um mês atrás :P

    Como de costume estou há um bom tempo sem jogar nada at all. Os poucos títulos que encostei há um bom tempo foram Everything (finalizado), Hat in Time (pra jogar fases criadas pela comunidade, mas acabei não avançando tanto) e Ori and the Blind Forest. E cheguei a fazer o comecinho de Bayonetta em dado momento.

    Também parei de acompanhar as notícias sobre lançamentos recentes. Eu vejo o que a galera tem jogado nos últimos tempos, tipo Sekiro, e só fico ??? de tão por fora. Não reconheço os títulos mais. É bem estranho, afinal passei uns bons pares de anos sem ter esse problema.

    Aí a vida aconteceu e algo dentro de mim parece ter perdido a capacidade de apreciar as coisas como antes. Como se eu tivesse muito mais dificuldade de me conectar com tais conteúdos do que nunca. É meio desolador quando penso no assunto.

    Meus últimos meses foram marcados por uma série de altos e baixos: de ver meu penúltimo namoro se esmigalhar até virar pó, ficar péssima, me recuperar, começar outro, ver o último namoro desmoronar por influência externa e passar pelo sofrimento tudo outra vez, e que só amenizou não faz muito tempo.

    Soma-se à falta de emprego fixo que me persegue, a poça de ansiedade que me torno de tempos em tempos, falta de norte, de motivação no geral, receios, outras fontes de preocupação... 

    Enfim. Desabafando mesmo.

    8
    • Micro picture
      manoelnsn · 1 day ago · 2 pontos

      Ainda tem gente ativa aqui sim, claro que não chega nem perto dos tempos áureos da rede.

      A vida tem altos e baixos mesmo, e a nossa motivação pra determinadas atividades também, ainda mais quando são jogos de videogame, que exigem tanta concentração e talz. Anyway, te desejo melhoras e que tudo dê certo :D

      1 reply
    • Micro picture
      typhonite · 1 day ago · 2 pontos

      Poxa, melhoras!
      Mas bola pra frente, o que não mata dropa XP! xD
      E bem-vinda de volta... a rede anda meio parada mesmo, eu entro mais pra me atualizar das novidades sobre jogos e vez em quando postar um check in de algo que to jogando, mas como os compromissos da vida adulta vão aumentando, o tempo de jogar (e postar sobre) vai diminuindo.

      1 reply
    • Micro picture
      jclove · 1 day ago · 1 ponto

      Faz tempo sumida!
      Tem q adcionar mais gente ativa nesse seu feed. O movimento nao ta como nos bons tempos mas ainda tem uma galera legal postando todo dia.

      Fim de relacionamento é sempre complicado, ainda mais em sequencia assim, mas bola pra frente que dias e relacionamentos melhores virão. Foi xp q ganhou.hehe

      Orando pra que essa fase conturbada passe (logo) e venham os bônus rounds da alegria ai em breve e volte a se divertir com os joguinhos.Nos mantenha informados.

      5 replies
  • 2018-09-29 13:17:37 -0300 Thumb picture
    tfantoni checked-in to:
    Post by tfantoni: <p>Desde que soube desse jogo, poucos dias antes do
    Two Point Hospital

    Platform: PC
    10 Players
    4 Check-ins

    Desde que soube desse jogo, poucos dias antes do lançamento, já sabia que ia fazer questão de jogar e cometer o mesmíssimo erro que fiz jogando Theme Hospital. Desperdicei várias horas da minha vida com o jogo da Bullfrog e é claro que não seria nada diferente com seu sucessor espiritual. Esses Tycoons/simuladores da vida são uma puta kriptonita pra mim (sdds The Sims), mas no caso do Two Point, estou começando a alcançar um teto que tem diminuído cada vez mais minha vontade de jogar.

    Lá pelo quarto ou quinto hospital, comecei a criar sérios prejuízos, a ponto de só conseguir uma estrela por um triz. Nessas fases em específico nem tentei avançar mais, já aproveitava que isso era suficiente pra desbloquear a próxima fase e deixava o hospital endividado a própria sorte. Beleza. Agora surgiu um problema bem bosta na última fase que alcancei: epidemia. Ela apareceu bem tardiamente, em um ponto que já tinha expandido horrores o hospital e tão socado de gente que mesmo com umas cinco ou seis salas GP, as filas só aumentavam. Olhei pra aquilo e pensei "como caralhos eu vou achar os gatos pingados doentes no meio dessa gentarada?? não dá". Desisti de prosseguir na fase, voltei pras primeiras e as aperfeiçoei visando três estrelas. Menos os hospitais endividados, claro ;p

    Enfim.

    Pelo menos eu não tô mais viciada uheueheueh

    2
  • 2018-08-13 17:52:13 -0300 Thumb picture
    tfantoni checked-in to:
    Post by tfantoni: <p>Joguei inteiro na casa de um amigo e embora ele
    Journey

    Platform: Playstation 4
    737 Players
    85 Check-ins

    Joguei inteiro na casa de um amigo e embora ele tenha estragado alguns momentos com piadinhas sem vergonha (tipo chamar a neve de pó e que os bichos-tapetes presos nela estavam cheirando heueheuheueh), gostei de jogá-lo até o final. A cena com as 'águas vivas de tapete' é uma das minhas favoritas de tão linda.

    3
  • 2018-06-24 16:53:21 -0300 Thumb picture
    tfantoni checked-in to:
    Post by tfantoni: <p>Comprei na promoção que tá rolando agora e jogue
    Firewatch

    Platform: PC
    131 Players
    36 Check-ins

    Comprei na promoção que tá rolando agora e joguei a maior parte; no momento empaquei frente a uma grade trancada. Estou gostando no geral; é interessante a mecânica das opções de diálogo durarem pouco tempo para ser selecionadas, forçando um fluxo mais verossímil de conversa.

    Agora é ver se acharei o final meio decepcionante como a maioria comentou hahahah

    5
    • Micro picture
      raquelita · 10 months ago · 1 ponto

      Para mim, o final não foi decepcionante e sim meio triste. Na real, já era algo que eu esperava pelo jeito que a história ia fluindo, mas fiquei triste e meio pra baixo... (actually, eu nem sei ao certo como fiquei, só sei que não fiquei feliz)

      1 reply
  • 2018-06-19 16:01:22 -0300 Thumb picture
    tfantoni checked-in to:
    Post by tfantoni: <p>Fiz o tutorial há um tempo e testei mais algumas
    Hover: Revolt of Gamers

    Platform: PC
    3 Players
    1 Check-in

    Fiz o tutorial há um tempo e testei mais algumas vezes, mas por ora não estou achando lá muito empolgante. Também tive a sensação que o jogo tá mal otimizado ainda... quem sabe melhore no modo coop.

    1
  • 2018-06-17 14:49:24 -0300 Thumb picture
    tfantoni checked-in to:
    Post by tfantoni: <p>E eis que acabo de terminá-lo. Um bom jogo, é re
    Kathy Rain

    Platform: PC
    11 Players
    5 Check-ins

    E eis que acabo de terminá-lo. Um bom jogo, é realmente digno de nota. Valeu a pena ir até o fim.

    4
    • Micro picture
      jclove · 10 months ago · 2 pontos

      Bom saber. Vou ver se pego na sale.

  • 2018-05-26 13:26:20 -0300 Thumb picture
    Post by tfantoni: <p>Depois de mil anos sem jogar nada direito, acabe

    Depois de mil anos sem jogar nada direito, acabei gostando de Kathy Rain. É um bom adventure, rola todo um mistério envolvendo o passado do avô da protagonista que morre recentemente.

    Kathy Rain

    Platform: PC
    11 Players
    5 Check-ins

    4
    • Micro picture
      jclove · 11 months ago · 1 ponto

      Ae sumida. Esse ta na wishlist desde que lançou. Vou ver se pego na sale.

      1 reply
  • 2018-02-10 14:10:09 -0200 Thumb picture
    Post by tfantoni: <p>Há cinco minutos tento abrir o app do steam, que

    Há cinco minutos tento abrir o app do steam, que se recusa a funcionar, e nesse meio tempo percebi de como quase não tenho jogado nos últimos tempos.

    Isso também tem acontecido com vocês?

    É uma sensação estranha quando paro pra pensar, pois sempre dediquei um bom tempo da minha vida nos jogos, especialmente nas férias. O último título que encostei foi The Witness (interessante, apesar de ter empacado) e antes foi Undertale (teve bons momentos até no ponto em que parei, mas por ora não achei tão fantástico como geral vende :P).

    Antes eu sentia saudade de parar pra jogar, hoje tem hora que até esqueço da existência deles. É quase como se tivesse desvanecido o prazer de jogá-los. Tirando talvez Overwatch, mas que de repente ficou inutilizado na última vez que eu o abri (aka 1 frame pra cinco segundos enquanto come minha memória até o talo)

    Coisas da vida, diriam.

    O que talvez faça sentido porque a minha tem virado uma bagunça nos últimos meses. Dentro de um caos que talvez um dia realinhe os eixos. Não sei. O que sobra agora é só um sentimento soturno e a incerteza do que está por vir.

    Sigamos andando.

    2
  • 2017-12-19 20:09:40 -0200 Thumb picture
    tfantoni checked-in to:
    Post by tfantoni: <p>Devidamente finalizado também &lt;3 hjeuheuheu<b
    Escondido meu jogo pela mae 2

    Platform: Android
    31 Players
    10 Check-ins

    Devidamente finalizado também <3 hjeuheuheu
    Talvez seja meio parecido demais com o primeiro, mas as piadinhas safadas que ele faz com a interface valeram a pena hahahaha (idem pro final)

    0
  • 2017-12-19 20:07:19 -0200 Thumb picture
    tfantoni checked-in to:
    Post by tfantoni: <p>Rapaz, não achei que ia jogar essa beleza, mas a
    Escondido meu jogo pela mae

    Platform: Android
    46 Players
    16 Check-ins

    Rapaz, não achei que ia jogar essa beleza, mas agora que tenho celular novo que roda várias coisinhas, não pude ignorar uma das recomendações do jogabilida.de, hueuheuhueeh

    Curto, nonsense e divertido. Recomendo

    0
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...