2020-01-27 11:36:28 -0200 2020-01-27 11:36:28 -0200

Minha conclusão sobre Hotline Miami...

Primeiro jogo finalizado em 2020 0/

Eu joguei Hotline Miami no Switch, e já de cara me surpreendi porque ele era bem diferente do que eu imaginava.

Eu pensava que o jogo seria tipo os GTA 2D num mundo semi aberto, mas logo de cara a expectativa foi quebrada pois era um jogo de fases tipo "Entre na casa, mate todo mundo, pegue tal coisa e volte"

Realmente era legal sair matando as pessoas no jogo, tem muitas animações de morte, a trilha sonora também é do caralho, mas eu achei o visual bem meh.

Ele é mais drogado e sujo, e pra quem se cativou no jogo pode gostar desse visual, mas eu achei um saco, principalmente o fato de que fora da casa é um show de luzes sem nada.

A história, sei lá, boiei, não entendi nada e nem vou atrás de vídeos pra explicar pois ela não me cativou.

É muito bacana em vários momentos, mas tem uns capítulos aí que eu não entendi o propósito, não foram legais ou marcantes, principalmente a campanha do motoqueiro que é bem diferente da do protagonista padrão(Já que o motoqueiro só usa facas)

Não achei ruim, na verdade achei muito legal, mas não vi toda essa masterpiece 10/10 que todo mundo fala, apesar de que como falei, é um jogo bom, mas na minha opinião tem outros indies melhores no mercado.

Foi quase uma nota 8.

Essa foi minha conclusão sobre o game, um jogo top, mas não perfeito.

Hotline Miami

Platform: PC
1903 Players
231 Check-ins

26
  • Micro picture
    santz · about 1 year ago · 1 ponto

    Eu sinto que seu eu jogar esse game, terei essa mesma sensação.

  • Micro picture
    hyuga · about 1 year ago · 1 ponto

    finalmente alguém que me entende! tipo achei a mesma coisa, história pra mim o carinha era tipo um assassino de aluguel que tem que "tirar o lixo" de alguém que pagou boas quantias, a trilha sonora na moral achei um saco eu morria tanto que a musica chegava a me incomodar (rock pesado seria melhor), é um jogo bacana, mas não é essa jóia que a galera falou.
    melhor fase pra mim é do hospital que temos que ir stealh, achei uma boa quebra de ação

    2 replies
  • Micro picture
    subzero_amarelo · about 1 year ago · 1 ponto

    Não gostou?? Jogou errado... brincadeira... kkkk
    .
    Eu curti HM pela jogabilidade dele, achei muito legal ter que planejar como vai ser a matança em cada capítulo, bem estratégico. A trilha sonora também é muito boa. Realmente eu gostei muito desse jogo. Mas dá pra entender os motivos que você não gostou, é justo. Vai jogar o 2? Esse eu ainda não joguei.

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...