2018-09-21 02:29:59 -0300 2018-09-21 02:29:59 -0300
felipebarros Tassio Pinheiro

Bioshock Infinite (PS3/PC/XBOX360).

Single 3672713 featured image

Ontem tive o privilegio de poder terminar essa verdadeira obra de arte, o terceiro titulo de uma das franquias favoritas da atualidade, o todo poderoso bioshock infinite.

Ao contrario do clima doentio e desesperador do primeiro game, esse já nos mostra um cenário bem amplo, semi-mundo aberto, onde o jogador e levado a uma cidade acima das nuvens, onde grande parte da população são religiosos devotos a causa de um homem chamado Comstock, o profeta.

 O Enredo pode parecer um pouco confuso no inicio ate metade do game, mas o desenrolar do trama e bem interessante, apesar de eu ter achado bem viajado rsrs, mas confesso que gosto muito de jogos ou filmes que fazem o jogador pensar apos termina-lo.

Agora e partir para o segundo bioshock, esse que infelizmente nunca me bateu aquela vontade de querer comprar e ir atrás, mas agora e OBRIGAÇÃO minha haha.

BioShock Infinite

Plataforma: Playstation 3
2665 Jogadores
242 Check-ins

3
  • Micro picture
    kevinryman · 6 meses atrás · 1 ponto

    Só lembrando que o dois não tem nada à ver com o primeiro e o infinite. Seria como um spin-off em rapture. Se for atrás de jogabilidade, o dois é melhor que o primeiro. Se quer ver mais do que viu no primeiro em relação a história, é uma boa pedida.

    Ah, e não deixe de jogar as dlcs que linkão o infinite totalmente ao primeiro. Tudo passa a fazer sentido: columbia e rapture.

    1 resposta
  • Micro picture
    tassio · 6 meses atrás · 1 ponto

    Pior que eu joguei um tempão esse daí mas nunca fechei.

    1 resposta
Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...