You aren't following sephiroth95.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • sephiroth95 Sephiroth
    2014-12-18 12:41:33 -0200 Thumb picture
    23
    • Micro picture
      mardones · over 4 years ago · 1 ponto

      Nostalgia pura! Lembro quando eu era molequinho e acordava cedo pra assisti DB

      7 replies
    • Micro picture
      jeopaladino · over 4 years ago · 1 ponto

      eu gosto desse tema tbm,mas o curtia ainda mais o anterior do sbt que era diferente a letra e o vocalista.

      3 replies
    • Micro picture
      salvianosilva · over 4 years ago · 1 ponto

      Muito foda rs

      1 reply
  • sephiroth95 Sephiroth
    2014-12-17 15:13:47 -0200 Thumb picture

    "Hatred" volta ao Steam após intervenção de Gabe Newell

    O polêmico "Hatred" foi banido da plataforma de distribuição digital Steam ontem (16), mas a decisão não agradou a todos e fez com que Gabe Newell, co-fundador da Valve, procura-se a produtora polonesa Destructive Creations para se desculpar em nome da empresa e colocar o jogo de volta na plataforma.

    A Destructive Creations divulgou hoje (17), o email enviado por Gabe Newell ao diretor criativo de "Hatred", Jaros?aw Zieli?ski:

    "Ontem eu soube que estavamos tirando 'Hatred' do Greenlight. Como eu não estava por dentro do assunto, perguntei internamente por qual motivo fizemos isso. Acontece que não foi uma boa decisão e estamos colocando 'Hatred' de volta. Minhas desculpas para você e para sua equipe. O Steam é sobre criar ferramentas para criadores de conteúdo e consumidores", disse Newell.

    Sete horas após voltar ao Greenlight - programa que coloca games independentes em votação entre os usuários para serem publicados no Steam - "Hatred" se tornou o jogo mais votado pelo público na plataforma, alcançando mais de 27 mil votos.

    Movido por puro ódio, em "Hatred" o jogador realiza massacres

    Jogo sobre genocídio

    "Hatred" tem provocado polêmica e discussão desde seu anúncio, alguns meses atrás. No jogo, você controla um personagem que odeia tudo e todos e tem como único objetivo assassinar as pessoas, provocando massacres violentos de civis indefesos, atirando neles em ambientes como ruas e escritórios.

    Os produtores de "Hatred" descrevem o game como "uma cruzada genocida jogável" e acreditam que "o jogo não foi longe demais, pois se trata de matar personagens virtuais e não pessoas de verdade".

    Referência: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/12/17/hatred-volta-ao-steam-apos-intervencao-de-gabe-newell-fundador-da-valve.htm

    12
    • Micro picture
      gusgeek · over 4 years ago · 2 pontos

      Acho que o Gabe devia se preocupar mais é com o lançamento do Half-Life 3...

    • Micro picture
      dayan_valente · over 4 years ago · 1 ponto

      certíssimo!

    • Micro picture
      sephiroth95 · over 4 years ago · 1 ponto

      Acho difícil, mas fico feliz com a volta do jogo. : )

  • sephiroth95 Sephiroth
    2014-12-17 10:00:31 -0200 Thumb picture

    O que vocês acham do Hatred?

    Hoje vi uma notícia que o jogo Hatred havia sido banido da Steam mas felizmente voltou. Mas porque felizmente? Tenho visto muitas críticas a respeito desse jogo e muitos não querem nem que o jogo seja lançado... 

    Pelo que li, o personagem é um sujeito que se cansou da humanidade e sai pelas ruas causando destruição... Tudo bem que o jogo é muito violento, mas não acho correto querer proibi-lo de ser lançado.  

    O que vocês acham sobre isso? O jogo deve ser lançado?

    Eu provavelmente não iria jogar esse jogo porque não me agradou, mas apoio que seja lançado. Todos temos liberdade para comprar ou não um jogo, mas querer proibir o que não gostamos, acho um pouco de egoísmo... Tem muitos estilos de jogos que não me agradam, como terror por exemplo. Mas tem gente que adora, que se diverte jogando, então eles tem todo o direito de jogar... Eu como não gosto, não compro.

    Vi muitos comentários falando que isso iria aumentar a violência e comentários desse tipo... O que eu acho que realmente aumenta a violência não são jogos violentos mas sim a realidade violenta. Não vejo que cometer um crime em um jogo possa incentivar a violência, mas acredito que ver criminosos que não são punidos na realidade por seus crimes aumenta e muito. E outra coisa, se uma pessoa sofre influência de um jogo para se tornar violenta, ela também sofrerá influência de tudo... Por isso não concordo que proíbam o jogo. 

    Qual a opinião de vocês? : )

    13
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · over 4 years ago · 3 pontos

      Se o jogo é sobre um camarada que mata "á esmo"... sem motivação (lutar contra alienígenas, demônios...) então sim, acho válido proibir sim. Eu sou um camarada extremamente livre de preconceitos, tabus e tudo mais. Mas se este game está imitando a vida real (psicos desequilibrados matando inocentes) então NÃO, NÃO QUERO MESMO ESSA MANCHA NO MUNDO DOS GAMES.

      2 replies
    • Micro picture
      fpsdungeon · over 4 years ago · 2 pontos

      Em entrevista com o CEO da Creative Destructions foi feita a seguinte pergunta.

      "What is the objective, the nuts-and-bolts of them game, level by level?"

      "There are seven levels in this game, and all of them are open, so we can go anywhere we like. It’s not a linear structure. But there are goals to achieve, and there are some side objectives. There is a story, but you don’t have… it’s not saying why the main character is doing stuff like this. We didn’t want to make any background on this character, because it’s good to keep some mystery around him. Besides, we didn’t want to justify mass murdering, yes?

      People are complaining that our game is so bad because they don’t see any… motive? They don’t see any reason why our main hero is doing this. But to me, it’s stupid, yes? Because why they would accept the way, I don’t know, we would write a story that he lost his family or something, and suddenly all his deeds will be justified? I don’t know. It’s not fair. Killing is always bad, yes? And no one who is doing stuff like this is supposed to be… redempted? People who are doing mass murders don’t deserve redemption, so I don’t know why people, just, would like any background on this character. "

      Ele tá certo, vai botar um background só pra de repente ser justificada a matança? Matar os outros é sempre errado, quaisquer que sejam os motivos e qualquer pessoa que faz isso não merece qualquer tipo de redenção.

      Quando você joga um free for all num game qual é o background? Pra mim é passar o tempo e acabou. Aposto que Tarantino diria que é a diversão e acabou, lembra o que ele disse quando foi perguntado por que ele precisa colocar tanta violência em seus filmes? "Because it’s so much fun, Jan. Get it!"

      Eu entendo que várias pessoas não gostam desse tipo de jogo, e eu me incluo nisso, nem pretendo comprar esse jogo. Mas quem gosta de jogar que jogue, ué. Também não vejo motivo pra alvoroço por causa de um game desses, violência desse tipo já existe tanto nos cinemas quanto na literatura, já existiu antes nos games e já foi provado que essas coisas não geram assassinos em série. A pessoa que faz isso é porque já tinha perdido alguns parafusos pelo caminho, as pessoas piravam antes dos games e vão continuar pirando depois. O problema pra tanto barulho não são os games, o problema é a ignorância.

      14 replies
    • Micro picture
      retrorusso · over 4 years ago · 2 pontos

      Acho que a galera fica na base do mimimi jogo de rebelde que incita a violência, mas cara, pensa o seguinte, se fosse assim quem jogou MK nos 90's seria assassino potencial? Enfim, não jogaria porque acho a proposta do game ruim e muito leite com pera (mimimi revoltei vou matar todo mundo), mas quem não quer, não joga!

      1 reply
  • sephiroth95 Sephiroth
    2014-11-28 15:29:11 -0200 Thumb picture
    sephiroth95 checked-in to:
    Post by sephiroth95: <p>DESAFIO CHECK-IN RETRÔ</p><p>Após ser desafiado
    Tomba! 2 - The Evil Swine Return

    Platform: Playstation
    368 Players
    8 Check-ins

    DESAFIO CHECK-IN RETRÔ

    Após ser desafiado pelo @taironecass, fiquei pensando em vários jogos que poderia fazer. Mas decidi optar por um jogo que gostei muito e acredito que ele não seja tão conhecido... Trata-se de Tomba! 2 - The Evil Swine Return.

    No desafio consta que devemos citar um ponto negativo... Sinto muito mas vou ficar devendo essa, já que gostei muito do jogo e não teve nada nele que me chateou.

    Tomba! 2 me fez lembrar de vários jogos: Donkey Kong, Zelda e até mesmo os bons tempos de Dragon Ball.

    Temos uma história clássica onde a amiga do Tomba está desaparecida e ele tem de ir em busca da garota (acho que os porcos do mal tem alguma coisa a ver com isso...). O jogo conta com diversas quests, equipamentos e roupas que dão habilidades novas ao Tomba. Por exemplo: a roupa de esquilo lhe concede a habilidade de voar por um tempo e se agarrar à colunas de gelo.

    Como ando meio sumido da alvanista, não sei quem já participou desse desafio... Mas vou marcar algumas pessoas (caso já tenham participado, me desculpem por favor : p) @fonsaca, @anne, @setzer_eduardo, @desafio.

    26
  • sephiroth95 Sephiroth
    2014-11-26 16:21:20 -0200 Thumb picture
    47
    • Micro picture
      msvalle · over 4 years ago · 4 pontos
      1 reply
    • Micro picture
      chimianopao · over 4 years ago · 2 pontos

      Taquiparil, um copiando o outro. uhahuauha

    • Micro picture
      xdot · over 4 years ago · 2 pontos

      São 2 grandes empresas, mas... Marvel is the best <3 asuhaush

  • sephiroth95 Sephiroth
    2014-11-24 14:42:09 -0200 Thumb picture

    Sistema tira sangue de jogadores a cada tiro levado nos games

    Uma rodada sangrenta de Call of Duty pode resultar em uma grande coleta de sangue real, caso a ideia de dois canadenses vá para frente. Taran Chadha e Jamie Umpherson desenvolveram um sistema que, ligado ao controle de um videogame, tira sangue do jogador sempre que seu personagem se machuca virtualmente - seja lá qual for o console ou o título jogado.

    Construído com base em Arduino, o sistema apelidado de Blood Sport redireciona o sinal que faz o controle vibrar para uma máquina de coleta de sangue. Essa modificação, segundo os desenvolvedores, é feita com o uso de apenas dois fios.

    O objetivo do produto não é apenas tornar os jogos mais imersivos, mas também usá-los para campanhas de doação - tanto que ambos estão trabalhando de graça, o dinheiro que eles esperam arrecadar será totalmente investido no Blood Sport.

    A ideia de Chadha e Umpherson é criar campeonatos pelo Canadá em que os competidores literalmente darão o sangue a cada disputa. "Não somos [organização de] caridade e nem desenvolvedores de jogos. Estamos apenas criando o hardware de games que nos permitirá fazer os jogadores pensarem sobre coisas mais importantes enquanto eles fazem o que mais amam", afirmam.

    Eles criaram uma campanha no Kickstarter para levantar 250 mil dólares canadenses (cerca de R$ 559,4 mil). Faltando 39 dias para o encerramento do financiamento, conseguiram 3,3 mil dólares (R$ 7,5 mil).

    Referência: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/sistema-tira-sangue-de-jogadores-a-cada-tiro-levado-nos-games/45341

    10
    • Micro picture
      galathar · over 4 years ago · 3 pontos

      Não dou uma semana, pra aparecer aquele povo associando games ao demônio, e blablablá, por conta da notícia.

    • Micro picture
      fonsaca · over 4 years ago · 2 pontos

      Bizarro!

  • sephiroth95 Sephiroth
    2014-11-11 12:10:13 -0200 Thumb picture

    Ministério Público cancela taxa de R$ 12 sobre importações

    Desde o dia 2 de junho está em vigor a cobrança da Taxa de Despacho Postal, valor que é cobrado sobre todas as mercadorias compradas no exterior que sejam tributadas pela Receita Federal. O valor é fixo – R$ 12 sobre cada encomenda – e é cobrado a título de “cobrir custos das atividades postais”.

    Entretanto, essa situação pode mudar em breve. O Ministério Público Federal de Goiás recomendou, por intermédio da procuradora Mariane Guimarães de Mello e Silva, que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) suspenda a cobrança dessa taxa.

    De acordo com Mariane, a cobrança seria uma espécie de dupla taxação, não tendo justificativa plausível. “Ela é considerada abusiva, uma vez que, no ato da compra, o remetente já paga os custos do frete e demais serviços prestados pelos Correios”, destacou a procuradora em entrevista ao jornal Correio Braziliense.

    A contar da data da decisão, os Correios tem agora 30 dias para deixar de cobrar a taxa ou, como medida alternativa, passar a entregar as encomendas internacionais em domicílio – quando tributadas, as mercadorias precisam ser retiradas pelo comprador diretamente em uma agência dos Correios para recolhimento das taxas.

    Referência: http://www.tecmundo.com.br/correios/65703-ministerio-publico-sugere-suspensao-taxa-encomendas-internacionais.htm

    105
    • Micro picture
      le · over 4 years ago · 7 pontos

      Tava na hora já, né?

      Cobrança totalmente abusiva mesmo. Não sei por que o MP demorou tanto pra fazer isso. Ele não existe justamente pra defender os interesses da população?

      3 replies
    • Micro picture
      gataflecha · over 4 years ago · 7 pontos

      Aí sim. Agora só falta eles resolverem entregar as coisas... To com duas encomendas perdidas pelo mundo, uma já faz uns 6 meses (já perdi as esperanças dessa aí)

      5 replies
    • Micro picture
      guee · over 4 years ago · 3 pontos

      Aeee! Pelo,menos uma notícia boa!
      Ontem mesmo fui retirar uma encomenda que tinha sido taxada e paguei o imposto + esses R$ 12,00.

  • sephiroth95 Sephiroth
    2014-11-07 14:03:56 -0200 Thumb picture

    Ubisoft exclui lançamentos da Steam

    Depois da Inglaterra , outros países, como Estados Unidos, Alemanha e até mesmo o Brasil não conseguem acessar os lançamentos da Ubisoft na Steam, ao que parece ser uma estrategia para chamar atenção para a UPlay.

    Isso já aconteceu antes, a Eletronic Arts parou de lançar jogos na Steam por conta de sua Plataforma Origin, sobre a Ubisoft , ainda não saiu um comunicado ou uma opinião da empresa sobre o tema.

    Referência: http://www.gamevicio.com/i/noticias/201/201558-ubisoft-exclui-lancamentos-da-steam/index.html

    28
    • Micro picture
      deletado999999 · over 4 years ago · 0 pontos
    • Micro picture
      natnitro · over 4 years ago · 0 pontos

      Pelo que ouvi por ai, o problema entre as duas é que não estão chegando a um acordo sobre a divisão dos lucros dos novos jogos e como a ubi fechou o trimestre contabil passado com prejuizo no caixa, eles estão tentando faturar o maximo possivel com os lançamentos pra equilibrar as contas. E se eles venderem os proprios jogos exlusivamente pela Uplay, ai todo o lucro vai só pra dona Ubi e não tem mais que dividir nada com a steam. :-)

    • Micro picture
      jeopaladino · over 4 years ago · 0 pontos

      eu acho q nada muda,a galera vai reclamar por mais uma origin da vida, mas acaba comprando da uplay mesmo pq quer jogar o game,até pq tudo acontece na uplay mesmo comprando na steam,o ruim eh nao ter organizado na steam,o q acho um motivo muito simples,vão perder lucros,mas com tempo o povo acostuma.

  • sephiroth95 Sephiroth
    2014-10-23 15:44:04 -0200 Thumb picture

    Games online são o ambiente mais hostil ao gênero feminino

    Uma pesquisa conduzida pela Pew Research, divulgada nesta quinta-feira (23), mostra o que muitos jogadores já sabiam: o ambiente dos games online não é exatamente acolhedor tampouco educado com pessoas do sexo feminino. Entre os 3 mil usuários de internet consultados pela empresa, somente 3% deles consideram esse ambiente como particularmente acolhedor a mulheres — marca que chegou a 44% em relação ao sexo masculino.

    Em compensação, 51% dos entrevistados consideraram esse universo como igualmente acolhedor a pessoas de ambos os sexos. No entanto, comparados aos demais ambientes online considerados, a Pew observou que os jogos online tiveram os piores resultados possíveis.

    “Enquanto a maioria dos ambientes online foi vista como igualmente acolhedores para ambos os gêneros, os piores resultados vieram dos jogos online. 44% dos entrevistados disseram que a plataforma é mais acolhedora a homens”, afirma o texto que acompanha a pesquisa.

    Pesquisa reflete uma realidade negativa

    No âmbito geral, 27% dos entrevistados afirmaram que já foram chamados por algum nome ofensivo pelo menos uma vez — número que aumenta para 50% em relação aos jovens adultos. As estatísticas também mostram que aproximadamente 25% das mulheres entrevistadas já sofreram algum tipo de assédio online e quantidade semelhante já se deparou com alguma forma de ameaça física. Para completar, 18% das entrevistadas já tiveram que sofrer com essa situação de forma constante, contra 7% dos usuários em geral.

    Infelizmente, a pesquisa da Pew só reforça as impressões deixadas por campanhas como o GamerGate — que, sob a pretensão de cobrar mais “ética”, se aproveita para realizar campanhas de assédio contra mulheres proeminentes da indústria. A agressividade do movimento se tornou grande a ponto de críticos como Anita Sarkeesian terem que abandonar suas casas diante do recebimento de ameaças, algo que chamou a atenção de meios que normalmente passam longe da cobertura do universo dos video games.

    Referência: http://www.tecmundo.com.br/video-game/64894-games-online-ambiente-hostil-genero-feminino-aponta-pesquisa.htm

    11
    • Micro picture
      caheinecke · over 4 years ago · 1 ponto

      Bom, a pesquisa foi feita baseada no que "todos usuários de internet" achavam, não foi específica sobre se mulheres se sentiram abusadas ou algo do tipo ao jogar games. A pesquisa apenas mostra uma impressão que a sociedade tem, não o que realmente ocorre...

    • Micro picture
      artoriasblack · over 4 years ago · 0 pontos

      é aquela história: "mimimi, menina só joga Farmville", "vai pro fogão" entre outros insultos.

    • Micro picture
      alexandreyuri · over 4 years ago · 0 pontos

      assim como homem é chamado de gay se faz cursos como nutrição ou pedagogia...estigma social e não é o mimimi que vai mudar isso...

  • sephiroth95 Sephiroth
    2014-10-20 07:56:45 -0200 Thumb picture
    sephiroth95 checked-in to:
    Post by sephiroth95: <p>E finalmente chego aos 100% no Darksiders II. Re
    Darksiders II

    Platform: PC
    2259 Players
    135 Check-ins

    E finalmente chego aos 100% no Darksiders II. Recomendo muito esta série e fico na torcida para que lancem o terceiro jogo. E também acho bom Wolverine ficar esperto ou vai perder o lugar dele nos X-Men... : D

    14
    • Micro picture
      cid · over 4 years ago · 0 pontos

      Eu acho muito dificil lançarem o 3º jogo, pq até onde eu sei a THQ faliu né =/

    • Micro picture
      sephiroth95 · over 4 years ago · 0 pontos

      Faliu mas uma outra empresa ficou com os direitos da série. Eles estavam até criticando o alto orçamento do Darksiders II há algumas semanas. Ainda há esperanças. : D

    • Micro picture
      rodrigoarkade · over 4 years ago · 0 pontos

      A THQ faliu, mas o IP Darksiders foi leiloado e adquirido pela Nordic Games, que tem planos para manter a série viva! \o/

      A notícia mais "recente" que tenho sobre o futuro da franquia é de maio deste ano: http://www.arkade.com.br/darksiders-joe-madureira-promete-novidades-fas/

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...