survivalhorr0r

Persona com foco nos games de Survival Horror e terror, os novos e os velhos

You aren't following survivalhorr0r.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • rshadowss Ricardo
    2019-07-18 23:10:15 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    [TRAILER] Submersed - PS4 | PC

    Submersed é um jogo de terror em primeira pessoa, onde o jogador assume o papel do personagem Jack Ballard, um paramédico do serviço de resgate marítimo de Miami que foi recentemente incorporado ao trabalho após a morte de sua esposa, após uma ligação de emergência em uma estranha instalação subaquática ele terá que usar todas as suas habilidades para sair vivo do local.

    ======================================================

    Não tô lembrado se já postei, mas vi no canal da Playstation, provavelmente eu não postei antes...

    23
  • 2019-07-13 22:19:39 -0300 Thumb picture

    [TRAILER] Rise of Insanity PS4 e PS VR

    Rise of Insanity é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa, com suporte para VR, que se inspira nos maiores filmes de terror psicológico como The Shining, The Exorcist e Silent Hill.

    Situado na América na década de 1970, a história se concentra em torno do Dr. Stephen Dowell, um psicólogo renomado confrontado com um paciente difícil que mostra sintomas distintos e contraditórios de diferentes transtornos mentais.
    A vida do próprio médico também está envolta em mistério - você deve entrar em seus sapatos para descobrir a verdade.
    Que destino terrível aconteceu com sua esposa e filho? É seu novo paciente, em quem você está testando seus métodos de tratamento experimental, um pouco responsável pelo que aconteceu? Quem é o culpado?
    Não perca a coragem e vença o seu medo.

    O game também está disponivel na Steam.

    Rise of Insanity

    Platform: PC
    2 Players

    12
  • 2019-07-11 18:35:23 -0300 Thumb picture

    [VOXEL]Gameplay de Moons of Madness

    A desenvolvedora Rock Pocket Games e a Publisher Funcom revelaram recentemente um novo gameplay de Moons of Madness, um game de terror em primeira pessoa que trará diversos elementos de ficção científica com temática lovecraftiana.

    A trama se passa em Marte e cientistas descobrem um sinal de comunicação que, depois de analisado, é revelado como vindo de uma fonte dotada de inteligência. Em segredo, uma companhia constrói um posto avançado no planeta para identificar a origem da mensagem. Neste pano de fundo, o jogador assume o papel de Shane Newehart, um técnico que trabalha na estação marciana e que deve garantir que as luzes fiquem acesas enquanto uma nave chega.

    Como você deve imaginar e acontece em qualquer obra de terror, as coisas não vão conforme planejado e os problemas técnicos começam. Neste ponto, uma misteriosa névoa começa a rodear o local e vozes estranhas espalham terror cósmico. Confira o gameplay de 12 minutos de Moons of Madness:

    O game terá muitos elementos de insanidade e paranoia enquanto o jogador explora a estação espacial para tentar encontrar uma luz no fim do túnel. Pelo que foi mostrado até agora, o jogo de terror espacial tem um potencial bacana para os fãs do gênero.

    Moons of Madness está previsto para chegar ao Xbox One, PS4 e PC no Halloween de 2019 (no mês de outubro).

    FONTE: VOXEL

    13
  • 2019-07-06 18:27:02 -0300 Thumb picture

    Jogo de terror NG chegará ao ocidente em outubro

    Atendendo ao evento Anime Expo 2019 em Los Angeles, a distribuidora Aksys Games anunciou que o jogo de terror e exploração NG da Experience chegará para PlayStation 4, Nintendo Switch, PS Vita e PC via Steam no ocidente em outubro desse ano.

    O título será lançado ambos em edições físicas e digitais no PlayStation 4 e Switch, enquanto as versões para Vita e PC serão apenas digitais.

    No jogo, que é um sucessor do misto de visual novel, exploração de dungeon e survival horror Death Mark, jogadores assumem o papel de um homem em uma missão para descobrir quem ou o quê foi responsável pelo desaparecimento de sua irmã mais nova, se juntando a personagens suspeitos e enfrentando espíritos lendários que o obrigarão a tomar decisões difíceis que podem afetar o resultado da história.

    Apesar do lançamento ocidental de multi-plataforma, NG se encontra disponível somente para PS4 e Vita no Japão, sendo possível que uma versão para Switch seja anunciada eventualmente.

    FONTE: Densetsu Games

    PS VITA tá vivo!

    Death Mark

    Platform: Nintendo Switch
    1 Players

    7
  • 2019-07-03 23:27:22 -0300 Thumb picture

    [Boca do Inferno] Trailer de Paranoid

    Embora tenha uma mancha no currículo chamada Agony, o estúdio polonês Madmind surpreendeu a todos ao anunciar seu novo game de terror, o mistério Paranoid, com um trailer perturbador e empolgante.

    O jogo nos colocará na pele de Patrick Calman, um homem cujos pais morreram em um acidente terrível e a irmã está desaparecida há 13 anos. Devido ao trauma, Patrick sofre de ansiedade extrema, levando-o a delírios onde se questionará o que é real. Isolado num apartamento, um dia ele recebe uma ligação de sua irmã que diz que irá voltar para casa. A partir daí, uma série de eventos estranhos e criaturas monstruosas surgem, sem nunca sabermos o que é real.

    A Madmind destacou que essa será uma história de terror psicológico extremamente brutal, enquanto ainda respeitará a seriedade do tema de transtornos mentais.

    Paranoid ainda não tem dada de lançamento, mas será exclusivo para PC pela loja Steam. Só nos resta esperar que o fantasma de Agony tenha sido superado.

    Fonte: Boca do Inferno

    Agony

    Platform: PC
    7 Players
    5 Check-ins

    19
    • Micro picture
      filipessoa · 16 days ago · 1 ponto

      Caramba. Me interessei!

    • Micro picture
      juray · 16 days ago · 1 ponto

      Quase que eu compro Agony.... a sorte é que fui buscar opiniões de quem comprou o jogo...!

      3 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 16 days ago · 1 ponto

      Parece THE ROOM (por estar no apartamento) e RE 7 (esposa dizendo que está viva...). Tenho minhas dúvidas se será bom...

  • 2019-07-01 18:33:08 -0300 Thumb picture

    [VOXEL] Alan Wake voltou a ser da Remedy!

    Todos comemora!

    Atualmente em meio ao desenvolvimento de Control, a Remedy Entertainment anunciou nesta segunda-feira (1) que readquiriu da Microsoft os direitos de publicação sobre a franquia Alan Wake. A revelação veio em meio a um relatório financeiro no qual a empresa relatou receitas de 2,5 milhões de euros decorrentes de royalties.

    A desenvolvedora não divulgou quais as implicações do acontecimento, mas isso reacende as esperanças de que ela vá trabalhar em Alan Wake 2 ou em alguma remasterização dos jogos já existentes no futuro. Ao que tudo indica, assim como Control, a série deve seguir um caminho multiplataforma, embora tenha se originado nos consoles Xbox.

    FONTE: VOXEL

    ======================================================

    Agora depende somente da Remedy de fazer uma sequencia, já que a MS não queria fazer, acredito que não é possível uma remasterização do primeiro game para outras plataformas, nem mesmo o American Nightmare, mas uma sequencia é possível.

    Alan Wake é um game que eu indico para todo mundo que tem PC ou Xbox, um game muito bom que merece reconhecimento.

    EDIT 02/07:

    Segundo um porta-voz da Remedy para uma entrevista com a Eurogamer:

    "A única coisa que queremos esclarecer, agora que a Remedy possui os direitos de publicação, é que podemos levar Alan Wake a diferentes plataformas se quisermos" e sobre anúncios futuros "não tem nada a anunciar".

    Fonte: Voxel

    Com isso eu só fico no aguardo do remaster do Alan Wake+ DLCs e American Nightmare, que antes eu não tinha fé por conta de umas entrevistas antigas em que diziam que era possível uma sequencia multiplataforma mas não um remaster multiplataforma pelo game ser da MS. E claro, futuramente Alan Wake 2.

    FIM DO EDIT

    Alan Wake

    Platform: XBOX 360
    4831 Players
    140 Check-ins

    17
    • Micro picture
      hyuga · 18 days ago · 2 pontos

      talvez um remaster para outras plataformas seja possível, veja o caso dos jogos da quantic dream

      4 replies
  • 2019-06-25 19:41:34 -0300 Thumb picture

    Lançamentos: Paper Dolls Original e The Sinking City

    Paper Dolls Original (PS4 e Steam):

    Paper Dolls Original é um jogo de terror em primeira pessoa com uma pitada de cultura asiática. Explore uma estranha casa chinesa antiga com cuidado, em busca de sua filha desaparecida. Somente conquistando o medo você pode sobreviver, mas quando você pensa que acabou, a verdadeira história começa.

    The Sinking City (PS4, XOne, Steam e futuramente Switch):

    The Sinking City é um jogo de aventura e investigação ambientado em um mundo aberto inspirado no universo de H.P. Lovecraft, o mestre do horror. A cidade semi-submersa de Oakmont é dominada por forças sobrenaturais. Você é um investigador particular e precisa revelar a verdade sobre o que possui a cidade… e as mentes de seus habitantes.

    Fonte e mais algumas adições na PSN:

    PSX Brasil

    15
  • 2019-06-13 23:30:19 -0300 Thumb picture

    Midnight Ghost Hunt, Alien Isolation no Switch e + info de Blair Witch

    Midnight Ghost Hunt

    A Coffe Stained Studios ficou conhecida por seu trabalho em Goat Simulator, mas em seu novo projeto ela decidiu se distanciar um pouco de esquisitices e leis que desafiam a gravidade para dar vida a um projeto um tanto quanto diferente: Midnight Ghost Hunt.

    A apresentação do game aconteceu durante a conferência PC Gamning realizada na última segunda-feira (10) e envolve um conceito de esconde-esconde. Enquanto um time de fantasmas deve usar os objetos da casa para se disfarçar e confundir os adversários, o grupo de caçadores precisa encontrar os locais em que os habitantes do outro mundo estão escondidos para eliminá-los.

    O vídeo que você confere a seguir não chega a mostrar nenhum elemento de jogabilidade ou a interface de usuário, mas dá uma pequena ideia daquilo que teremos no título com combates entre quartetos. Confira:

    FONTE: VOXEL

    É um jogo meio preguiçoso, tenho certeza que já vi algo parecido no Youtube, só mais um jogo multiplayer de "Terror".

    ======================================================

    Alien: Isolation chega no Switch em 2019

    Durante o Nintendo Direct especial da E3 2019, a Big N revelou uma ótima notícia para os fãs de jogos de terror. Alien: Isolation chegará ainda em 2019 para o Nintendo Switch, trazendo todo o terror espacial da versão original para o portátil.

    FONTE: VOXEL

    Sem data definida por enquanto.

    ======================================================

    Blair Witch

    Após a revelação, um pouco mais de detalhes foram revelados sobre o projeto. Segundo o site The Verge, Blair Witch é um game feito pelo estúdio Bloober Team, os mesmos criadores de Layers of Fear e Layers of Fear 2.

    De acordo com a descrição da página do jogo na Steam, trata-se de um jogo com foco narrativo, ou seja, nada de multiplayer como Dead by Daylight, e com muito terror psicológico. Segundo os desenvolvedores, o título é sobre "estudar as reações do jogador ao medo e estresse" durante o gameplay. O protagonista ainda não tem nome, mas seu cachorro (que deve ajudá-lo contra os monstros) se chama Bullet.

    Além disso, é perceptível pelo trailer que Blair Witch se passa em setembro de 1996, quase dois anos após o filme "A Bruxa de Blair", que se passa em outubro de 1994. O protagonista parece estar procurando uma criança perdida na floresta e ajuda a polícia nas buscas – até que tudo dá errado.

    Blair Witch chegará somente ao PC e Xbox One (com acesso no lançamento no Xbox Game Pass) e tem como data de lançamento o dia 30 de agosto de 2019.

    FONTE: VOXEL

    Alien: Isolation

    Platform: PC
    344 Players
    145 Check-ins

    6
  • 2019-06-09 22:13:35 -0300 Thumb picture

    Trailer de Ghostwire: Tokyo

    Nova ip de Shinki Mikami (Resident Evil, The Evil Whitin) do estúdio Tango Softworks.

    O pessoal sumindo me lembrou The Leftovers, não há muitas informações por enquanto, somente que é um game sobrenatural...

    The Evil Within 2

    Platform: Playstation 4
    199 Players
    68 Check-ins

    12
  • 2019-06-09 18:56:55 -0300 Thumb picture

    Trailer de Blair Witch (Ou Bruxa de Blair)

    Sem muitas informações no momento, no começo eu achei que era um game do Evil Dead, cabana no meio da floresta...

    Assistindo de novo lembrou o Alan Wake, mas enfim, nem um nem outro.

    Blair Witch Volume I: Rustin Parr

    Platform: PC
    57 Players
    1 Check-in

    16
Keep reading → Collapse ←
Loading...