You aren't following srdeath.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2019-10-29 21:55:44 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Shit Happens

    - Ei, às vezes da merda - e quando dá, é comigo.

    - Como assim?

    - Eu nasci dois meses prematuro. Quando eu tinha um ano,  eu fui derrubado da varanda. Quando eu tinha dois anos, peguei pneumonia. Quando eu tinha três, tive catapora. Quando tinha quatro, caí nas escadas e quebrei seis costelas. Aos cinco, meu tio foi decapitado por uma melancia. Aos seis anos, meus pais me atingiram na cabeça com uma pá. Quando eu tinha sete, perdi meu indicador para meu ratinho de estimação. Aos oito, meu cão Spike foi atingido por um trator. Quando eu tinha nove, minha mãe perdeu um braço para um brahmin (espécie de boi) raivoso. Aos dez anos, minha irmã foi transformada em migalhas por um bando de cães. Aos onze anos de idade, meu avô se matou porque eu era feio. Aos doze, foi minha avó quem se matou, pelo mesmo motivo. Com treze anos de idade, meu pai furou um de seus olhos com um garfo em um surto alcoólico. Aos 14 anos, meu irmão perdeu a mão para um canguru. Quando eu tinha quinze, minha tia se asfixiou com um osso de galinha. Aos dezesseis, perdi um primo para um texugo.  Aos dezessete, cortei meu dedão do pé esquerdo com uma enxada. Aos dezoito, meu pai perdeu sua perna direita para o mesmo trator que matou meu cachorro.  Recentemente estava viajando, meu brahmin morreu, e comecei a sentir dores nas juntas, dores de cabeça, diarréia e apareceram umas brotoejas horríveis. Aí, lá estava eu no deserto esperando o mundo engolir minha existência miserável quando um bando de deathclaws apareceu. Bem, eu pensei comigo, é isso. Agora eu posso morrer. Eu posso ser levado pelo vento como uma pilha de merda de deathclaw pelo deserto afora. Mas... não. O destino ainda tinha outra carta cruel na manga para jogar contra mim... Os deathclaws não me mataram. Em vez disso, me deram água, trouxeram aqui, me deram este quarto, comida, me limparam e agora não me deixam sair. Eu acho que eles estão me engordando para um horrível destino ainda desconhecido. Eu continuo dizendo que provavelmente eu teria um gosto melhor se estivesse mais magro. Mas não importa. Eles apenas sorriem - se é que dá pra chamar de sorriso - dão um tapinha na minha cabeça e dizem: "-Não se preocupe, humano, as coisas vão melhorar." Ha! Nós sabemos o que isto significa. Bom, e pra deixar a coisa pior, eles começaram a me dar um tipo de medicação. O remédio tava me deixando mais leve, então eu parei de tomar. E foi bom eu ter parado. Eu acho que era algum tipo de pílula de lavagem cerebral, porque eu comecei a sentir que as coisas na verdade não estavam tão ruins quanto eu pensei.

    - Você não tem esposa ou filho?

    -  Então, aos vinte e dois anos, um fungo começou a crescer nos meus testículos...

    Livremente traduzido do texto do jogo.

    Esperam que se sintam melhores e sortudos depois dessa.

    Fallout 2

    Platform: PC
    751 Players
    23 Check-ins

    30
  • jefffvoigt Jefferson
    2019-10-26 00:22:36 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    jefffvoigt checked-in to:
    Post by jefffvoigt: <p>“I'm a shadow, one that no light will shine on"<
    Metal Gear Solid

    Platform: Playstation
    6771 Players
    268 Check-ins

    “I'm a shadow, one that no light will shine on"

    14
  • 2019-10-25 18:42:40 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Redenção

    "So steel yourself and remember: there can be no bravery without madness. The old road will take you to hell, but in that gaping abyss we will find our redemption."


    "Então prepare-se e lembre-se: não pode haver bravura sem loucura. A velha estrada irá levá-lo ao inferno, mas naquele abismo escancarado nós  iremos encontrar nossa redenção."

    Darkest Dungeon

    Platform: Playstation 4
    30 Players
    16 Check-ins

    22
    • Micro picture
      hilquias · 21 days ago · 2 pontos

      esse é o meu próximo

      4 replies
    • Micro picture
      rcukierti · 21 days ago · 2 pontos

      Ainda estou meio traumatizado com os flashes das pessoas virando "coisas"

    • Micro picture
      onai_onai · 20 days ago · 2 pontos

      Esse jogo só causa estresse. Hehe...

      1 reply
  • 2019-10-15 20:58:50 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Jogos de Dreamcast que Vale a Pena Conferir

    Medium 3751323 featured image

    Boa noite, gente! Eu andei sumida pois a faculdade estava muito atarefada, e eu tive outros compromissos. Ainda estou um pouco ocupada, mas eu devo voltar a aparecer mais.

    O Dreamcast é um console, que mesmo sendo ótimo, acabou sendo deixado de lado pelo PS2, mas é um aparelho com ótimos exclusivos, e citarei alguns deles aqui na primeira parte da lista.

    Illbleed

    O Dreamcast tem bons jogos de horror/ação exclusivos, e um deles é Illbleed. A protagonista tem que sair a salvo de um parque dos horrores bizarro, de preferência com seus amigos, para que possa ganhar um grande prêmio em dinheiro. O jogador pode morrer de várias formas e tomar sustos com armadilhas e inimigos. 

    Uma barra avisa quando uma dessas ameaças ou itens podem estar perto. Dependendo do rumo da história, outros personagens se tornam disponíveis e jogáveis, e cada um tem características distintas. O jogo tem mais de um final.


    The Ring: Terror's Realm

    Já imaginaram inimigos que são um bando de macacos mutantes assassinos? É isso que The Ring que proporciona. O Survival Horror exclusivo do Dreamcast tem muitas características do gênero; como combate através de armas, ter que achar itens certos, tomar cuidado para não ficar sem munição e luz e muita exploração pelo ambiente. No jogo, você controla uma moça que trabalha em um laboratório de controle de doenças; e seu namorado, que também trabalha lá, foi encontrado morto de uma forma grotesca, junto com outros funcionários do laboratório, e a única pista é um programa no computador que chama RING.

    E sim, é inspirado no filme, mas invés de ser uma fita VHS, é um programa de computador maléfico. O jogo tem muitas falhas, como se fosse um Resident Evil meio mal feito, mas ainda assim, é um jogo recomendado para quem gosta de Survival Horror e que quer aproveitar bem o Dreamcast. 

    Blue Stinger

    Mais um Survival Horror esquisito pra lista. Em Blue Stinger, uma ilha afundou no Oceano por causa de um terremoto, e apenas uma parte sua ficou. Cientistas descobriram que o pedaço que restou, é do mesmo tamanho do meteoro que acabou com os Dinossauros, fazendo com que a ilha se chamasse ‘Dinosaur Island’

    Perto dessa ilha, está o protagonista em um barco, junto com um amigo; e o barco acaba sendo acertado por um objeto vindo do céu, fazendo com que o mesmo se partisse. Para deixar a situação mais estranha ainda, o pingente do colar de seu amigo se torna real, e uma espécie e fada azul surge, e acaba por ajudar o protagonista durante a jornada. Eliot (o protagonista), é uma espécie de agente, e ele e seus companheiros se aventuram na ilha; mas não esperem Dinossauros, as criaturas são extremamente mais bizarras do que os próprios.

    Nesse jogo, estranhamente, monstros derrubam moedas, e armas podem ser compradas através de máquinas. A câmera e a jogabilidade são meio falhas (a versão Japonesa acaba sendo melhor), e a história tem alguns problemas; mas nada que não faça de Blue Stinger um bom jogo. É mais uma pérola do Dreamcast que vale o tempo.

    Carrier

    Adivinhem? Outro Survival Horror. No mundo de Carrier, o país sofre de uma enorme crise econômica, que gerou crise em vários outros setores, deixando o país mal visto e em situação delicada. Fora isso, vários ataques terroristas começaram a ocorrer, fazendo que com os Militares dos EUA tomassem providências para combatê-los. Várias bases militares e veículos foram construídos, e como já diz o nome do jogo, vários navios com Armas Aéreas de Guerra foram colocados no mar, com uma capacidade extremamente poderosa. Porém, depois de alguns dias de operação, perderam comunicação de rádio por alguns dias, e é ai que entra um time de agentes para investigar o que pode ter acontecido com is navios, e é ai que entram os protagonistas. Enquanto estão na base para investigar, vários perigos os cercam, incluindo criaturas mutantes bizarras.

    Carrier é um Survival Horror de ação com uma vasta gama de armas. O jogo, além de combates, boss battles e procura de itens, também possuí um óculos que o personagem usa para identificar possíveis perigos, que sem o óculos, ele não é capaz de ver. Mesmo com alguns bugs, Carrier é um ótimo título para quem curte um Survival Horror. 

    deSPIRIA

    Um RPG para a lista, e esse é bem bizarro. Um jogo que, infelizmente não saiu fora do Japão. Nesse jogo, o ano é mais de 2060, e a protagonista trabalha para uma organização chamada ‘The Church’; e em uma de suas missões, ela sofre um acidente e vai parar em um Túnel Subterrâneo, e ela deve encontrar uma forma de sair do lugar e descobrir seus mistérios.

    O jogo tem batalhas por turno, e sua “party” são criaturas que ajudam a personagem, algo já esperado de Rpgs da Atlus. Fora as batalhas, o jogo também tem aspectos de um Adventure, onde você deve explorar e encontrar itens, que são mostrados apertando o botão certo. Para quem jogou Hellnigh, eles tem similaridades. É um dos jogos mais obscuros da Atlus.

    D2

    Não sei quem já jogou o jogo D (de PS1, 3DO, PC e Saturn), mas aqui, temos a protagonista Laura de volta, mesmo que esse jogo não tenha conexão com o primeiro além da protagonista.

    Nesse Survival Horror, a personagem Laura está em um Avião, quando de repente, um grupo de terroristas toma conta do veículo; e antes que um agente do FBI, que também estava a bordo do avião, pudesse pará-los, o Avião sofre uma queda, caindo em um lugar afastado cheio de neve. Laura acorda em uma cabana sendo cuidada por outra sobrevivente, que diz a ela que a mesma ficou desacordada por mais de dez dias. Porém, logo um outro sobrevivente invade o local, e logo se transforma em um monstro. Isso faz Laura se aventurar no local para descobrir o que está causando tudo isso.

    O jogo tem um sistema de batalha, onde Laura não se mexe, apenas mira e atira, e a cada criatura que ela matar, seu nível sobe e sua barra de HP aumenta; fora isso e exploração de ambiente, Laura também pode tirar fotos a qualquer momento do jogo e vê-las depois. Com certeza é um ótimo Survival Horror do Dreamcast.

    O Dreamcast tem excelentes Visual Novels, como Missing Parts, mas infelizmente, por serem Japoneses, não é possível jogar se não entender Japonês ou ter paciência para usar aplicativos tradutores.

    Menções honrosas de jogos mais conhecidos: Shenmue 1 e 2, Record of Lodoss War e Skies of Arcadia. 

    65
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 3 pontos

      A menina tarda mas num falha! Sempre tem algym na lista q nunca ouvi falar. Dessa vez foi so o deSPIRIA.
      Blue stinger, illbleeb, carrier e D2 sao ate bem conhecidos dos fas do console.

    • Micro picture
      emphighwind · about 1 month ago · 2 pontos

      deSPIRIA é que o me mais interessa desta lista.

    • Micro picture
      kipocalia · about 1 month ago · 2 pontos

      Do Dream eu queria jogar Neo e Napple Tale.

      1 reply
  • 2019-10-15 09:56:31 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Combo#191 [Super Nintendo] (1992): Super Star Wars & Cybernator

    A LucasArts cria um jogo de ação baseado no primeiro filme da série Star Wars. O jogo adota um estilo run ‘n’ gun, mas também possui fases de pilotagem em campo usando o Mode 7 para simular uma visão 3D. A trama do jogo segue os eventos do filme e o jogador controla diferentes personagens no decorrer das aventuras. Cada personagem tem características próprias e armas únicas que podem receber upgrades. A trilha sonora foi uma adaptação chiptune das músicas originais do filme. - Jogos de filme geralmente são ruins, mas esse belo trabalho da LucasArts foge da regra. A ação é fluida e constante, os gráficos são cheio de detalhes e a trilha sonora é fenomenal. As fases de pilotagem dão um tom bem diferente ao jogo.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     Jake é o piloto de mecha de combate que luta uma guerra mundial entre a Federation e a Axis em busca de recursos escassos e domínio da Lua. O jogo se desenrola com ação e exploração de áreas recheadas de mechas inimigos. Cada fase se trata de uma missão da Federation e podem ser com ação de plataforma ou um shoot ‘em up horizontal. É possível aumentar o nível das armas, bem como adquirir novos canhões para combate. - Um jogo de altíssima qualidade para o SNES. Além de cenários belíssimos, o jogo se atenta em detalhes, como o pequeno piloto saindo do mecha de combate ou mesmo buracos nas paredes feitos pelos tiros. A ação do jogo é muito boa, com um mecha bem ágil e podendo mirar em várias direções.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    Super Star Wars

    Platform: SNES
    1567 Players
    15 Check-ins

    41
    • Micro picture
      thecriticgames · about 1 month ago · 4 pontos

      Acho mo curioso o Cybernator, ele e o Metal Warriors lembram pakas um e o outro, mas pelo que pesquisei não eram da mesma produtora e nem tinham nada a ver um com o outro.

      3 replies
    • Micro picture
      lukenakama · about 1 month ago · 3 pontos

      Zerei Super Star Wars esse ano, gostei muito mas penei pra zerar.

      5 replies
    • Micro picture
      onai_onai · about 1 month ago · 3 pontos

      Esse Star Wars, aliás a trilogia em si, é difícil pra caramba.

      1 reply
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2019-10-13 17:18:24 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    volstag checked-in to:
    Post by volstag: <p>#img#[664921]Hahahahahahahahahahahahahahaahhaha!
    Metal Gear Solid

    Platform: PC
    527 Players
    11 Check-ins

    Hahahahahahahahahahahahahahaahhaha!!

    51
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 3 pontos

      Haha snaka

    • Micro picture
      hyuga · about 1 month ago · 3 pontos

      certeza que foi um BR que fez isso

      2 replies
    • Micro picture
      rcukierti · about 1 month ago · 2 pontos

      Hahahaahaha!

  • 2019-10-14 08:32:05 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    #191 - Contra III: The Alien Wars [Super Nintendo] 1992

     O terceiro jogo da série foi lançada direto para consoles e se fez como um dos melhores jogos de run ‘n’ gun até aquele tempo. A dupla de soldados deve enfrentar uma nova invasão alienígena no planeta num total de 6 fases únicas, sendo que em 2 delas, a visão do jogo é aérea, usando o Mode 7 do Super Nintendo para fazer a rotação do cenário. O jogo mantém o esquema de modo cooperativo, power-ups de armas e morte se levar um único dano. Em adicional, os jogadores contam com uma bomba que causa dano em todos da tela e agora eles podem carregar 2 tipos de armas diferentes, com a função de alternar entre elas a qualquer momento. Ao final de cada fase, há um chefe marcante e gigantesco para ser vencido.

     - Depois do fraco Super Contra de Arcade, o terceiro jogo veio com tudo. Os gráficos estão surpreendentes, com tiros e inimigos para todos lados, chefes super detalhados e um efeito de rotação do cenário incrível nas fases aéreas. A música é muito boa e te faz sentir em um filme de ação maluco. A jogabilidade foi aprimorada com a mecânica das duas armas e a nova habilidade de escalar paredes. A dificuldade do jogo é muito alta, pois não há barra de energia nem nada, ao menos dá para aumentar a quantidade de vidas nas opções. O modo coop agrega muito valor a ação do jogo e nas fases aéreas a tela se divide em duas para liberdade total a cada soldado. Com certeza, é o melhor jogo da série.

    Nota pessoal: ★★★★★

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    Contra III: The Alien Wars

    Platform: SNES
    4213 Players
    31 Check-ins

    43
    • Micro picture
      leandro · about 1 month ago · 3 pontos

      Rapaz, a primeira vez que joguei esse jogo foi em uma locadora de games, la pelo inicio dos anos 90. Não sai da minha mente a cena da primeira fase, o avião dando um "rasante" e tocando fogo no cenário. Impressionante para aquele período algo assim rodando em um console de mesa. No mais trata-se de um dos melhores run n guns já feitos, com muito boa jogabilidade, gráficos impactantes e trilha sonora simplesmente arrasadora

      1 reply
    • Micro picture
      darlanfagundes · about 1 month ago · 3 pontos

      Toda a qualidade da jogabilidade clássica do Contra aliada a grandes gráficos... Possivelmente um dos games de run and gun que eu mais curto até hoje!

      1 reply
    • Micro picture
      old_gamer · about 1 month ago · 2 pontos

      Jogo sensacional, uma medalhão do snes. Esse eu tenho um totalmente completo e outro lacrado de fábrica e classificado pela VGA , ambos americanos .

      1 reply
  • 2019-10-12 10:34:41 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • 2019-10-11 08:28:42 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Combo#190 [Game Gear] (1991): Devilish & Crystal Warriors

    Um casal apaixonado é transformado em remos de pedra e agora devem utilizar uma esfera mágica para vencer uma horda de demônios e recuperar suas formas humanas originais. Este é o primeiro jogo estilo Breakout com uma história por trás e as fases possuem scrolling vertical e horizontal. Vários inimigos que deve ser destruídos para se chegar ao final da fase a tempo. Os remos podem assumir 4 formas distintas e há vários power-ups pelo cenário que fortalece a esfera ou adiciona tempo e vida. - Um jogo super criativo e diferente para o portátil da Sega. Escolher a melhor posição dos remos vai depender da etapa necessária de cada fase. O jogo possui chefes e fases muito bem ambientada.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     As forças malignas comandadas por Lyn já obtiveram 3 dos 4 cristais elementais para dominar o reino de Iris. O jogo segue um combate tático semelhante ao Fire Emblem do NES, porém com arenas menores. Além das unidades de ataque físico, o jogo segue uma mecânica de elementos que podem ser mais fortes contra um inimigo de outro. Se uma unidade perecer, é possível recrutar novos membros na vila, bem como comprar equipamentos e magias. - Para finalizar o ano de 1991, o jogo de estratégia tática para o Game Gear traz gráficos incríveis, boa trilha sonora e jogabilidade acessível. Os efeitos no combate é bem legal e ainda tem a opção de multiplayer usando o cabo.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    Crystal Warriors

    Platform: Game Gear
    11 Players
    1 Check-in

    29
    • Micro picture
      xch_choram · about 1 month ago · 2 pontos

      Quero muito jogar esse devilish, felismente ele teve remake pra ds, porque esse monte de pixel colorido go GG não da não kkk

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 1 ponto

      Bizarro (é um estilo de gráfico que realmente não consigo mais voltar a jogar. Deve até dar dor de cabeça olhar pra esse monte de pixel colorido...😬😬😬)

      4 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-10-10 13:35:12 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    20
    • Micro picture
      miguelpardal · about 1 month ago · 1 ponto

      incrivel

    • Micro picture
      jefffvoigt · about 1 month ago · 1 ponto

      Acompanho o canal dela, tem muita coisa boa.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...