• andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos
    2020-09-12 15:35:51 -0300 Thumb picture

    DESAFIO: FAÇA-ME RIR😂

    O usuário @hyuga deve ter comido aqueles cogumelos 🍄do Mario e inventou esse desafio... Vamos iniciar com fatos da rede...

    1 - LAVAR A BUNDA!

    Acho que em muitas situações de minha vida eu fui mal interpretado e, bem, isso não seria diferente nas redes sociais. Numa discussão acerca o clássico tema PC x VIDEOGAMES, uma usuária disse que "O PC DELA FAZ TUDO" (logo, é melhor do que um videogame)

    Eu respondi: "já que ele faz tudo pede pra ele limpar a sua bunda". Rapaz... não é que rolou uma comoção pra me tirarem da rede? 😂 Tive que me explicar pros moderadores que meu ponto não foi ofender...apenas contestar.😎

    2 - PEITINHOS.

    Minha foto de perfil na Alvanista, quando entrei há 06 anos atrás, era um close nos meus peitos. Não demorou muito pra meu apelido se tornar "peitinhos" (na realidade era mamiludo 😂)Ultimamente não mais possuo perfil de peitinho, mas deixo aqui uma pra ilustrar. "As mina" pira com as peitola...😎

    3. PEITINHOS COBERTOS.

    Por ironia, resolvi mudar foto de perfil com peitos cobertos...

    4. MENINA.

    Já fui cabeludo...e constantemente homens vinham me abordar😂

    5. MENDINGOS.

    Na época da faculdade, eu e meus amigos entramos numa vibe louca de querer tirar fotos com moradores de rua. Todos topavam tirar foto...

    As fotos mais difíceis eram com os doidos...

    Jamais a intenção era ridicularizá-los, pelo contrário. Sempre conversávamos com eles e oferecíamos comida. Tudo naquela época era motivo de uma foto...

    6. MASCARADOS.

    Outra vibe louca da época da faculdade era dirigir com máscaras bizarras e os passageiros também mascarados. Único problema eram as constantes abordagens policiais...

    Não sei se há mais coisas para serem lembradas, mas essas vieram pela minha cabeça. @hyuga será muito grato se mais gente fizer o desafio então...todos estão convidados para fazer:

    Desafio simples para compartilhar histórias engraçadas com o pessoal do Alvanista.

    1- Conte quantas situações engraçadas quiser

    2- Pode ter relação com games OU NÃO

    3- Marque a persona @desafio

    Crazy Taxi

    Platform: Dreamcast
    1889 Players
    4 Check-ins

    46
    • Micro picture
      gan0nd0rf · 14 days ago · 4 pontos

      Por conta da foto sem camisa criaram a persona @mamiludo em tua homenagem.

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 14 days ago · 3 pontos

      Caraca André, acho que lembro dessa treta. Qdo vc chegou tbm tava lokaço, era difícil interpretar, mas felizmente conseguiu mostrar que é gente boa.

      Esse lance de dirigir mascarado de personagem bizarro é meio assustador man XD

      3 replies
    • Micro picture
      volstag · 13 days ago · 3 pontos

      Alguém que fala pro pc do outro limpar a bunda deve ser mais ofensivo do que o de quem posta foto armado ou que propaga racismo, deve ser isso e a gente não sabe de nada.

      4 replies
  • kotarou Bruno Soares
    2020-07-23 10:01:07 -0300 Thumb picture

    Desafio dos favoritos

    Bom, recebi o @desafio pelo @katsuragi então bora lá. Basicamente eu preciso totalizar 15 motivos, acrescentando um para cada posição de 5 à 1. Vamos ver se eu consigo e não acabo me embananando no caminho.

    Regras:

    Copie e cole o texto até então, marque a persona @desafio e desafie mais 3 pessoas e não estenda demais o seu post pra não virar uma verborragia de elogios, dai a quantidade de tópicos já contada (é legal falarmos dos nossos favoritos eu sei :) ) mas po lota de imagens, já que só cabem 10 por posts mesmo).

    5 - Disgaea 4


    - Como todo jogo da série, tem um senso de humor sem igual que se estende em todos os aspectos do jogo, desde as batalhas e descrições até as cutscenes da história. Ao meu ver essa qualidade é o que torna a experiência de Disgaea tão única e divertida.

    4 - Ragnarok Online


    - O jogo é (ou ao menos era, quando eu jogava) um verdadeiro exemplo do que torna a experiência de MMO tão especial: a socialização online. Naturalmente havia um incentivo pra formar parties, a necessidade criava as oportunidades de conhecer outras pessoas e desfrutar do jogo em conjunto.

    - O design dos monstros raramente era repetido. Toda área nova realmente parecia um lugar diferente, sem nenhum reuso de assets pra cortar caminho. Era uma das vantagens de ser um jogo com sprites 2D, com animações muito boas por sinal.

    3 - Tales of the Abyss


    - O jogo que basicamente settou os meus padrões de jrpg a partir do ponto em que joguei ele. Personagens com um desenvolvimento incrível. O luke cresceu muito em mim enquanto eu jogava, e pelo final eu amava praticamente o cast principal inteiro.

    - Apesar de ser repleto de missables enjoados (em lugares que são completamente contra-mão de se chegar), tem muitas sidequests com recompensas legais e tidbits interessantes de lore, como a sidequest do Guy e a do Asch.

    - Apesar de bem simples em retrospecto, o gameplay era extremamente divertido. As batalhas eram um deleite, mesmo com a limitação de combos e etc.

    4 - Persona 3



    - Não tem nenhum outro jogo que me deixe imediatamente imerso como P3. A ambientação me pegou no instante em que o jogo começou a rodar, e parece que cada detalhe trabalha perfeitamente pra me colocar nesse estado.

    - Provavelmente minha trilha sonora favorita até hoje. É catchy, é única, é linda e é memorável. Gosto de praticamente todas as músicas, e parece que há um tipo de canção pra cada estado emocional ou fase da vida.

    - Se tem algo que Persona faz bem é o simbolismo presente nos jogos. Nas discussões sobre a qualidade dos personagens e da história isso raramente é mencionado, mas os símbolos mitológicos, significado das arcanas e os temas jungianos trabalham bastante para deixar tudo mais interessante do que normalmente seria. Levando em consideração esses temas, é possível enxergar os os elementos da obra com nova apreciação.

    - O sistema de fusão. Ok, não é exclusivo de P3 e não é sem seus defeitos, mas é minha parte favorita do gameplay. As batalhas do jogo não são nada demais, mas o preparação é divertida. É um deleite criar uma uber persona que você gosta, mesmo que demore horas porque fucking RNG na herança de skills man.

    5 - Zero no Kiseki



    - Gosto muito do enredo mais pé no chão que o jogo tem. Embora em um momento descarregue o hocus pocus na cara do jogador, boa parte da história é centrada em um conflito mundano, o qual não pode ser resolvido com força bruta. Fucking barriers man.

    - Como todo trails, conversar com os NPCs é um deleite, mas esse jogo elevou o nível com a quantidade enorme de NPCs  interessantes e relevantes. Stalkear alguns deles é muito recompensador, perdi horas indo atrás de fulano só pra saber o que estavam fazendo.

    - A continuação e resolução de um arco que havia começado há dois jogos atrás. Se a magia de trails são os jogos interconectados, zero é um perfeito exemplo disso. O desfecho não só é extremamente bonito e satisfatório como conecta perfeitamente com o enredo principal e os seus temas.

    - O buildup da história é lento, mas vale a pena. Como primeiro jogo situado em Crossbell, com um novo elenco de personagens principais, boa parte da história serve para aclimar ao novo ambiente e conhecer o local por completo. No final do jogo eu havia criado um verdadeiro apego à cidade de Crossbell como dificilmente eu consigo em outros jogos. O lugar é o seu próprio personagem.

    - O cast principal é magnifico. Os membros da SSS são alguns dos meus personagens favoritos da série inteira e recebem um bom desenvolvimento mesmo no primeiro jogo em que aparecem.  A ideia deles como uma família formada por pessoas completamente distintas é simples, porém muito bem executada.

    É isto, como não tem muita gente que eu mantenho contato aqui no alvanista, vou desafiar só o @emphighwind e o @katsuo caso ele apareça algum dia.



    Shin Megami Tensei: Persona 3

    Platform: Playstation 2
    600 Players
    39 Check-ins

    18
  • vinicios_santana Vinicios Santana
    2020-07-12 20:34:40 -0300 Thumb picture

    Desafio: Fale dos seus favoritos

    Fui marcado pelo mano @manoelnsn nesse novo @desafio aqui do alva, onde poderemos falar um pouquinho do nosso TOP 5 jogos favoritos em 15 tópicos, ou dos seus 5 jogos em 15 motivos pré divididos assim:

    5 destes tópicos para o favorito, para o 1° lugar

    4 para o 2° lugar

    3 para o 3°

    2 para o 4° colocado

    e 1 para o 5°.

    Se ficar complicado basta seguir o exemplo de quem lhe desafiou.

    REGRAS:

    Copie e cole o texto até então, marque a persona @desafio e desafie mais 3 pessoas e não estenda demais o seu post pra não virar uma verborragia de elogios, dai a quantidade de tópicos já contada (é legal falarmos dos nossos favoritos eu sei :) ) mas po lota de imagens, já que só cabem 10 por posts mesmo).

    Tops são sempre difíceis pois me forço a lembrar dos jogos e com certeza vou esquecer algum, mas vamos lá:

    5º Dino Crisis 2

    * Dinossauros.


    4º Warcraft 3

    * Me apresentou criaturas fantásticas como elfos e orcs, tanto que acho estranho os orcs do Senhor dos Anéis não serem verdes hahaha.
    * Arthas, melhor jornada de um vilão que já vi.


    3º Castlevania X: Rondo of Blood

    * Richter é badass demais.
    * Abertura em anime foda demais.
    * Melhor dos Castlevanias clássicos.


    2º Prince of Pérsia The Two Thrones

    * Parkour everywhere.
    * Músicas e ambientação persas.
    * Reúne o melhor dos dois jogos anteriores.
    * Príncipe cativante.


    1º Super Smash Bros 64

    * Reunir a turma para jogar.
    * Personagens cativantes.
    * Me apresentou inúmeras séries até então desconhecidas para mim.
    * Ótimo sistema de combate.
    * Acertar o Jigglypuff com o taco de baseball enquanto ele gira em sua direção.


    Bom, é isso, achei que seria difícil, mas enquanto escrevia fui lembrando de jogos que gosto e que mereciam estar na lista, mas como são só 5, ficam esses mesmo.
    Vou marcar um povo sumido. Se as notificações não sumirem, espero que façam. @ntampinha e @beadama.

    Super Smash Bros.

    Platform: N64
    5675 Players
    31 Check-ins

    38
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 2 pontos

      Esqueceu de mencionar a Maria super cute e colorida no Rondo of blood.hehe
      Tirando Smash 64 joguei muito os outros 4.

      1 reply
    • Micro picture
      kalini · 3 months ago · 2 pontos

      Dino Crisis queria jogar, pois tem protagonista feminina, mas acho meio desinteressante survival/shooter de dinossauros. Talvez porque não seja fã de dinossauros, haha!

      8 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 3 months ago · 2 pontos

      Lista interessante cara, já imaginava algum smash em primeiro, ahuahua

      4 replies
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-07-12 10:08:28 -0300 Thumb picture

    Desafio dos Favoritos

    Fui desafiado pelo @manoelnsn e pelo @jcelove a fazer esse top, aqui estão as regras !

    Criar um TOP 5 jogos favoritos em 15 tópicos, ou dos seus 5 jogos em 15 motivos pré divididos assim:

    5 destes tópicos para o favorito, para o 1° lugar

    4 para o 2° lugar

    3 para o 3°

    2 para o 4° colocado

    e 1 para o 5°.

    Se ficar complicado basta seguir o exemplo de quem lhe desafiou.

    REGRAS:

    Copie e cole o texto até então, marque a persona @desafio e desafie mais 3 pessoas e não estenda demais o seu post pra não virar uma verborragia de elogios, dai a quantidade de tópicos já contada (é legal falarmos dos nossos favoritos eu sei :) ) mas po lota de imagens, já que só cabem 10 por posts mesmo).

    __________

    Pois bem, fazer um JRPG edition, a ordem dos 5 se mistura, coloquei na verdade de acordo achava mais fácil citar a quantidade de tópicos pra eles, tem um que joguei pouco até agora e outro que faz anos que não jogo. Bora lá

    -------------

    5 - Octopath Traveller 

    * Esse é o game que joguei pouco até agora mas que se já se mostrou excelente em poucas horas. E prova que a Square pode resgatar o estilo clássico de JRPG e ainda modernizar os games fazendo bem feito se ela quiser.

    4 - Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride

    * Faz muito tempo que não toco em DQV mas o game tem personagens e um enredo tão bons que mesmo a décadas ainda lembro de vários detalhes dela.

    * Eu considero o ápice pra quem quer uma experiência definitiva dos DQ Clássicos. Sistema de combate  em primeira pessoa, grind e até um pouco de pokémon com o sistema de domar monstros pra lutarem com você

    3 - SMT Persona 4

    * Que voltou a ser o jrpg do momento. CSI escolar com Dungeon Crawler que deu muito certo.

    * O game acerta muito em encaixar o jogador dentro daquele mundo de Inaba fortalecendo as relações dos personagens com o jogador

    * Já elogiei várias vezes a trilha sonora que faz qualquer metaleiro headbanger ficar cantando Heartbreaker no chuveiro.

    2 - Ys Origin

    * Dificil de escolher apenas um Ys. Origin trouxe o sistema que foi usado no remake do terceiro melhorando algumas arestas.

    * Origin mostra que, apesar de ser o principal personagem, Ys também funciona sem o Adol.

    * Boss battles que tem um bom equilíbrio de dificuldade, indo do passeio no parque até o me internem num hospício.

    * A OST característica da Falcom marca presença forte do inicio ao fim com algumas das melhores tracks da série.

    1 - NieR Automata

    *Venha pela bunda, fique pelo resto.

    * Sistema de combate delicia da Platinum com bastante customização de skills e uma boa variedade de armas que não são entregues de mão beijada pro player.

    * Enredo que só o doido do Yoko Taro seria capaz de criar. Com vários finais diferentes.

    * Da boas opções para quem prefere se focar no gameplay ou no enredo 

    * Pra não dizer que não falei pontos negativos em nenhum. Ainda tem gente que reclama do desempenho da versão do PC

    __

    Desafio cumprido, acredito que grande parte já foi convocada, quem quiser fazer sinta-se a vontade /o/

    Dragon Quest V

    Platform: SNES
    275 Players
    13 Check-ins

    46
    • Micro picture
      igor_park · 3 months ago · 2 pontos

      Eu vim pelo gameplay mesmo kkkk

      1 reply
    • Micro picture
      rax · 3 months ago · 2 pontos

      "Venha pela bunda,fique pelo resto" 😆😆😂😂😂😂

      2 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 3 months ago · 2 pontos

      Rapaz, foi uma lista cheia de RPG, hein? Octopath eu não esperava, nem sabia que tu tava jogando, ahuahua

      Persona 4 é o melhor desses personas de escolinha, DQV é legal (apesar do DQ3 e DQ8 ainda serem meus preferidos), Ys tenho que criar vergonha na cara e jogar e Nier Automata é um hack and slash legal... E tem uma bela bunda, ahuahua

      2 replies
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2020-07-11 01:01:19 -0300 Thumb picture

    Desafio: Fale dos seus favoritos

    Fui marcado pelo mano @thecriticgames nesse novo @desafio aqui do alva, onde poderemos falar um pouquinho do nosso TOP 5 jogos favoritos em 15 tópicos, ou dos seus 5 jogos em 15 motivos pré divididos assim:

    5 destes tópicos para o favorito, para o 1° lugar

    4 para o 2° lugar

    3 para o 3°

    2 para o 4° colocado

    e 1 para o 5°.

    Se ficar complicado basta seguir o exemplo de quem lhe desafiou.

    REGRAS:

    Copie e cole o texto até então, marque a persona @desafio e desafie mais 3 pessoas e não estenda demais o seu post pra não virar uma verborragia de elogios, dai a quantidade de tópicos já contada (é legal falarmos dos nossos favoritos eu sei :) ) mas po lota de imagens, já que só cabem 10 por posts mesmo).

    É difícil pra mim decidir TOPs, então pegarei 5 jogos que gosto pra porra e colocarei aí embaixo... Com exceção do último, que esse é meu jogo preferido mesmo, e até o meu perfil da rede tá aí pra dar spoilers, auahauha

    5º - Might and Magic VII: For Blood and Honor

    * Esse ano tirei para conhecer mais dos RPGs ocidentais, e esse está entre um dos melhores que joguei, um dos poucos casos onde uma escolha REALMENTE afeta o rumo das coisas!


    4º - Dragon Quest III

    *Meu Dragon Quest preferido e o jogo mais impressionante da franquia. Tudo o que esse jogo conseguiu fazer na época com as limitações que tinha foi assustador, conseguindo evoluir o clima épico de capa e espada do primeiro Dragon Quest até a casa do caralho (o tema de overworld, Adventure, que o diga).

    *Dragon Quest III também é um excelente exemplo de como se fazer remakes, já que sua versão para o SNES, que usa a engine de Dragon Quest VI, é espetacular, trazendo a aventura para os 16 bits sem descaracterizá-la.


    3 -Tales of Eternia

    *O melhor RPG de ação que já joguei, os combates são bem dinâmicos  e rápidos e finalmente um jogo da franquia veio com o modo manual disponível bem no começo do jogo, caralho!

    *O cast não é o melhor já visto em um RPG, mas tem uma personagem bem inusitada, carismática e que dá porrada pra caramba: Farah. Se estiver em apuros, Shouteiha é a saída, a menos que o boss tenha algum tipo de barreira contra hit físico, hauhua

    *Felizmente só usaram 3D no overworld (ou melhor: nos overworlds, já que são 3 diferentes) e as dungeons e os personagens são todos em 2D e é tudo muito bonito de se ver.


    2 - Persona 2: Eternal Punishment

    *Uma espécie rara de RPG japonês cujo cast é formado praticamente por adultos, cada um com suas próprias ocupações antes de decidirem se juntar para a aventura

    *Todos os protagonistas esbanjam carisma, com o destaque indo para o chantagista Baofu (que tem o visual mais exótico também)

    *As negociações com os demons, inimigos clássicos de SMT, é hilária e bem variada, com 2 ou até mais personagens podendo conversar com o inimigo ao mesmo tempo, com várias combinações bem criativas possíveis

    *A história é uma das melhores que já vi em um RPG (quiçá a melhor), e mostra que o subtítulo Eternal Punishment não é apenas um enfeite!


    1º - Final Fantasy VI

    *Desde que comecei a jogar apenas RPGs minhas preferências mudaram bastante... Mas FFVI continua no topo como meu jogo preferido, e dificilmente isso irá mudar, já que a criatividade e afinco que tiveram pra criar esse título em 1 único ano é bem difícil, pra não dizer impossível, de acontecer na conjectura atual...

    *É um dos RPGs com o maior cast, são 14 personagens jogáveis, e tirando os 3 extras, cada um tem seu destaque e importância pra narrativa

    *Cada personagem tem peculiaridades únicas em combate e a personalidade dos mesmos está deveras estampada nas suas mecânicas de batalha (como o monge Sabin e seus inputs de jogo de luta)

    *Kefka é um dos vilões mais marcantes dos jogos de videogame, conseguindo ser engraçado, irritante e assustador ao mesmo tempo, isso além de ter um desenvolvimento absurdo, levando seu niilismo a níveis aterradores na trama

    *Final Fantasy VI também tem uma das minhas personagens preferidas, Celes Chere, uma loira de 1,72 que sofre o caralho, faz várias coisas diferentes, se assusta a cada batalha iniciada e ainda tem um dos romances mais inusitados dos RPGs com outro personagem excelente, o ladr, quero dizer, caçador de tesouros Locke Cole

    Bem, é isso. Para também fazerem o desafio, vou indicar o outro mateus, o @mateusfv, o parça @mastermune, o dono da persona mais abundante da rede o @lukenakama, o homem sancto @_gustavo e o outro parça, o @vinicios_santana. E quem mais quiser brincar, bora escrever!

    Final Fantasy III (US)

    Platform: SNES
    2723 Players
    110 Check-ins

    54
    • Micro picture
      mateusfv · 3 months ago · 2 pontos

      Eu acabei de ver o post do @thecriticgames e comentar que não faço ideia de qual é o meu top 5 kk

      O primeiro eu sei (bem obviamente) e o segundo talvez, mas arrumar mais 3, vou ter que dar uma boa pensada kk

      3 replies
    • Micro picture
      thecriticgames · 3 months ago · 2 pontos

      Boa lista, ja previa alem do FF o DQ III que acho tambem dono de uma evolução MUITO grande em relação a seu predecessor o que pesa muito pra qualquer sequencia (como em Resident Evil 2) e tem o dobro do efeito negativo quando é um retrocesso (como foi com um Resident Evil 3 Remake) e o Might and Magic VII eu realmente não conhecia até fui dar uma olhada, eu particularmente gosto hoje em dia bem mais dos RPGs ocidentais ou no estilo ocidental e não pelo gameplay e na concepção de mundo e personagens, é mais que o excesso de animes e material niponico me cansou do jeito que "japones faz coisa japonesa" dai eu curti um FFVI, IX, um Bloodborne que fogem mais as tematicas e tons mais nipônicos típicos dos outros jogos, tipo a série Tales que sou um preconceituoso confesso mesmo tendo ela inteira até spin-offs de puzzle na minha lista de Must Play.

      1 reply
    • Micro picture
      lukenakama · 3 months ago · 2 pontos

      Obrigado pela marcação, irei fazer quando me sobrar tempo :)

      1 reply
  • diogo_paixao Diogo Louzada Paixão
    2020-06-28 00:35:10 -0300 Thumb picture

    Desafio Meu Setup Humilde

    Um "pouco" atrasado participo desse @desafio.

    Segue a foto do meu setup atual para jogar meu PS4 Pro.

    Em casa tenho a TV, um Home Theater relativamente simples e o PS4 Pro ligados.

    Na minha namorada está o PS3 com o Headset Silver da Sony.

    Guardado tenho:

    - PS1 Fat

    - PS2 Slim

    - GameBoy Color

    - Super Nintendo

    - Mega Drive

    E o que sempre está na minha mochila: o PS Vita =)

    Abaixo a foto do cantinho dos jogos/mangás/livros/HQ's, na minha namorada tem alguns dos jogos de PS3, mas 80% ta ai (a fileira de trás do PS4 e a de baixo são jogos do PS3).

    E pra terminar (porem não menos importante), o cantinho do Notebook, aonde eu ando trabalhando e jogando LoL hahaha

    A foto ficou um pouco escura, mas é isso ai hahaha

    Não lembro se no desafio falavam muita coisa, mas ta ai =)

    36
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-06-12 15:37:26 -0300 Thumb picture

    Desafio: Companhia para o dia dos namorados

    @sweet_lorelei e o @manoelnsn me marcaram nesse desafio do dia dos namorados !

    Regras:

    Cite ao menos um personagem (ou mais kkk)

    marque a persona @desafio

    marque uma galera pra participar

    --

    Eu decidi por fazer um top 5 pra não alongar demais, mas criaria uma lista com 50 fácil kkkk

    ____

    Noire - Neptunia

    Se considerar só uma para fazer o desafio,  então ela é a escolha principal <3

    __

    Laura Arseid - Trails of Cold Steel (Se a primeira falhar, essa é a segunda opção)

    Próxima, eu vou de Liane Mistlud, a irmã mais velha da Firis de Atelier Firis

    Uma Tsun outra Yandere, pra equilibrar o universo

    Naoto Shirogane - Persona 4

    Eva Roux - Code Vein

    Ta meio corrido aqui pra escrever muito detalhado mas desafio cumprido o/ (peço perdão pelo vacilo kkk)

    Quem quiser fazer só entrar no embalo /o/

    Hyperdevotion Noire: Goddess Black Heart

    Platform: PC
    20 Players
    8 Check-ins

    31
    • Micro picture
      rax · 4 months ago · 2 pontos

      Velho,eu to vendo nesse desafio que code vein tem umas waifus top,pena que vou ficar só chupando o dedo mesmo com o game ;3;

      Mas de resto curti (pelo visual mesmo) kkkkkkk õ/

      1 reply
    • Micro picture
      manoelnsn · 4 months ago · 2 pontos

      Tem pra todos os gostos aí, ahuahua

    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 1 ponto

      Se não tivesse ninguém de Neptunia não seria uma lista sua.hehe

      2 replies
  • pauloaquino Paulo Aquino
    2020-06-12 15:24:40 -0300 Thumb picture

    Desafio: Companhia para o dia dos namorados (complemento)

    Esta é Aki Ross, do filme Final Fantasy The Spirits Within. 

    O umbigo da Aki Ross é muito sexy. 

    Beleza que o filme passou em brancas nuvens. Eu já assisti esse filme e posso dizer que a Aki Ross é a melhor coisa de todo o filme. 

    O que não faz a carência... 

    @babysoma  @desafio 

    11
    • Micro picture
      juray · 4 months ago · 1 ponto

      Cara... essa personagem ficou MUITO phoda...

      Eu assisti esse filme quando lançou.... e eu lembro de ter ficado encantado com ela! kkkkk!

      Mesmo para os dias de hoje a qualidade gráfica é muito pika

  • pauloaquino Paulo Aquino
    2020-06-12 15:19:53 -0300 Thumb picture

    Desafio: Companhia para o dia dos namorados

    Ah, @babysoma, sua doida... 

    Mais um @desafio no pedaço. 

    Com quem eu passaria o dia dos namorados? Dá uma olhada no material: 

    Chun-li de Street Fighter (eu quero beijar o umbigo da Chun-li

    Mai Shiranui (King of Fighters e Dead or Alive) 

    Princesa Athena Asamiya (King of Fighters)  

    Tifa (Final Fantasy 7)   

    Rinoa (Final Fantasy 8)  

    Sophitia (Soul Calibur)   

    Orchid (Killer Instinct)  

    Princesa Hilde (Soul Calibur) ela que é princesa e é mãe   

    Sherry Birkin crescida (Resident Evil 6)  

    Saori Kido (Os Cavaleiros do Zodíaco)  

    "MENÇÃO HONROSA": Aki Ross do filme Final Fantasy The Spirits Within 

    Cara, eu podia pôr praticamente o meu "harem" inteiro, mas o Alvanista só suporta dez imagens por tópico. 

    Fica o aviso habitual: se algum idoso cardiopata empacotar com tanta imagem, eu não me responsabilizo! 

    @babysoma, viu meus outros tópicos? 

    Marco @lukenakama e @onai_onai 

    16
    • Micro picture
      lukenakama · 4 months ago · 2 pontos

      Valeu pela indicação, mas acho difícil eu fazer :/

  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2020-06-12 13:20:10 -0300 Thumb picture

    Desafio: Companhia para o dia dos namorados

    Fui desafiado pela @kalini pra fazer esse @desafio bem sugestivo pro dia de hoje. 

    Regras:

    Cite ao menos um personagem

    marque a persona @desafio

    marque uma galera pra participar

    A lista de personagens que podiam ser escolhidos é bem extensa, mas escolhi uma bem sugestiva pro momento também: Rise Kujikawa, de Persona 4...

    Por que a Rise, você diz? Ora essa é simples: 

    Pra entrar no clima do Persona 4 Golden (que aparentemente está vindo pro PC)

    Porque  Persona 5 que tá me fazendo gostar ainda mais do 4, onde não tinha esse bullshit de evil adults e ladrões edgy até o cu fazer bico...

    Porque o @_gustavo tá usando o avatar dela há alguns dias, e me lembrei da personagem...

    Porque escolhi ela quando joguei Persona 4 (afinal ela dá um item que economiza SP pra tu no natal)

    E porque ela tem dinheiro, oras! Quer companhia melhor do que essa? ahuahuaha

    Pra desafiar, escolho o já citado @_gustavo, o @mateusfv e o @jcelove, e quem mais quiser participar da brincadeira, ahauhua

    Shin Megami Tensei: Persona 4

    Platform: Playstation 2
    1640 Players
    232 Check-ins

    32
    • Micro picture
      _gustavo · 4 months ago · 3 pontos

      Oh shit, dois já me marcaram shauhsausahuahsa. Rise é God Tier, eu gosto muito da Naoto no P4 tb, meus gostos são estranhos shausahusahsauhsa

      8 replies
    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 2 pontos

      A Rise é uma das escolhas otaku clichê do jogo, junto com a Yukiko, mas de fato é puro carisma e cheia de atitude.

      3 replies
    • Micro picture
      mateusfv · 4 months ago · 2 pontos

      Rise junto com a Naoto são as duas best girls do P4 kkk, apesar da atitude meio clichê de idol e tals gosto bastante dela e do esquema de crise de identidade que ela tem, algo que tbm tive/tenho ainda kkk

      4 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...