2018-01-10 12:04:12 -0200 2018-01-10 12:04:12 -0200
sergiotecnico Sergio Tecnico

Atenção meninas, vaga de emprego!

Uma agência de publicidade de SP está contratando uma Redatora que jogue LOL. Aproveitem!

[REDATORA] [GAMER] [SÃO PAULO]

A Content House está procurando uma REDATORA para trabalhar com um cliente do segmento de Games <3

As principais funções são: Desenvolver ideias e conceitos criativos para ações e campanhas, além de redigir legendas (posts), roteiros e textos jornalísticos (artigos) sobre o game LOL (personagens, ferramentas, dicas e truques para melhorar a jogabilidade…)

Curtiu? Então segura minha mão e vem ver os requisitos:

- Ser formadoa em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo;

- Ter bom domínio da língua portuguesa;

- E claro, ser jogadora de League of Legends, preferencialmente, prata ou bronze. Imprescindível!!!

Se interessou? Então envie um e-mail com seu CV + portfólio + pretensão salarial para: clarissa_sa@contenthouse.com.br | Assunto: REDATOR(A) GAMER

49
  • Micro picture
    onai_onai · over 1 year ago · 4 pontos

    Nem sabia que os jogadores de League of Legends trabalhavam...

  • Micro picture
    martnelli · over 1 year ago · 3 pontos

    puts, eu to formando em letras esse ano... infelizmente não tenho portfólio tbm, senão eu tava super dentro! huahuauha

  • Micro picture
    costadelli · over 1 year ago · 3 pontos

    Pode ser formada em TI não? Morar no Recife? poxa UHAEHUAEUH xD

    4 replies
  • Micro picture
    raygoulart · over 1 year ago · 2 pontos

    Eitaaa

  • Micro picture
    zefie · over 1 year ago · 2 pontos

    Uma ser só para mulheres e exigir a graduação =/ mas o curioso é que querem gente low tier, talvez seja pra fazer matérias voltadas a ensinar o povo a jogar melhor.

    5 replies
  • Micro picture
    harpuia · over 1 year ago · 2 pontos

    Por quê apenas para mulheres?

    1 reply
  • Micro picture
    axlrage · over 1 year ago · 2 pontos

    Esqueceu de dizer, principalmente, NÃO SER UMA JOGADORA TÓXICA =)

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...