2019-12-20 23:11:52 -0200 2019-12-20 23:11:52 -0200
lukenakama checked-in to:
Post by lukenakama: <p>Acabei, e sinceramente, esperava mais, eu tava c
Bloodstained: Curse of the Moon

Platform: Nintendo Switch
55 Players
6 Check-ins

Acabei, e sinceramente, esperava mais, eu tava com muito hype pra jogar esse game, mais que o Ritual of Night, fui na esperança de ser um jogo tipo Castlevania 3 com muitas ideias originais e.................................................................... Curse of the Moon tá mais pra uma hack de Castlevania 3 kkkkkkkkkkkkk

Não estou mais reclamando da dificuldade do jogo, até porque ela fica mais desafiadora no final, mas porra, tudo que tem aqui eu já vi em um Castlevania 8-Bits, os inimigos e seus padrões de ataque, os personagens jogáveis, as armas, até a construção de níveis são idênticas, fiquei muito facepalm quando vi que eles copiaram o corredor dos cavaleiros e medusas do primeiro Castlevania.

Tá, tudo bem que o diretor  desse jogo trabalhou com Castlevania e a puta que pariu, mas porra, aí tu me fode, as únicas coisas originais desse jogo são o sistema de voltar nas fases(O Curse of the Moon, pelo que entendi é isso, pois nunca usei essa mecânica) e os chefes(Que tem vibe bem Mighty Gunvolt, também da Inti Creators)

Até é difícil dizer o que eu gostei nesse jogo, sei lá, gostei dos personagens jogáveis(Por eles serem o elenco de Castlevania 3 da Deep Web), o final é daora(Acho que tem de zerar mais duas vezes pra conseguir o final verdadeiro, pau no meu cu, não vou zerar mais duas vezes), e sei lá, a direção de arte é bacana e o jogo usa muito bem o Rumble HD dos Joycons, mas mesmo assim, achei o jogo normal, não vi nada de incrível nisso, pelo menos é divertido, mas não recomendo comprar por mais de 15 reais, sinceramente.

Bom, minha opinião...

Vigésimo quarto jogo zerado no ano...

31
  • Micro picture
    lordsearj · 3 months ago · 1 ponto

    Não seria porque ele é uma homenagem mano? Nós (deduzo) jogamos os Castle antigos. Mas tem gente (a muitos acho eu) que jamais jogaria um antigo e jogou / jogará. Veja por este lado tb...

    2 replies
  • Micro picture
    dulemos100 · 3 months ago · 1 ponto

    aeeeee finalizou, quero ver o super punch out agora hahaha.

    1 reply
  • Micro picture
    subzero_amarelo · 3 months ago · 1 ponto

    Eu acho que a intenção foi ser parecido mesmo com o Castlevania 3, assim como o Ritual foi concebido pra parecer com o Symphony. Até mesmo na concepção dos personagens, o jogo bebe direto da fonte do Castlevania. Esse é outro jogo que tô de olho faz tempo...

    1 reply
  • Micro picture
    luchta · 3 months ago · 1 ponto

    Sério que tu tava botando as fichas em um jogo spin off, que foi lançado só para dar um tempo até entregarem o jogo principal? Ahahah! Na moral, ele é para resgatar o clima dos jogos de NES mesmo, cumpriu seu papel.

    1 reply
  • Micro picture
    neilson1984 · 3 months ago · 1 ponto

    4 finais diferentes meu caro um baita jogo eu gostei muito! Se for assim Ritual of Night também é todo Symphony of Night, eu não vi muito coisa diferentes não no Ritual of Night um bom jogo e só!

    1 reply
  • Micro picture
    jefffvoigt · 3 months ago · 1 ponto

    Cara, eu acho que vc não sacou a idéia do jogo, ele foi anunciado como um "aperitivo" do Bloodstained: Ritual of the Night, tanto que quem colaborou com o projeto ganhava ele de brinde. Como acabou fazendo sucesso eles aproveitaram para vender ele obviamente para geral.

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...