You aren't following shucrute.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • shucrute Cleidson Ferreira
    2020-08-08 05:11:32 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in to:
    Post by shucrute: <p>Finalmente chegou a vez desse jogo lindo de meu
    Uncharted 4: A Thief's End

    Platform: Playstation 4
    2669 Players
    668 Check-ins

    Finalmente chegou a vez desse jogo lindo de meu Deus!

    Não joguei muito ainda, mas consigo sentir aquele cheirinho de Uncharted 2 novamente! Hummm...

    11
  • shucrute Cleidson Ferreira
    2020-08-07 05:37:40 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in to:
    Post by shucrute: <p>Check-out</p><p>Mais um pra lista dos terminados
    Ratchet & Clank

    Platform: Playstation 4
    688 Players
    186 Check-ins

    Check-out

    Mais um pra lista dos terminados!
    A princípio eu fiquei em dúvida o que eu faria primeiro, jogar o jogo ou ver o filme, mes descobri que o filme e o jogo tem exatamente a mesma história, e como as notas da versão cinematográfica estavam bem abaixo da média, decidi só jogar mesmo, e acho que foi a melhor coisa a se fazer pois a história sozinha é muito bobinha, não que seja ruim, mas é voltada realmente para o público infantil mesmo, e se eu fosse criança, seria legal ter Ratchet & Clank como primeira aventura espacial!

    Como jogo ele funciona bem, bonito, com belas animações cartunizadas, começa com um desafio bem basiquinho e pro final fica mais moderado (o último chefe consegue ser desafiador), admito que só fui curtir o jogo mesmo quando já tinha mais da metade das armas.

    E falando em armas, acho que foi o fator que mais gostei aqui. Elas são muito divertidas e criativas no combate, cada uma tem sua peculiaridade e é bem legal ver como cada uma funciona, e todas são úteis, coisa que um jogo com muitas armas nem sempre faz bem esse papel.

    E é isso, não é um jogo que me empolgou tanto assim mas se saiu melhor do que eu esperava!

    Obs.: Apesar de ser uma série voltada pra crianças, a maioria dos seus títulos tem o nome muito sugestivo, como por exemplo: "Up Your ARSEnal", "Size Metters", "Quest for Booty", "Full Frontal"...

    Esperava encontrar alguma maliciazinha durante o esse aqui, mas não, bem família mesmo.

    13
    • Micro picture
      santz · 4 days ago · 2 pontos

      Eu zerei a versão de PS2 uns tempos atrás. É realmente um joguinho muito top. O lance das armas e gadgets é o que mais gostei do jogo também, pois oferece sempre um dinâmica nova ao jogo.

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 4 days ago · 2 pontos

      Gosto pra caramba ❤️

  • shucrute Cleidson Ferreira
    2020-08-03 15:37:27 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in to:
    Post by shucrute: <p>Já joguei um jogo da série a anos atrás, no Play
    Ratchet & Clank

    Platform: Playstation 4
    688 Players
    186 Check-ins

    Já joguei um jogo da série a anos atrás, no Play 2 ainda, mas nunca avancei muito, agora vou ver se vale a pena jogando sério!

    12
    • Micro picture
      zefie · 7 days ago · 2 pontos

      Não sei como são os antigos, mas esse foi um dos jogos mais divertidos que eu experimentei no ps4

  • shucrute Cleidson Ferreira
    2020-08-02 20:18:08 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in to:
    Post by shucrute: <p>Check-out</p><p>Depois de um jogo que não estava
    Spider-Man

    Platform: Playstation 4
    910 Players
    433 Check-ins

    Check-out

    Depois de um jogo que não estava me divertindo nada, fui agraciado pela teia do Miranha! 🕸🕷

    Não me divertia tanto com um jogo do teioso desde Spider Man 2 (2004)! Por vezes eu perdia a total noção do tempo enquanto jogava. Fico feliz de ver que a Sony conseguiu tirar a franquia das mãos da Actvision e por nas mãos da Insomniac pra fazer uma pérola como essa! E apesar de ser da Sony fico triste por quem não tem um Play 4, pois esse jogo tem uma cara de third party, mas infelizmente não é.

    Pra você ver, eu que não sou caçador de platinas, platinei o jogo brincando!

    Isso sem falar que o jogo é lindo! Não sei, mas dizem que em 4k é um dos melhores gráficos dessa geração, mas pelo menos a representação de Manhattan está muito crível e é um belo passeio turístico pra quem não pode ir lá!

    O combate é bem fluido, as habilidades e dispositivos que você vai conseguindo e liberando são fatores importantíssimos para aprimorar a sua malemolência em batalha de forma criativa e eficiente, e apesar de ser legal jogar com outros 2 além do Amigão da Vizinhança, o stealth, não só deles, mas do Aranha também não é dos melhores, mas tá longe de ser dos piores, apenas funciona bem e cumpre seu propósito.
    E apesar do combate ser bem legal, não é perfeito, por vezes eu queria bater em um cara e batia em outro, não tem muito foco. Se comparado com a série Arkhan ele é um pouco inferior. Um pouco.

    A história parece que foi tirada de algum quadrinho, é bem maneira, mistura bem vários inimigos conhecidos, mas senti falta de um desenvolvimento maior em alguns pontos.

    Tive a oportunidade de também jogar o 1º DLC da Gata Negra, que é bem boa ( ͡° ͜ʖ ͡°), mas deixa um gancho safado pro 2º DLC, que por sua vez com certeza deixa um gancho pro 3º DLC. É melhor comprar a Game of The Year Edition que acho que vale a pena.

    Agora, um adendo pra versão PtBr: Apesar das vozes estarem muito boas pra maioria dos personagens (menos pra Capitã Watanabi, dubladora muito amadora), a sincronia com as cenas está péssima! Mais de uma vez eu via o personagem abrindo a boca e a voz só aparecia depois. Isso sem contar a falta de profundidade de som em algumas cenas. Nada disso é culpa da dublagem, mas a edição sonora num geral deixou muito a desejar.
    E algo que me causou uma estranheza foi a Marvel ter impedido que o nome dos personagens também fosse traduzido, "Spider Man", "Black Cat", "Kingpin", "Mister Negative" etc... Isso atrapalha um pouco alguns diálogos terem mais naturalidade, mas, mal ou bem, depois de um tempo acostuma.

    Mas é isso, já falei demais. Quem tem Play 4: Obrigatório! / Quem não tem Play 4: Roube um de um amiguinho, só não deixe o Miranha ficar sabendo!

    12
  • shucrute Cleidson Ferreira
    2020-07-27 15:31:44 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in to:
    Post by shucrute: <p>Partiu Miranha!</p><p>#img#[725787]</p><p><em>Ov
    Spider-Man

    Platform: Playstation 4
    910 Players
    433 Check-ins

    Partiu Miranha!

    Ovô mata o Quinguipinho!

    16
  • shucrute Cleidson Ferreira
    2020-07-26 22:31:03 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in to:
    Post by shucrute: <p>Check-out</p><p><em>Aviso: Se você ama Bloodborn
    Bloodborne

    Platform: Playstation 4
    2700 Players
    1048 Check-ins

    Check-out

    Aviso: Se você ama Bloodborne de paixão, aconselho a parar por aqui.

    E aqui termina, não o jogo, mas as chances de um Souls Like me conquistar.

    Depois de 1 semana me dedicando apenas a ele,  várias horas por dia, nível 70 e tantos, 7 chefes derrotados, posso dizer com toda certeza que esse jogo não é pra mim.
    E definitivamente NÃO É PELA DIFICULDADE, pois não achei o jogo "difícil", achei punitivo. Nos chefes mesmo acho que devo ter morrido umas 4x  no máximo até derrota-los (2 deles passei de 1ª). Alguns inimigos eram mais casca-grossa, mas eu entendi que o único problema era meu nível baixo para enfrenta-los, ia farmar (coisa que geralmente detesto) e voltava outra hora, pois habilidade eu sei que tinha.

    O maior problema que tive com Bloodborne foi bem simples: Não estava me divertindo!

    Sei que a história é contada pelos itens, pelos poucos diálogos vagos e anotações encontradas, mas essa forma de contar história, pra mim não funciona, não me instiga em nada, a única coisa que eu sentia era a sensação de não ter nenhum propósito, nenhuma missão!
    Ainda mais que todo meu trabalho não era devidamente recompensado. Foi um misto de tédio, repetição e frustração.

    A maior dificuldade de fato, pra mim, foi achar um caminho a seguir, pois não eram raras as vezes em que eu ficava andando sem rumo, que nem uma barata tonta tentando achar um novo lugar pra ir.

    As armas e as roupas novas, não tinham nada essencialmente único que as fizessem indispensáveis de alguma forma, tanto é que a maior parte do jogo segui com minhas armas e roupas primárias mesmo.

    Enfim, a experiência não foi das melhores, mas ok, apesar de ter a mesma mecânica, ele é sim melhor que Dark Souls.

    Não tô dizendo que ele é ruim pois claramente não é, tendo em vista a quantidade de fãs e notas altas que o jogo tem. E se você é um desses fãs e leu até aqui, lamento ter falado mau do seu querido jogo, mas por favor, entenda que essa foi somente a MINHA experiência.

    14
    • Micro picture
      mateusfv · 15 days ago · 3 pontos

      Realmente a série não é pra qualquer um, eu realmente só gosto dos jogos pelo combate, clima, música e tals, pq se fosse por depender de história eu ia odiar kk

      Souls n tem história, tem lore isso é algo bem diferente kk

      1 reply
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 15 days ago · 2 pontos

      Era o q temia. Se vc n gostou, paciência, nem todo mundo gosta e isso é perfeitamente compreensível

      1 reply
  • shucrute Cleidson Ferreira
    2020-07-19 20:02:25 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in to:
    Post by shucrute: <p>Eu definitivamente não curto Souls Like, mas ins
    Bloodborne

    Platform: Playstation 4
    2700 Players
    1048 Check-ins

    Eu definitivamente não curto Souls Like, mas insistiram tanto pra que eu dê uma chance pra Bloodborne, que "é melhor que Dark Souls", que "é o melhor jogo de Play 4" e blablabla, que eu disse: "Ok, tudo bem, mas não garanto nada".

    E to eu aqui jogando esse gênero de novo. Não é questão da dificuldade, só que a mecânica ainda me incomoda. Mas vai que eu acostumo, sei lá.

    12
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 22 days ago · 2 pontos

      Boa sorte, esse jogo pode ser um pouco cruel às vezes. Já começa a treinar os esquemas Emergency Quicksilver Bullet+Parry+Visceral Attack

      2 replies
  • shucrute Cleidson Ferreira
    2020-07-19 04:01:37 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in to:
    Post by shucrute: <p>Check-out!</p><p>E com esse termino The Nathan D
    Uncharted 3: Drake's Deception Remastered

    Platform: Playstation 4
    337 Players
    163 Check-ins

    Check-out!

    E com esse termino The Nathan Drake Collection!
    E já que o 1 foi Sessão da Tarde e o 2 foi Tela Quente, o 3 é aquele que não saiu nem no cinema e foi direto pra Home Video.

    Não é que ele seja ruim, mas como o próprio nome diz, é uma decepção, principalmente como sequência do 2.

    Como remaster, acho que ele é o melhor dos 3, as cores mais vivas, mais nítido, no combate corpo a corpo ele inova e faz algo a mais, que nenhum dos antecessores fez, além de ser mais ágil nas escaladas.

    De crítica, acho que principalmente estão os personagens, tirando o Sully, que além de ser o melhor personagem, foi legal ver um pouquinho dele com o Nate... e falando em Nate, o que foi que aconteceu com ele? Perdeu toda a graça! Quase não faz mais suas piadinhas sagazes, virou um protagonista genérico com uma missão boba! Perdeu total a personalidade.
    A Chloe, que era uma excelente companhia no 2º jogo, nesse aqui é quase que uma capanga qualquer, perdeu todo seu charme e relevância!
    A Elena não sabe o que quer da vida! [SPOILER]Todo jogo ela vai começar como ex do Nathan (terminando por bobeira) e reatar com ele no final do jogo? Que palhaçada! Se decide, mulher![FIM DO SPOILER]

    Puzzles chatíssimos! Admito que depois do 2º Puzzle chato eu vi o resto no youtube só pra passar logo! Além de ser um tédio, quebram o ritmo do jogo, que no começo já não é lá muito movimentado...

    Ele tem momentos bons, depois do meio do jogo a ação volta a fazer seu show, tem cenas legais, mas são muito pontuais, não tem a mesma tensão que o 2.

    Enfim, falta alma nesse jogo, acho que por isso muitos o consideram o mais esquecível, só pude perceber jogando de fato, e apesar de ser tecnicamente melhor, ele não é nada criativo, infelizmente.

    Bom saber que o 4 volta com o espírito do 2, jogarei em breve...

    11
    • Micro picture
      msvalle · 23 days ago · 2 pontos

      Disse tudo: faltou alma ao jogo, principalmente depois do segundo.

    • Micro picture
      mateusfv · 23 days ago · 2 pontos

      É oque sempre digo desse jogo: Uncharted 3 a decepção de Drake e a minha também kk

      Realmente esse jogo é meio sem alma, as partes legais dele que são o barco e o avião tão só pro final do jogo, e o avião dura no máximo uns 6 min e olha lá, logo em seguida já tem aquela parte de andar no deserto sem fazer nada

      Quanto a Elena no começo do 4 já vais ter uma surpresa com ela kk

      2 replies
  • shucrute Cleidson Ferreira
    2020-07-18 00:19:22 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in to:
    Post by shucrute: <p>Vamos ver o por que desse Uncharted ser o mais n
    Uncharted 3: Drake's Deception Remastered

    Platform: Playstation 4
    337 Players
    163 Check-ins

    Vamos ver o por que desse Uncharted ser o mais negligenciado da série... quero entender.

    Pelo menos só nos primeiros 5 minutos já teve mais porradaria que o 1º Uncharted inteiro, mas... bora lá!

    12
    • Micro picture
      mateusfv · 24 days ago · 2 pontos

      Eu acho o 3 muito enrolado, varias partes que é só falação, e tem umas que podia ser muito bem cut scene, pq vc n faz nada mesmo kk

      4 replies
  • shucrute Cleidson Ferreira
    2020-07-17 22:43:31 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in to:
    Post by shucrute: <p>Check-out!</p><p>Terror nunca foi nem nunca será
    Until Dawn

    Platform: Playstation 4
    1462 Players
    305 Check-ins

    Check-out!

    Terror nunca foi nem nunca será meu estilo favorito, mas vez ou outra eu dou uma chance.
    Como Until Dawn veio no meio de outros exclusivos que meu amigo me emprestou, pensei: "Por que não? É exclusivo!".
    Então, a princípio eu não sei exatamente se estava gostando ou não, muito "jump scare" gratuito, que me fez ficar anestesiado rápido, esse tipo de coisa realmente não me afeta muito, mas segui pois a história estava deixando de ser boba e eu estava me sentindo em uma versão mais adulta de Scooby-Doo, pois não era exatamente o medo que fazia efeito, mas as reviravoltas que a história estava tomando, pois a narrativa leva o jogador por vários estilos do terror, coisa que só vejo sendo capaz na mídia de games mesmo.

    Tecnicamente o jogo é ótimo, as expressões faciais principalmente, as vezes boas até "demais" pois os personagens não param de mexer a cara só pra mostrar o quão detalhados são os movimentos, isso me irritou um pouco na real, mas é besteira.
    A barra de personalidade é inútil, mas os itens achados ajudam bastante no entendimento da história, acabou que a maioria das vezes eu já sacava o que estava acontecendo antes do jogo revelar de fato (fator "Scooby-Doo que eu disse), mas pra mim só fazia com que o pouco medo do jogo fosse diminuído ainda mais.
    E não quero estragar a surpresa de ninguém, mas o jogo meio que facilita um pouco pros personagens não morrerem, senti uma certa "muleta narrativa" nesse aspecto (queria que mais gente morresse, mas claro, com coerência).

    Eu tô num morde e assopra porque eu gostei do jogo, esse estilo de ações com consequências caiu como uma luva pro estilo terror realmente, mas dava pra ser um pouco mais bem pensado em alguns pontos.

    8
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...