2019-09-15 10:00:14 -0300 2019-09-15 10:00:14 -0300
luchta Tassio Pinheiro checked-in to:
Post by luchta: <p>RPG japônes raiz é outra coisa... Sim, usei o <s
Knights of Xentar

Platform: PC
17 Players
2 Check-ins

RPG japônes raiz é outra coisa... Sim, usei o DOSBox para emular o Knights of Xentar (ou Dragon Knight III no Japão).

Baixei esse jogo a anos, e mano na época deu um puta trabalho para achar e depois aplicar o patch para tirar a censura desse jogo. Apesar de não ter conteúdo sexual explicito, tem uns peitinhos. E ainda bem, que guardei esse jogo no meu HD Externo e não tive que ter todo esse trabalho de novo!

O RPG é voltado para o humor adulto, o protagonista Desmond é atacado por bandidos, perde as roupas e acorda na casa de um veio (que espero que não tenha abusado dele...). Ele vai para o bar andando pelado na cidade (conversar com os habitantes assim da algumas reações hilarias), e ali encontra os bandidos abusado da garota (que é a imagem da cena acima) e tu salva ela.

O jogo está totalmente localizado com dublagens em inglês, que devem ter custado no máximo um refrigerante e uma coxinha para cada um, por que a qualidade das vozes é horrenda!!!! Considerando o ano desse jogo, devem ter chamado até a tia da limpeza para fazer algum personagem. Enfim, pelo menos testei o DOXBox, já que o Rusty traduzido não servia pra ele.

12
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...