You aren't following supermarkosbros.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2020-04-07 23:12:30 -0300 Thumb picture
    8
  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2020-04-07 19:50:07 -0300 Thumb picture

    Xbox Game Pass

    Console

    >>> Yakuza Kiwami

    >>> Journey to the Savage Planet

    >>> Alvastia Chronicles

    PC

    >>> Football Manager 20

    >>> Alvastia Chronicles

    >>> Strangers Things 3: The Game

    >>> Mistover

    19
    • Micro picture
      danilodlaker · about 10 hours ago · 4 pontos

      pensei que ia chegar o alvanista no game pass kkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      little_buster · about 8 hours ago · 2 pontos

      Alvanista chronicles :v haeusheusue
      Esse Yakuza é mto bom, quem puder jogar, faça isso

  • 2020-04-07 19:35:18 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Godfall

    Godfall é um jogo exclusivo de console no PS5. Não há versão para PS4 prevista;

    PS5 permite que Godfall sinta e jogue como nenhum outro jogo, graças à CPU e GPU do PS5;

    Feito por uma equipe de 75 pessoas;

    Monster Hunter World em termos de jogabilidade, com elementos de Dark Souls em combate;

    Alguns ex-membros da equipe de Destiny 2 estão envolvidos;

    O game recompensa o jogo agressivo. Combar baseado em habilidade com base no tempo para atingir o dano máximo;

    Estilo visual e construção do mundo influenciados pelas séries The Stormlight Archive, The First Law e Foundation;

    A animação é elogiada pela revista;

    Cenário de alta fantasia dividido em elementos Eart, Air, Fire e Spirit;

    Você é um dos últimos membros da Ordem dos Cavaleiros encarregados de interromper um evento apocolíptico;

    No início do jogo, você define uma classe com base no tipo de armadura = 3 conjuntos para escolher. Muita personalização para desbloquear à medida que avança;

    Chefes projetados para lidar com várias pessoas ao mesmo tempo. Ou seja, os chefes cooperativos podem nocautear os dois jogadores de uma só vez;

    Jogo baseado em jogabilidade direta e indireta como Destiny e Monster Hunter World com forte influência de Dark Souls.

    --------------------------

    FONTE: PSXBrasil

    Dark Souls

    Platform: Playstation 3
    3162 Players
    637 Check-ins

    10
    • Micro picture
      leopoldino · about 9 hours ago · 3 pontos

      Parece muito fraco para um título de lançamento de console.

    • Micro picture
      sannin · about 6 hours ago · 2 pontos

      O cenário me lembra Senhor dos anéis.
      O gameplay me lembra God of War.

  • 2020-04-07 17:37:09 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    DualSense | PS5

    Chegamos a um marco emocionante com o PlayStation 5, pois estamos começando a enviar nosso novo controle em seu design final para desenvolvedores que estão implementando seus recursos exclusivos em seus jogos. Mas, primeiro, queríamos que todos na comunidade PlayStation pudessem dar uma primeira olhada no controle sem fio DualSense e ouvir nossa visão de como o novo controle cativaria mais seus sentidos à medida que você interage com os mundos virtuais nos jogos PS5. Os recursos do DualSense, juntamente com o Tempest 3D AudioTech do PS5, proporcionam uma nova sensação de imersão aos jogadores.

    Quando o PS4 foi lançado em 2013, o controle sem fio DualShock 4 recebeu muitos comentários positivos de jogadores e desenvolvedores por ser o melhor controle PlayStation até agora e por apresentar recursos avançados como o botão Compartilhar. Isso nos levou à próxima pergunta – como construímos esse sucesso?

    Após uma análise cuidadosa, decidimos manter intacto o que os jogadores adoram no DualShock 4, além de adicionar novas funcionalidades e refinar o design. Com base em nossas discussões com os desenvolvedores, concluímos que o senso de toque na jogabilidade, assim como o áudio, não tem sido um grande foco para muitos jogos. Tivemos uma grande oportunidade com o PS5 para inovar, oferecendo aos criadores de jogos a capacidade de explorar como eles podem aumentar esse sentimento de imersão por meio de nosso novo controle. É por isso que adotamos o feedback háptico, que adiciona uma variedade de sensações poderosas que você sente quando toca, como a lentidão de dirigir um carro na lama. Também incorporamos gatilhos adaptáveis nos botões L2 e R2 do DualSense para que você possa realmente sentir a tensão de suas ações, como quando desenha um arco para disparar uma flecha.

    Isso nos proporcionou um desafio empolgante para projetar um novo controle baseado na geração atual, levando em consideração os novos recursos que estávamos adicionando. Por exemplo, com gatilhos adaptáveis, tivemos que considerar como os componentes se encaixariam no hardware, sem dar uma sensação volumosa. Nossa equipe de projeto trabalhou em estreita colaboração com nossos engenheiros de hardware para posicionar os gatilhos e atuadores. Os designers foram capazes de desenhar as linhas de como o exterior do controle pareceria e se sentiria, com o desafio de fazer o controle parecer menor do que realmente parece. No final, alteramos o ângulo dos gatilhos das mãos e também fizemos algumas sutis atualizações no punho. Também levamos em consideração as maneiras de manter uma vida útil forte da bateria recarregável do DualSense,

    Para os botões, você notará que não há mais um botão “Share” como o DualShock 4. Não se preocupe – ele não vai embora. De fato, aproveitamos o sucesso do nosso primeiro botão Share do setor para oferecer a você um novo recurso de botão “Criar”. Com o Create, somos novamente pioneiros em novas maneiras de os jogadores criarem um conteúdo épico de gameplay para compartilhar com o mundo ou apenas para se divertir. Teremos mais detalhes sobre esse recurso à medida que nos aproximamos do lançamento.

    O DualSense também adiciona um conjunto de microfones embutido, que permitirá aos jogadores conversar facilmente com amigos sem um fone de ouvido – ideal para iniciar uma conversa rápida. Mas é claro que, se você planeja conversar por um longo período, é bom ter esse fone de ouvido à mão.

    Agora, vamos falar sobre as cores. Tradicionalmente, nossos controles básicos têm uma única cor. Como você pode ver, desta vez seguimos uma direção diferente e decidimos por um design em dois tons. Além disso, alteramos a posição da barra de luz que fornecerá um pop extra. No DualShock 4, ele estava na parte superior do controle; agora fica em cada lado do touch pad, dando uma aparência e sensação um pouco maiores.

    Ao todo, passamos por vários conceitos e centenas de modelos nos últimos anos antes de nos decidirmos sobre esse design final. O DualSense foi testado por uma ampla gama de jogadores com uma variedade de tamanhos de mãos, para alcançarmos o nível de conforto que desejávamos, com grande ergonomia. Nosso objetivo com o DualSense é dar aos jogadores a sensação de serem transportados para o mundo dos jogos assim que abrirem a caixa. Queremos que os jogadores sintam que o controle é uma extensão deles quando estão jogando – tanto que eles esquecem que está nas suas mãos!

    Estamos empolgados em compartilhar a aparência final do controle DualSense com nossos fãs, e mal podemos esperar para que todos ponham as mãos nele! Gostaria de encerrar com uma mensagem do Presidente e CEO da SIE, Jim Ryan, para a comunidade:

    “O DualSense marca uma mudança radical em relação às ofertas anteriores de controles e captura o quão forte nos sentimos em dar um salto de gerações com o PS5. O novo controle, juntamente com os muitos recursos inovadores do PS5, será transformador para os jogos – continuando nossa missão no PlayStation de ultrapassar os limites do jogo, agora e no futuro. Para a comunidade PlayStation, eu realmente quero agradecer por compartilhar esta emocionante jornada conosco, enquanto caminhamos para o lançamento do PS5 no feriado de 2020. Estamos ansiosos para compartilhar mais informações sobre o PS5, incluindo o design do console, nos próximos meses. ”

    – Jim Ryan, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment

    ---------------------------

    FONTE: PSXBrasil

    38
    • Micro picture
      fonsaca · about 10 hours ago · 5 pontos

      Mais do mesmo, novamente. Infelizmente não foi dessa vez que colocaram imagens no controle para aproveitar a moderna ideia de mais de 20 anos do controle do Dreamcast.

    • Micro picture
      kleber7777 · about 11 hours ago · 3 pontos

      Eu gostei do design mas não das combinações das cores. Eu compraria um só preto.

    • Micro picture
      leopoldino · about 10 hours ago · 3 pontos

      Esse lance dos gatilhos já tem no controle do Xbox. Dou no máximo mais duas gerações pro controle do PS ficar exatamente igual ao do Xbox.

      E que porra de nome é esse? Dualsense? Parece nome de pasta de dente pra quem tem dentes sensiveis.

  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2020-04-06 18:36:28 -0300 Thumb picture
    supermarkosbros checked-in to:
    Post by supermarkosbros: <p><strong>PLATINADO</strong></p><p><strong>93ª Pla
    Far Cry New Dawn

    Platform: Playstation 4
    29 Players
    20 Check-ins

    PLATINADO

    93ª Platina

    18
  • hyuga Sérgio Henrique
    2020-04-06 09:21:43 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Semana #32 Obliteracers

    Desenvolvedora: Varkian Empire

    Publicadora: Varkian Empire

    Plataforma: PC, PS4 e Xone

    Lançamento: 2016

    Desde que Mario Kart foi um sucesso diversos outros jogos seguiram a fórmula e tivemos bons representantes no gênero: Crash Team Racing, Sonic All Star Racing, mas esses jogos apenas seguiram a fórmula e Obliteracers veio com uma ideia inovadora.

    Obliteracers é um jogo de kart  com câmera única para todos os corredores e para vencer é necessário tirar seu adversário da tela, seja usando os diversos power-ups ou o arremessando para fora da tela em uma curva. No PC pode ser jogado em até 16 pessoas offline! para isso basta escanear um código de barras com o celular e assim transformar o aparelho em um controle, ele não é tão preciso quanto um controle convencional, mas funciona bem, já nos consoles, segundo a página na PSN, o jogo suporta até 4 pessoas offline e 16 online.

    O jogo também possui um modo singleplayer que é ideal jogar para ganhar bombas e assim poder liberar novas corridas, personagens, modificadores etc, entretanto o jogo não foi feito para se jogar sozinho, a diversão se concentra totalmente no multiplayer, quem quiser comprar saiba que este modo terá que ser jogado somente para ter mais opções no multiplayer.

    O clima caótico é divertido, mas é muito fácil perder de vista o seu personagem e com isso perder a corrida e o jogo até coloca uma bolinha com o número do carro destacada (pode ser ligada ou desligada), mas mesmo assim não resolve 100% do problema e muitas vezes algum jogador parecerá aquele priminho que você dá um controle desconectado para ele pensar que está jogando.

    Obliteracers é um jogo muito divertido com uma ideia inovadora e é ideal pra juntar os amigos, Especialmente nos PCs, e só deve ser adquirido caso seja pra jogar o multiplayer tanto offline quanto online, para partidas solo existem opções melhores

    @natnitro@daisuke@rease@roberto_monteiro@lukenakama@andre_andricopoulos@msvalle @noblenexus@slashgoodboy@gennosuke6@xch_choram@1977rider@gan0nd0rf@santz@beadama@caramatur@juray@onai_onai@herics@nicholasaraujo0@sweet_lorelei@pulsar@ridan@rafael_mingato@wcleyton@rax@wilford_fernandes@ryou@blacklink@edufilhote@fernando_of_cydonia@jcelove@thiagoreis@mastershadow@kess@supermarkosbros

    32
    • Micro picture
      lukenakama · 2 days ago · 3 pontos

      Só eu que não vejo graça em jogos de Karts com personagens originais!? Acho que o charme desses jogos de Kart é que eles são vários personagens de uma (Ou várias) franquias em um estilo de jogo diferente, que é corrida.
      Mario Kart, Crash Team Racing, Sonic All Stars, até aqueles de corrida de personagens da Nick ou Cartoon por exemplo.
      Agora esses jogos onde todos os corredores foram criados só pra aquele jogo, sei lá...

      7 replies
    • Micro picture
      rax · 2 days ago · 2 pontos

      Não conhecia esse jogo.E caramba 16 pessoas mesmo em offline.Deve ser uma bagunça reunir tanta gente pra jogar UAHSUAHSUHAUSHAUHS

      2 replies
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 2 days ago · 2 pontos

      Eita que parece interessante esse ai haha

  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2020-04-06 11:15:21 -0300 Thumb picture
    19
    • Micro picture
      rcukierti · 1 day ago · 2 pontos

      Jogo bem divertido. Considero comprar o remaster em promoção, porque os gráficos dele eram bem fracos...

  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2020-04-05 19:20:21 -0300 Thumb picture
    Post by supermarkosbros: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=9Y0alM5

    15
    • Micro picture
      jcelove · 2 days ago · 2 pontos

      Po ficou maneiro!

    • Micro picture
      msvalle · 2 days ago · 2 pontos

      Bem que podia vir uma atualização com esse modo hehe

  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2020-04-04 19:28:44 -0300 Thumb picture
  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2020-04-04 19:27:37 -0300 Thumb picture
    30
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...