• mhanolloghames Mhanollo Ghames
    2016-11-03 13:30:52 -0200 Thumb picture
    Post by mhanolloghames: <p>#Sega#Saturn: E aí galera... Algum #FANBOY para

    Medium 360833 3309110367

    #Sega#Saturn: E aí galera... Algum #FANBOY para comprar essa raridade? Somente R$ 1.499,00.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-800679864-sonic-jam-sega-saturn-americano-novo-lacrado-raro-a-_JM

    5
    • Micro picture
      david_rayel · about 3 years ago · 2 pontos

      tenho esse jogo pra vender bem mais barato

    • Micro picture
      mateusmassa · about 3 years ago · 1 ponto

      Tem frete grátis!!! \o/

  • rks
    2016-08-06 04:36:07 -0300 Thumb picture

    CoguJam!

    Já passou um bom tempo, mas somente agora venho postar aqui na Alvanista... tenho passado por aqui poucas vezes ultimamente ~

    Do dia 10 de junho até o dia 17 de junho aconteceu a CoguJam, a primeira jam do Cogumelando, na qual tinha o tema de novelas e filmes brasileiros. 

    Mesmo não sabendo nada sobre o assunto eu participei e fiquei em quarto lugar na jam com o jogo da Xuxa e os Duendes 2.

    "Xuxa e os Duendes 2? Sério?"

    É... bem sério, eu não tinha muito ideia do que fazer e ia me juntar a um amigo que acabou tendo a ideia de pegar um filme que fosse bem ruim pra trabalhar em cima, indo nessa zuera eu tive a brilhante ideia de que queria fazer uma grande zoação e ai surgiu a ideia de um Beat'em up. Até ai está indo bem, mas quando a jam começou eu acabei ficando doente e meu amigo o mesmo, sendo assim nem um, nem outro podia participar porque estávamos debilitados, então com isso metade do tempo da jam se passou e somente faltando 3 dias e meio pro prazo para terminar a jam eu comecei a fazer as sprites, quando eu vi eu já estava programando com o que eu tinha. Foi um tempo bem curto pra uma ideia que era bem grande, mas no final deu "certo" e faltando uns 10 minutos mais ou menos, eu consegui fazer a inscrição! Infelizmente muita coisa não deu pra ser implementada no jogo, então em vez de um Beat'em up normal, foi pra algo bem mais plataforma e um jogo bem mais curtinho que o planejado, alem de estar faltando musicas e cenários também.

    Da pra conferir todos os jogos que participaram da CoguJam no link abaixo, alem de um link para o meu jogo.

    CoguJam ~ http://jams.gamejolt.io/cogujam

    Xuxa e os Duendes 2 ~ http://gamejolt.com/dashboard/games/166192

    Os jogos que foram feitos pelo pessoal que participou da jam foram jogados um por um no canal do Twitch.tv do Cogumelando, alem de também serem julgados durante as live streams, os juízes foram o Cogu (dono do canal e do site Cogumelando), @kiliano (do 365indies), Chitaum (o grande mestre dos RPG Makers, que é bem conhecido lá nas lives) e o Nouveau (o grand artista, que também é bastante conhecido lá nas lives).

    Foi uma experiencia bem legal, eu conversei um pouco com eles durante a live e falei um pouco sobre o desenvolvimento do jogo, me senti extremamente travado como de costume pra falar algo, mas foi realmente bem bacana participar dessa jam e foi uma oportunidade bem legal de poder comentar ali sobre a minha criação, eu fico bastante grato e feliz por tido essa oportunidade. Creio que seja a segunda jam que eu participo e que eu consigo terminar o jogo pra poder participar, já que tentei participar de algumas outras, mas infelizmente nunca dava tempo de terminar algo jogavel. 

    Agora temos a jam do 365indies que vai começar no dia 13 de agosto, eu pretendo participar dessa jam também e já deixo o convite pro pessoal que se interessa  por esse tipo de atividade. Vou deixar o link logo abaixo pra no caso de interesse possa saber melhor dos detalhes.

    365indiesJam ~ http://jams.gamejolt.io/365indiesjam

    Pra quem quiser assistir pra saber como foram as lives e conferir sobre os comentarios, é só acessar os links abaixo.

    Dia 1 ~ https://www.twitch.tv/cogumelandooficial/v/7984083...

    Dia 2 ~ https://www.twitch.tv/cogumelandooficial/v/8017807...

    Dia 3 ~ https://www.twitch.tv/cogumelandooficial/v/8107775...

    Como não foi possível jogar todos os jogos em somente um dia, ocorrem 3 lives com o foco na CoguJam, alem de todos os 13 jogos que participaram, alguns que não conseguiram se inscreverem também foram jogados, além de um jogo feito pelo Kiliano (você pode conferir no canal do 365indies duas lives onde o Kiliano ensinou um pouco sobre como fazer jogos usando o Construct2).

    Então é isso ai, acho que comentei bastante coisa até, acho que é pra compensar a falta de postagens por aqui XD

    7
    • Micro picture
      mutux · over 3 years ago · 1 ponto

      Eu sempre vejo cogumelando, vi teu jogo lá e tá bem legal (final boss tá até bem hard), parabéns cara.

      1 reply
  • vanraposu Vanessa Raposo
    2015-07-21 12:07:16 -0300 Thumb picture

    Mais uma Jam, Mais um Jogo (JABÁ)

    Olar, olar o/
    Produzi com minha equipe mais um jogo gratuito, dessa vez para a Indies vs Gamers Jam. O tema era Arcade, mas há um pequeno diferencial, que você verão ao jogarem =)

    Não conseguimos implementar um scoreboard online e isso nos desqualifica para vencer a Jam, mas quem quiser jogar, votar e fazer comentários será muito bem-vindo(a)! É só seguir o link abaixo para jogar direto no navegador! o/

    Star Duck

    15
    • Micro picture
      mutux · over 4 years ago · 2 pontos

      compartilhando pra chegar em mais gente... que pena ser desclassificado =/

      2 replies
    • Micro picture
      rks · over 4 years ago · 2 pontos

      Parabéns pelo projeto e pela ideia, ficou muito legal mesmo e que pena que não deu pra implementar a API do Game Jolt... eu tava dando umas olhadas nessa API pro Game Maker: Studio, eu dei umas pequenas bugadas e deixei pra la, mas parabéns de novo pelo jogo e como eu sempre digo... E que venha mais jogos \o/

      1 reply
  • mobyduck Paulo Natale Belato
    2015-02-12 21:59:56 -0200 Thumb picture

    Segunda LocJam começa em 10 dias

    Medium 2994869 featured image

    Preparem seus teclados, pois em menos de 10 dias terá inicio o segundo ano da LocJam, um evento internacional comemorando a tradução de jogos! Aberto para qualquer um que queira participar, o objetivo deste evento é traduzir, em até 7 dias, um jogo inteiro, do começo ao fim. Além disso, alguns lugares estarão oferecendo oficinas presenciais e onlines, com o intuito de ensinar pessoas a trabalhar com a tradução de jogos, com a presença de vários tradutores famosos (um deles o responsável pela tradução da série Professor Layton).

    O motivo de eu estar tão animado este ano é pelo fato de terem adicionado a língua portuguesa brasileira como uma das participantes, sendo assim que for traduzir para o brasileiro terá seu trabalho avaliado por duas empresas internacionais de localização, com direito a prêmio e tudo mais. Eu cheguei a participar no ano passado (com a tradução do jogo The Republia Times), mas só pelo prazer mesmo.

    Tipo de jogo que deverá ser traduzido durante o LocJam2.

    Desta vez o desafio será traduzir um jogo do estilo "Escolha sua própria aventura", com por volta de 10 mil palavras. Como não sei quantas pessoas pretendem participar (só conheço um colega tradutor que também tentará) resolvi colocar este artigo aqui, chamando outras pessoas que sempre tiveram interesse em traduzir jogos, ou que apenas querem ver como funciona, a participarem.

    O evento é aberto e qualquer um pode entrar, basta enviar sua tradução no final e aguardar os resultados. Então inscreva seu e-mail no site oficial e aguarde a chegada do dia 22!

    32
  • 2014-12-11 12:27:44 -0200 Thumb picture
  • stockermann2 Stockermann2
    2014-07-24 18:34:53 -0300 Thumb picture
    11
  • lifox Liii
    2013-11-26 13:15:58 -0200 Thumb picture

    Super BR Jam!!!

    O que é?
    Alguns dos mais importantes studios indies do Brasil farão jogos onde os fundos serão doados TOTALMENTE para caridade, e o melhor, PAGUE O QUANTO VOCÊ QUISER e leve todos os jogos feito durante o evento.

    E acima de R$ 10,00 olha o que vem junto :D

    Onde comprar?
    AQUI

    Compartilhem para atingir mais gamers possível, pois é um projeto muito bacana e ainda ajuda a divulgar os nossos queridos e amados indies ♥♥♥

    Dungeonland

    Platform: PC
    434 Players
    26 Check-ins

    32
    • Micro picture
      mateusmassa · almost 6 years ago · 0 pontos

      Finalmente vou comprar Out There Somewhere =)

    • Micro picture
      nandines · almost 6 years ago · 0 pontos

      Que coisa bacana!

    • Micro picture
      warbraz · almost 6 years ago · 0 pontos

      boa sugestão! sete dias para pensar no assunto ;)

  • lifox Liii
    2013-10-07 12:56:45 -0300 Thumb picture

    EXPO SPJam 2013

    Sim, terá meu ~gueime~ lá tb ;)

    Agora em outubro acontece a segunda parte do projeto, a Expo SPJam 2013, onde serão expostos os jogos produzidos durante a #spjam2013. O evento acontecerá na Galeria da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, entre os dias 7 e 14 de outubro.

    A Expo SPJam 2013 chega para dar um gostinho e mostrar que há sim jogos de qualidade no país, ainda que tenham sido totalmente elaborados em apenas 48 horas.

    Quando: 7 a 14 de Outubro
    Onde: Galeria da Livraria Cultura do Conjunto Nacional
    Avenida Paulista, 2073, Cerqueira César, São Paulo
    Entrada Gratuita

    Evento no Facebook

    Site Oficial

    45
    • Micro picture
      mutux · about 6 years ago · 0 pontos

      Ahh que legal, pena que se der, pra mim é só no domingo =/

    • Micro picture
      solidrenan · about 6 years ago · 0 pontos

      Legal!!!! Queria poder ir, mas não terá como :(

    • Micro picture
      yon · about 6 years ago · 0 pontos

      /o/
      Aceito carona!

  • lifox Liii
    2013-08-31 13:16:07 -0300 Thumb picture

    SP JAM!

    Tema principal da SP JAM 2013: plot twist
    Temas secundários: cabeça e amarelo

    O que será que vai sair dos outros grupos, tô curiosa! :D
    O nosso é bem nonsense, espero que a gnt termine e compartilhe com vocês em breve! ♥

    11
    • Micro picture
      lifox · about 6 years ago · 0 pontos

      o @munduruca está por aqui tb! :D

    • Micro picture
      lica · about 6 years ago · 0 pontos

      Mostre para gente!!! =D

    • Micro picture
      zefie · about 6 years ago · 0 pontos

      Como provavelmente vou perder a postagem na timeline, gostaria que me marcasse quando fizesse o post xD

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...