• marviiu Marvio Leite
    2019-07-02 20:16:38 -0300 Thumb picture
    Post by marviiu: <p>Fiquei um pouquinho mais pobre. Peguei alguns jo

    Fiquei um pouquinho mais pobre. Peguei alguns jogos na Nuuvem e aproveitei as moedinhas para pegar um outro com um desconto maior. Na Steam foram três, mas mesmo assim, nada extravagante. As chances de tudo isto sair na Epic? Enormes! Mas meu sentimento de acumulador fala mais alto. 

    Gris

    Platform: PC
    63 Players
    12 Check-ins

    36
    • Micro picture
      costadelli · 4 months ago · 2 pontos

      cat quest é muito bom e dá pra divertir bastante (talvez pq eu seja louca por gatos né, maaaas), até platinei.

    • Micro picture
      kleber7777 · 4 months ago · 2 pontos

      Vc comprou Persona 5 não? Chegou a jogar?

      2 replies
    • Micro picture
      filipessoa · 4 months ago · 2 pontos

      Ótimas aquisições. Divirta-se!

  • mastermune Herik Santos
    2019-06-27 19:12:48 -0300 Thumb picture

    Comprinhas da Sale

    Bom, comprei bem pouquinha coisa nessa Sale. Como ainda tou com uns probleminhas financeiros, aproveitei o dinheirinho que eu tinha na Steam e peguei Quatro jogos.

    .hack eu já queria faz um tempo, aproveitei que tava bem barato, afinal são 4 jogos em 1. Rime e ABZU eu já queria faz tempo, me falaram que são muito gostosos de jogar e muito lindos. O This War of Mine tem o mesmo estilo do Beholder (um jogo de decisões que inclusive já fiz check-in aqui sobre) mas falaram que ele é muito mais bem feito.

    Vou testar pra ver qual é a desses joguinhos aí xD

    .hack//G.U. Last Recode

    Platform: PC
    22 Players
    6 Check-ins

    32
    • Micro picture
      manoelnsn · 4 months ago · 2 pontos

      Eu escapei ileso dessa sale, felizmente tenho jogos novos que não joguei ainda, ahuahua

      3 replies
    • Micro picture
      hanzy · 4 months ago · 2 pontos

      .Hack são 4 jogos? Podia me dar um né kakakakaka.
      Boa compra mano, this war of Mine é incrível

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · 4 months ago · 2 pontos

      Boa ! .Hack é fodão ^^

      2 replies
  • 2019-06-25 17:26:31 -0300 Thumb picture
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2018-06-26 21:48:51 -0300 Thumb picture

    [Promoção STEAM] 20 Jogos por menos de R$20,00

    E mais uma vez garimpamos o Steam e reunimos vinte dos mais baratos e diversificados jogos em promoção na Summer Sale desse ano!

    Prey (2017)

    Platform: PC
    46 Players
    30 Check-ins

    17
    • Micro picture
      filipessoa · over 1 year ago · 2 pontos

      É por essas e outras que eu amo o Nautilus vei!

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2018-06-14 08:32:26 -0300 Thumb picture

    Dia 21 de Junho começa a Summer Sale da Steam

    O pessoal do Steam Database revelou que a promoção de verão (do hemisfério norte, é claro) começa na próxima quinta-feira, no dia 21 de junho.

    Nos anos anteriores todas as datas "vazadas" pelo Steamdb estavam corretas, o que leva a crer que esta também esteja

    ___________________

    Este ano, aqui estão os jogos que eu vou comprar na sale

    Porque......

    Eu já gastei todo o dinheiro dela em um só mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

    Assassin's Creed Odyssey

    Platform: PC
    57 Players
    24 Check-ins

    42
    • Micro picture
      jorgegt · over 1 year ago · 4 pontos

      Na Nuuvem também vai rolar uma promoção neste período. Vamos ver o que vai ter de bom...

      3 replies
    • Micro picture
      roberto_monteiro · over 1 year ago · 2 pontos

      Todo ano eu coloco alguns jogos no carrinho, acabo levando ou nada ou pouca coisa.

      Apesar que na ultima eu acabei pegando Shadow of Mordor e Arkham Knight

    • Micro picture
      porlock · over 1 year ago · 2 pontos

      eitaporra.. kkkkkkk
      eu to com essa empolgaçao pelo RE2... mas com certeza vou adquirir o ac odissey tb!

  • tijolin Wagner Junior
    2017-07-07 11:18:44 -0300 Thumb picture

    Balanço Promoções de Inverno

    Um pouco atrasado, mas vamos lá.

    Algumas coisas novas adquiridas nas promoções da Nuuvem e Steam. A maioria DLCs e indies, quase todos de minha Lista de Desejos (Steam) há meses.

    1. Batman Arkham Knight e Season Pass

    Aproveitei a promoção da Nuuvem e o peguei por R$9,99. Dias depois também fui no Season Pass que, aparentemente, somado ao jogo base o tornou um Premium Edition na Steam. Juntos, gastei R$25,74 com o CHORAGABE. Nada mal, não?!

    2. DLCs de Outlast, Bioshock Infinite e Batman Arkham Origins

    Também na Nuuvem, para fechar os pacotes... Mas, pelo o que entendi, o SP do Bioshock Infinite não abarca todas as DLCs lançadas; vejo isso direito depois.

    3. Refunct e Oracle

    Estes, comprados na Summer Sale, fui pela curiosidade; não conhecia nenhum até ver seus preços convidativos e as belas artes.

    4. Tales from the Borderlands

    Porque é Borderlands e Telltale ao mesmo tempo!!! Completando o pacote Borderlands "Take Over Your Life Bundle", o jogo que já estava com um preço próximo à R$11,00 saiu pra mim por pouco mais de R$7,00.

    5. Abzû e soundtrack

    Desde que foi divulgado, me apaixonei pelo seu visual. E, tendo aproveitado a jogatina do Journey, não pude deixar de reparar que, comprar a trilha sonora juntamente, o jogo sairia ainda mais barato do que comprado em separado.

    6. Life is Strange

    Este eu estava um pouco resistente, nunca chamou muita a atenção. Via o povo elogiando, comecei a ler o que escreviam em reviews e resolvi dar uma chance para um point-and-click que não um Telltale.

    7 . A Story About my Uncle

    Indicação do @kiliano com seus @365indies.

    8 . 35MM

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    Faz tempo que estava de olho nesse. E, depois que perdi a chance de tê-lo de graça, não podia perdê-lo por alguns trocos.

    9. The Walking Dead: Michonne

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    Ainda nem terminei a Season 2... shame, shame... mas aqui está mais um pra coleção. Comentário meio "off topic" aqui: acho que a série televisiva precisa de um final urgente, antes que se torne um "Lost".

    10. Actual Sunlight e OutDrive

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    Estes dois comprados alguns dias antes das promoções começarem, mas os considero como parte da empreitada pelo meu tempo de "jejum" antes das compras.

    Meu último jogo adquirido foi o GTA V em outubro de 2016; começou com o propósito de não ficar enchendo minha biblioteca sem previsão de serem sequer tocados, até que me acostumei com a ideia, aproveitando jogos comprados a muito tempo. Até sobrevivi à Winter Sale de 2016 (dezembro do mesmo ano) da Steam, só negociando cards, mas... desta vez não deu, tive uma recaída.

    Espero aproveitá-los todos.

    Batman Arkham Knight

    Platform: PC
    546 Players
    237 Check-ins

    6
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2017-07-02 02:49:53 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p>#img#[446140]</p><p>Eu já completei 10 páginas d

    Eu já completei 10 páginas de 15 do album de adesivos. Será que da para completar todas elas até o fim desse evento?

    12
    • Micro picture
      laumiramos · over 2 years ago · 2 pontos

      Estou tentando também :D

    • Micro picture
      gradash · over 2 years ago · 1 ponto

      Eu acho que sim

    • Micro picture
      _gustavo · over 2 years ago · 1 ponto

      Eu acho q da sim, eu fui ganhando os adesivos mas nem dei bola, quando abri aquele monte de pacote ja to com 10 paginas tb completas kkk

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2017-06-27 19:10:28 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p>Finalmente desbugou aquela quest dos adesivos na

    Finalmente desbugou aquela quest dos adesivos na Steam. Sim, ela estava dando BUG até hoje para mim! Vamos ver quantos álbuns eu completo!

    10
    • Micro picture
      gradash · over 2 years ago · 3 pontos

      Eu não completei nenhum ainda U.U

    • Micro picture
      tecnologgamer · over 2 years ago · 2 pontos

      Acabei de completar um e é apenas para enfeitar o perfil, tanto jogo com background daora e eu vou colocar um zuado desses kkkj

    • Micro picture
      mateusmassa · over 2 years ago · 2 pontos

      O legal é que não se tira repetidos enquanto não completar tudo.

  • diegolvf Diego Leão
    2017-06-27 17:42:41 -0300 Thumb picture

    Summer Sale Steam...

    Hoje eu completei o meu 1º álbum de figurinhas da Steam e desbloqueei algumas coisas novas. Se não me engano agora eu posso usar ele no perfil e tb usar as figurinhas dos outros álbuns!! Tem mais alguém tentando completar os álbuns??

    Eu estava pensando, seria uma boa se gente fizesse um esquema de troca de cartinhas entre a galera que está correndo atrás de upar o perfil. Acho muito difícil, mas se tiver alguém perdido ou com dúvidas a respeito de como funciona esse negócio do álbum de figurinhas ou o processo de fabricação de insígnias deixa o comentário com a dúvida aê, que a galera pode te ajudar!!

    9
    • Micro picture
      mandyellow · over 2 years ago · 2 pontos

      Completei o primeiro ontem também, estou correndo atrás para completar todos! Também estou disponível para trocar cartinhas para quem quiser haha só procurar MANDYELLOW (sou a foto amarela rs)

      8 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2017-06-23 19:51:26 -0300 Thumb picture

    Steam Summer Sale: Alguém conseguiu fazer essa?

    Eu não consegui obter os adesivos por fazer a atividade de personalizar a lista de descobrimento, eu entro lá edito e salvo e não me dão os adesivos.

    Alguém ai conseguiu fazer esse desafio e pode dar umas dicas?

    9
    • Micro picture
      seufi · over 2 years ago · 2 pontos

      cara, eu entrei na personalização e inclui uma marcador para excluir (futebol). Salvei e apareceu.

      1 reply
    • Micro picture
      tijolin · over 2 years ago · 2 pontos

      eu só entrei na tela e cliquei em salvar, sem alterar nada, e apareceu tb.

      2 replies
    • Micro picture
      mastermune · over 2 years ago · 2 pontos

      Tenta pelo navegador. Se não der certo, desloga e loga de novo, pra tentar de novo

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...