speedhunter

Entusiasta de JRPG e fanático por Final Fantasy.

Você não está seguindo speedhunter.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • juca87 João Manoel da Silva
    2019-03-16 23:47:31 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    21
    • Micro picture
      vinicios_santana_3 · 1 dia atrás · 2 pontos

      Atualmente seria Daniel's bar kkk

    • Micro picture
      speedhunter · 15 horas atrás · 1 ponto

      kkkkkkkkkkkkkkkk música do Sif sofrido T.T

  • speedhunter Renan Loiola
    2019-03-17 22:20:27 -0300 Thumb picture
    speedhunter fez um check-in em:
    <p><strong>Mais longo do que eu pensei... e isso é - Alvanista
    Okami

    Plataforma: Playstation 2
    3212 Jogadores
    148 Check-ins

    Mais longo do que eu pensei... e isso é ÓTIMO!

    Estou na luta para zerar Okami desde do ano passado, assim como aconteceu com o ICO, dropei o save por causa dos grandes lançamentos de PS4 que fiquei extremamente hypado, deixando os jogos de PS2 pendentes paralisados. Ontem resolvi rushar e percebi que já estou com 40 horas de Okami '-'. Muito mais longo do que eu previ!

    (Cheguei em um vilarejo onde todos os habitantes estão doentes por causa de uma névoa lançada pelo Water Dragon. Ainda estou explorando a cidade e grindei para comprar o pulo duplo que é essencial.)

    20
    • Micro picture
      jclove · 15 horas atrás · 1 ponto

      É longo mesmo. Eu taca perto de 20h mas p hd moreeu e agora da preguiça baixar os 20gb dele de novo...

    • Micro picture
      manoelnsn · 14 horas atrás · 1 ponto

      Esse jogo é legal mesmo

  • speedhunter Renan Loiola
    2019-03-16 21:31:33 -0300 Thumb picture
    speedhunter fez um check-in em:
    <p><strong>As 5 primeiras horas.</strong></p><p>Ano - Alvanista
    ICO

    Plataforma: Playstation 2
    2255 Jogadores
    32 Check-ins

    As 5 primeiras horas.

    Ano passado eu tinha começado um save de ICO (já que é o único título universo do Fumito Ueda  que falta ser finalizado). Eu sinto que demorei bastante para entender alguns puzzles que são complexos de "sacar rápido", uma vez que assim como seus sucessores, ICO usa a arte minimalista em sua trajetória, nada de HUD, tutorial ou dicas in-game. Ele é o mais "diferentão" da trilogia, mas tem seu charme com um ótimo level design e puzzles de alto nível.

    (ICO é basicamente um dos jogos de introdução a geração do PS2, então nada de gráficos bonitão como o Shadow of the Colossus que saiu no fim  da vida útil do console. A foto tbm foi capturado diretamente da TV de tubo, então vai ficar uma porcaria kkkk.)

    28
    • Micro picture
      le · 1 dia atrás · 4 pontos

      Na verdade, o Shadow of the Colossus nem é isso tudo em termos de gráficos. É basicamente uma gambiarra. Ele é bonito mais pelo estilo de arte do que pelos gráficos em si (que são relativamente simples, com o mundo totalmente vazio e tal). E isso meio que engana um pouco. A gente fica deslumbrado com o estilo gráfico e acaba deixando de perceber que o mundo do jogo em si é bem vazio.

      Uma vez, até li uma entrevista com o Ueda falando que eles tiveram que se desdobrar pra fazer aquilo funcionar com uma equipe pequena, dizendo que, ao contrário dos grandes estúdios, tipo o Santa Monica, eles não tinham um orçamento muito grande e aí tiveram que se virar com o que tinham, não puderam aproveitar tanto assim o hardware.

      Tanto que o jogo roda a 30 FPS, em vez dos 60 de God of War.

      2 respostas
    • Micro picture
      rax · 1 dia atrás · 2 pontos

      Amei esse jogo,mesmo sendo BEM diferente de Shadows.
      qUE eu ainda me lembre foi uma das minhas primeiras Platinas que fiz no PS3 <3 s2

      4 respostas
    • Micro picture
      jclove · 1 dia atrás · 2 pontos

      COMO eu quis jogar ico qdo tive um PS2, mas nunca consegui. Ainda pego o remaster do PS3 algum dia.

      Sabia que ele era inicialment eum projeto do PS1 e que mudou no meio do caminho pro PS2? tem até videos da versão alpha do primeiro console da sony
      https://www.youtube.com/watch?v=IQrC6JCHsic
      Tava até bacana pro PS1 U_U

      2 respostas
  • speedhunter Renan Loiola
    2019-03-16 15:23:05 -0300 Thumb picture
    speedhunter fez um check-in em:
    <p><strong>QUE FINAL ALUCINANTE! (Finalizado)</stro - Alvanista
    Final Fantasy III (US)

    Plataforma: SNES
    2613 Jogadores
    84 Check-ins

    QUE FINAL ALUCINANTE! (Finalizado)

    Não há o que questionar e me perdoe os fãs de Final Fantasy VII, a última batalha com o Kefka ao som de Dancing Mad é de arrepiar até o ultimo fio de cabelo! Todo o clímax, as fases do Kefka beiram a perfeição e deve ser por isso que FFVI é tão memorável: excelente vilão, excelente lore e personagens altamente memoráveis.

    (1º Fase e eu nem imaginava do que estava por vir.)

    (Bizarro e perfeito!)

    (Nesse momento eu já estava fascinado e contemplando a boss fight.)

    (E quando você pensa que acabou, aparece o deus Kefka imponente te fazendo parecer pequeno com a insana última parte da Dancing Mad, colocando FFVI no panteão dos maiores RPGs da história!)

    33
    • Micro picture
      mateusfv · 2 dias atrás · 3 pontos

      Boss battle final do FF VII é uma das mais sem graça da franquia hsushsh

      8 respostas
    • Micro picture
      fonsaca · 2 dias atrás · 3 pontos

      A batalha final do FF VII apesar de toda aquela pompa e trilha do Sephroth não é tão grandiosa perto do fim do FF VI, concordo plenamente.

      11 respostas
    • Micro picture
      sam456 · 2 dias atrás · 2 pontos

      Ae, parabéns pelo zeramento cara, esse jogo é incrível mesmo, vários momentos memoráveis. e por mais que essa luta seja fácil, é absurdamente épica mesmo

      1 resposta
  • speedhunter Renan Loiola
    2019-03-15 22:10:27 -0300 Thumb picture
    speedhunter fez um check-in em:
    <p><strong>Reta final 2.0</strong></p><p>Pensei que - Alvanista
    Final Fantasy III (US)

    Plataforma: SNES
    2613 Jogadores
    84 Check-ins

    Reta final 2.0

    Pensei que essa provável última "dungeon" iria ser pequena! QUE NADA! No geral estou gostando, o level design desse jogo foi feito com muito carinho e aprecio isso. É muito diferente de dungeons borings que tem em outros JRPGs genéricos.

    (Se não precisasse dividir a equipe, certamente eu já teria zerado o jogo somente com minha party principal overpower! Os bosses não estão dando trabalho com tanto farm que fiz.)

    (Fiquei aliviado com esse ponto de save por causa do meu outro grupo em que a Celes estar. O medo de tomar instant death dos mobs era iminente kkkk.)

    (Resolvi "resetar" a torre e vou precisar faze-la novamente porquê preciso upar os outros membros que grindei pouco durante o jogo, como as equipes dividem, precisam ficar em um nível aceitável.)

    28
    • Micro picture
      jclove · 3 dias atrás · 2 pontos

      Dividir a party é um problema se vc focou só em 4 personagens. Se pegar todos da pra fazer 3 equipes completas ai da pra balancear mais. mas boa sorte que ta quase lá.

      1 resposta
    • Micro picture
      rax · 3 dias atrás · 2 pontos

      Boa sorte ai.

      Ta indo zerar pela primeira vez o game ou ta rejogando?

      4 respostas
    • Micro picture
      deathcorps · 3 dias atrás · 2 pontos

      Infelizmente é impressão, todos os mapas exceto Dragon's Den no FF6 GBA são pequenos.

      Kefka Tower é pequena, ela te faz passar mais tempo tentando achar alavancas e enfrentando chefes gimmicky do que de fato dungeon crawleando.

      1 resposta
  • speedhunter Renan Loiola
    2019-03-14 21:45:46 -0300 Thumb picture
    speedhunter fez um check-in em:
    <p><strong>Tower of Kefka!</strong></p><p>Depois de - Alvanista
    Final Fantasy III (US)

    Plataforma: SNES
    2613 Jogadores
    84 Check-ins

    Tower of Kefka!

    Depois de receber algumas dicas aqui dos amigos do Alvanista, descobri que FFVI têm bem mais segredos do que eu imaginava. Apesar de ser bastante tentador e ter uma excelente storyline, vou preferir pular os "extras" e ir direto para a conclusão do jogo.

    Motivo? Muito simples! A data de lançamento do Sekiro tá se aproximando e provavelmente meu foco vai ser para ele, então para não deixar o FF de lado, prefiro encerrar e posteriormente começar outro new game+ com direito a FAQs e o caramba a 4 kkkk.

    (Tinha esse Atma bloqueando um ponto de save. Na Torre do Kefka o level design da área só é possível ser completado separando as equipes).

    (PUTA MONSTRO CHATO! Se você mata ele, você toma instant death para o personagem que o derrotou).

    22
    • Micro picture
      jclove · 4 dias atrás · 2 pontos

      Atma é o tradicional Ultima Weapon, com nome diferente por causa da tradução.hehe
      Uma das coisas chatas da final dungeon é esse lanca de ter que usar todo mundo...não pegou todo mundo? vai de 2 em dois mesmo?

      1 resposta
  • speedhunter Renan Loiola
    2019-03-14 21:28:04 -0300 Thumb picture
    22
    • Micro picture
      _gustavo · 4 dias atrás · 2 pontos

      Caramba, tenso, o jogo parece que ta muito bom no mesmo nível dos Yakuza

      1 resposta
    • Micro picture
      cristalescuite · 4 dias atrás · 2 pontos

      Estava vendo trailers desse jogo e me interessei bastante.

      1 resposta
    • Micro picture
      fonsaca · 3 dias atrás · 2 pontos

      Ué, tenho nada a ver com a vida desse ator aí! Hahahaha!

      2 respostas
  • speedhunter Renan Loiola
    2019-03-13 14:36:02 -0300 Thumb picture

    Aquisição

    Meu jogo favorito de corrida de todos os tempos é o Top Gear! Apesar de ter um flashcart que me permite jogar praticamente qualquer coisa do SNES, faço questão de ter jogos marcantes originais!

    (Uma pena está com um pequeno dano na Label, mas de boas :D)

    (Eu não sabia que cartuchos originais mexicanos, a back label era em alto relevo. Pelo que fiquei sabendo são alguns modelos que são assim. Cool!)

    Top Gear

    Plataforma: SNES
    13680 Jogadores
    71 Check-ins

    29
    • Micro picture
      jclove · 5 dias atrás · 2 pontos

      jogão, até pra quem não é tão fã de corrida como eu. passou algumas horas na locadora jogando esse e o 2.parabéns!

      3 respostas
    • Micro picture
      mastershadow · 5 dias atrás · 2 pontos

      Parabéns,ai sim! Essa música até hoje é pegajosa,eu entrava nas locadoras em 1994 da porta ja dava pra ouvi a galera jogando e tocando essa musica,muito nostalgica!

      1 resposta
    • Micro picture
      santz · 4 dias atrás · 2 pontos

      A musiquinha já logo começa a tocar na cabeça só de ver essa imagem.

      1 resposta
  • speedhunter Renan Loiola
    2019-03-13 14:26:06 -0300 Thumb picture
    speedhunter fez um check-in em:
    <p><strong>Reta final!</strong></p><p>Eu já poderia - Alvanista
    Final Fantasy III (US)

    Plataforma: SNES
    2613 Jogadores
    84 Check-ins

    Reta final!

    Eu já poderia ir direto para torre do Kefka, mas honestamente, eu não quero que esse jogo acabe T.T. Antes de ir para o gran finale, estou matando os dragões e reunindo todos os personagens possíveis (encontrei a Helm por acaso em uma dungeon, mas esqueci de tirar foto. Achei também o Cyan que tava enganando uma sofrida com cartas de amor de um boy que já tinha morrido auheuehaueheu).

    (Fui visitar a orquestra para ver se tinha algum evento e de repente: DORAGON!!!!)

    (Em busca do Cyan que estava mais escondido do que nunca, outro DORAGON kkk!)

    23
    • Micro picture
      jclove · 5 dias atrás · 2 pontos

      Tem o Umaro e o Gogo (que apela demais com mimic) tbm, exclusivos do world of ruin se me lembro

      8 respostas
    • Micro picture
      mastershadow · 5 dias atrás · 2 pontos

      Tem muito evento opcional no WOR,da pra ver mais sobre o passado do Gau indo na casa dele com o Sabin, da pra saber mais sobre o passado do Strago indo com ele e Relm pra Thamasa e depois na caverna do HIDON, da pra saber o desfecho do passado do Shadow dormindo com ele no grupo em qualquer INN,da pra saber mais sobre Sabin e Edgar, indo com eles pra South Figaro, e muito mais...recomendo um guia nessa parte,pra so entao ir pra torre do Kefka, da pra prolongar muito e enriquecer a trama ainda!

      1 resposta
    • Micro picture
      mastershadow · 5 dias atrás · 2 pontos

      Cyan ficou com pena de Lola,visitou ela e soube que ela esperava cartas do namorado, aquele cara ferido em Mobliz, ele morreu quandoo mundo se destruiu..Ai ele resolve fazer aquela coisa de enviar cartas em nome do defunto,bem morbido e triste, mas é bonito tbm.

      1 resposta
  • speedhunter Renan Loiola
    2019-03-13 14:16:16 -0300 Thumb picture
    speedhunter fez um check-in em:
    <p><strong>Fantástico!</strong></p><p>Meus amigos, - Alvanista
    Tearaway

    Plataforma: Playstation Vita
    299 Jogadores
    56 Check-ins

    Fantástico!

    Meus amigos, que jogo fantástico em todos os aspectos. Tava de bobeira na PSN pelo o Vita e resolvi testar a demo desse jogo às cegas para ver qual era a dele. Fiquei profundamente assombrado com tamanha criatividade e beleza que esse título tem. Vale lembrar que não recebi indicação de ninguém para joga-lo, apenas foi curiosidade! Por muito pouco não peguei ele full price (R$ 40,00)... vou esperar uma promoção e pegar sem medo!

    15
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...