2015-12-30 14:48:10 -0200 2015-12-30 14:48:10 -0200

Os títulos de jogos de 2015 - Retrospectiva

Single 3226537 featured image

Olá pessoal @jokenpo aqui. Irei listar os jogos que eu joguei durante o ano de 2015, não na ordem que eu joguei, mas sim na que eu lembrar ^^

Chrono Trigger - SNES

Pra tudo tem um começo, neste ano finalizei o meu primeiro RPG que foi Chrono Trigger. Sempre que eu começo um rpg eu meio que  acabo desistindo dele, mas aos poucos eu estou tentando me esforçar mais a finalizar esse tipo de jogo.

Mega Man X e Mega Man Maverick Hunter X - SNES E PSP

No Final do ano passado comecei a jogar Mega Man X e finalizei esse ano, não tenho muito o que falar desse jogo, simplesmente um ótimo jogo, já o Maverick nem se fala.

Burnount Paradise The Ultimate Box - PC

Não sou muito fã de jogos de corrida, depois de Top Gear, joguei poucos nesse gênero. O jogo é muito bom, porém muito repetitivo, uma hora ou outra gosto de ficar dirigindo a toa pela cidade e escutando a playlist de musica que ele tem, que são até bacana.

Skies of Arcadia - Dreamcast

Outro rpg que comecei, ainda tenho que finalizar...

Advance wars - GBA

Falta apenas uma fase pra terminar, que joguinho legal, mas essa ultima fase ta queimando os meu neurônios kkkk.

Hatsune Miku Project Diva 1 e 2 - PSP

Confesso que sou muito fã da Miku, foi meio difícil no começo pra mim se acostumar com a jogabilidade, depois de um tempo peguei a manhã.

Life is Strange - PC

Esse foi uma das boas descobertas do ano, eu não tinha visto praticamente nada do jogo na net e nem qual era o seu tipo de jogabilidade, enfim praticamente gostei muito desse jogo, ainda tenho que jogar os outros 4 eps.

Sonic Adventure 1 e 2 - Dreamcast e PC

Bem o 1 eu tava jogando ele no pc a uns 2 anos atrás e travai bonito com o Big, neste ano eu tomei vergonha na cara e decidir finalizar logo o jogo. Logo depois testei a versão do DC, só pra ver como que é. O 2 eu não gostei taaanto assim, mas é um bom jogo.

Tales of Zestiria - PC

Seu eu não finalizei o Skies of Arcadia, a culpa é desse jogo xD. Nunca tinha jogado um jogo da franquia Tales of, conclusão tô gostando muito dele, talvez quando eu finalizar eu jogue os outros da franquia.

Sonic Generations - PC

Um ótimo game do ouriço, simplesmente awesome!

Vou te falar um segredinho, lagrimas rolaram quando eu vi os creditos finais T-T

Cadillacs and Dinosaurs - Arcade

Um ótimo briga de rua, agora sei o porque do pessoal falar tão bem dele, mais eu ainda prefiro o Streets of Rage ^^

Oniken - PC

Dificíl? nada ele é impossível!

Brincadeiras a parte, o jogo é bem hard, ainda não finalizei ele, tenho que morrer muito pra poder zerar, o jogo não é injusto com você, ele só dependes de suas habilidades ninjas, só isso.

Maniac Mansion: Day of the Tentacle - PC

Sou muito fã desse tipo de jogo, gostei bastante desse ai. O legal dele é que ele possui muitos puzzles, e o que tem de legal nisso? Bem se você não ta dando conta de um basta você tenta outro, nele você controla 3 personagens. Esse jogo tem algumas referencias aos desenhos dos Looney Tunese outros desenhos do tipo, vale a pena conferir ; )

Golden Sun - GBA

Tava adorando esse jogo, em uma semana tava com 30 horas de jogo, e olha que eu tenho uma preguiça danada pra jogar rpg, mas ai o meu celular é roubado e perco o progresso que tinha jogo. Quem sabe algum dia eu volto a jogar ele de novo.

Castlevanis - NES

Estou tentando gostar dessa franquia, acho até legal ela, mas só vou conhecer os outros jogos, depois que finalizar este.

Knights pen and paper - PC

Tô na luta pra finalizar esse jogo, perdi o save dele, mas foi burrice minha, mas já recuperei boa parte do que tinha jogando antes, certeza que ano que vem eu finalizo ele.

Child of Light - PC

Que jogo lindo, tando graficamente e história (apesar dela ser bem simples, mas ela tem um poder sobrenatural que faz você querer saber onde ela vai dar ). Ele bem poético, tai um jogo que deveria ter nas escolas infantis, os guris iria gostar muito dele.

Soul Calibur - Dreamcast

Achei esse jogo muito fácil, digo o modo arcade dele. 

Crazy Taxi - Dreamcast

Yayayaya!!

Jogo genial da parte da Sega, bem que eles podia fazer uma versão nova desse jogo, com gráficos atuais, sonhar não custa nada. 

Project Justice - Dreamcast

Jogo de luta muita bacana, porém achei muito apelão esse chefe, não sei se é porque eu sou bem bunda mole com jogos de luta.

Legacy of Klain : Soul Reaver - Dreamcast

Não tenho muito o que falar, joguei bem pouco dele, acabei não ficando interessado nele, talvez eu volte a jogar ele de novo, quem sabe.

Kirby Dream Land 1 e 2 - GBC

Fui ver como que era esse jogo e acabei gostando. Ele tem uma jogabilidade bem simples, não precisa de muito esforço pra poder finalizar, mas também ele é muito divertido.

Teenage Mutant Ninja Turltles: Fall of the Foot Clan - GBC

Nunca vi um jogo tão fácil, é só andar e bater e desviar de certo ataques do cenário, o boss no final do jogo nem se fala muito fácil também.

Valkyrie no Densetsu - Arcade

Jogo até legalzinho, é tipo um Zelda da vida, com tiro. Nele você pega dinheiro matando os monstro e com eles tu compra armar novas, que dependendo do tando que você usa ele acaba.

Street Fighter III: 3rd Strike - Arcade

Gosto muito dessa franquia, consegui finalizar ele com o Ryu, Ken, Chun Li e o Sean, talvez eu zere com os outros personagens, mas enfrentar aquele chefe de sunga, não é nada fácil.

Street Fighter Alpha - Arcade

Joguei pouco esse, finalizei apenas com o Ken, ainda quero voltar a jogar ele e desbloquear os personagens que falta.

Street Fighter Zero 2 Alpha - Arcade

Ta ai um nome bem estranho, parece até um nome de um energético. Também joguei bem pouco dele, não finalizei ele com algum personagem, mas cheguei a jogar com a Sakura que é minha personagem favorita.

Metroid II: Return of Samus - GBC

Metroidvanias poque desisto fácil de vocês, sério tenho que terminar esse jogo já, a ausência do mapa no jogo que deixa perdido.

Pokémon Emerald - GBA

Mais um que perdi o save, sou muito lazarento mesmo. Eu já tinha derrotado dos os líderes de ginásio, praticamente faltava pouco pra fechar, bem quem sabe eu volte a jogar ele de novo...

Metroid Fusion - GBA

Esse também tava jogando a algum tempo atrás, mas decido voltar a jogar ele de novo, o motivo de eu ter parado de jogar? Bem, eu simplesmente empaquei em uma sala e não dava conta de sair, e quando eu volto a jogar de novo, analiso bem a sala que eu tô e consigo sair dela de primeira, é me chamei de burro nessa hora.

The Legend of Zelda: The Minish Cap - GBA

Meu jogo favorito da série, já finalizei ele, mas me deu uma vontade de voltar para aquele mundo ^^

Kirby & The Amazing Mirror - GBA

Ai a dona Nitendo resolve levar a jogabilidade do Kirby para o metroidvania, que por sinal ficou muito legal o jogo.

Sunset Riders, International Super Star Soccer Delux, Super Bomber Man 5, Donkey Kong Country 2, Contra 3, Street Fighter 2, The Mask - SNES

Sim eu resolvi colocar esse jogos tudo em um tópico, perdi um primo durante esse ano e praticamente todos em jogos, foi ele que me mostrou. E durante as férias de julho reuni com os primos pra poder jogar eles novamente não pra lembrar a morte dele, mas sim a diversão que ele trouxe pra gente. Eu e meus primos se reuniu na casa da avó, e acho que ela não dormiu a noite inteira kkkk.

Super Mario World 2: Yoshi Sland - SNES

Outro jogo que estou enrolando pra finalizar, falta bem pouco...

Medal of Honor - PC

Tenho que comprar um mouse pra poder continuar, gostei bastante dele.

Sam & Max Hit the Road - PC

Jogo muito divertido, ri muito dos diálogos dos personagens que são bem inteligentes.

Transistor - PC

Já tinha muito tempo que eu queria jogar esse jogo, neste ano tive finalmente a oportunidade de jogar ele. O sistema de batalha dele é bem interessante, pelo menos pra mim eu nunca tinha visto, as músicas também desse jogo nem se fala, são um show a parte.

Star Wars The Old Republic - PC

Quando estava prestes a lançar esse jogo eu tava muito louco pra poder jogar ele, época eu gostava muito de MMO, mas por eu ter uma net ruim e um pc também ruim, eu não pude jogar ele. Neste mês resolvi baixar ele pra ver como que é o jogo, fiz a conta e criei o meu personagem, e acabei jogando bem pouco ele, não sei se vou voltar a jogar ele, MMOs não me agrada muito como antigamente.

Bem é isso pessoal tentei lembrar ao máximo os jogos que joguei durante o ano, sei  que tem mais. Não listei os jogos de celular por que esse tipo de plataforma pra jogar hoje em dia não é muito bom, tu baixa um jogo de graça e tem que gastar dinheiro vivo, com itens do jogo, enfim. Isso é tudo pessoal ^^.

@jokenpo

Looney Tunes: Acme Arsenal

Platform: Playstation 2
64 Players
1 Check-in

13
  • Micro picture
    beletournesol · over 3 years ago · 2 pontos

    Jogou bastante. Minha lista esse ano foi pequena :/

Keep reading → Collapse ←
Loading...