2015-07-23 17:30:24 -0300 2015-07-23 17:30:24 -0300

Relacionamento x Videogames

Single 3121035 featured image

Fala galera do Alvanista,

Venho aqui agradecer a todos que estão seguindo este persona que é uma junção de ideias mal elaboradas e que tem nenhum fundamento algum em suas vidas, porém, agradecemos vocês que chegamos ao número de 100 seguidores nesta persona.

E como de praxe, venho trazer mais um debate de canudinhos de Toddynho x Nescau porque um deve ser mais gostoso que o outro e nunca devemos misturar (sério nunca o misturem, vocês não sabem como é isso).


Relacionamento x Videogames

Relacionamentos não duram muito tempo por conta de videogames, alguns sentem uma certa resistência em querer ver o motivo de diversão para alguns, para outros motivo de atrapalhar o relacionamento.


Primeiramente, o videogame é um sinônimo de diversão, distração, aliviar stress, muitas pessoas gostam e se divertem bastante jogando videogame, indo na casa dos amigos e fazendo aquele famoso CORUJÃO, tendo horas e horas de jogos.

Quando um amigo ou amiga do grupo se relaciona, é raro quando seu companheiro ou companheira que goste de jogar, pois grande parte do relacionamento é que ambos compartilhem e façam as coisas juntos.

O que muitos acabam não compreendendo é que este tipo é que a pessoa que não gosta, é totalmente contra o videogame, que não entende e etc.

O correto é você não ir contra ao seu companheiro (a), fazer tudo ao contrário, porque querendo ou não, você está desrespeitando a pessoa.

Muitas das vezes a pessoa acha que você só esta fazendo isso por birra, por pura criancice, querendo ou não a pessoa tem plena razão.

Quando for jogar e sua namorada, noiva ou esposa (namorado, noivo ou esposo) querer conversar, pare o que esta fazendo e de a devida atenção para a pessoa, afinal, você não gostaria de ser ignorado quando estivesse conversando com a pessoa de quem gosta e ela estar prestando atenção em outra coisa.

Pois se algo atrapalha seu relacionamento, uma das partes está errada, não seja a pessoa errada da história.

Chame a pessoa para jogar, faça um dia só de vocês, coloque jogos no qual ambos irão se divertir.

Quer melhorar o relacionamento, compre um XBox 360 com Kinect e coloque jogos de dança, com certeza elas vão adorar jogar junto com você, porque e um momento que vocês terão juntos.

Outro lance maior e que joguem para a diversão de ambos, não fique questionando que sua companheira ou companheiro não sabe jogar, aqui o lance é a diversão, pois você irá ganhar uma grande companheira (o) nas jogatinas.

Ai quem sabe ela mude seu pensamento e comece a embarcar nas jogatinas junto com vocês.

Então, tem alguma história para relatar? Comentem.

@armkng

54
  • Micro picture
    laumiramos · about 4 years ago · 4 pontos

    Não importa o que eu faça minha esposa não curte games e pronto, teve até uma época que ela achava engraçado eu jogar WAR Z (Atual Infestation: Survivor Story), mas, ela nunca gostou mesmo, principalmente no inicio do nosso namoro quando ainda participava de muitas lan partys, viajava para campeonatos em outros estados, hoje só jogo em casa de boa na lagoa. Pra não dizer que ela não curte o mundo dos games, posso dizer que por causa do netflix ela está gostando bastante do PS3, mas, nem do controle ela gosta pra escolher filmes, eu que sempre escolho (\(OO/)HAHAHAHA

    2 replies
  • Micro picture
    llipefarias · about 4 years ago · 3 pontos

    Mano, tenho sofrido com isso rs. Quero jogar mas o amor não deixa :'(

    4 replies
  • Micro picture
    avmunico · about 4 years ago · 3 pontos

    Primeiro parabenizar por mais um excelente texto (esses caras são fera). Sou casado, e minha esposa nao gostava muito, hoje com games dublados, legendados ela assiste como a um filme. Qto a jogar fiz como disse, trouxe o xbox pra dentro de casa com jogos de dança, nao demorou pra que ela demonstrasse interesse em jogos de corrida e luta (claro que dou aquela facilitada), hoje tenho uma parceira de game... E é muito bom...

    1 reply
  • Micro picture
    jokenpo · about 4 years ago · 3 pontos

    Cara gostei do texto, ainda não tenho uma namorada e com certeza irei usar essas dicas ^^

    1 reply
  • Micro picture
    smoothpoffin · about 4 years ago · 3 pontos

    Nunca tive problemas com isso, video games que me apresentaram ao meu namorado, na verdade. Nunca entendi o pensamentos de outras meninas que ficam com ciúmes ou de cara fechada enquanto o parceiro está jogando, acho que não faz sentido e só enche o saco das duas partes

    3 replies
  • Micro picture
    italo_bandeira · about 4 years ago · 3 pontos

    Curti o texto, sinto que não vou perder por esperar conhecer alguma garota gamer :v ... afinal, nada melhor que partilhar dos mesmos gostos (nas mesmas proporções) com uma pessoa especial

    1 reply
  • Micro picture
    fpsdungeon · about 4 years ago · 3 pontos

    Ah se uma mulher um dia quebrar meus cds q nem na foto. Estouro todos os bichinhos de pelúcia e camisetas da hello kitty dela.

    2 replies
  • Micro picture
    louispencer · about 4 years ago · 3 pontos

    tem mulher que gosta de game mas nem sempre ela vai gostar dos mesmos jogos que voce =P

    2 replies
  • Micro picture
    nydd · over 3 years ago · 3 pontos

    loco mesmo é quando vc vicia sua namorada e ela que comesa a te trocar por videogame,não que isso tenha acontecido comigo hehe....

    1 reply
  • Micro picture
    doctorlarry · about 4 years ago · 2 pontos

    Muito bom texto ^^
    Como você disse, o truque ir trazendo ela/ele pouco a pouco para o mundo dos games hehehe.

Keep reading → Collapse ←
Loading...