2016-02-23 11:59:39 -0300 2016-02-23 11:59:39 -0300

Animes que viraram Jogos

Single 3267055 featured image

Vamos lá galera do Alvanista,

A T3H (Talk To The Hand) tá voando e passamos de mais de 428 pessoas que perdem tempo lendo um conteúdo que não irá cair na prova do ENEM de 2022 durante a Copa do Mundo no Qatar, sei lá…

Agradecemos muito a todos que leem nossos artigos exóticos, que nos parabenizam e que apreciam nossas opiniões…

A galera sai nas ruas correndo quando vê as pessoas por trás do T3H, gritam e berram, querem autógrafos e abraços...ufa e tanta gente (só vejo bolas de feno passando… x__X)

Eis mais um grande embate para saber um misterio da vida, será que o grupo de caverna do dragão volta para casa?????

Vamos lá, para nosso superpapo descontraído e supimpa para todos…

Animes, todos veem animes, por que não ver animes.

Os famosos desenhos de animação japonesa conquistou a vários aqui no nosso país governado pela EXCELENTÍSSIMA PRESIDENTA, EU DISSE PRESIDENTA…

A anos veio conquistando grandes fãs, que ao mesmo tempo adicionou a cultura nipônica nesses seres (eu sou um deles...mãe cade meu hashi???)

Temos vários títulos de jogos de animes que foram parar nos consoles de mesa, até mesmo os extintos Fliperamas exibiram um pouco desses jogos.

Até então, os primeiros games veio lógico, das terras nipônicas, na geração de 16 bits onde me lembro, tivemos títulos como Ranma ½, Sailor Moon, Yuyu Hakusho, Dragon Ball Z, Dragon Quest (sei lá se teve o anime, perdoem meu erro =P).

A era do SNES e Mega Drive, tivemos alguns desses jogos aqui, só na era de 32 bits com Sega Saturn, Mega 32X, PlayStation, 3DO entre outros, vieram títulos de peso, mas meio timidamente.

Muitos não se arriscavam jogar, por conta do idioma não vir em inglês e sim em JAPONÊS, ou seja, chama o tiozinho da barraquinha do pastel, e pede para ele traduzir para você.

Logo na era do PlayStation 2 e XBox, veio uma grande leva de games de animes sendo trazido pelas empresas, investindo pesado por conta da popularização dos animes, uma grande empresa que acaba investindo e traz títulos de peso é a Bandai Namco Games.

Os animes em alta, ela acabou trazendo para os consoles, Dragon Ball Z Tenkaichi Budokai (1, 2, 3), Yuyu Hakusho, Cavaleiros do Zodiáco, Naruto e Naruto Shippuuden.

Caiu no gosto da galera, os campeonatos em eventos de Animes que tem hoje em dia, são o grande destaque da galera.

O maior destaque se dá para o jogo Naruto Shippuuden (que ao assistir um camp desse eu acabei dormindo e não vi quem ganhou) são várias estratégias de luta, diferente do que vemos em Tekken, Dead or Alive, Street Fighter, Mortal Kombat.

Pode ser o famoso, bate e sai correndo, mas por trás tem tudo uma mecânica para poder derrotar seu adversário e assim ir avançando no mata-mata para garantir o prêmio.

Tivemos outros games de animes que sairam como estratégias, e até mesmo como na capa deste artigo, quem venceria o combate entre Luffy, Son Goku, Naruto, Ichigo Kurosaki, Yusuke Urameshi, Seya e Gintama, J-Stars…

A mecânica de cada games muda conforme ao outro, e vai de seu gosto se adorou ver este tipo de jogabilidade ou não.

Eu particularmente sou ruim de todas as formas, fico longe.

E não esquecendo de mencionar, os portáteis da Nintendo e Sony, acabaram ganhando esses games também, só buscar sua biblioteca que verão muitos jogos de animes também que você poderá jogar em seus portateis.

É isso galera, comentem o que acham destes jogos, afinal a tendência e aumentar cada vez mais.


@armkng

Ranma 1/2: Kakugeki Mondou!!

Plataforma: Gameboy
3 Jogadores

18
  • Micro picture
    bakujirou · 3 anos atrás · 1 ponto

    :v Sim Dragon Quest já foi trazido pra cá como anime. Procurem por "Fly o pequeno guerreiro" foi trazido pra cá dublado e tals, exibido nas manhãs de sábado no SBT. xodades.

    Eu gosto muito dos jogos de luta atuais tipo, Naruto Shippuden e os Dragon ball Tenkaichi. :v Eu estava jogando recentemente eles.

    1 resposta
  • Micro picture
    jokenpo · 3 anos atrás · 1 ponto

    Jogos de animes eu joguei bem pouco. Os que eu joguei foi os DBZ pra play2 e love hina do gba xD

  • Micro picture
    katsuragi · 3 anos atrás · 1 ponto

    Os antigos eu gosto, a moda que os mais recentes estão tomando (jogos de luta com cenário totalmente aberto e livre pra andar pra onde quiser durante a luta) eu não gosto justamente por toda essa "liberdade" que eles oferecem. Não me vem ao gosto não.
    Meu favorito no entanto é DBZ Budokai 3 e CDZ: Chapter Sanctuary, ambos do PS2. Eu sou o capeta nesses dois.

    1 resposta
Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...