2020-10-05 19:12:13 -0300 2020-10-05 19:12:13 -0300
seufi Marcio Garcia Seufitele Pinto

PERSONA

Passando para cumprimentar o @thecriticgames por seu primeiro "filho". Adquiri há alguns dias, mas ainda não pude fazer uma leitura decente. Folheei muitas páginas, li um pedaço de texto aqui ou ali, e gostei do design e diagramação, e também dos desenhos... Tem um traço bacana; simples, rústico, mas muito bacana, totalmente coerente com os mitos e figuras e com a ideia de se fazer desenhos baseados em lendas.... Outra ótima sacada foi fazer poemas ao fim de cada capítulo. Legal que você lê, imagina o mito, lê o poema e depois vê uma figura que de certa maneira representa o "monstro" em que se inspira o conto.

Gostei também que consta o contato daqui do Alva também, o que valoriza (e de certa maneira imortaliza) a rede. Fora a foto, afinal é sempre bom a gente ter uma imagem de quem a interage com frequência.

Enfim, recomendo a aquisição. Paguei, com o frete, R$40 reais, e olha que moro onde Judas perdeu as meias (as botas perdeu muitos quilômetros antes). E congratulo o colega escritor pela obra. Que venham muitas... E @fonsaca, vai vendo e se inspirando.. Quem sabe o próximo não é o seu!?

Ps. @thecriticgames, minhas desculpas por publicar uma foto sua sem seu consentimento, mas acho que a roupa preta vai impor respeito!

Alan Wake: The Writer DLC

Platform: PC
1 Players

39
  • Micro picture
    thiones · 5 months ago · 3 pontos

    O cara ainda cita o Alvanista no livro! Mas esse cara é demais mesmo! Assim que estiver no Brasil, pegarei meu exemplar!

    2 replies
  • Micro picture
    fonsaca · 5 months ago · 3 pontos

    Poxa, massa a publicação! Legal divulgarmos e incentivarmos a galera que escreve, ainda mais aqui do Alva. XD Parabéns para o @thecriticgames, né?
    Inclusive, me lembrou que preciso adquirir o meu exemplar dessa parada aí! Hehehe!
    Opa, agradeço o incentivo seufi. Tenho um romance que está pela metade e indo firme e forte, só não tão constante por culpa de tantos afazeres (e enrolações) na vida. Quem sabe ano que vem eu lanço. Um abração!

    8 replies
  • Micro picture
    thecriticgames · 5 months ago · 2 pontos

    Mano, tem nem como eu agradecer educadamente sobre isso, só claro se você tiver em SP mes que vem onde vo ta em um evento literario. E você se esqueceu que coloquei o seu nome na lista de agradecimentos kkkkk (aquele medo de revelar o nome true pros stalkers) ah, e o das 7 vidas de Kaleb, eu tenho um rascunho finalizado que mandei pra Darkside (bem longe de perfeito) mas mando a finalização posteriormente pra você. Acabei parando na terceira vida, mas escrevi uma finalização que ja tava planejada e acho que saiu adequadamente choquante considerando que é um romance que pretendo contar em 2 livros.

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...