svezoli

All you had to do was follow the damn train CJ

You aren't following svezoli.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2019-06-01 12:58:54 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • svezoli Samuel Vezoli
    2019-05-30 22:11:59 -0300 Thumb picture
    svezoli checked-in to:
    Post by svezoli: <p>começando o remaster no xone, vamo que vamo</p>
    Assassin's Creed III

    Platform: XBOX 360
    3028 Players
    199 Check-ins

    começando o remaster no xone, vamo que vamo

    2
  • svezoli Samuel Vezoli
    2019-05-30 17:28:21 -0300 Thumb picture

    A Plague Tale: Innocence, um jogo de emoções

    Medium 3724483 featured image

    Not gonna lie(assim sempre começarei), caiu suor dos olhos. Jogo S E N S A C I O N A L, com uma história fodasticamente fodástica, emocionante, angustiante, cheia de cor, entre outras milhares de coisas que podia citar aqui nesse momento.

    Quase tudo no jogo é perfeito (digo isso por que a jogabilidade é meio robótica, mas em termos de história, em minha humilde opinião, perfeito!) e é EXTREMAMENTE emocionante (e angustiante). 

    "Acompanhe a soturna história da jovem Amicia e seu irmãozinho Hugo, que precisam suportar uma jornada angustiante durante as horas mais sombrias da história. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames inexoráveis de ratos, Amicia e Hugo terão que aprender a confiar um no outro. Eles precisarão sobreviver ante as intempéries e buscar um propósito em um mundo brutal e inclemente." Assim é a descrição de um jogo que me desabou.

    O jogo é curto, segundo o HowLongToBeat demora 9h e 30min pra zerar ele em média, mas diria que é um pouquinho mais que isso, pois tu não joga o jogo extremamente correndo/fugindo de guardas, na verdade em mais ou menos 3 momentos você faz isso, o resto, ou tu tá resolvendo puzzle, ou stealthie. 

    Você cria uma ligação emocional com os personagens logo no primeiro capítulo, quando a inquisição chega, e após isso, você só fica mais e mais intimo dos personagens, vendo como eles mudam com o passar do tempo, e o quanto a inquisição dói na vida deles. 

    Disse algumas vezes acima que o jogo é angustiante, não só pelo fato de você estar fugindo de guardas querendo te matar quase a todo tempo, mas pelo cenário também. Quando você passa pelo capítulo 5 "Os Espólios dos Corvos", você realmente como se tivesse passando pelo cenário, passando por cima/ao lado de milhares de mortos, e cara, isso mata o seu emocional!

    A todos que leram esse artigo, aqui os deixo a minha recomendação. O jogo é sensacional, com uma direção de arte IMPECÁVEL e com uma trilha sonora foda demais.

    Agradeço por ter lido minha review :)

    bju

    A Plague Tale

    Platform: Playstation 4
    49 Players
    7 Check-ins

    12
  • svezoli Samuel Vezoli
    2019-05-29 14:55:10 -0300 Thumb picture
    svezoli checked-in to:
    Post by svezoli: <p>Jogo sensacional! Capitulo XI já! Assim que zera
    A Plague Tale

    Platform: Playstation 4
    49 Players
    7 Check-ins

    Jogo sensacional! Capitulo XI já! Assim que zerar posto com mais informações o que achei, mas not gonna lie, jogo incrível!

    2
  • svezoli Samuel Vezoli
    2019-05-28 18:38:30 -0300 Thumb picture

    EMULADOR ONLINE (+2400 games)

    olá meus amiguitos

    vim aqui em função de falar sobre esse seguinte link:

    https://archive.org/details/softwarelibrary_msdos_...

    pelo que entendi, adaptaram o msdos p navegador e criaram uma biblioteca de roms, no qual tu pode jogar no próprio site...

    é isso ai

    xd

    27
  • svezoli Samuel Vezoli
    2019-05-27 23:52:19 -0300 Thumb picture

    FarCry 5 (COM SPOILERS)

    Medium 3723971 featured image

    Eis que lhe apresento aqui o que achei sobre este jogo...

    Jogo daorinha, mas broxante, tendo tantos aspectos positivos quanto negativos. "O enredo se passa na cidade fictícia Hope County, no interior dos EUA. Lá, um pregador chamado Joseph Seed alcançou uma posição de destaque e acredita que precisa proteger as pessoas que moram no local de um colapso inevitável custe o que custar. O grande problema é que ele é um militarista radical e usa violência para coibir atos de críticos e lidar com ameaças a seu culto. O jogador é um dos homens da lei que tenta impedir o avanço das forças de Seed, mas precisa aprender a lidar com tudo sozinho quando seu grupo falha."

    Not gonna lie, a parte da Faith é chata pra $@%, com seus "zumbis" quase impossiveis de matar, é fodido conseguir matar um na pistola, chega a ser dificil matar um em média distancia de shotgun (tanto que as vezes parecem q eles revivem do nada). Porém, a final fight com ela é a mais legal dos 3, sendo que a do John é a mais chata (maldito bunker do crl). O bunker da faith é também meio que o mais de boa, com menos "edenetes" pra se derrubar, mas também é o mais interessante, em alguns momentos realmente parece que você tá virando um dos zumbis dela... Mas tirando isso (e os malditos zumbis) o território dela tem diversas partes não tão interessantes, por exemplo, caçar 2 peles de antilocapra e 1 de urso negro (parece que quando você precisa, realmente não spawna).

    A parte do Jacob é a mais daorinha de se jogar, porém com bastante missões repetitivas (básico, né?). Sendo elas ir até um lugar pra conquistar um território até a atacar carros e desativar torres de rádio no alto do inferno das montanhas de Hope County. As missões "de nível" dele, que ocorrem toda vez que você upa o seu nível no território dele são EXTREMAMENTE fáceis se você começar com alguns nocautes. Fazendo 4 nocautes seguidos você já ganha 32 secs de boassa. O labirinto é o mesmo nas 3(?) vezes que você ta lá, e é isso... A Final fight dele é bem de boa se você tiver um lança foguetes junto (ou uma sniper), ele vai tar em cima de uma montanha e vai ter diversos inimigos vindo em sua direção, porém, se você quiser um pouco de desafio, mata normal os inimigos que vem em sua direção e sobe a montanha pra matar ele (lembrando que ele vai tar com uma sniper constantemente te acertando, na qual tu libera ela gratuitamente na loja depois de matar ele).

    A parte do John é a mais demorada (pelo menos foi a que mais demorei) mas também é bem padrão FarCry, sendo bem repetitiva em certos pontos. No total, a parte dele tem 52 missões (contando com as secundarias) mas com mais ou menos 20 você consegue chegar na final fight e matar o John - a final fight com ele é até bem daora, é meio que uma luta entre aviões e pá, mas o bunker dele é um porre de fazer, então né...-.

    ----------------------------------final do jogo--------------------------------------

    Não vou negar, a ultima missão é bem daora, tipo, bem daora mesmo. Se tu considerar ela como um minigame, ela é extremamente de boa, e é bem divertida também. - É possível você ter alguns outros finais, sendo que um deles é na parte de escolha na ultima missão. Você pode simplesmente escolher ir embora e já sobe os créditos, bem paia, eu sei... -. Se você prestar atenção, no rádio fala (enquanto você tá indo embora com o Joseph preso, no banco de trás do carro) que a Coréia lançou uma bomba nuclear nos USA e começou por Montana pois lá havia mais bunkers, algo assim... Porém, também dá a entender que de alguma forma ele realmente era o profeta, ou que pelo menos ele tinha poder relacionado ao governo. Porém, realmente não foi um final esperado, com certeza não foi meu final preferido da franquia...

    Tirando esses aspectos, o jogo é até bem daorinha, tendo diversas missões secundárias e veículos/armas para serem desbloqueados.

    Bom, essa é minha humilde opinião, obrigado galera, bejo na buchecha :)

    Far Cry 5

    Platform: Xbox One
    98 Players
    54 Check-ins

    2
  • svezoli Samuel Vezoli
    2019-05-27 23:19:10 -0300 Thumb picture
  • svezoli Samuel Vezoli
    2019-05-23 22:27:30 -0300 Thumb picture
  • svezoli Samuel Vezoli
    2019-05-20 18:21:04 -0300 Thumb picture

    Day 3

    Merece demaiss um remake, jogo sensacional, obra de arte da história dos games...


    Grand Theft Auto: San Andreas

    Platform: PC
    20488 Players
    176 Check-ins

    2
  • svezoli Samuel Vezoli
    2019-05-19 12:45:08 -0300 Thumb picture
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...