smoothpoffin

jrpg, piano, piadinhas e umas escrotices a mais

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  • smoothpoffin Manna
    2017-12-02 15:14:30 -0200 Thumb picture
    smoothpoffin checked-in to:
    Post by smoothpoffin: <p>Dando uma atualizada na coleção, o negócio ficou
    Fire Emblem Heroes

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    Dando uma atualizada na coleção, o negócio ficou bom depois de rolar 120 orbs que eu acumulei no banner da Fjrom

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      emphighwind · over 1 year ago · 2 pontos

      tfw bIke

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      sonne · over 1 year ago · 1 ponto

      Eita! Por que o Ike está vermelho? o:

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      weic · over 1 year ago · 1 ponto

      Muito bom!!!

  • smoothpoffin Manna
    2017-10-01 10:50:49 -0300 Thumb picture
    smoothpoffin checked-in to:
    Post by smoothpoffin: <p>Só para mostrar meus 3 times principais no momen
    Fire Emblem Heroes

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    Só para mostrar meus 3 times principais no momento:

    O apelão que eu uso para quase tudo:
    o que eu juntei um pessoal bom que eu tinha, mas que tava solto na box:

    e o horse emblem que todo mundo tenta pelo menos uma vez na vida:

    (sim, dois brave roy, e sem gastar 1 dinheiros. Eu queria algo para colocar no lugar do Clive, mas só tenho uma Mathilda e uma Peri, to estudando se vale a pena)

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  • 2017-06-29 19:35:35 -0300 Thumb picture
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    Video da demo!

    O canal Oximaru, canal que o dono me apoiou muito no desenvolvimento, jogou a demo e gravou um vídeo!

    O vídeo ficou muito bom e eu espero que gostem também!

    Para jogar o jogo, basta CLICAR AQUI!

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      lendaryo · almost 2 years ago · 2 pontos

      Muito foda rapaz, mas seila, esse estilo action plataforma com Digimon? Bom, espero que dê certo kkk

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      jack234 · almost 2 years ago · 2 pontos

      Desejo sucesso a esse jogo e novos que venham! Parabéns jovem!

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  • 2017-04-11 20:38:25 -0300 Thumb picture
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    Post by gicba: <p>Olá amiguinhos, venho por aqui anunciar que esto

    Olá amiguinhos, venho por aqui anunciar que estou vendendo meus jogos. Não tenho utilidade para eles e eu estou precisando muito do dinheiro.

    Todos os jogos usados, mas em bom estado, com manual e tudo certinho na case. Sem a luva BR.

    Os seguintes jogos estão em Guarulhos-SP, comigo:

    New Super Mario Bros. 2: R$: 70,00

    Fire Emblem Awakening: R$: 90.00

    Bravely Default: R$: 110.00

    Pokémon X: R$: 80,00

    Kingdom Hearts 3D: R$: 80,00 

    E esse resto, com a @smoothpoffin em Itapetinga-BA

    Super Smash Bros. for Nintendo 3DS: R$:110,00

    Pokémon Y: R$: 80,00

    Kid Icarus Uprising: R$: 100,00, vem com o Stand.

    Eternal Sonata (Xbox 360): R$: 50,00

    Frete por conta do comprador, carta registrada. Meu celular é 55 11 949175105 se quiserem negociar por Whatsapp/Telegram. PMs aqui do Alvanista são ok também, mas é claro que não vou responder tão rápido, claro. Mando fotos dos manuais e os cartuchos/disco por lá, já que o limite de imagens do alvanista não vai me deixar por mais fotos.

    Se puderem espalhar o máximo possível, agradeço!

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  • 2017-02-08 20:32:45 -0200 Thumb picture
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    Post by fire_emblem: <p>Todo mundo curtindo Fire Emblem Heroes? Esperamo

    Todo mundo curtindo Fire Emblem Heroes? Esperamos que sim! 

    Se você criou interesse pela série e quer se aprofundar nela, temos um guia feito para iniciantes decidirem quais jogos jogar, aqui.

    Acabamos de editar ele incluindo Fates e adicionando algumas coisinhas aqui e ali. Esperamos que ajude! 

    Fire Emblem

    Platform: Gameboy Advance
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      katsuragi · about 2 years ago · 3 pontos

      Reforçando o comentário do post original:
      JOGUEM GENEALOGY OF A HOLY WAR

      1 reply
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      matheusps92 · about 2 years ago · 2 pontos

      O Heroes tá me dando vontade de voltar a jogar o Blazing Blade, abandonei ele duas vezes na mesma fase, logo depois que a Florina entra pra equipe. Eu sempre me ferro por causa dela ¬¬

      4 replies
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      redbomber · about 2 years ago · 2 pontos

      JOGUEM OS DE GBA
      (Emulador no celular e voce nem vê as horas passando)

      1 reply
  • lap
    2017-02-02 11:45:38 -0200 Thumb picture
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    Regras LAP 2017

    Aqui estamos com as regras que usaremos neste ano!

    Reduzimos o número de Gyms para 4, para representar as 4 ilhas de Alola. E falando neles, não haverá mais insignias, os líderes darão como prêmio o uso de um Z Crystal, do mesmo tipo de seu Gym. Então, no começo da Liga, não será permitido ao desafiante usar Z Crystals até obtê-los em vitórias na LAP.

    Após vencer os 4 Gyms o desafiante terá direito de enfrentar a Elite Four e, em seguida, o Campeão. Nessa etapa o desafiante deverá registrar os pokémon que usará nas batalhas.

    Mas não ficaremos apenas nisso! 

    O Team Skull estará rondando por aí. Batalhem contra um de seus membros para poder usar mais alguns Z Crystals em seus times. Mas cuidado, se perder a batalha você perderá um Crystal!

    A Aether Foundation ainda está pesquisando as Ultra Beasts e quer sua ajuda para testar seus poderes em batalha. Vença uma batalha contra um membro da fundação e conquiste o direito de usar Ultra Beasts em seus times.

    Regras:

    Geral

    - Pokémon Permitidos: Todos os Pokémon do National Pokédex

    - Pokémon Banidos: Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys (qualquer forma), Dialga, Palkia, Regigigas, Giratina (qualquer forma), Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin (qualquer forma), Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem (qualquer forma), Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal, Zygarde, Diancie, Hoopa, Volcanion, Cosmog, Cosmoem, Solgaleo, Lunala, Necrozma, Magearna e Marshadow;

    - Pokémon que podem ser usados apenas a partir da Elite Four: Articuno, Zapdos, Moltres, Raikou, Entei, Suicune, Regice, Registeel, Regirock, Uxie, Azelf, Mesprit, Cobalion, Terrakion, Virizion, Thundurus, Tornadus, Landoros. Apenas UM desses na equipe;

    - Pokémon Exclusivos da Elite Four: Tapu Koko, Tapu Lele, Tapu Bulu, Tapu Fini (cada um tem um);

    - Pokémon Exclusivos da Aether Foudation: Nihilego, Buzzwole, Pheromosa, Xurkitree, Kartana, Celesteela, Guzzlord;

    - Pokémon Exclusivo do Campeão: UM entre os Pokémon da lista dos Banidos, Tapus e Ultra Beasts;

    - Itens Banidos: BrightPowder, Focus Band;

    - Não se pode repetir Pokémon;

    - São proibidos os ataques OHKO: Fissure, Sheer Cold, Guillotine e Horn Drill;

    - São proibidos golpes e habilidades que aumentem a evasão. Ex.: Double Team, Minimize, Ice Cloak, etc;

    - Sleep Clause: Só é permitido um Pokémon com o Status Sleep de cada vez;

    - Está proibido o uso de Pokémon com Movesets e Habilidades ilegais. Se alguém detectar isso, avise logo. Por isso, pedimos mais uma vez que verifiquem os ataques e habilidades dos seus Pokémon, se são possíveis de um Pokémon nascido em Alola ou pelo Bank;

    - Tantos os Desafiantes como os Líderes e Elite Four devem seguir todas as regras;

    Desafiantes

    - Os Desafiantes só podem usar os Z-Crystals que já tenha desbloqueado (vencendo um Líder ou o Team Skull);

    - O Desafiante só poderá usar UM pokémon que seja do tipo que tenha vantagem contra o Gym. Ex.: usar apenas um pokémon com tipo Psychic ou Ground contra um Gym do tipo Poison;

    - Caso perca para algum Líder, só poderá voltar a lutar contra ele novamente na próxima semana;

    - Se um Desafiante vencer a Team Skull, poderá escolher qualquer Z-Crystal especificados na lista;

    - Se um Desafiante perder para a Team Skull, perderá um Z-Crystal escolhido pelo Team Skull;

    - Se um desafiante vencer a Aether Foudation, poderá desbloquear o uso de uma Ultra Beast. Mesmo que tenha desbloqueado todas, só poderá usar UMA no time, e só poderá usar nos desafios à E4 e ao Campeão;

    - O Desafiante ao vencer todos os Líderes poderá desafiar a Elite 4;

    - O Desafiante deverá registrar com a LAP até 9 pokémon para usar contra a E4 e contra o Campeão e só poderá usar esses pokémon nas batalhas contra eles;

    - Se um Desafiante perder a batalha para um membro da E4 ou para o Campeão poderá desafiar novamente na próxima semana a partir das E4;

    Líderes e Elite Four

    - Líderes definirão se haverá ou não repetição de itens, o tipo de batalha (Single ou Doubles) e a quantidade de pokémon (3x3, 6x6, etc);

    - Líderes usarão times monotypes e E4 dual types. Não haverá repetição de tipos entre eles;

    - Os Líderes só podem usar os Z-Crystal dos seus tipos. Já a E4 além de poderem usar os dos seus tipos, podem usar o Tapunium Z;

    - Z Crystals especiais serão liberadas através de eventos dá LAP;

    - Líderes e E4 devem informar os dias e horário que estão disponíveis para batalhar;

    - A ordem para o desafio à E4 será randômica, por sorteio;

    - Batalhas contra a E4 serão sempre Single, 6x6, podendo usar itens repetidos;

    Campeão

    - O Campeão deverá seguir todas as regras da Liga;

    - Na Batalha da Posse, o desafiante pela posição, também poderá usar os Pokémon permitidos aos Champion, mas apenas UM;

    - O Campeão deve aceitar o desafio pela posse da sua posição, caso se recuse, perderá o seu posto para o desafiante;

    - Se o Campeão atual perder o seu título para um desafiante, ele terá que passar da E4 antes de desafiá-lo.

    Team Skull

    Z-Crystals Utilizados: Todos exceto os dos Gyms;

    Batalhas uma vez por semana.

    Regras:

    - Single Battle 6×6

    - Itens Repetidos: Sim

    Aether Foudation

    Uma UB escolhida random vs 2 pokémon do Desafiante;

    Z-Crystal Utilizado: Nenhum;

    Batalhas a cada duas semanas.

    Regras:

    - Single Battle 1x2

    - Itens Repetidos: Não

    ---

    Ansiosos pela nova temporada?

    Pokémon Sun

    Platform: Nintendo 3DS
    358 Players
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    28
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      marlonildo · about 2 years ago · 1 ponto

      Eita já vai começar! Preciso voltar a jogar..

      1 reply
  • smoothpoffin Manna
    2016-10-01 19:40:02 -0300 Thumb picture
    smoothpoffin checked-in to:
    Post by smoothpoffin: <p>#img#[346508]</p><p>Olar fofos</p><p>Falta só um
    Pokémon Super Mystery Dungeon

    Platform: Nintendo 3DS
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    Olar fofos

    Falta só um poke para pegar todos! É o Arceus, depois de um dungeon de 99 andares...ai ai, mystery dungeon

    Depois disso eu ainda vou ter que pegar uns cinco tesouros (eu acho), ai vou ter platinado de verdade

    uhu

    12
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      hilquias · over 2 years ago · 1 ponto

      o meu nem foi enviado ainda TuT
      deve vir junto com sun e moon

      1 reply
  • smoothpoffin Manna
    2016-09-15 20:06:17 -0300 Thumb picture

    Comparação entre pokemon mystery dungeons

    Fala ae put@s

    Isso aqui vai ser uma comparação entre os títulos de pokemon mystery dungeons com o super (o mais novo para 3ds). Basicamente eu vou comparar o que ele trouxe de novo e o que melhorou em relação aos outros títulos.  

    Mas antes, tenho que falar que: pqp, que jogo lindo, chega deu aquela sensação de infância quando eu perdia minhas tardes inteiras jogando o pokemon md de gba <3 

    Ah, e antes que eu esqueça, eu não vou comparar com o gates não. Eu joguei aquilo, mas eu prefiro fingir que nunca existiu. NuNcA. Eu me arrependi amargamente de comprar aquilo e dei graças a Deus quando consegui vender para outra pessoa (mas fiquei com pena dela, dinheiro desperdiçado...).

    Então, bora por cada assunto:

    História: (sem spoilers)

    Bem, o mystery dungeon de gba não tem uma história bem elaborada, mas também não é idiota...é simples e funciona. Já os de ds (explorers of darkness/time/sky) tem uma história MUITO bem escrita que me fez ficar de queixo caído, já que tinham metido uma coisa daquela em um joguinho de pokemon falante. Quando comecei a jogar o super, achava que ele tinha zero chances de igualar à qualidade da história dos de ds, mas por incrível que pareça... a história consegue ser tão boa quanto.

    A história do super md teve um andamento completamente diferente dos anteriores por alguns motivos, e eu cheguei até a estranhar no início. Primeiro, os MDs geralmente começam e terminam no mesmo lugar/na mesma cidade, mas esse tem duas partes: uma que você é um pirralho em uma vila e outra no qual você vai crescendo psicologicamente e consegue o sonho de se tornar um explorador. Foi algo inovador, já que a série sempre começava com a criação do grupo de exploradores logo de cara. Alguém pode reclamar que a primeira parte é um pouco infantil em excesso, você tem uma rotina de ir para a escola e ApRoNTaNdo cOnFUSÕEs QuE AtÉ dEuS dUviDa com os coleguinhas, mas eu sinceramente achei que fluiu naturalmente e serviu como um bom apoio para o desenvolvimento de alguns personagens mais para o final (além de dar aquela sensação gostosa de que você cresceu durante o jogo)

    Bem, o segundo ponto pode ser considerado uma falha.... nos outros MDs, geralmente para avançar a história acontecia alguma cutscene/evento e um dungeon novo abria e ficava com um sinal "!", no qual você só progrediria na história ao passar aquele dungeon. Ou seja, se você quisesse passar mil horas fazendo missão aleatória para ganhar exp e item, pode ir e ser feliz, segue a história na hora que você quiser. Já o super é mais linear. Digamos, ele te deixa fazer 1~3 missões e logo em seguida automaticamente você é jogado para progredir na história. E quando eu digo jogado, é jogado MESMO, os personagens não te deixam ir para nenhum local que não seja para continuar o plot lol

    Isso pode ser chamado de "linearidade" e ser considerado erro, mas, novamente, eu achei que a história fluiu super bem, então eu nunca me peguei reclamando disso.

    Ah, e tem uma boa duração, eu demorei umas 25 horas para zerar. (o que é um bom tempo de história para um MD, já que quem tá acostumado com a série sabe que você acaba ficando 3, 4 vezes mais tempo no post game do que na história...)

    Jogabilidade

    Melhoraram TANTA coisa. Primeiro, os looplets foram uma sacana genial. Eles basicamente pegaram as ribbons dos MDs anteriores e transformaram em algo que te faz querer explorar mais. 

    Digamos, nos MD anteriores quando você chegava a escada, não tinha nenhum incentivo para você continuar explorando aquele andar invés de continuar. Agora, você sempre pensa uma ou duas vezes antes de subir o andar, porque pode ter alguma joia boa ali para colocar no seu looplet. E, acredite, esses negocinhos podem mudar completamente as suas chances de sair vivo de um dungeon ou não.

    Outra sacada boa: Alliances. Quem já jogou os MDs anteriores com um inicial (por exemplo) de planta e teve que enfrentar o moltres, ou um tipo normal e teve que enfrentar o dialga sabe do que eu to falando. Você não pode fazer muita coisa além de tomar no cu e rezar para seu parceiro dar conta do recado (isso é, se ele não for fraco ao boss também). Então os alliances foram ótimos para consertar isso, porque você pode sacrificar a sua estamina para fazer um golpe mais forte, combinado e que impulsiona as chances de ativar efeitos secundários. Basicamente fizeram lutas de boss mais justas.

    Continuando, a parte de missões foi MASSIVAMENTE melhorada. Nos MD anteriores as missões eram aleatórias e apareciam em um mural que mudava todo dia, geralmente a recompensa eram itens que podiam ser de inúteis a super raros. Pokemon só podiam ser recrutados dentro de dungeons, após você derrotá-los, com uma boa sorte para o rng te abençoar. Além disso tudo, alguns objetivos de missões eram muito mal pensados (exemplo as missões de levar um item específico para um pokemon em um andar específico...aquilo nos md de gba era muito idiota, quantas vezes eu não fiquei paranoica atrás de uma pecha berry para entregar para um filho da puta folgado em um andar só para conseguir uns pontos de rank? vsf)

    Então, agora as missões são dadas por pokemon que ficam nas várias cidades do mapa, que você pode ver diariamente (em sua maioria) na rotina, falar com ele etc. Não sei se vocês conhecem as side quests de Xenoblade, mas fizeram aquilo: pegaram a população e colocaram como uma grande constelação (monstrando a relação de cada um com outro habitante) e te pedindo ajuda quando precisam. Além disso, o poke é recrutado quando você o ajuda em uma missão, o que é MUITO mais justo do que você ter que ficar cruzando os dedos ao matar um poke no dungeon. 

    Alguns outros detalhezinhos que enriquecem o jogo: alguns pokes tem um comportamento característico deles nos dungeons. Slakoths ficam dormindo, Sawks ficam quebrando pedras/paredes com socos, dittos se transformando em maçãs e te atacam de surpresa quando você tenta pegar etc. Ou seja, tá mais criativo, diria que até mais orgânico. 

    Sobre os inicias, acho que eles deixaram muito restrito. Eu adorava o explorers of sky por te deixar começar com pokes bem peculiares...aqui você só pode começar com os inicias de cada geração + pikachu e riolu, se não esqueci de ninguém. Pode parecer bobo, mas eu sempre adorava poder começar com algo diferente do habitual. 

    Post game

    Faz só dois dias que eu to jogando o post game e já deu para ver que vai ser algo grande. Eu não sei dizer se vai ser algo do tamanho do post game dos de ds (porque meu deus, aquilo era assustadoramente grande...), mas com certeza já é do tamanho do de gba (que, cá entre nós, dá para fazer umas 60 facinho naquilo).

    E eu acho que é isso... esse jogo é lindo, e eu não vou mentir que eu estava desacreditada depois do terror que foi gates. Mas não só reviveram minha série, como fizeram um jogo tão bom quanto os de ds...eu estou muito mais do que feliz com isso < 3

    Pokémon Super Mystery Dungeon

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    20
  • lap
    2016-05-28 21:05:00 -0300 Thumb picture
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    LAP used Teeter Dance!

    Venham bater papo, descontrair e apostar suas estrelas no nosso canal no Dubtrack (aqui).

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      hilquias · almost 3 years ago · 1 ponto

      chegando

  • 2016-05-22 18:30:24 -0300 Thumb picture
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    Nier - The Wretched Automatons - Piano

    Opa, eu ainda existo aqui!

    Passei a morar sozinha a pouco tempo, então já dá para saber como é até se acostumar e ter tempo na rotina para coisinhas como piano.

    Enfim, essa música foi o capeta para aprender, espero que gostem!

    Vem logo Nier 2 < 3

    Nier

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