survivalhorr0r

Persona com foco nos games de Survival Horror e terror, os novos e os velhos

You aren't following survivalhorr0r.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2020-02-15 21:44:26 -0200 Thumb picture

    Song of Horror - STEAM|PS4|XONE

    O game está dividido por episódios, são 5 episódios no total e já foram lançados 4 na Steam e o quinto episódio chega em março, o game chegará aos consoles no segundo semestre de 2020, por enquanto não há informações se o game será lançado por episódios ou completo.

    ======================================================

    Descrição na Steam:

    Song of Horror oferece uma experiência verdadeiramente dinâmica de terror: seu antagonista, a entidade sobrenatural conhecida apenas como "The Presence", é controlada por uma IA avançada que se adapta às suas ações e decisões. Experimente um medo insuportável, pois esse ser sobrenatural responde à sua maneira de jogar e o persegue de maneiras inesperadas, oferecendo uma experiência única para todos os jogadores e jogabilidade em que a tensão se acumula naturalmente, em vez de provir de sequências de script. Como jogador, você viverá essa história através dos olhos de um conjunto variado de personagens relacionados à história à sua maneira. Cada personagem é diferente e traz seu ponto de vista único para a investigação, permitindo que eles abordem pistas e itens de maneira diferente. Suas ações e decisões moldarão o mundo: alguns deles conhecerão mais ou menos certos aspectos da história; alguns serão mais eficazes contra manifestações sobrenaturais, mas todos eles podem morrer se a Presence chegar até eles - e a morte é permanente. Se eles morrerem, você terá que pegar a história com outro personagem e continuar a investigação para que suas mortes não sejam em vão.

    16
  • 2020-02-03 00:41:07 -0200 Thumb picture

    [MEU PS4] Novos filmes de Silent Hill e Fatal Frame

    Em entrevista à revista francesa Allocine (via RelyOnHorror), Gans revelou ter feito uma parceria com Victor Hadida para a criação dos filmes. Segundo ele, os longas manterão a essência dos jogos, e contarão com uma atmosfera bem assustadora.

    "Eu tenho dois projetos de filmes com Victor Hadida. Estou trabalhando numa adaptação do videogame Project Zero (conhecido como Fatal Frame nas Américas). O filme vai acontecer no Japão e a terá a mesma ambientação de uma casa assombrada. Também estamos criando um novo Silent Hill. O projeto está fundamentado na atmosfera de uma pequena cidade tomada pelo Puritanismo. Acho que já era hora de fazermos um novo."

    FONTE: MEU PS4

    =======================================================

    Christophe Gans foi diretor do filme Terror em Silent Hill de 2006.

    Eu tava atrasado na noticia, e já que não rola um novo Silent Hill para os consoles, o Fatal Frame foi lançado em 2015 para o Wii U e provavelmente não terá outro tão cedo .

    Silent Hill HD Collection

    Platform: Playstation 3
    557 Players
    24 Check-ins

    6
  • 2020-01-28 22:41:08 -0200 Thumb picture
  • 2020-01-27 20:10:50 -0200 Thumb picture

    [THE ENEMY] Sobre Silent Hill, Konami está "considerando maneiras"

    A Konami comentou sobre uma série de rumores de uma possível retomada da franquia Silent Hill. "Não podemos comentar nada nesse momento", disse um porta-voz à Eurogamer, "Mas estamos ouvindo o feedback dos consumidores e considerando maneiras de trazer o próximo título".

    FONTE: THE ENEMY

    Cheguei a postar sobre o rumor de dois novos games da franquia, um seria o reboot e acredito que mais tradicional, e o outro um game episódico como os games da Telltale.

    O que eu mais vejo na internet é o choro do povo sobre não ter o Kojima envolvido, logo a Konami iria estragar a franquia, eu acredito que o Silent Hills seria muito bom, mas Silent Hill nunca foi do Kojima (sim, eu li que iam estragar mais uma franquia do Kojima), se ele decidir fazer um SH ou continuar o projeto anterior então tudo bem, mas "chorar" porque ele não está envolvido? Nunca! Hoje nós temos muitas opções nos games de Survival Horror, o criador do Silent Hill Keiichiro Toyama chegou a elogiar o game Remothered: Tormented Fathers e dizer que quer trabalhar com o pessoal futuramente (vem Siren! Ou o novo game de SH da Sony), tem a Tango Gameworks de The Evil Within, acho difícil o Mikami trabalhar na franquia mas temos o John Johanas diretor do The Evil Within 2 (e fez duas DLCs do primeiro game), e Ikumi Nakamura que trabalhou em The Evil Within e GhostWire: Tóquio, fora os diversos games que ganharam destaque nessa geração, Kojima está longe de ser a unica opção.

    Como venho dizendo ao longo dos anos, a Konami poderia fazer o seguinte:

    - Remaster Collection de todos os Silent Hill para trazer a franquia de volta

    - Entrar na onda da Capcom e fazer um remake do primeiro Silent Hill

    Fazendo essas duas coisas podem seguir com um novo Silent Hill ou continuar com a ideia do Silent Hills, o que seria muito difícil de acontecer. Enfim, o que resta é esperar e ver se vai rolar alguma coisa mesmo.

    Silent Hill HD Collection

    Platform: Playstation 3
    557 Players
    24 Check-ins

    22
    • Micro picture
      pauloaa · 24 days ago · 1 ponto

      Tem que fazer remake do primeiro, remaster não.

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 22 days ago · 1 ponto

      Seria maravilhoso novas formas de explorar S.H:
      REMAKE
      INTERACTIVE DRAMA
      CLÁSSICO como DOWNPOUR...
      ...
      Amo SILENT HILL e não pode morrer...

    • Micro picture
      tecnologgamer · 24 days ago · -1 pontos

      Deixa SH morto mesmo, dps que a Team Silent caiu fora o jogo não teria mais a mesma essência, igual aquele PT Silent Hill que não tinha nada de SH. Se voltar vai ser a coisa mais genérica, só faça o decente trabalho de portar os três primeiros pro PC de modo decente.

      1 reply
  • 2020-01-22 21:11:58 -0200 Thumb picture

    Pequenas Noticias: Project Mara, rumor de Silent Hill, +Novas IPs

    Ninja Theory anuncia através do Twitter o Project: Mara:

    “Project: Mara será uma representação do mundo real e fundamentada do terror psicológico. Com base em relatos reais de experiências vividas e em pesquisas aprofundadas, nosso objetivo é recriar os horrores da mente da maneira mais precisa e realista possível. Project: Mara será um título experimental e uma vitrine do que poderia se tornar um novo meio de contar histórias” explicou Dom Matthews - diretor comercial da desenvolvedora - em publicação no portal da Xbox.

    FONTE: VOXEL

    ======================================================

    KONAMI PODE REVIVER SILENT HILL COM 2 NOVOS JOGOS PARA A FRANQUIA SENDO INSIDER DUSK GOLEM

    Nas postagens, Golem diz que há dois anos atrás a Konami havia procurado alguns estúdios para trabalhar em dois projetos de Silent Hill. Um game seria uma espécia de reboot da franquia, enquanto o outro seria nos moldes narrativos apresentados em jogos da Telltale e similar a Until Dawn.

    O insider conclui as postagens palpitando que um desses títulos - ou até mesmo os dois - podem ser anunciados ainda este ano. Ele também explica que não faz ideia de como a publisher vai administrar estes lançamentos, mas espera que a empresa tenha dado um bom orçamento para a produtora que ficasse responsável pela franquia.

    FONTE: VOXEL

    ======================================================

    ARTES CONCEITUAIS INDICAM GAME EXCLUSIVO PARA O XBOX

    (Essa eu esqueci de publicar)

    Confira as artes conceituais do estúdio The Initiative:

    Por enquanto não há informações sobre o suposto game, apenas que está no currículo do estúdio The Initiative. 

    FONTE: Combo Infinito

    ======================================================

    RUMOR DE NOVO SURVIVAL HORROR DA SONY SEGUNDO INSIDER EMRE KAYA

    A informação foi dada através do Twitter do Insider:

    Eu sei que geralmente não publico coisas sobre jogos (exceto coisas relacionadas ao Batman), mas eu descobri que a Sony está atualmente trabalhando em uma IP de horror. Interessante…

    Link do Tweet

    Fonte: Combo Infinito 

    Se for da  SIE Japan Studio então eu acredito em um novo Siren caso não seja uma nova IP, e também tem o game que o Kojima quer produzir futuramente.

    10
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 27 days ago · 1 ponto

      Esse nome quebra qualquer um...
      PROJETO MARA...(^^)(^^)(^^)

  • 2020-01-22 20:28:08 -0200 Thumb picture

    [VOXEL] DAWN OF FEAR, INSPIRADO EM RESIDENT EVIL E SILENT HILL

    A história gira em torno de Alex, um jovem com um passado trágico que perdeu a mãe no nascimento. Alguns anos depois, o pai do jovem segue em frente com a vida e casa de novo, dando a Alex um meio-irmão chamado Max. Como tragédia pouca é bobagem, seu meio-irmão e pai morrem em um acidente de carro no qual apenas o protagonista sobrevive. A madrasta do rapaz fica inconsolável e acaba parando em um hospital psiquiátrico. Três anos depois, ele recebe a notícia do falecimento da mulher e decide voltar ao lar de sua família para buscar suas coisas. Mas no lugar de uma casa vazia cheia de memórias tristes, Alex vai parar em um mundo de loucura e crueldade, do qual não tem certeza se vai ser capaz de escapar.

    FONTE: VOXEL

    7
  • andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos
    2020-01-10 01:23:56 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    QUERO!

    Lançamento: início de 2020 (multiplataforma)

    Direção: o italiano Chris Darril

    Broken Porcelain traz muitas mudanças bem-vindas à série, introduzindo novos elementos de narrativa e ação de jogo que dão mais vida aos personagens e proporcionam um nível de imersão sem precedentes nessa perturbadora aventura, perfeita para os novos jogadores e os fãs de longa data da série.

    Após sua expulsão de um colégio interno para meninas, a rebelde Jen sofre uma lesão ao tentar escapar da Ashmann Inn, onde foi enviada para servir como uma de suas criadas. Juntamente com sua nova amiga e companheira de quarto, uma violinista tímida chamada Linn, Jen lentamente se torna ciente da história perturbadora da mansão. 

    Quando as duas garotas começam a observar ocorrências estranhas envolvendo os moradores da pousada, uma figura assustadora à espreita dentro dos corredores e uma presença sinistra de dentro do hotel, a dupla deve escapar de sua prisão com a verdade… e suas vidas.

    Enquanto isso, a enigmática Rosemary Reed encontra um velho inimigo, o dono da Ashmann Inn, desde então desfigurado, em sua busca contínua por Celeste Felton — uma jovem que desapareceu anos antes em circunstâncias inexplicáveis. 

    Mais perto das respostas que ela procura do que nunca, Reed descobrirá o papel de todos nesse enredo distorcido, para melhor ou para pior.

    Remothered: Broken Porcelain

    Platform: Playstation 4
    4 Players

    58
    • Micro picture
      claudia_mr · about 1 month ago · 3 pontos

      Eu AMO Remothered, pqp. Eu lembro que a anos atrás, ele ia ser um remake do primeiro Clock tower, ai foi virando um jogo completamente novo. Aparentemente vai ser uma trilogia. Eu amei o Tormented Fathers, esse parece que vai ser perfeito!

      6 replies
    • Micro picture
      cacotives · about 1 month ago · 3 pontos

      E essa foto de derrota aí, André ?

      2 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 3 pontos

      @natnitro...vale a pena conferir:
      https://youtu.be/jdj3YPilUP0
      @jomarmello...como faz menção de ROSEMARY REED (personagem do primeiro)...aconselho jogar o primeiro antes... há ligações entre as sequências...
      ...

  • 2019-10-31 20:27:21 -0200 Thumb picture

    [myPSt] Transient | PS4

    A editora Iceberg Interactive e a desenvolvedora Stormling Studios lançaram o trailer de anuncio de jogabilidade do jogo de terror cyberpunk Lovecraftiano, Transient .

    Aqui está uma visão geral do jogo, via Iceberg Interactive:

    Sobre o jogo:

    Num futuro pós-apocalíptico distante, o que resta da população da humanidade vive em uma cidadela fechada chamada Domed City Providence, projetada para resistir ao ambiente externo hostil. Nesse refúgio final da humanidade, Randolph Carter, membro de um notório grupo de hackers de aluguel chamado ODIN, acidentalmente se depara com a terrível verdade, uma verdade que pode destruir sua própria sanidade e levá-lo a questionar sua própria existência.

    Transient vai chegar no PlayStation 4 em algum momento de 2020.

    FONTE: MyPst

    4
  • 2019-09-24 18:27:48 -0300 Thumb picture
  • 2019-09-22 17:52:59 -0300 Thumb picture

    [BOCA DO INFERNO] Those Who Remain

    Acredito que eu não tenha postado esse ainda...

    -

    No jogo, estaremos na pele de Edward Turner, um homem que está buscando uma mulher desaparecida na cidade de Dormont.

    O problema é que a cidade é amaldiçoada, sendo praticamente a grande vilã do jogo. E não por espíritos, mas por uma escuridão poderosa manifestada através de olhos brilhantes e figuras humanoides que irão atormentar o protagonista.

    Com eventos paranormais cada vez mais frequentes, o ambiente ainda reunirá realidades paralelas acessíveis através de portas específicas, onde a gravidade e a física não são as mesmas. Tudo isso precisando superar puzzles, controlar o nervosismo e tentar escapar de uma noite sem fim.

    Assumidamente inspirado em jogos como Silent Hills e o projeto P.T., Those Who Remain ainda não tem data de lançamento definida, mas é anunciado como “em breve”, e já pode ser colocado na wishlist da Steam. O game terá versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

    FONTE: BOCA DO INFERNO

    11
    • Micro picture
      gennosuke6 · 5 months ago · 2 pontos

      Uma pegada de Silent Hill, vale a pena esperar um gameplay pra conferir.

Keep reading → Collapse ←
Loading...