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  • srnicko012 SrNick012
    2020-07-09 13:56:59 -0300 Thumb picture

    Crash Bandicoot: On the Run! - Mobile...

    já tinha um beta circulando ai faz uns meses, é um joguinho de inifinit run mobile ._ . 
    Não curto mobiles né mas é crash kkkk, vou testar isso ai quando lançarem

    Crash Bandicoot

    Platform: PC
    3 Players

    39
  • srnicko012 SrNick012
    2020-06-20 10:01:57 -0300 Thumb picture

    Crash 4

    Já vazaram algumas imagens do trailer que vai rolar agora dia 22/06

    Aparentemente todos os rumores  estavam certos sobre esse também, o que me deixa na duvida é "The Wrath of Cortex(crash4)" e "Twinsanity(crash5)" vão deixar de ser canon então? é bom ver um novo jogo do crash mas Twinsanity é o favorito de muita gente, se eles realmente aproveitarem ao menos o conceito e alguns elementos desses dois já vai ser bem bacana, o foda vai ser se abandonarem e deixarem esses 2 jogos de canto....

    Porra seria genial se ao final desse vessemos cortex e Uka Uka congelados kkkkk bom independente ao menos Crashito ta ai firme e forte de volta nos video games depois de anos e anos parado :D

    as imagens vazadas tem aqui:
    https://psxbrasil.com.br/noticias/vazam-imagens-de-crash-bandicoot-4-its-about-time-lancamento-em-outubro/

    Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex

    Platform: Playstation 2
    1038 Players
    44 Check-ins

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  • srnicko012 SrNick012
    2020-06-18 23:28:27 -0300 Thumb picture

    Crash Team Racing Nitro Fueled – Guia BÁSICO

    Devido à grande dificuldade de alguns jogadores com algumas mecânicas do game decidi fazer esse mini-guia apenas pra tentar ajudar quem venha precisar de dicas, seja um patinador ou apenas quem queira se aperfeiçoar com o game já que ele tem uma boa curva de aprendizagem, porem complexa, e devido também que o game não deixa claro diversas mecânicas importantes

    Em primeiro lugar gostaria de já adiantar dois fatores que podem facilitar demais a vida de quem for se dedicar ao jogo, primeiramente se esforce em jogar usando o D-PAD (botões direcionais) de inicio pode parecer estranho mas a precisão no uso é bem superior ao Analógico e isso te ajudara demais a fazer cada vez melhores performances e reduzir os erros

    Também é bom se acostumar desde cedo com o Motor de Velocidade e Derrapagem, pois são esses os melhores motores em quesito “Velocidade” e com isso você se acostumara com o peso das curvas logo de inicio

    OBS: esses dois pontos são apenas um plus para “facilitar”, não são obrigatórios, e totalmente possível dominar o game de analógico e com motores focados em aceleração ou curva, porem a dificuldade será maior.

    OBS²: O modo corrida de Aneis é perfeito pra praticar todas essas técnicas e principalmente a ter maior controle dos powerslides em uma maior velocidade

    BASICO do BASICO

    1. PowerSlide:
    O powerslide é a técnica mais conhecida do jogo exibida até mesmo na tela de Loading, a técnica consiste em derrapar e acionar o botão de pulo/derrapagem novamente ao encher a barra de turbo para acionar mini-turbos podendo ser executadas consequentemente em até 3x por sequencia e em 3 estágios: Ruim, Bom e Perfeito.

    2. Sistema de Reservas:

    O sistema de reserva permite manter a velocidade do seu turbo por um tempo apenas por acelerar o kart, o sistema de Reservas acumula os turbos realizados e ao mesmo tempo diminui, desde que o valor seja maior que zero você terá turbo acumulado

    (exemplo, mantendo a velocidade por mais de 10seg com a reserva acumulada)

    e como acumular reservas? de 3 formas, com pulos altos (onde é possível ver a barra lateral subindo, ao encostar novamente no solo, após o pulo, ocorrera um “turbo-bump” ) turbo-pads e powerslides perfeitos

    Dando um exemplo significativo, imagine que você começa no ponto 0seg e cada sessão de 3 powerslides diminuem 3 segundos da reserva, cada powerslide perfeito soma +1.5 segundo na reserva, se fizer 3 powerslides perfeitos você tem 1.5 segundos acumulados (usou 3 na sessão e ficou com 1.5 de bônus), se fizer 6 você terá 3 segundos acumulados e assim em diante, mas a reserva ela não é ativada só quando você está parado ela funciona de forma constante o tempo todo então é como que ela sempre se reduz e você através desses pontos tenta deixar ela no topo mesmo ela caindo gradativamente

    seguindo esse pensamento imagina que você tinha 5seg de reserva acumulados e fez 2 powerslides bons e 1 perfeito, você se sairá com menos reservas do que tinha quando iniciou (3.5seg) pois terá perdido em 2 oportunidades enquanto a reserva decaia

    lembrando sempre que se de alguma forma você for atingido, cair, bater, frear o sistema de reservas automaticamente vai a 0.

    3. Sacred Fire & Blue Fire

    Através do PowerSlide não importa o quão bem você o faça, jamais sairá do Yellow Fire que é um dos primeiros níveis de velocidade, mas ao tocar um turbo-pad e realizar PowerSlides consecutivos e intercalando com o sistema de Reservas você notara graficamente a alteração nas chamas do kart o que significa que você ativou o Sacred Fire ou Blue Fire, que consequentemente ao manter o você terá uma velocidade maior

    (exemplo, alteração de velocidade através dos turbo-pads)

    Com essas dicas simples e básicas você já será capaz de dominar o modo hard do game de forma tão boa que pode até vencer corridas sem usar itens e também superar desafios como o fantasma do N.Tropy e Oxide sem maiores problemas

    Considerações finais sobre esses fantasmas, não desistir e ser persistente, Oxide pode intimidar mas ele não é perfeito, sua margem de erro é altíssima e ele pode ser facilmente superado apenas com o conhecimento básico, boa condução e utilização dos atalhos que até mesmo eles deixam de pegar em diversas pistas

    mas isso ainda não é tudo, o jogo possui diversas técnicas avançadas e ocultas como: U-turn, Tipos de Turbo (SÃO MUITOS), Wall Jump, Good Wall, Ghost Jump, Instant Realise Jump, Big Jump, Reserva “infinita” com Super Engine (Online VS), Multiplicar Reservas, Speed Ghost, Item Speed Ghost, Froggy, Perfect frame Jump e outras mais.... 

    P.S: Dia 20/06 o game completa 1 Ano já \o/
    e estou na torcida pra que ele venha pra PC...

    Crash Team Racing Nitro-Fueled

    Platform: Playstation 4
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    • Micro picture
      srnicko012 · 27 days ago · 2 pontos

      @cacotives @jorgegt como vocês são os únicos aqui do alva que estavam tentando a platina talvez algumas dicas ajudem vocês, se ainda forem tentar :)

      6 replies
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      andre_hirosaki · 27 days ago · 2 pontos

      Ótimo guia bem detalhado! Para a platina o conhecimento do power slide, kart drift/advanced e blue sacred fire é suficiente.
      Agora para as rodas arco iris o bagulho fica insano pq precisa das várias mecânicas ocultas com tempos dos devs com margem de erro mínima
      Mas considerando q nem td mundo vai ter essa paciencia, só a briga pela platina já está de bom tamanho. Fora q o gif e as imagens explicam bem o timing certo e como o sistema de reserva ajuda muito a manter uma velocidade alta.
      Resumindo, um guia curto desses certamente ajudará muitos jogadores!

      4 replies
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      volstag · 27 days ago · 1 ponto

      Parabéns, o seu artigo virou... não pera!
      Muito bom as explicações, comecei a jogar esses dias, se tivesse lido isso antes já estaria melhor no game.

      3 replies
  • srnicko012 SrNick012
    2020-06-18 14:53:04 -0300 Thumb picture
    Post by srnicko012: <p>Interessante ver que o Twinsanity não foi o únic

    Interessante ver que o Twinsanity não foi o único que sofreu com as mudanças desde o projeto inicial, fico imaginando como poderia ter sido se eles seguissem todas essas ideias, o resultado final não é de todo ruim mas ver o tanto de coisa que ficou de fora é bem triste, a rumores de que o novo jogo do Crash tem alguma ligação (Remake talvez) com "Crash 4/The Wrath of Cortex/Worlds" e se isso for verdade mesmo seria interessante ver algo sobre o que ficou de fora
    Só na espera deles anunciarem logo algo sobre....

    Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex

    Platform: Playstation 2
    1038 Players
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    • Micro picture
      andre_hirosaki · 27 days ago · 2 pontos

      Fiquei me perguntando o q era esse quebra cabeça aí. Passando pelo fb, vejo q alguns yt estão recebendo isso enquanto um novo anuncio está sendo preparado. Um remake de WoC e talvez o Twinsanity

      2 replies
  • srnicko012 SrNick012
    2020-06-14 20:45:03 -0300 Thumb picture

    Retro de meio ano e mais....

    Caramba já chegamos aqui, o tempo voa rapaz.. e bom esse ano não estou tão antenado em questão de platinar VÁRIOS jogos como nos anteriores e até então só fechei uma franquia, essa seria minha retro e não sei dizer se isso é bem um backlog mas é o que listei agora parando pra analisar, não sei o que pode vir no meio disso mas de momento estou no foco dos Borderlands e ta sendo bem massa :)

    e mais algumas franquias e também jogos isolados que estou de olho em talvez dar uma chance mas nada programado, são só possíveis próximos... é isso :D

    Borderlands: The Handsome Collection

    Platform: Playstation 4
    246 Players
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  • srnicko012 SrNick012
    2020-06-09 00:24:07 -0300 Thumb picture
    Post by srnicko012: <p>Além de um grande mestre da musica é um grande m

    Além de um grande mestre da musica é um grande mestre Pokemon, orgulho de ser fã desse idolor 

    Pokemon Yellow

    Platform: Nintendo 3DS
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  • srnicko012 SrNick012
    2020-06-08 14:12:19 -0300 Thumb picture

    O que estou jogando...

    Decidi fazer isso aqui em um "Check-in" só

    Platina #121 - Borderlands (ps3)

    começando pelo começo!, mentira eu havia começado pelo Tales from há umas 100 platinas atrás....

    Enfim, joguei uma parte em Co-op e outra no Solo, é rapaz solo é meio Méh kkkk mas gostei demais do jogo, a platina foi rápida até mas já vi que os próximos vão dar trabalho, gostei do background mas o brilho ta na gameplay :)

    Borderlands 2 (ps4)

    Comecei esse com minha namorada já que agora na quarentena a unica forma de nós nos vermos vai ser jogando Online, fiz o Arxton mas depois quero dar uma olhada nas outras classes, ela fez uma mechromancer (achei top o robozin!), de cara já o upgrade desse aqui pro 1 é bom demais e PRINCIPALMENTE por conta do mini-mapa na tela, o menu é mais organizado, dirigir é a mesma coisa mas nunca tive problema com isso

    The Last of Us: Multplayer (Online - ps4)

    Esse aqui to jogando no passo de tartaruga, depois que você entende como pegar os troféus e simples e fácil, mas demorado, eu sou um peso morto nesse Online e só quero matar logo essa ultima conquista que falta, já estou na semana 8 e deixei os desafios mais fáceis agora pro final só falta é ter paciência e força de vontade kkkk, mas minha preocupação tá no Sobrevivente (ou Punitivo, ainda não decidi se vou tentar esse) mas uma hora chego lá

    Plants Vs Zombies: Battle for Neightborville (ps4)

    P#rra EA toda vez isso.. a franquia de PvZ é como uma piramide de cabeça pra baixo, ao mesmo tempo que algumas coisas melhoram muito de um jogo pra outro, elas também pioram MUITO, gosto bastante desses jogos e a unica razão de eu continuar nessa franquia é isso mesmo, ele é simples de jogar, mas com os problemas vem as exigências e ver que os caras tão cagando pra isso é complicado, ainda me pergunto se um GW3 seria uma boa ideia...

    Crash Team Racing Nitro-Fueled (ps4)

    Agora só de vez em quando no Online pra ganhar Wumpa-Coins e ir limpando o Pit-Stop, tentei fazer um mini-guia bacana pra postar no alva e ajudar a galerinha mas na hora de publicar o alva derrubou e me levou pra tela de "sorry but something went wrong" (tradução: "se f#d3u") mesmo tendo o texto salvo acho que nem vai rolar porque precisava usar .gifs e acredito que o problema ta ai.... (esse mesmo checkin caiu varias vezes então precisei otimizar as imgs -.-')

    Crash Mind Over Mutant (ps2)

    Continuando essas decepções divertidas, tentei jogar co-op, pra mim na época era legal mas agora isso é HORRÍVEL... depois vou continuar no solo e ver se arrisco outro 100% o que desanima é o backtracking

    The Legend of Spyro A New Beginning (ps2)

    O Inicio da Trilogia e o único que não joguei, ele é bem similar ao Spyro Eternal Night na questão gráfica mas a dificuldade é menor, quero terminar esse só pra preencher esse buraco que deixei, tanto porque gosto bastante dessa versão

    Harry Potter and the Sorcerer's Stone (ps2)

    Quando estava instalando alguns jogos no OPL vi esse e decidi ver como era, achei bem legalzinho então vou jogar esse aqui de vez em quando

    De momento é isso, vou deixar o PS3 de canto por um bom tempo mas quando voltar vai ser pra provavelmente fazer a franquia "Prince of Persia"

    Borderlands: The Handsome Collection

    Platform: Playstation 4
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      andre_hirosaki · about 1 month ago · 2 pontos

      Last of us no sobrevivente é bem tranquilo na minha opinião. Claro, recursos nele é quase uma raridade e os inimigos dão muito dano e é por isso q basicamente vc precisa fazer muito stealth, matando na surdina e msm se morrer o checkpoint é bem generoso. Agr o online já n sei, o ideal seria marcar um boost e pelo q vi tem gente nessa rede q estaria disposto a encarar tbm.
      Crashzinho ❤️ coletar todas as skins vai demorar muito mas imagina vc dizer: "platinei e peguei todas as skins, karts, adesivos, etc". É muito orgulho ❤️

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      rax · about 1 month ago · 2 pontos

      Cara me tira uma dúvida rápida (se souber.)Precisa jogar o 1 pra entender o enredo do Borderlands 2?

      Tô querendo conhecer essa série pra não me perder (se tiver histórias sequenciais.)

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  • srnicko012 SrNick012
    2020-06-02 23:09:58 -0300 Thumb picture
    srnicko012 checked-in to:
    Post by srnicko012: <p>Ok eu admito, talvez eu goste desse jogo...&nbsp
    Crash of the Titans

    Platform: Playstation 2
    2197 Players
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    Ok eu admito, talvez eu goste desse jogo... 

    Na real, assim como geral mas não é nem por opinião mas de fato esse é um péssimo Crash... mas ainda assim é um jogo legalzinho com seus combates e sessões meio frustrantes de plataforma

    Gosto dele acho que pela nostalgia... me faz lembrar de eu saindo da escola chegando em casa e indo jogar essa coisa com meus amigos, algo assim, decidi jogar direto no modo Difícil, me lembro de ter conseguido a muito tempo atras só não lembrava que era realmente difícil em algumas partes, exceto o Uka Uka esse é o mestre mais dificil de toda a franquia, o sofrimento foi o mesmo kkkkk

    Com a conclusão do 100% + modo hard consegui liberar o Free Jack que mata geral com 1 tapa, mas não vejo o por que usaria isso se já liberei tudo no game...

    22
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      hyuga · about 1 month ago · 2 pontos

      No ps2 joguei o twinsanity e geral gosta dele, mas eu acho meio chatinho

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      ramonplayerone · about 1 month ago · 2 pontos

      cara, esse jogo é bom. principalmente para crianças. eu joguei e apresentei para meus primos menores na época e todo mundo curtia. é um jogo divertido, só é diferente dos crashs das antigas e por isso deixou o povo irritado, o que é até compreensível.

      1 reply
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      andre_hirosaki · about 1 month ago · 2 pontos

      crash of the titans apesar de ser meio q um tapa na cara para os fãs de longa data é um jogo com um combate divertido. Lembro q apanhei muito para zerar e queria até jogar dnv p lembrar

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  • srnicko012 SrNick012
    2020-06-01 19:15:35 -0300 Thumb picture
    srnicko012 checked-in to:
    Post by srnicko012: <p><strong style="background-color: initial;">Plati
    Skylanders Imaginators

    Platform: Playstation 3
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    Platina #120 – Skylanders Imaginators

    O final da saga Skylanders, o ultimo jogo da franquia principal lançada até então (2016) e produzido dessa vez pela toys for bob, não sei a qual game antecessor comparar esse aqui mas acho que ele varia em um pouco de tudo, o jogo base é menor tendo apenas 10 Níveis na historia principal e outros níveis liberados através de Senseis (Novidade do game) ou DLC

    A Principio mesmo ele tendo um número menor de níveis até que está mais bem equilibrado pois algumas fases são um tanto longas, ele continua no ritmo de plataforma, batalhas, puzzles e mini-games e até mesmo as corridas de SuperChargers voltaram como um modo opcional

    A Novidade além dos Senseis, são os Imaginators que nada mais é do que nosso próprio Skylander criado por nós mesmo... na verdade você só pode criar um Imaginator através de um cristal imaginator e cada cristal já vem com um elemento atribuído, o único que podemos escolher de forma Única (não é possível resetar essa escolha) é a Classe do nosso imaginator que varia de Cavaleiro, Arqueiro, Feiticeiro, etc...

    O jogo traz participações bem legais dos Skylanders iniciais principalmente do Spyro que até então mesmo tendo um titulo do game com seu nome ele não era nem um pouco relevante sendo apenas mais um personagem

    Mesmo antes de me adentrar na franquia algo que sempre tive curiosidade era sobre o pacote Wumpa Island desse jogo que traz os personagens Crash Bandicoot e Dr. Neo Cortex e também um Nível Extra que traz referencias super legais do Universo do Marsupial Laranja, as Moedas viram Wumpas e os objetos destrutíveis são caixas de madeira, existe até uma parte de perseguição!

    Mas além do Nivel poder jogar com o Crash me trouxe mais uma lembrança de como era jogar o Titans e Mind Over Mutant mas é divertido igualmente e as habilidades dele são bem legais, mas o destaque mesmo está na jogabilidade com o Cortex o que eu achei super demais e me lembrou bastante o Twinsanity, além de poder atirar podemos usar a mascara Uka Uka como defesa, andar no hoverboard, espalhar minas pelo cenário e utilizar o Bastão do Tropy para atordoar inimigos, jogar com ele só me faz pensar no quanto a Activision perdeu a chance de criar um Twinsanity melhor ou uma continuação bem superior

     esses foram os Skylanders mais Cristal de Criação que utilizei, e aqui encerrei a Serie de momento, posso dizer que curti bastante a experiencia mas não é nem de longe o melhor do gênero, a serie se iniciou em Spyro e de momento fechou com Crash, mas esses dois possuem jogos ainda melhores ou mesmo acho que conseguiria citar outras franquias mas não vem ao caso...

     Só espero que se um dia a Activision Resolver Continuar com Skylanders seja algo em paralelo ao Spyro e ao Crash, o que pode ser real com os Remakes de ambas as franquias (Reignited e N. Sane Trilogy)

     A platina desse aqui foi a mais fácil entre os 6 jogos não sendo necessário jogar no Nightmare e tendo conquistas bem acessíveis sem farms grotescos nem nada do tipo, e por completar todos os jogos também consegui mais uma badge maneiríssima de serie concluída :D

    e essa é minha badge mais rara do mypst por platinar todos os skylanders no ps3 (Raridade: 3/102803)

    @platinadores

    22
  • srnicko012 SrNick012
    2020-06-01 18:37:27 -0300 Thumb picture
    srnicko012 checked-in to:
    Post by srnicko012: <p><strong style="background-color: initial;">Plati
    Skylanders: SuperChargers

    Platform: Playstation 3
    3 Players
    1 Check-in

    Platina #119 - Skylanders SuperChargers

    Mais um finalizado, esse foi feito pela Vicarious e Beenox, diferente do Trap Team que ia mais para o lado do Giants esse aqui vai mais pra uma comparação ao Swap force trazendo fases bem longas porem dessa vez separadas por episódios (51 no total) o que ajudou bastante em momentos onde devia retornar em certo nível sem precisar fazê-lo por completo

    a novidade aqui como o título já entrega são os Veículos sendo do tipo Terrestre, Marinho e Aéreo, diferente dos outros jogos onde precisávamos de um skylander de cada elemento pra acessar certas áreas (não obrigatórias) aqui nós precisamos de pelo menos um veículo de cada tipo sendo que cada um também possui um elemento atribuído

    o veículo do tipo terrestre é o único obrigatório pra conclusão da história mas se assim como eu você não adquiriu o starter pack o jogo traz uma novidade que é o "Instant" que nada mais é que uma versão digital do Spitfire(Skylander de fogo) e do Hot Streak (veículo terrestre fogo) que são levemente mais fracas do que as versões físicas mas já são o suficiente pra concluir o jogo

    o jogo varia nessa mesclagem de momentos de Puzzles, Combate, plataforma e exploração e algumas sessões especificas para os veículos onde seguimos em linha reta desviando de obstáculos e inimigos ou ficamos em áreas de combate usando os ataques do veiculo

    fora a linha da história principal também existem as corridas opcionais que lembram bastante Crash Team Racing/Mario Kart tendo corridas aéreas, marítimas e terrestres, não são muitas pistas e algumas só são liberadas a partir de pacotes ($$) o jogo também traz um modo Online (morto...) e esses foram os Skylanders e veículos que utilizei:

    SuperChargers me agradou mesmo saindo na mesma linha do SF, ele diverte e sabe trazer boas variações e uma dificuldade aceitável, a platina dele foi trabalhosa mas mediana tendo que ir atrás de muitos coletáveis e finalizar no Nightmare (veryhard) assim como de costume na série

    @platinadores

    23
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