2020-05-14 23:23:03 -0300 2020-05-14 23:23:03 -0300
speedhunter Renan Loiola checked-in to:
Post by speedhunter: <p><strong>Primeiro arco fechado!</strong></p><p>Ai
Odin Sphere : Leifthrasir

Platform: Playstation 3
36 Players
9 Check-ins

Primeiro arco fechado!

Ainda bastante impressionado com o primor técnico da Vannilaware! E posso dizer sem dúvidas que OSF tem uma dos melhores sistemas de evolução que já vi! Tudo é super divertido de fazer, ótima arvore de skills, sistema de fabricação e produção de alimentos e poções, não há nada que se torna entendiante ou chato de fazer com o jogo te recompensando a todo momento e a todo lugar.

Até o grinding (que é basicamente feito através das receitas de comidas e produção de sementes) tem seu devido valor. Tudo foi pensando para que o jogador não se entediasse facilmente com farm desnecessário. Terminei o arco da Gwyndolyn no level 60, pois estou aproveitando para pegar alguns troféus. E falando nas conquistas, a platina dele me pareceu super tranquila, exigindo mais busca por coletáveis do que dificuldade em si. 

O enredo tem se mostrado muito sólido. Como falei no check-in anterior, os pequenos plot twist são interessantes e tem impacto na história. A relação da Gwyndolyn com o Oswald têm seus questionamentos, mas se torna algo interessante de se ver, principalmente quando ela percebe que ele se tornou uma pessoa importante para ela, a ponto de querer corrigir seu erro. Mesmo sendo ambientado na temática nórdica, OSF só usa isso como plano de fundo e inspiração para sua narrativa que é totalmente original, ainda que usando uma mitologia bem explorada na indústria. 

(Hora de retribuir os vacilos com o pobre Oswald, não é mesmo Gwyndolyn?)

24
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...