2020-05-20 15:53:57 -0300 2020-05-20 15:53:57 -0300
speedhunter Renan Loiola checked-in to:
Post by speedhunter: <p><strong>3º arco encerrado!</strong><br><br>Aqui
Odin Sphere : Leifthrasir

Platform: Playstation 3
36 Players
9 Check-ins

3º arco encerrado!

Aqui observamos e controlamos a perspectiva da Mercedes (e não, não é nenhuma carro daquela marca  famosa). Ela é a princesa das fadas e sucessora direta da Rainha Elfaria, onde seu reino se estabelece na Floresta mágica de Ringford. As fadas são criaturas genuinamente pacificas e só atacam e usam sua força contra invasores. Eles tratam o Phozon (energia vital) como algo quase sagrado, jamais sendo utilizado para fins de ataque. Devido a invasão das tropas do Demon Lord (Odin) que estava em busca de uma arma mágica que se encontra em posse das fadas, todo o povo de Ringford é chamado para a batalha contra as Valkirias e o exército de Odin, obviamente isso não acaba bem e se inicia uma série de conflitos entre esses dois lados.

Mercedes tem uma jogabilidade bem diferente dos protagonistas anteriores. Seu esquema de combate funciona como se fosse um shoot 'em up e sua barra de estamina (POW) se torna bem mais importante em comparação com os outros, pois seu ataque base depende da administração da energia, caso o contrário vai ficar sem munição, abrindo brecha para ataque do inimigo (ocasionando Stun em muitas vezes) até ela recarregar. Ela é mais frágil no que tange a constituição, porém, com a vantagem de poder voar e se deslocar mais rapidamente. Eu não curti muito, mas até que se torna divertido em algumas boss fight.

(Apesar de sua aparência inocente e inofensiva, Mercedes tem um senso de justiça e liderança apurados. Ela demostra medo ao encarar oponentes fortes, mas consegue superar devido a vontade de trazer novamente paz a seu povo).

21
  • Micro picture
    the_muriel · 17 days ago · 2 pontos

    Mercedes é melhor personagem para mim, tanto no arco de historia quanto na gamplay que é bem diferente dos outros

    5 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...