2017-06-24 20:36:30 -0300 2017-06-24 20:36:30 -0300

Desafio - Party dos Sonhos

Segue aí minha contribuição. Marcando @mastershadow e @kalynur 

Tank: Jason Vorhees 

O cara aguenta todo tipo de dano, é virtualmente imortal, e continua aparecendo. Não há decapitação, perda de coração, afogamento que o detenha. Ele sempre volta, e ainda serve como assassino.

Sniper/Arqueiro: Hank

O arqueiro é o líder da Caverna do Dragão, e com suas habilidade já prendeu o vingador, e salvou a vida dos companheiros mais vezes que dá para contar com seu arco mágico, que ainda serve de corda, ponte, gancho e atira até flechas também.

Mago: Leon

Arrogante, habilidoso, ignorante, inteligente, abusado e carinhoso, uma combinação no mínimo estranha e dualista, mas totalmente verdadeira, sem contar que aos doze anos consegue mandar extinction, além de conhecimentos de magia para grupo, individual, etc.

Healer: Rebecca Chambers

Além de carregar sprays que curam tudo, ela ainda se garante e tem enormes capacidades de sobrevivência. E convenhamos, de que adianta um healer que cai rápido? Além do mais, é linda, entende de química e carrega opções para envenenamentos, alguns lança-chamas improvisados, ácidos.

Assassino: Punisher

Francis Casteglione figura aqui por sua sede de matar. Conhecedor e perito em qualquer tipo de arma, e capaz de transformar qualquer coisa em arma também, meio que não há limites para Punisher além de seu próprio ódio e sede de sangue. Não sabe a diferença entre justiça e vingança, e nem quer saber. Mata, e foda-se o resto!

Inútil, mas essencial: Pumpkinhead

Eram uma bosta, mas eu sempre tinha um deles num dos grupos, simplesmente por que era ruins.

Cavaleiro(a): Yoda

Os cavalheiros Jedis estão entre os pica das galáxias em Star Wars. Detentores de um código de honra, habilidades mentais e físicas que excedem o comum, Yoda representa o melhor já conhecido na tropa. Treinou muitos padawans, e nenhum Jedi de respeito deixa de escutar suas opiniões, dada sua ligação com a Força e sua experiência difícil de rivalizar.

Maquinista: Cid

Um dos maiores - e mais antigos - engenheiros do mundo de Final Fantasy, Cid figura aqui por sua capacidade de criar Airship, melhorá-lo - e mais recentemente consertar carros reais

Dispensável: Stitch

Quem jogou Fallout Tactics sabe: ele tá ali no grupo simplesmente por ter First Aid e Doctor, e quando você precisa dos serviços dele, além de não sair como você queria ainda costuma piorar o problema. Não foram poucas as vezes que em vez de curar, Stitch acabou por "cripple" o char agonizante.

Fofinho e forte: Cerberus

O "pet" de Limle é um Hellhound. Ela diz que é fofinho, e, bem, não se duvida da força de um cão do inferno...

16
Keep reading → Collapse ←
Loading...