2015-07-15 20:29:55 -0300 2015-07-15 20:29:55 -0300

Perder o save, quem nunca?

Single 3115417 featured image

Quem nunca perdeu um progresso de um jogo não sabe o que é sentir muita raiva, ainda mais se você tiver dedicado muito tempo para esse jogo, só de lembrar que você tem que começar tudo de novo bate uma frustração muito grande.

Mas dependendo do jogo ao começar ele de novo, você acaba chegando rápido no local de onde você tinha parado, ou até mesmo achar lugares secretos, itens etc, que não foram achados no jogo anterior.

E você já perdeu um save de um jogo? Se sim, você desistiu do jogo ou começou tudo de novo porque valia pena?

52
  • Micro picture
    leohirano · over 4 years ago · 5 pontos

    perdi um celular com 120 mb de roms de GBA, olha que são leves, mas o problema era o saves dela 100% em dois kirbys , 80 horas em pokemon
    depois meucelular corrempeu 4 horas de castlevansi SOTN
    JA tive memory card que quebrou
    Ja tive problema com o Steam Cloud que apagou meu save
    vish to acostumado

    1 reply
  • Micro picture
    filp · over 4 years ago · 5 pontos

    Perdi o meu save de mais de 200 horas de pokémon X, com mais de 60 pokes treinados e quase a metade disso pra treinar pra competitivo. Além disso perdi alguns shinies, pokes de evento e o time que usava na LAP como gym leader.
    Com a ajuda e incentivo dos amigos da @lap consegui voltar pro competitivo, mesmo que com um número bem reduzido de pokémon treinados.
    Foi triste. Não desejo isso a ninguém.

    3 replies
  • Micro picture
    jessie · over 4 years ago · 4 pontos

    só peguei 2 finais de chrono trigger (os mais fáceis) justamente pq perdi o save. Esse me dói por não ter terminado tudo.
    Perdi um save de mais de 60 h em pokémon pearl. Esse dói mt mt mt mt pq tinha pokes que gostava demais e planejava passar pra alguma cópia física </3
    fora contas em mmo rpgs que eu esqueci o nome de user e não pude voltar depois de x tempo

  • Micro picture
    wiegraf_folles_ · over 4 years ago · 3 pontos

    Nunca consegui terminar FF4, algum acontecimento sempre ocorreu que ferrou com meu save (até HD queimou).

    4 replies
  • Micro picture
    johnny_bress · over 4 years ago · 3 pontos

    os jovens de hoje praticamente nao sabem oq eh isso rsrs os jogos salvam a cada passo que dao

  • Micro picture
    johnny_bress · over 4 years ago · 3 pontos

    lembro quando tentei zerar Resident evil sem salvar e nao levei itens de cura suficiente e morri no boss :/ rs

    3 replies
  • Micro picture
    avmunico · over 4 years ago · 3 pontos

    Ola pessoal, putz nem fala, ja perdi tantos games por varios motivos, alguns retornei e outros nao. Nao sou de jogar um game varias vezes, então dependendo da evoluçao da preguiça... O mais foda é salvar errado, pouco sangue, ou num momento tenso... Hehehe

    2 replies
  • Micro picture
    _gustavo · over 4 years ago · 3 pontos

    Perdi hoje o save do Dark Souls 2 na steam, nao me conformo do primeiro ter cloud saving e o 2 não kkkkk

  • Micro picture
    firerockbird · over 4 years ago · 3 pontos

    nunca aconteceu comigo,mas se isso acontece em um rpg,ai amigo a raiva vai pro level 100

  • Micro picture
    bakujirou · over 4 years ago · 3 pontos

    Eu jogando a porra de Pokemon Firered e a porra do savestate do jogo ir PRA PORRA DO COMECINHO DA AVENTURA AFS. Muitos Afs. Nao foi uma vez. FORAM MAIS DE 9 VEZES.

    Além de ter perdido a paciencia com este jogo. Hm... Hm...

    Ah sim, a minha unica vez que eu deleto o Pokemon Shuffle (do 3DS por conta de mexer com tres sd cards) com um save mais perfeito do mundo com o Mew capturado + pokemon de evento que a nintendo vai fazer o favor de me esfregar na cara que nunca vai repetir eles. :XX

    3 replies
  • Micro picture
    spencerv · over 4 years ago · 3 pontos

    Tive um save corrompido em Castlevania Portrait of Ruin recentemente. Mas, como eu havia acabado de finalizar o jogo com Good Ending, guardei o save corrompido mesmo. Quem sabe num futuro não muito distante eu consiga editar o save para que ele volte ao normal... a esperança é a última que morre! =]]

  • Micro picture
    louispencer · about 4 years ago · 3 pontos

    aquelas fitas que tinham o savegame dentro de snes as vezes sumiam kkkkk

  • Micro picture
    doctorlarry · over 4 years ago · 2 pontos

    Cara, só de lembrar isso me dá nos nervos. Tava jogando o Majora's Mask e já tava no StoneTower Temple quando o jogo travou e eu perdi o save...
    Até hoje não terminei esse maldito jogo hahaha

  • Micro picture
    jokenpo · over 4 years ago · 2 pontos

    Já perdi muito save, o mais recente foi quando roubaram o meu celular, perdi o progresso em pokemon emerald(no jogo eu estava na victory road) e golden sun (nesse eu tava no segundo farol). Os outros que perdi a maioria foi culpa do meu irmão xD

    2 replies
  • Micro picture
    tierry · over 4 years ago · 2 pontos

    Por sorte nunca passei por muitos problemas com save. Acho que o pior foi no Zelda Alttp, tava na 3ª dungeon do Dark World quando o jogo crashou quando fui salvar, eu usava um emulador de PS2, que já usou sabe que depois de alguns save states eles para de salvar, daí tem que reiniciar o console.

  • Micro picture
    bryan_khelven · about 4 years ago · 2 pontos

    Perdi mais de 100h de Terraria recentemente, já estava no hardmode e pronto para enfrentar o primeiro boss deste modo =/
    E tudo isso por conta de uma queda de energia na hora de uma transferência de saves T_T
    Ao menos na volta (que demorou algumas semanas para acontecer) fiz tudo muito mais rápido e com maior maestria, tendo em poucos dias o progresso do mês anterior. No passado perdi outros saves, mas este marcou muito xD

  • Micro picture
    ronanfalcon · about 4 years ago · 2 pontos

    Eu já tive um memory card de PS1 que bugava direito, tendo que formatar.
    Joguei ele fora, mas antes de eu perceber que ele tava defeituoso, ele levou alguma coisa minha com ele.
    Só teve um game meu que eu desisti depois que perdi o Save, o Hoshigami de PS1. Acho que foi a única grande perda que tive assim. Já ocorreram outras, mas foram menos prejudiciais.

    Curiosamente, tenho meus outros dois memorys aqui, junto ao meu PS1, intactos, e funcionais, e falo de algo que já tem mais de 10 anos.

  • Micro picture
    skyliarxd · about 4 years ago · 1 ponto

    Pior quando não tinha save kkkk

    1 reply
  • Micro picture
    lopesjv · about 4 years ago · 1 ponto

    Um jogo que aconteceu isso recentemente e eu fiquei puto da vida foi o Valiant Hearts, estava quanse terminando o jogo e quando fui voltar a jogar no dia seguinte, voltei para a 2 fase do jogo,

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...