• 2020-03-09 08:16:39 -0300 Thumb picture

    MachineCast #170 – Cavaleiros do Zodíaco – Hades: A Saga do Inferno

    O Podcast das Lamentações, a despedida dos Cavaleiros de Ouro, a esperança dos Cavaleiros de Bronze, a ascensão do deus dos mortos. Tudo isso, e muito mais, você encontra nessa viagem com o cosmo elevado ao oitavo sentido!


    http://machinecast.com.br/machinecast-170-cavaleiros-do-zodiaco-hades-a-saga-do-inferno/

    #cdz#hades#anime#saintseyia#nostalgia#podcast#cavaleiros#zodíaco

    Saint Seiya: Soldiers' Soul

    Platform: PC
    135 Players
    73 Check-ins

    26
    • Micro picture
      ronanfalcon · 3 months ago · 1 ponto

      Deferiam fazer da saga completa, por que cada parte é pequena demais, e podcast são grandes.

  • 2020-03-02 08:15:49 -0300 Thumb picture

    MachineCast #169 – Desenhos Animados 6ª Temporada

    http://machinecast.com.br/machinecast-169-desenhos-animados-6a-temporada/

    A Velha Máquina está de volta de férias em ritmo alucinante! Um time de múmias vivas super sentai, um gato maluco com sua namorada, um garoto mais que peralta, a vaga 3x1 preenchida e o retorno de um desenho velho como novo! Só poderia ser mais um episódio de desenhos animados do Machinecast!

    23
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 2 pontos

      Aêêêêê \o/ Vou baixar hoje mesmo.

      1 reply
  • 2020-02-23 10:34:34 -0300 Thumb picture

    Podcast - Grindingcast: Tales of Berseria

    https://geekquest.org/2020/02/23/grindingcast-025-...

    Mais um podcast saindo pra vocês, desta vez sobre o último game da franquia tales of lançado até o momento: Tales of Berseria!

    Não deixe de dar uma cubada e nos dar a sua opinião, ela é muito importante pra nós!

    Tales of Berseria

    Platform: PC
    123 Players
    52 Check-ins

    22
    • Micro picture
      wcleyton · 3 months ago · 2 pontos

      Um dos pouco games que possui estilo edgy na medida certa

      1 reply
    • Micro picture
      hiroasura · 3 months ago · 2 pontos

      me senti meio triste depois de ouvir o cast, por causa da gameplay, level design e bla bla bla. Mas, mesmo que a gameplay seja bem meh, ainda quero jogar essa porra (falta só a plataforma agora ashuahsuhua)

      1 reply
    • Micro picture
      vinicios_santana · 3 months ago · 2 pontos

      Escutado, mas não deu muita vontade de jogar não. Pelo menos o cast foi divertido.

      7 replies
  • 2020-01-21 15:47:35 -0200 Thumb picture

    Podcast - Grindingcast 022 - Combo rpgeiro vol.1

    Sejam bem-vindos a mais um Grindingcast! Nessa semana vamos contar nossa experiencia de final de ano, na qual Muriel, Lucas e Gustavo se reuniram e fizeram uma maratona de RPGs! Vamos falar de Brave Fencer Musashi, Parasite Eve, Koudelka e Rhapsody: A Musical Adventure!

    Link do podcast:
    https://bit.ly/2TI66bJ

    Não deixe de escutar e nos dar seu feed, que ele é muito importante pra gente!

    Parasite Eve

    Platform: Playstation
    3271 Players
    143 Check-ins

    20
    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 3 pontos

      Cara, que cast massa. Tirando o Musashi (coitado), cada um dos jogos rendiam um cast inteiro fácil.
      Musashi eu joguei só um pouco e achei mega travadão e não me interessei em continuar, ainda mais que a galera ficou indo atrás do detonado direto, aí fica ruinzão;
      Parasite Eve é aquele clássico eterno que um dia eu pretendo zerar. A musiquinha de abertura do jogo é simplesmente sensacional e a trama envolvendo mitocôndrias e combustão espontânea parece ser muito da hora;
      Koldelka eu nunca joguei, mas conhecia. Não fazia ideia de que era tão pesado e foda assim. Pretendo ir atrás também, especialmente por ser um RPG curto, mesmo com 4 CDs;
      Rhapsody foi o que mais me conquistou. Eu não conhecia ele e tudo nele parece ser a minha cara, apesar de não conseguir pegar muita piada em inglês. Certamente será o próximo RPG que irei zerar.
      Já que vocês conseguem se reunir para jogar, podiam bem pegar uns jogos de multiplayer para jogar juntos. Tem vários jogos: A série mana, a série Tales of, Bauldur's Gate: Dark Alliance e até mesmo Final Fantasy (VI e IX). Ia dar uns casts bem massa.
      PS1 é a melhor plataforma de RPG, fato.

      4 replies
    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 2 pontos

      Ouvindo aqui. Vcs nunca tinham jogado nenhum deles? Musashi e PE eram bem conhecidos na época (musashi vendeu muito porque vinha com a demo de ffviii)

      Ele realmente exige habilidade principalmente na dungeon final, eu acho q levei mais q 15h hehe. Dos 4 ai é o q acho mais dificil de longe. Alem de habilidade o sistema de passagem de tempo dele confunde bastante sem guia mesmo. Me bati pra achar a ultima dungeon mesmo usando o gamefaqs.

      Se nao cobhecem recomendo threads of fate q é meio q um sucessor espiritual dele. Tbm é um jogo de plataforma 3d com elementos de rpg com jogabilidade melhor e mais variada (2 protagonistas com campanhas interligadas e gameplay completamente diferente). É mais curto, mais facil e mais duvertido, com uma das personagens mais legais evar. É muito bom!

      Raphsody é um dos rpgs mais recpmendaveis pra quem nunca jogou rpg, leve no enredo e bem tranquilo de jogar. No port do ds ele teve as batalhas mudadas pra turno no estilo ff, sem grid. Teve uma cobtinuaçao no ps1 mesmo mas ficou so no Japão e nunca traduziram u_u

      Depois q terminar de ouvir comento mais. Aforo koydelka e pe tbm.

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 2 pontos

      Parasite eve sofreu com esses comparaçoes pq de fato saiu na onda dos survivor horror mas quem joga ve que nao tem nada a ver alem da tematica e dos cenarios pre renderizados. Ele saiu bem antes de Vagrant e o sistema de grid esferico inspirou o jogo do Matsuno.

      O problema de interagir no ponto exato era comum em jogo com cenario pre renderizado, a camera fixa atrapalhava bastante. Re resolvia destacando pontos de interaçao, no pe tem q ir apertando x na doida.hehe

      As random battle s sao random, mas em pontos fixos, se ficar muito tempo dando volta elas acabam ai tem que sair e voltar no mapa pra resetar.

      Ataque melee é muito ruim vc sp consegue tonfas melhores no ng+mas ainda assim nao vale a pena. Po tem muniçao pra caramba, nao tem como chegar no final sem.hehe

      Ele é action mas um meio termo pq tanto aya qto os inimigos tem atb. A movimentaçao é livre mas cada um tem sua vez de atacar. No ng+ vc tem como turbinar a atb ai sim fica qse um action non stop.

      A história do jogo é estilo witcher, continuaçao direta de um livro de terror homonimo japa que era desconhecido no ocidente. Vale muito a pena procurar pra ver a origem da eve e a historia. O maeda nao aparece no liro mas estudou o caso e isso o fez ir pros eua
      O livro virou filme e teve adaptaçao pra mangá tbm meio tosco mas serve tbm.

      O 2 tem movimentaçao tanque e ai sim virou um re mas ainda mantendo os elementis de rpg. É bem mais longo e dificil mas muito bom tbm. Pena que destruiram a serie no 3rd birthday

      2 replies
  • edufilhote Eduardo Filhote
    2020-01-10 15:15:37 -0200 Thumb picture
    Post by edufilhote: <p>Não sou muito de divulgar meu podcast aqui, porq

    Não sou muito de divulgar meu podcast aqui, porque nem sempre tem algum assunto envolvendo games, mas... dessa vez o tema base é original de uma idéia dos games!

    Então, vou deixar o jabazinho do cast aqui kkkkkk

    Espero que gostem!

    o/

    #sextou com brisa!
    De onde se origina o conhecimento?
    Já nascemos com ele no nosso DNA?
    Adquirimos conforme vivenciamos experiências?
    Será essa brisa um conhecimento?
    Bora refletir e descobrir!

    http://machinecast.com.br/podbrisar/podbrisar-54-brisas-creed/

    Assassin's Creed

    Platform: Playstation 3
    3216 Players
    138 Check-ins

    24
    • Micro picture
      hukori · 5 months ago · 2 pontos

      Man, ouvi e o regue no fundo foi muito bom. XD

      Sobre esse assunto eu acredito um pouco em ambos, acredito que nosso conhecimento venha de experiencias e exemplos que vivenciamos e o que fazemos com ele, mas não acredito que uma criança venha com 0% de conhecimento quando nasce, um exemplo:
      -Se pegarmos 2 crianças e darmos a mesma criação e exemplos, elas terão os mesmo pensamentos ou o mesmo exemplo que foi dado para um pode vir a se tornar um mal exemplo para o outro? E o que determinaria esse senso já que tiveram as mesmas experiencias e exemplos?

      Por já ver algo do tipo acontecer eu acredito que a criança venha com um discernimento próprio e que fará com que ela reaja de forma diferente a certas experiencias e exemplos no decorrer da sua vida.

      3 replies
    • Micro picture
      lukenakama · 5 months ago · 2 pontos

      Ouvi e curti o Podcast.
      É realmente algo curioso porque eu aprendi inglês jogando jogos, mas nem eu sei como já que eu não tinha um dicionário pra referencia, claro, muita coisa eu pesquisava, mas eu sabia o significado de algumas palavras sem nem precisar de tradução, só saber o contexto.
      Eu nem sei no que acreditar porque é tanta coisa bizarra no funcionamento do corpo humano que fico sem entender nada kkkkkk

      1 reply
  • 2019-12-20 10:13:43 -0200 Thumb picture

    Podbrisar #51 -

    Então chegou a época de Natal!
    O que é o espírito natalino?
    Existe uma magia de natal?
    O Capitalismo ressignificou o natal?
    Um feliz natal brisado, pessoal!

    12
  • 2019-12-18 11:28:17 -0200 Thumb picture

    MACHINECAST #166 - ANOS 80 X ANOS 90


    Defendendo os anos 80: @teamblue e Teily Fábio.

    Defendendo os anos 90: Flavinho e Pink, do canal História Sem Fim.
    Quem vence essa insana disputa de décadas? Decida nas enquetes das nossas redes sociais!

    24
    • Micro picture
      santz · 5 months ago · 2 pontos

      Caraca, que disputa massa. Sou dos anos 90, então já vou logo torcer para esta década :)

      3 replies
  • 2019-12-02 09:17:54 -0200 Thumb picture
  • 2019-11-28 00:30:02 -0200 Thumb picture

    Grindingcast 019 - Indivisible

    Sejam bem-vindos a mais um Grindingcast! Nessa semana vamos falar do tão aguardado Indivisible, será que todo esse tempo de espera valeu a pena? O jogo conseguiu entregar a quilo que ele prometia? E a maior pergunta, ele vale o valor que esta sendo cobrado nele?

    Links do episodio: https://bit.ly/2DkitS9

    Gostou do podcast? Tem duvidas e Sugestões? Deixe sua opinião aqui nos comentários ou mande email para:contatogeekquest@gmail.com

    Indivisible

    Platform: PC
    42 Players
    17 Check-ins

    12
    • Micro picture
      emphighwind · 6 months ago · 1 ponto

      Não sou muito fã de chamarem Indivisible de JRPG, tanto na parte do J quanto na parte do RPG, eu já comentei antes de como não vou com a cara do estilo do character design e sinceramente acho complicado de acreditar que os personagens são carismáticos com a história principal sendo um desastre.

      P5 sendo sincero tem este problema da discrepância entre história principal dos social links e segmentos filler da história principal como exemplo fácil tem o Ryuji que tem todo um desenvolvimento no social link em se tornar um ser humano responsável enquanto na história principal não é refletido e nos segmentos fillers da história principal é o contrário do social link dele.

      Eu até agora não entendo pra que mudaram o gameplay da demo pra pior e acabou se tornando um metroidvania ok com combate horroroso, eu tava pensando em dar uma olhada por conta do hype, mas depois que vi o que aconteceu com produto final eu sinceramente não quero nem tocar nem por meios ilícitos.

      Pergunto como ficou Exist Archive que é o jogo suposto pra ser a retomada do gameplay de VP1 pela própria tri-ace porém feito com o troco do pão da spike chunsoft.

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 6 months ago · 1 ponto

      Escutei o cast e já imaginava que a galera tinha se decepcionado com o jogo. Indivisible é um RPG pelo menos? Curioso ver que até nas partes de plataforma, que parece ser bem divertido, o jogo também peca na hora de usar os power-ups. Não ouvi a zona de spoiler, mas o cast em si ficou muito bom, com espaço até com a discussão de sexualização de mulheres nos RPGs.

      2 replies
  • 2019-11-27 21:55:46 -0200 Thumb picture

    Podcast saindo o/

    Saindo ainda hj o/

    (Bem tarde, estou fazendo a revisão e ainda tem duas artes para fazer :v)

    Indivisible

    Platform: PC
    42 Players
    17 Check-ins

    9
    • Micro picture
      jcelove · 6 months ago · 1 ponto

      Vcs comentaram tanto sobre o jogo q pra mim ja tinha saido esse ep.hehe

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...