2020-05-22 22:56:48 -0300 2020-05-22 22:56:48 -0300
speedhunter Renan Loiola checked-in to:
Post by speedhunter: <p><strong>4º arco finalizado!</strong></p><p>Desde
Odin Sphere : Leifthrasir

Platform: Playstation 3
36 Players
9 Check-ins

4º arco finalizado!

Desde de sua primeira aparição (no arco narrativo da Gwyndolyn), Oswald era o personagem mais enigmático e com visual mais chamativo. Fiquei empolgado para ver qual era sua perspectiva como um "assassino das sombras" e seu conturbado romance com a filha de Odin. Todas suas ações são manipuladas através de seu mestre (não direi o nome pelos spoilers) fazendo com que sua subordinação seja quase cega até um determinado capítulo. Sua personalidade é "nebulosa" e hostil, destacando sua frieza em assassinar seus oponentes e a forma sombria e agressiva que ataca suas vítimas, desde de Dragões mitológicos até humanos, todos são tratados de forma audaciosa perante a personalidade arrogante do anti-herói. Em relação a clímax de enredo, ficou ao nível da campanha anterior da Mercedes (mediana), ainda sim, bem escrita, pois revela o que aconteceu durante o sono profundo da Gwyndolyn.

Seu gameplay é focado no modo "Berserk". Uma aura diabólica consome o personagem e ele fica em estado de frenesi por um determinado tempo, aumentando consideravelmente o dano e amplificando suas habilidades de combate.  O personagem não é tão rápido quanto seus anteriores no que se diz respeito sua movimentação padrão, mas seu dano certamente se compara a Cornelius. Ele também cria uma espécie de vórtex dimensional para poder se teleportar por alguns segundos, habilidade interessante, porém, pouco funcional.  

(A primeira coisa que veio a minha mente foi Ragnarok Online e a saudosa classe de Assassinos Cross "Synx", o design e as habilidades de oswald se assemelham bastante).

29
  • Micro picture
    geekanalisando · 15 days ago · 2 pontos

    Esse é um dos RPGs da minha vida! Zerei no PS2 (versão original). Tô louco pra jogar essa! Que arte linda... PQP!!!

    1 reply
  • Micro picture
    the_muriel · 15 days ago · 2 pontos

    Ele no combate é um absurdo, todos os outros personagens eu tinha que ser mais estratégico e saber a hora de bater e a hora de fugir, mas com ele, nah , someter o loco kkkkkkkkk

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...