You aren't following slayvpa.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • flaviadecarvalho Flávia de Carvalho
    2016-08-16 16:30:47 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Pesquisa com jogadores de BioShock e Deus Ex: Human Revolution

    Medium 3371230 featured image

    Olá a todos!

    Meu nome é Flávia e sou estudante de doutorado da Fundação Oswaldo Cruz no Rio de Janeiro. Estou desenvolvendo uma pesquisa sobre a percepção de jogadores sobre assuntos de saúde em Deus Ex: Human Revolution e BioShock.

    Parte da pesquisa envolve entrevistas com jogadores brasileiros e gostaria muito de contar com a participação de vocês. No momento estou formando um cadastro de voluntários, para iniciar as entrevistas no ano que vem.

    Quem topar por favor me mande uma mensagem, me passe um contato. :)

    Não se preocupem que não vou importunar ninguém!

    No mestrado desenvolvi uma análise sobre a saúde nesses jogos, quem quiser conferir, aqui está o link:

    https://drive.google.com/file/d/0B4F5-RbEwxliQUZsd0hyWXgxRkk/view?usp=sharing

    Me ajudem a fazer crescer a pesquisa sobre games no Brasil!

    BioShock

    Platform: PC
    4635 Players
    361 Check-ins

    44
  • 2016-04-14 13:45:33 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Os chefões mais vacilões dos jogos #1 Encrenca em dobro

    Ae galera nova seção do pior dos games, Os chefões mais vacilões dos jogos,  uma seção especial guardada para falarmos dos bosses que mais nos ferraram na vida, caras hards pra caramba, bosses chatos que te matam fácil, bosses que por alguma rasão são um saco para mata, ou que zuam com  a sua cara, ou seja te faz sentir um fracassado como sempre, afinal aqui e o pior dos games.

    Lembrando: se você e o zé fodao dos jogos e qualquer boss citado vc mata em quanto faz seu todinho, parabéns, pois os bosses aqui sitados são baseados nos jogadores medianos ou casuais que tem problema pra enfrentá-los, ok sr fodinhas , afinal você nem deveria esta nessa pagina de fracassos cara.

    Os chefões mais vacilões dos jogos #1 Encrenca em dobro

    Hoje não vamos falar de um  boss cretino e sim de dois , afinal eles andam juntos prontinhos para currarem teu anus, nada mais nada menos que esses 2 chapas de ouro:

     Dragon Slayer Ornstein (o magro) & Executioner Smough( o gordo) esses dois caras fazem seu Dark Souls se chamar Dark souls,  e a própria encarnação do mau.... serio a coisa faz o jogo todo ser fácil depois da luta com eles, de forma que ou você se prepara horas pra fazer uma arma de fogo + lvl + solar broo, ou se fode legal.

    O que torna esses vacilões difíceis ?  Simples o trabalho em equipe que você e solar bro não tem....

    Um tem ataque rápido, o outro pesado e Fortíssimo , enquanto você esquiva de um o outro ta te martelando, e pior se você mata um, o outro ganha as habilidades do outro,  ter um lanceiro gigante ou um gordo elétrico, são as  duas coisas que mais te assustam nessa vida..... 

    Uma luta árdua difícil, vencível, mas estressante, eles vão te deixar maluco, e por mais que o jogo te recompense com 2 pares de melão extra G na sua vitoria, a luta ainda se torna uma seção de mini ataques cardíacos...

    Boa sorte jovem aventureiro pois cedo ou tarde esses 2 ainda vão te currar.

    27
    • Micro picture
      burningorpheus · over 3 years ago · 1 ponto

      DEMOREI UMAS DUAS SEMANAS PRA PASSAR DESSES FILHOS DA PUTA! Fiquei tão feliz quando eu consegui

      1 reply
    • Micro picture
      grey_hawk · over 3 years ago · 1 ponto

      Próximo devia ser o Nemesis do RE3

      3 replies
    • Micro picture
      bakujirou · over 3 years ago · 1 ponto

      eita nozes. :B

  • 2016-04-05 11:59:48 -0300 Thumb picture
    Post by slayvpa: <p>@hilquias, você chegou a ver isso aqui?</p>

    @hilquias, você chegou a ver isso aqui?

    Etrian Oddysey V

    Platform: Nintendo 3DS
    53 Players
    23 Check-ins

    4
    • Micro picture
      hilquias · over 3 years ago · 2 pontos

      QUE LINDO CARA, tem manipulação de rgb pra fazer a cor do cabelo, e escolhe a cor da sombra tbm, cara eu adorei essa customização, to juntando dinheiro pra adição especial desse jogo ^^ valeu pela marcação

  • 2016-03-30 22:01:45 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Diário de Grupo - Apresentação Liese P1

    (Está perdido? Primeira vez aqui? Veja a introdução aqui, e as páginas 1, 234 da Apresentação da Mana, a primeira membra revelada!)

    Página de apresentações de membros.
    Name: Liese Kane
    Age: 15
    Family: Kano (Deceased)
                         Guild Solardown
    Class: Fortress
    Guild: TwinCry
    Rank: Membro
    Function: Proteção/Ataque

    Antes de eu começar, vou deixar algo claro aqui, não gosto de registrar muito minha vida e nem quero que você tenha pena dela, não me sinto sozinha e muito menos preciso de alguém, todos sempre tem essa mania de me julgar apenas por eu relatar um pouco do meu passado, mas também não espero que você entenda nada disso.

    Sou Liese Kane, sou a Fortress da nossa equipe, resumindo, sou o membro mais importante dela. Sou baixinha com cabelos loiros presos em duas maria chiquinhas. Sou baixa e uso uma armadura linda com coloração prata e uma saia bege com detalhes vermelhos sangue, que representam a impiedade que tenho perante os monstros e inimigos. Aliás, meus olhos são azuis lindos, iguais aos da minha mãe.

    Devem estar se perguntando o que uma garota nova como eu está fazendo em um grupo desses, eu sinceramente não me importo ou ligo para o que você que está lendo pensa, mas o líder Opo disse que eu deveria tentar explicar o máximo… Então permitam-me explicar melhor sobre minha situação atual.

    No começo meu objetivo poderia ser vingança, principalmente quando me uni a TwinCry. Eu até era desatenta e ruim no combate, mas hoje sou feroz. Está duvidando não é? É exatamente por isso que não gosto das pessoas, espero que um dia nos encontremos e darei motivo para rir, idiota.

    Bom, acho que vocês estão esperando uma história triste para rir, não é idiotas? Eu vou acabar com vocês quando vê-los! Sou uma das guerreiras mais temidas de Tharsis. E…

    (Um pedaço da página se encontra arrancado.)

    Desculpem… Ela vai se comportar direito… e escrever melhor… Estes arquivos são importantes, então vamos evitar arrancar mais páginas.

                                                                                                                                                -Opo

    Ele fica pegando nossas páginas escritas para ler, isso é ridículo! Não como se eu ligasse, espero que esteja lendo isso Opo! Eu não ligo! Você é o maior dos idiotas que sou obrigada a aturar!

    Bom, acho que devo começar a falar um pouco sobre mim e minha família, afinal, não é qualquer um que leva o sobrenome Kane! E além do mais… Ele vai me deixar de fora da próxima missão caso eu não comece um relato logo e ele seja obrigado a arrancar mais uma página.

    Eu não conheci meus pais, meu irmão mais velho sempre me falou que eram trabalhadores dignos. Minha mãe vendia flores e meu pai era um ferreiro, e um dos melhores da cidade.
    Eles e meu irmão eram felizes e viviam uma bela vida, porém, quando eu nasci, minha mãe pegou uma doença grave... Talvez seja consequência da gravidez? Nunca soubemos dizer... Nem mesmo meu irmão sabia.

    -Calma Sue, tudo vai ficar bem. Estamos aqui com você, nós e a pequena Liese. - Dizia meu pai.

    -Que nome lindo você escolheu querido, era o nome que eu queria. Você… - Mamãe falava com muita dificuldade e constantemente era interrompida por crises de tosse. O nome realmente era ela que havia escolhido, ela dizia que significava algo como indomável, que não gosta de grupos. Bem, tenho orgulho disso!

    -Não se esforce demais, Sue. Você sabe que precisa se recuperar.

    -Mãe, estou aqui com a Liese. Quero que você… se recupere e tenho certeza que a Liese também. -Meu irmão estava me segurando nos braços, ficava nítido as lágrimas escorrendo em seu rosto. Na época ele não tinha mais que treze anos.

    -Você é… forte, Kano. Cuide sempre…cuid... - Estas palavras foram seguidas de um suspiro e um lento fechar de olhos.

    O silêncio reinou no quarto, não era o silêncio reconfortante da natureza, era um silêncio mais profundo, ele incomodava até o canto mais calmo do coração dos presentes. Em meio a isso meu pai desabou ao lado de minha mãe, ele chorava muito e era possível ver a cor lhe faltar.

    Já meu irmão estava incrédulo, as lágrimas já lhe faltavam e ele pode apenas sussurrar um breve “prometo”. Tudo que ele fez, além disso, foi me abraçar e aguardar.

    No dia seguinte apenas meu choro inocente de criança podia ser ouvido. Meu irmão estava na cozinha fazendo algo para comermos e não se via meu pai.

    -Vou levar a comida para nosso pai, Liese. Fique quietinha aqui, tá? Ele não ficou muito bem depois de ontem, mas não se preocupe, fiz uma promessa e irei cumpri-la.

    Desta forma foram indo os dias, nossa casa não era grande, mas meu irmão ficou fazendo praticamente tudo nela. Ele cozinhava e cuidava de mim e do papai. Eu realmente cresci desta forma, passei os quatro anos iniciais de minha vida assim.

    Também era com muita frequência que alguém vinha buscar algum serviço de reparo, meu irmão fazia os mais fáceis, cujos já havia aprendido com nosso pai.

    De dia em dia eu ia crescendo e conforme eu ia crescendo, meu pai ia piorando. Meu irmão tentava de tudo, mas não era possível ver melhoras no quadro instável de meu pai.

    As flores que minha mãe possuía em casa para vender foram murchando e ficando velhas, e aos poucos... morrendo. Acredito que sentiram a falta de minha mãe cuidando delas, mesmo meu irmão fazendo o máximo para elas sobreviverem.
    Sei que desta forma os anos passaram, eu cresci e bem... foi na altura de meu quarto aniversário que realmente entendi a dor de uma perda e seu significado. Quando você perde alguém querido, você entende porque as pessoas param de sorrir com facilidade, como se a alegria fosse roubada delas, junto com a vida das pessoas queridas.

    -Onii, hoje está um dia bonito, não acha?

    -Está sim, Liese. Acho que sabe que dia é hoje, não?

    Nesta altura, meu irmão sabia mais sobre ser ferreiro, afinal já tinha dezessete anos. Mesmo assim, o dinheiro ainda estava escasso, mas ele sempre dava um jeito de não deixar faltar comida e também acredito que foi nessa época que ele desenvolveu sua habilidade com arco. Existiam vários dias em que ele chegava tarde da noite em casa, normalmente com algum animal que ele havia capturado no meio da floresta.
    Também era comum ele sair cedo para conferir as armadilhas colocadas por ele na floresta.

    -Não vou falar! Descubra você. -Não é que eu fosse brava, apenas gostava de brincar com ele, pois ele sempre era gentil e me entendia. -Posso brincar lá fora, Onii? Sabe... até porque o dia de hoje permite que eu faça o que quiser!

    -Pode ir, vou acertar algumas coisas aqui e ver como o papai está e logo me junto a você. - Ele sempre procurava não demonstrar um olhar abatido e cansado, vivia sempre sorrindo para mim, mas naquele dia ele deixou o olhar triste aparecer e eu soube que algo não estava certo, até porque era o dia do meu aniversário, não seria normal ele demonstrar isso.

    E não vão vocês aí pensando que eu tinha sorte, que meu irmão era o mais legal do mundo, era um exemplo de irmão mais velho ou algo do tipo. Ele era implicante, chato, irritante e não gostava muito de seguir regras… Mas era meu irmão e fez de tudo para cuidar de mim. E você também não tem direito de achar que ele era um irmão ruim, ou vai se ver comigo! Idiota.

    O meu irmão me acompanhou até a porta para se certificar que eu havia saído mesmo e logo depois voltou para dentro. A casa estava escura, poucas velas estavam acessas e passava uma sensação sombria e triste, também era nítido que meu irmão não a limpava muito bem há algum tempo, pois existia muita poeira em alguns móveis, juntos com teias de aranhas.
    Os cômodos possuíam um pouco de vida e alegria por conta da minha presença, mas quando eu saia, uma sensação de tristeza e agonia...não, talvez angustia, assombrassem o lugar.


    ------------------------------------------~-------------------------------------------


    Um pouco de off para vocês.

    E começa mais uma personagem do meu grupo! Apresento a vocês hoje a Liese. Bom, essa é a primeira página da história dela... Também tive que dividir a história dela, até porque dá um pouco mais de emoção ler aos poucos, certo? O que estão achando de ir aos poucos?
    E como disse antes, não pretendo me aprofundar tanto nos personagens, então estou contando o que acho de mais importante neles, mas quem sabe futuramente não apareça a história toda? 

    Espero que gostem da Liese e de sua história, realmente achei bem legal de se fazer, até porque ela foi mencionada na história da Mana. Também espero ter conseguido passar um pouco da personalidade brava da Liese, como devem ter notado hehehe.


    Agora vou ao de sempre:

    -Os dias da postagens estarão definidos para Quarta-Feira.


    -Existe possibilidade de eu adiantar alguma postagem em dia não marcado. Então fiquem ligados!

    -Dicas, sugestões e tudo mais serão sempre bem vindas, tanto por comentários quanto mensagem.

    -Para ser marcado nas postagens basta avisar que marcarei.

    -Agradeço o apoio e peço que divulguem, toda a ajuda é bem vinda.

    Marcações: @hilquias @akromvaleth @kanedasampa @slayvpa@carlos_gamer115 @katsuragi @smoothpoffin

    Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan

    Platform: Nintendo 3DS
    296 Players
    76 Check-ins

    10
    • Micro picture
      maurik · over 3 years ago · 3 pontos

      muito bacana o texto!! Joguei 100% do jogo e fiquei ansioso pela continuação da história da Twincry n_n

      1 reply
    • Micro picture
      hilquias · over 3 years ago · 2 pontos

      Opa, então a liese é cabeça quente? Rsrsrs tá parecendo one piece, listagens com passados tristes e bem desenvolvidos rsrses ótima Leiria, ansioso pela continuação

      2 replies
  • joanan_van_dort Joanan Oliveira Batista
    2016-03-17 14:26:19 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    18
    • Micro picture
      burningorpheus · over 3 years ago · 3 pontos

      Game Over: Companheiro ? Companheiroooooooooo!!!

      2 replies
    • Micro picture
      trueskillbroo · over 3 years ago · 2 pontos

      Pqp, sabia que já tinha escutado esse dialogo antes em algum lugar!

  • lcirilo Leandro Cirilo
    2016-03-17 14:45:35 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    ReduBRagem - Rise of Tomb Raider

    "Ah, as sales... as compras... os jogos por terminar e que nunca jogaremos, mas compraremos..."

    Mais um trailer redublado de maneira exemplar, inigualável, calva e sem qualquer compromisso com a realidade. Só pra não dizer que to traindo o movimento: se inscreve no canal, curte, comenta, compartilha, recomenda algum trailer pra ser redublado (seja de série, filme, alguma cena memorável...)...

    Me segue no passarinho azul: https://twitter.com/limao_cirilo

    E tem página pra curtir no face: https://www.facebook.com/leandrcirilo...

    Rise of the Tomb Raider

    Platform: PC
    399 Players
    130 Check-ins

    22
    • Micro picture
      slayvpa · over 3 years ago · 2 pontos

      Sensacional hahahahaha

      1 reply
    • Micro picture
      covildosomber · over 3 years ago · 2 pontos

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mano do céu, como eu ri da voz da Lara! Merece 100 vidas, brou!

      1 reply
  • 2016-03-16 08:06:33 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Diário de Grupo - Apresentação Mana P3


    (Está perdido? Veja a introdução aqui, e as páginas 12 da Apresentação da Mana.)

    Os dias foram passando e fomos nos tornando um grupo, a única que parecia deslocada era a Grizzy, porém ela sempre respeitava bastante a Rei, até porque as duas atuavam juntas na linha de frente, enquanto eu, Kano e Levi ficávamos atrás. Eu era encarregada de curar as duas, aprendi bastante cura naquele tempo.

    O foco das nossas missões era bastante simples, hora escoltávamos suprimentos nos dirigíveis que os levavam para soldados, hora achávamos algum tipo de erva para algum vendedor. Em geral não enfrentávamos oponentes muito fortes, o que havia nos dado mais trabalho até então eram vários Grasseaters que tivemos que eliminar para alguns fazendeiros.

    O único que perigo que tínhamos que ter ao usarmos os dirigíveis era com os Bounding Beasts. Eles eram grandes e muito fortes, havia varias historias de aventureiros notáveis que os enfrentaram e acabaram sucumbindo facilmente, por isso à necessidade de escoltas.



    {Lágrimas manchavam o papel nesta página e nas seguintes.}



    Um certo dia fomos contratados para levar suprimentos para soldados ao norte, Rei ficou animada com a possibilidade de ver melhor a Yggdrasil e aceitou prontamente, a missão não era difícil. Era uma missão fácil e simples...

    -Vamos finalmente ver melhor a Yggdrasil! Vamos provar ao mundo que somos uma guild forte e pronta para tudo! –Rei dizia com esperança em sua voz, afinal, esse era o objetivo dela desde pequena, conduzir guerreiros para gloriosas aventuras e ficar conhecida. Ela vinha de origem simples e acredito que sua família havia perdido o nome, pois ela sempre queria recuperá-lo e faze-lo famoso.

    -Hmf... Você está se animando demais com pouco, Rei. Isso não passa de uma missão de escolta, vivemos fazendo elas... –Disse Grizzy com um olhar desanimado.

    -Hora, vamos lá Grizzy! Você sabe do que falam, não é?! Ao Norte os Bounding Beasts são vistos com maior facilidade. Além do mais, nossa missão é as 11:30, eles ficam mais irritados durante a noite. –O tom da voz de Kano era assustador, mas ao mesmo tempo mostrava o quão importante era a missão.

    Eu e a Levi apenas concordávamos, ambos eram mais de ficar quietas e fazer seu trabalho.

    -Bom, esses soldados estão combatendo monstros para proteger Tharsis, eles estão lutando por nós! É o mínimo que podemos fazer por eles e pela cidade. –A animação era nítida na voz de Rei, apesar de ela deixar passar um pouco de preocupação conosco.

    O dia passou rápido, fizemos os preparativos e nos despedimos da Wynne. A Wynne é a pessoa que fornece materiais para os aventureiros, você já deve ter visto ela. Ela é baixa e magra, loira e quase sempre usa um rabo de cavalo desarrumado, acho que também é por causa do trabalho. Aliás, ela trabalha no Berund Atelier. Como íamos sempre por lá, acabamos por fazer amizade e nesse dia ela se mostrou especialmente agitada e preocupada, abraçou tanto a mim quanto a Levi com força e nos deu um adeus praticamente, com um desejo de boa sorte no final.

    Quando subimos a bordo do navio, vimos o nosso piloto, ele era bem jovem e tranquilo, o nome dele era Ciaran. Os mantimentos que seriam fornecidos aos soldados já estavam prontos e ajeitados dentro do dirigível, afinal, a missão era durante a noite. Eu particularmente estava preocupada, mas disseram que era melhor durante a noite, pois as tropas inimigas não iriam atacar.

    Tive uma visão de relance em uma das torres da cidade, parecia o jovem de cabelos castanhos que encontrei sozinho na estalagem da outra vez. Não tive tempo de ver melhor, mas me lembrava muito ele. Antes que eu tentasse identifica-lo, Levi estava ao meu lado, segurando firme seu cajado e falando algo baixo.

    -Está tudo bem, Levi? –Perguntei tranquila, afinal, já havíamos feito aquele tipo de missão milhares de vezes.

    Ela balançou a cabeça nervosa. –Tem algo de errado, até o Kano não está brincando, olhe lá... Ele parece diferente, está mais focado na missão que nunca. E minhas preces... Bem, são para proteção. – Ela apontou para frente do dirigível, e lá estava Kano, olhando o horizonte de forma séria e atenta.

    Não perdi muito tempo com Levi, Runemasters conseguem ser bem supersticiosos, então logo me aproximei de Kano, coloquei o sorriso mais gentil que pude em meu rosto e logo me juntei a ele.

    -Tudo bem, Kano? Sabe... A Levi está diferente e ainda por cima se preocupou com você, achando que estava mal.

    Ele não sorriu e nem desviou o rosto para me responder. –Minha irmã... Ela teve sonhos estranhos esta noite, quando nosso pai morreu, ela teve sonhos da mesma forma.

    -Sua irmã?! A Liese? Ela parece tão séria... Não achei que fosse de fazer brincadeiras que nem você... – Falei tentando não acreditar no que tinha ouvido.

    -Acha mesmo que estou brincando? Acha mesmo que quero deixar ela para trás? Olha Mana, vou abrir o jogo com você. A Rei vai nos levar para o final hoje, ela escolheu uma missão para a qual não estávamos prontos. - Ele deu um suspiro desanimado - Não precisa dizer nada para mim... até prefiro que não diga, apenas sente e sorria, não vou deixar nada acontecer com a gente. – Pude perceber um pequeno sorriso no canto de sua boca quando ele disse isso.

    -Mas...

    Não consegui dizer nada, ele prontamente me interrompeu. –Já te disse, vá sentar, deixe tudo comigo.


    ------------------------------------------~-------------------------------------------


    Um pouco de off para vocês.

    Mais uma página da Introdução da Mana, esta é a penultima página dela! Sim sim, não quero perder muito tempo nas introduções... Mas elas são grandes, então vou aproveitá-las ao máximo hehehehe
    Espero que gostem desta terceira página da história da Mana... Espero que esta página tenha deixado aquele gostinho de quero mais hehehe
    Ela realmente foi criada com este objetivo, então... não se assustem com o gostinho de quero mais, apenas fiquem espertos com dias não programados.
    Agora vou ao de sempre:

    -Os dias da postagens estarão definidos para Quarta-Feira.


    -Existe possibilidade de eu adiantar alguma postagem em dia não marcado.

    -Dicas, sugestões e tudo mais serão sempre bem vindas, tanto por comentários quanto mensagem.

    -Para ser marcado nas postagens basta avisar que marcarei.

    -Agradeço o apoio e peço que divulguem, toda a ajuda é bem vinda.

    Marcações: @hilquias @akromvaleth @kanedasampa @slayvpa @carlos_gamer115

    Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan

    Platform: Nintendo 3DS
    296 Players
    76 Check-ins

    18
    • Micro picture
      carlos_gamer115 · over 3 years ago · 3 pontos

      ...Parabéns,agora eu to no hype da próxima parte! XP
      HAHAHAHAHAHA

      1 reply
    • Micro picture
      katsuragi · over 3 years ago · 3 pontos

      QUE FODA, MARCA EU NAS PRÓXIMAS!
      Eu adorei isso, deu até vontade de fazer parecido com minhas aventuras em SMT!

      1 reply
    • Micro picture
      hilquias · over 3 years ago · 2 pontos

      até agora minha postagem favorita, a narração dessa foi muito boa, adorei isso:
      "{Lágrimas manchavam o papel nesta página e nas seguintes.}"
      tá ficando massa cara

      1 reply
  • 2016-03-14 18:54:44 -0300 Thumb picture
    slayvpa checked-in to:
    Post by slayvpa: <p>@nakero, partiu semi-final do camp da @lap?</p>
    Super Smash Bros. for Nintendo 3DS

    Platform: Nintendo 3DS
    1751 Players
    772 Check-ins

    @nakero, partiu semi-final do camp da @lap?

    8
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2016-03-13 12:19:33 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by manoelnsn: <p>A melhor review de Zelda que vi até hoje!</p>

    A melhor review de Zelda que vi até hoje!

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

    Platform: Nintendo 3DS
    6048 Players
    650 Check-ins

    17
    • Micro picture
      guilhermearrud · almost 4 years ago · 1 ponto

      amo esse video

    • Micro picture
      hilquias · almost 4 years ago · 1 ponto

      dades de quando ele fazia os sequelities, agora só quer saber do starbomb

      1 reply
  • 2016-03-14 10:05:16 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...