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  • slumki Ígoru Augusto
    2018-04-28 11:02:16 -0300 Thumb picture
    slumki checked-in to:
    Post by slumki: <p>#img#[545034]</p><p>Esse jogo tem me impactado t
    Rime

    Platform: Playstation 4
    319 Players
    70 Check-ins

    Esse jogo tem me impactado tanto... Já passei por 2 capítulos e estou amando. Não esperava nada. Recebi um jogo de cenários lindíssimos e atmosféricos, com uma trilha sonora maravilhosa e com uns puzzles bem legais.

    Não sei, isso me faz sentir um pouco o feeling que os jogos antigos de Tomb Raider proporcionavam: cenários grandes, templos, magia, trilha sonora minimalista e foco no atmosférico. Sinto falta. RiMe me faz matar um pouco essa saudade!

    Prosseguindo.

    8
  • slumki Ígoru Augusto
    2018-04-24 08:39:53 -0300 Thumb picture
    slumki checked-in to:
    Post by slumki: <p>#img#[543960]</p><p>Como uma pessoa que gosta mu
    Assassin's Creed Origins

    Platform: Playstation 4
    415 Players
    182 Check-ins

    Como uma pessoa que gosta muito de viajar, uma coisa que sempre me agradou em Assassin's Creed é ver prédios históricos, saber que eles ainda estão de pé, e ter vontade de ir lá pessoalmente e visitá-los.

    Daí temos um sério problema com Assassin's Creed: Origins, que me deixa em total depressão: o Egito era tão rico, tão belo, tão cheio de prédios exuberantes... E pouco disso existe hoje em dia. Que peninha. Queria visitar tudo!

    Obs.: ainda quero visitar o Egito, mesmo assim.

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    • Micro picture
      natnitro · over 2 years ago · 2 pontos

      O legal é que o jogo recriou esses prédios como eles eram nessa época ai, com as pinturas todas coloridas, a esfinge completa e tudo mais, já que hoje muitos templos continuam lá ainda, como o vale dos reis, os templos de luxor e karnak, mas estão muito apagados pelo tempo... E dos que aparecem ai no jogo que já não existe mais, acho que é só o farol de Alexandria mesmo... :-)

      1 reply
  • slumki Ígoru Augusto
    2018-04-21 00:22:30 -0300 Thumb picture
    Post by slumki: <p>E aí, qual é o seu? Haha&nbsp;</p><p>https://www

    Medium 543092 3309110367

    E aí, qual é o seu? Haha 

    https://www.voxel.com.br/especiais/console-favorito_01.htm

    11
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      le · over 2 years ago · 2 pontos

      Na minha, o SNES e o DS seguiriam, no lugar de PS4 e Wii, e o PS1 derrubaria o PS2.

      1 reply
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      wiegraf_folles_ · over 2 years ago · 2 pontos

      DS acabaria ganhando pra mim, passei anos nele.

      1 reply
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      edfalcao · over 2 years ago · 2 pontos

      Tambem deu PS2 pra mim! o/

  • slumki Ígoru Augusto
    2018-04-11 13:21:13 -0300 Thumb picture
    Post by slumki: <p>Deu uma saudade do Alvanista, pesquisei e vi que

    Deu uma saudade do Alvanista, pesquisei e vi que ainda existe e é bem movimentado! Que legal! Obrigado a todos.

    37
  • slumki Ígoru Augusto
    2017-07-13 21:02:32 -0300 Thumb picture
    Post by slumki: <p>#img#[450401]</p><p>Há exatos 30 anos atrás, Hid

    Há exatos 30 anos atrás, Hideo Kojima apresentava ao mundo os dois personagens centrais de sua trama: Solid Snake e Big Boss. Usando como pano de fundo um atrito familiar semelhante à de Luke Skywalker e Darth Vader, inovou na jogabilidade apresentando um gênero até então nada bem definido: stealth action, ou "ação com furtividade". Décadas depois, as mecânicas desenvolvidas ao longo da série seriam utilizadas na grande maioria dos jogos de ação em terceira pessoa, tornando Metal Gear um jogo muito a frente do seu tempo, além de influente. Anos depois, em Metal Gear Solid, traria a cinematografia das telonas para os jogos de uma forma inédita, ditando tendências.

    Inicialmente despretensioso, Metal Gear falava sobre guerra. Contudo foi inserindo temas mais complexos a cada jogo, tornando-se em uma das sagas mais impressionantes em termos de história. Enquanto Metal Gear Solid explorou genética, sua sequência nos apresentou o termo "meme", derivado de "gene", cunhado por Richard Dawkins, muito antes de explodir na Internet, e, com isso, desenvolveu uma trama com intrigas envolvendo engenharia social, manipulação da informação, inteligência artificial, realidade virtual, política, relações interpessoais — sem abrir mão do sobrenatural. Personagens cativantes que ora fizeram minha garganta travar, ora me fizeram gritar, ora me trouxeram alegria ou me fizeram chorar. Reviravoltas que partiram a minha cabeça no meio, deixando-me sem sono.

    Tenho a agradecer aos produtores e ao Hideo Kojima por essa série que, inevitavelmente, mudou a minha vida e a forma como eu vejo as coisas. Ao longo dos anos, amadureci junto dela. Fica a minha homenagem. Obrigado, e parabéns a todos os envolvidos!

    Metal Gear

    Platform: NES
    644 Players
    19 Check-ins

    9
  • slumki Ígoru Augusto
    2017-05-26 09:05:19 -0300 Thumb picture
    Post by slumki: <p>Nobuo Uematsu gênio. </p><p>A propósito, pergunt

    Nobuo Uematsu gênio.

    A propósito, pergunto-me quando alguém vai ter a ideia de adaptar Final Fantasy VI para um seriado live-action, assim o mundo poderá conhecer a história dessa gema renegada até por quem gosta de RPG, por ter sido lançado no final do ciclo do Super Nintendo.

    Final Fantasy VI Advance

    Platform: Gameboy Advance
    1035 Players
    215 Check-ins

    7
  • slumki Ígoru Augusto
    2017-05-19 08:40:34 -0300 Thumb picture
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    Post by slumki: <p>#img#[429331]</p><p>Próximo da maratona de Zelda
    The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Platform: Wii U
    1956 Players
    282 Check-ins

    Próximo da maratona de Zelda. É hora de acordar vento!

    9
  • slumki Ígoru Augusto
    2017-05-15 09:12:10 -0300 Thumb picture
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    Post by slumki: <p>#img#[427938]</p><p>3º jogo finalizado em 2017 -
    The Legend of Zelda: Breath of The Wild

    Platform: Wii U
    793 Players
    534 Check-ins

    3º jogo finalizado em 2017 - The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U)

    Terminei. Arrepiado! Muito bom! Não é a oitava maravilha do mundo, consigo vislumbrar uma série de defeitos, como frame rate caindo, dungeons com visual idêntico e bem curtas, pouco complexas embora bem desenhadas, quests chatas envolvendo pegar itens, e a escalada que poderia ser bem melhor, porém há muito a oferecer e, consequentemente, é um excelente jogo, e os jogos de mundo aberto que surgirem daqui pra frente vão ter muito a aprender com esse Zelda e a liberdade que ele oferece.

    O interessante desse jogo é que você pode logo desde o início ir até o chefe final e derrotá-lo, caso queira, embora seja altamente improvável que consiga (tem uns ninjas na internet que terminaram em menos de 2h).

    Essencialmente, você vai seguindo em uma série de quests que podem ser feitas em qualquer ordem, explorando o mundo, que é muito vasto, e, com isso, ficando mais forte, até o momento em que você acha que pode ir lá derrotar o chefe final. E explorar Hyrule é de um prazer único, visto que cada pedaço do mundo tem uma surpresa. Inicialmente, pensei que os cenários pareciam planícies genéricas, mas a medida que fui andando percebi a complexidade do relevo e o world design brilhante do jogo. Então, após terminar as "Divine Beasts" do jogo, que são 4 feras que você deve dominar, resolvi ir derrotar Calamity Ganon, e, pra minha surpresa, mesmo sofrendo muito, eu, em 42h, consegui!

    6
  • slumki Ígoru Augusto
    2017-05-08 23:43:25 -0300 Thumb picture
    Post by slumki: <p>Pessoal, fiquei um bom tempo sem visitar o Alvan

    Pessoal, fiquei um bom tempo sem visitar o Alvanista e decidi voltar. Senti falta dessa rede social, que usei muito há uns anos atrás, e de que gostava muito.

    Porém senti falta de uma coisa. Não existe mais uma opção de ver os tópicos que estão mais "badalados"? Tipo, os que estão com mais curtidas e comentários. Era algo de que eu gostava muito. Quando clico "Em Destaque" só vejo posts antigos, mas observo que as pessoas ainda usam muito essa rede. O que houve?

    23
    • Micro picture
      tiagotrigger · over 3 years ago · 3 pontos

      Tiraram os populares porque de acordo com os admins gerava motivo para "tretas" (obviamente estavam errados).

      6 replies
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      onai_onai · over 3 years ago · 3 pontos

      Como muita gente saiu o número de besteiras que postavam caiu consideravelmente.

    • Micro picture
      willguigo · over 3 years ago · 2 pontos

      Bem vindo de volta parceiro.
      Entrei no fim de 2015, Gosto muito daqui, Aqui conheci mais algins "loukos" como eu.
      @le sabe das mudanças acontecidas.

      7 replies
  • slumki Ígoru Augusto
    2017-05-08 23:38:28 -0300 Thumb picture
    slumki checked-in to:
    Post by slumki: <p>#img#[425799]</p><p>Fico triste que os jogos AAA
    The Legend of Zelda: Breath of The Wild

    Platform: Wii U
    793 Players
    534 Check-ins

    Fico triste que os jogos AAA hoje em dia estejam cada vez mais burros, nessas horas um Zelda é sempre bom porque jamais tiraram a inteligência do jogo, mesmo isso sendo contra tendências. Se você não para pra PENSAR, você simplesmente não progride. E isso sempre me agrada na série.

    (sim, estou empolgado com esse jogo)

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      joanan_van_dort · over 3 years ago · 2 pontos

      A Nintendo não subestima a capacidade do jogador, mesmo em níveis fáceis. Em Zelda isso é visível com tapas na cara da sociedade AAA xD

      6 replies
    • Micro picture
      hotrax · over 3 years ago · 2 pontos

      sniff sniff this smell like @gradash

      1 reply
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