You aren't following sulivan.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • sulivan Sulivan Araujo
    2017-10-12 11:44:45 -0300 Thumb picture
    sulivan checked-in to:
    Post by sulivan: <p>Em busca de todas as shrines, já consegui 86.</p
    The Legend of Zelda: Breath of The Wild

    Platform: Wii U
    750 Players
    513 Check-ins

    Em busca de todas as shrines, já consegui 86.

    23
  • sulivan Sulivan Araujo
    2017-05-22 12:29:03 -0300 Thumb picture

    Comprei um PS4!!!

    Me indiquem jogos, please.

    Brigadu

    40
    • Micro picture
      msvalle · about 2 years ago · 2 pontos

      Parabéns pela aquisição! Além do Dragon Age: Inquisition, recomendo:
      Joguei:
      Uncharted 4: A Thief's End
      Horizon Zero Dawn
      Ratchet & Clank
      The Last Of Us Remastered
      Transistor
      Rise of the Tomb Raider

      Quero jogar:
      Gravity Rush 2
      Bloodborne
      Nioh
      Until Dawn
      The Witness

      3 replies
    • Micro picture
      jorgegt · about 2 years ago · 2 pontos

      - Bloodborne
      - Dark Souls III
      - Horizon: Zero Dawn
      - inFAMOUS: Second Son
      - Ratchet & Clank
      - Uncharted 4

      3 replies
    • Micro picture
      vicente_gabriel · about 2 years ago · 2 pontos

      opa, pretendo fazer magica com meu dinheiro e pegar um em julho pra jogar crash n. sane trilogy, que sai dia 30 de junho.
      os jogos estão bem bonitos, fica a dica aí pro próximo mês já

      1 reply
  • sulivan Sulivan Araujo
    2017-05-19 01:27:12 -0300 Thumb picture

    O que tenho jogado

    Galera!

    Como eu disse no meu último post, passei por alguns problemas que fizeram me afastar um pouco da rede e também dos games. E agora que voltei a jogar com mais frequência, resolvi fazer um check-in do que eu tenho jogado recentemente:

    - The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U)

    Não tenho jogando tanto quanto gostaria, mas as 30 horas que joguei mostram que o game é uma verdadeira obra-prima. Divine beast Vah Ruta derrotada!

    - Hearthstone (PC)

    Voltei a jogar depois de um longo tempo e senti que a expansão "Jornada a Un'goro" deixou o game com muito mais possibilidades de montagens de decks, o que é extremamente bom para a longevidade do competitivo. Objetivo do mês é chegar ao rank 10.

    PS: F*ck you, Quest Rogue.

    - Tom Clancy's The Division (PC)

    Jogando online com o meu irmão. Esse jogo é extremamente divertido para se jogar com amigos, tem me rendido boas risadas.

    - Xenoblade Chronicles (Wii)

    Finalmente encontrei esse game por um preço camarada. Ainda nem joguei porque percebi que não tenho coordenação para jogar com o Nunchuck+Wiimote. Pretendo comprar um Classic Controller para poder usufruir melhor desse game, tendo em vista que o 2 tá chegando!

    E só!

    Bjs

    The Legend of Zelda: Breath of The Wild

    Platform: Wii U
    750 Players
    513 Check-ins

    26
    • Micro picture
      santz · about 2 years ago · 2 pontos

      E só isso tudo.

    • Micro picture
      batatadark · about 2 years ago · 2 pontos

      zelda costuma deixar as pessoas sem vida rs

    • Micro picture
      fredson · about 2 years ago · 2 pontos

      Classic Controller é melhor pra jogar o Xenoblade mesmo. Jogão viu. Muito melhor do que o X.

  • marcusmatheus Marcus Vinicius de Paula Matheus
    2017-05-15 18:51:34 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Um pequeno desabafo e um conselho para os mais novos...

    Esses dias fiz uma postagem aleatória aqui na rede e um brother me perguntou porque eu estava sumido, e só daí que eu percebi que REALMENTE não tinha postado muita coisa por um longo período. Então veio a ideia de dividir uma experiência com vocês.

    Primeiramente vamos ao básico que a maioria de vocês já sabem: Trabalho na ouvidoria de uma empresa que administra uma penca de unidades de saúde aqui no centro do Rio (4 hospitais, 7 UPAs e mais de 70 unidades de saúde). Sempre tive muito pouco tempo pra jogar no dia a dia, mas para navegar na internet e escrever eu sempre consegui.

    Ocorre que no último mês as coisas mudaram radicalmente: A empresa iniciou um Processo Seletivo no âmbito estadual e o número de inscritos ultrapassou 9 mil! Para complicar minha vida o filho da pu... cof, cof .... o “rapaz” que escreveu o edital não fixou um período para que os candidatos pudessem apresentar recursos contra as notas que receberam – e sabe o que isso significa?! Que todos os dias eu estou tendo que receber e avaliar uma penca de recursos dos candidatos e estou simplesmente fazendo apenas isso! Até mesmo outros escopos de trabalho meu ficaram prejudicados (como as visitas técnicas que eventualmente faço nas unidades de saúde, para averiguar a realidade de cada uma).

    Mas eu não vim aqui chorar e reclamar que estou com muito trabalho – na verdade, na atual crise que vive o sistema de saúde do Rio, eu quero é mais trabalho! Vim aqui só alertar a galera que a situação política e econômica que nosso país está passando é muito mais séria do que a mídia deixa transparecer. Não é o fim do mundo claro, mas está longe de ser algo que podemos ignorar.

    Vou dividir um pouco do que tenho visto aqui no Rio com vocês, mas sem entrar em detalhes das demandas pois isso, obviamente, seria muito errado:

    Diariamente eu tenho recebido pedidos de socorro (literalmente!) de pessoas desempregadas, e que não estão conseguindo retornar ao mercado de trabalho de jeito nenhum! E não pensem vocês que são apenas pessoas com pouca bagagem intelectual não (entendam como pessoas que não concluíram o Ensino Fundamental). Tenho recebido o mesmo tipo de pedido de pessoas com ensino superior completo e além!

    Mensagens do tipo “Por favor eu preciso de uma oportunidade. Sou formado em enfermagem mas também sei lavar e varrer. Aceito trabalhar como Serviços Gerais...” ou do tipo “Senhor eu preciso da sua ajuda. Tenho dois filhos pra sustentar, minhas contas não param de acumular e a um ano não consigo arrumar nada. Envio currículos para todos os lados mas não tenho uma resposta!”. Esse tipo de mensagem aparece o tempo todo.

    Enquanto ouvidor preciso ser imparcial com todos os candidatos e a única coisa que todos eles recebem de mim é uma mensagem padrão, pedindo para que encaminhem currículo ao nosso banco de vagas (mesmo sabendo que nossa empresa não está contratando no momento); mas enquanto “pessoa comum”, não deixo de ficar chocado com estes relatos.

    O conselho que eu quero dar pra vocês é: Estudem e se profissionalizem!

    Hoje no Brasil, para a situação estar “difícil”, é preciso ter Ensino Superior completo! Imagina quem tem apenas Ensino Médio, ou está chegando agora no mercado de trabalho sem cursos técnicos ou experiência profissional?! Imaginem!!!

    É basicamente isso Brothers: Estou sem postar sim, mas porque não tenho tido tempo de nada com meu fluxo de trabalho atual. Essa semana as coisas devem melhorar um pouco, daí já dá pra voltar e postar alguns check-ins novamente. Só pra constar: Levei 3 dias pra conseguir escrever esse texto todo (um pouquinho por dia, kkkk).

    Um abraço!

    No Time To Explain

    Platform: PC
    80 Players
    8 Check-ins

    54
    • Micro picture
      volstag · about 2 years ago · 6 pontos

      Foda mesmo, eu estava sem trampo a um ano e meio, me enfiei em dívidas e tales, agora arranjei algo e aos poucos vou sair do buraco, mas realmente a situação tá assim, até quem é formado e tem experiência tá sofrendo pra conseguir algo.

      4 replies
    • Micro picture
      hennry · about 2 years ago · 5 pontos

      eu literalmente dei muita sorte, mas espero não contar com ela tanto tempo . Eu fiz 3 cursos tecnicos de informatica 1 pelo SENAI e 2 pela ETEC por meio da ETEC consegui um vaga de aprendiz na area de ti na qual fiquei 1 ano e meio como jovem aprendiz e hoje sou um colaborador efetivo da empresa na area de TI . Eu realmente me esforcei nos cursos tecnicos e me destaquei para que eu pudesse ganhar a vaga de aprendiz porem eu acho que foi mais sorte do que qualquer outra coisa ... pois justo na epoca que eu entrei abriu vaga no TI e por conta disso eu consegui a vaga. Atualmente com 23 anos estou tirando carta e pretendo fazer uma faculdade no maximo até ano que vem ... pois não quero contar com essa sorte por muito tempo .Afinal como voce disse não está facil pra ninguem nem pra quem é formado ... vejo meus amigos e qualquer outra pessoa na minha cidade desesperada por emprego que nos faz refletir ! @marcusmatheus agradeço o seu post e a mensagem que voce quis passar, isso me fez pensar sobre muitas coisas ... obrigado mesmo! desculpe pelos erros ortograficos, estou no celular

      1 reply
    • Micro picture
      filipevital · about 2 years ago · 3 pontos

      Concordo demais com o "Estudem e se profissionalizem". É o caminho! independente do que você fizer na vida, vai precisar de conhecimento ou habilidade pra ter o que comer. Quanto mais vc tem, mais vc come.

      1 reply
  • willguigo Willguigo
    2017-05-14 21:00:42 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Parabéns mamães.

    Medium 427857 3309110367

    As gamers também.

    41
    • Micro picture
      santz · about 2 years ago · 4 pontos

      E tem um dos pontos principais que marcaram sua vida para sempre:
      Comprou seu primeiro videogame.

      1 reply
  • sulivan Sulivan Araujo
    2017-05-13 22:29:00 -0300 Thumb picture

    I'm back!

    Pessoas!!

    Voltei para essa amada rede!

    Passei por alguns problemas particulares que me fizeram me afastar um pouco das internets, mas agora que tudo está (quase) resolvido, vortei!

    Bjs

    The Terminator

    Platform: SNES
    162 Players

    48
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2017-03-31 21:12:54 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    40
    • Micro picture
      tlink · over 2 years ago · 1 ponto

      Kkkk muito bom:)

    • Micro picture
      sulivan · over 2 years ago · 1 ponto

      Hahaha, muito legal!!

    • Micro picture
      santz · over 2 years ago · 1 ponto

      Minigames inúteis, hahaha!

  • sulivan Sulivan Araujo
    2017-03-09 12:00:37 -0300 Thumb picture
    sulivan checked-in to:
    Post by sulivan: <p>Não resisti, baixando!</p>
    The Legend of Zelda: Breath of The Wild

    Platform: Wii U
    750 Players
    513 Check-ins

    Não resisti, baixando!

    26
    • Micro picture
      willguigo · over 2 years ago · 1 ponto

      ?

    • Micro picture
      mutux · over 2 years ago · 1 ponto

      To até olhando os anuncios de wiiu por motivos de não aguento mais

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · over 2 years ago · 1 ponto

      Baixando? Cachorrão...q porra é essa?

  • sulivan Sulivan Araujo
    2017-02-28 19:34:17 -0300 Thumb picture
  • zir0 Fernando Januario
    2017-02-16 10:39:45 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Dois parças jogam tibia episodio 0

    Como reiniciei o canal, estou refazendo os gameplays de Tibia tb como nova saga

    esse vídeo  e so um resumo de 5 minutos do que rolou ate agora o/

    Quem puder ajudar dando vida seguindo ou ate republicando aqui, agradeço muito o/ 

    11
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...