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  • mbizonsp Murilo Temperani Bizon
    2018-02-28 10:17:35 -0300 Thumb picture
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    mbizonsp fez um check-in em:
    <p>Matando a saudades desse clássico com o mano @se - Alvanista
    Red Dead Redemption

    Plataforma: XBOX 360
    6563 Jogadores
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    Matando a saudades desse clássico com o mano @sekto!!

    Apesar de antigo as mecânicas são ótimas e da pra jogar de boa hoje em dia. Queria que a fauna do mundo de wildlands fosse viva como a de RDR!

    Se a galera do alva quiser se reunir pra jogar, estamos querendo ir atrás das conquistas online dele.

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      mbizonsp · 9 meses atrás · 4 pontos

      @thiiixd, @duck, @biel_gva, @baconzitos e quem mais possuir o jogo

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      venomsnake · 9 meses atrás · 2 pontos

      To dentro, mas naquele esquema, só depois das 10:40 da noite kkk

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      mbizonsp · 9 meses atrás · 2 pontos

      Já somos 3 então, rs, vamos tentar agitar mais gente. Conhece alguém que jogue?

  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2017-11-22 18:24:04 -0200 Thumb picture
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    Galera comprem lá, Ant-gravity na Steam

    Ant-gravity: Tiny's Adventure está com 75% de desconto na promoção de primavera da Steam. Fica por míseros R$4,99.

    Link: http://store.steampowered.com/app/522890/Antgravi...

    Aproveita e deixa uma review lá na Steam.

    vlw o/

    Ant-gravity: Tiny's Adventure

    Plataforma: PC
    10 Jogadores
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      lica · 12 meses atrás · 4 pontos

      É seu o jogo?

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      jorgegt · 12 meses atrás · 3 pontos

      Comprei. Estava só esperando a confirmação do pagamento pra postar aqui.

      1 resposta
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      santz · 12 meses atrás · 3 pontos

      Realmente é muito massa. Eu já zerei. O último chefe é bem inusitado.

      3 respostas
  • baconzitos Cesar Augusto
    2017-08-18 22:42:16 -0300 Thumb picture
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    baconzitos fez um check-in em:
    <p>FINALIZADO!!</p><p>#img#[464571]</p><p>depois de - Alvanista
    Dark Souls

    Plataforma: XBOX 360
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    FINALIZADO!!

    depois de mto relutar resolvi encarar meus medos..

    ATENÇÃO

    spoilers..

    .

    .

    .

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    .

    .

    depois de inúmeras tentativas..

    finalmente eu venci meu maior pesadelo.. Gwyn está morto..

    e sem querer eu saí sem acender a bonfire..

    sem demora já parti pro NG+ e eis q surge um carangueijo das trevas.. oO

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      marlonfonseca · 1 ano atrás · 3 pontos

      Quando eu crescer quero zerar demon´s souls e bloodborne

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      sekto · 1 ano atrás · 2 pontos

      Encontrei esse caranguejo a primeira vez em Anor Londo. Fiquei "WTF?"
      Pior que fui perguntar pro pessoal e nem eles sabiam da existência disso rsrs
      Atualmente estou jogando o DS2 de 360, depois de ter feito 100% na versão do One.

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      germalen · 1 ano atrás · 2 pontos

      FAZ AGORA NO BLOODBORNE hHHAHAHHAHAH

  • gakuma Guilherme Souza
    2017-05-22 18:55:06 -0300 Thumb picture
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    Lore das Cinzas - Parte 6

    Senhoras e senhores, segue para sua apreciação mais uma parte do Lore das Cinzas, uma análise aprofundada do Lore de Dark Souls 3, e suas dlcs.

    E desta vez, com a revisão do ilustre @solidrenan, parceiro scholar do lore da série já há bastante tempo.

    Segue a história até aqui:

    INTRODUÇÃO

    Parte 1 - O Primeiro Pecado

    Parte 2 - Trevas à Espreita

    Parte 3 - O Fim

    Final - As Cinzas no Tempo e Espaço

    CAPÍTULO 1 - Os Lordes das Cinzas

    Parte 1 - Aldrich, O Santo das Profundezas

    Parte 2 - Yhorm, O Monarca Recluso

    Parte 3 - Lothric e Lorian, Os Jovens Príncipes

    Parte 4 - Os Vigilantes do Abismo

    Parte 5 - Mentira tem Pernas Curtas

    CAPÍTULO 2 - Humanos e Suas Promessas

    Parte 1 - O ANJO CAÍDO, AS TREVAS E O SACRIFÍCIO SUPREMO.

    "Ahh, merciful goddess, mother of the Forlorn, who have no place to call their own...

    Please, bear witness to our resolve...

    Fire for Ariandel... Fire for Ariandel...

    And the ash to kindle flame..."


    "Ahh, Deusa misericordiosa, mãe dos Forlorn, que não tem lugar para chamar de seu...

    Por favor, seja testemunha da nossa determinação...

    Fogo para Ariandel... Fogo para Ariandel...

    E cinza para atiçar a chama..."

    Gael O Cavaleiro Escravo.

    Tradução livre.

    Na primeira vez que encontramos Gael, de joelhos e cabeça baixa. Quando nos estende o pedaço da pintura, clamando para que avivemos a chama em Ariandel, para que a Pintora possa terminar seu trabalho, e a terra de Ariandel seja purificada, não imaginamos que aquele ali foi um dos primeiros homens.

    Gael fazia parte dos Cavaleiros Escravos, uma unidade de guerreiros humanos juramentados aos deuses, usados como linha de frente na batalha contra os Dragões Ancestrais e demais inimigos do império. Gael existia nessa era e já vive há tantas outras. Depois do fim dos cavaleiros, que eram usados na linha de frente nos combates, uma vez que não podiam morrer, Gale, o último Cavaleiro Escravo, encontrou refúgio no Mundo Pintado de Ariandel, o mundo pacífico e frio, distante das cinzas, das chamas, de deuses.

    E assim os Cavaleiros Escravos foram esquecidos pelo tempo, sem jamais receberem o crédito que seus pares, os Guerreiros de Prata, recebiam, ainda que viessem mais atrás, nas linhas de batalha. Esse era o caminho dos deuses.

    Gael esteve em paz, até a invasão de Elfriede no Mundo Pintado, e a corrupção de Londor que tomou a Pintura. Alguns poucos foram contrários a corrupção da chama e do Mundo Pintado. A Pintora, Gael, o Corvian mal formado que ainda mantém sua consciência, mas a grande maioria louvava Elfriede. Talvez por ser um símbolo de esperança, para os não-mortos.

    Elfriede é a irmã mais velha de Yuria e Liliane, e participou da criação da Igreja Sombria de Londor¹, no reino dos não-mortos, fora do Mundo da Pintura.

    1. Sombria/Escura, seria a tradução de Sable do inglês. Em francês, o significado é areia. Teria isso alguma ligação com o deserto que vemos na abertura e no fim do mundo, onde enfrentamos o Gael? Teria sido uma profecia, como a de Aldrich?

    Vemos então mais evidências da diferença entre a corrupção, a cada nova região. A corrupção promovida por Elfriede, é promovida pelo sangue, pelo sangue que alimenta a chama a frente Ariandel. A corrupção que gera seres insetóides que se alimentam de sangue.

    A corrupção do abismo de Aldrich, diretamente localizado abaixo da Catedral das Profundezas, é baseada em carne e no consumo dessa. O impacto disso pode ser acompanhado em seus servos, como o Arquidiácono McDonnell, inchado e com matéria enegrecida escorrendo de seus olhos, em um porão escondido em Irithyll.

    Temos a corrupção mágica descontrolada, causada pela experimentação. Onde tanta magia do abismo é utilizada que passa a corromper a natureza, e todos aqueles que convivem com ela. Como o que aconteceu em Oolacile.

    Por último, existe a corrupção natural, causada pela longa exposição a Humanidade. Como aconteceu à base da Cidade Anelar.

    Pelo relato de Gael, a corrupção de sangue, pode ser curada com a purificação através da chama. E apenas um ser de brasas pode reavivar a chama no Mundo Pintado.

    "I've seen your kind, time and time again.

    Every fleeing man must be caught. Every secret must be unearthed.

    Such is the conceit of the self-proclaimed seeker of truth.

    But in the end, you lack the stomach.

    For the agony you'll bring upon yourself..."


    "Eu vi seu tipo, uma e outra vez.

    Cada homem em fuga deve ser capturado. Cada segredo deve ser desenterrado.

    Tal é o conceito do auto-proclamado inquiridor (buscador) da verdade.

    Mas no fim, lhe falta estômago.

    Para a agonia que vai trazer sobre si mesmo..."

    Sir Vilhelm

    Tradução livre

    Enquanto traçamos nossa jornada por Lothric e os reinos que são atraídos para ali, Gael escapa de Sir Vilhelm, que capturou a Pintora, sob o comando de Elfriede. Gael então segue com a promessa de encontrar um guerreiro de cinzas que possa "destronar" Elfriede, ela própria um ser de brasas, e então livrar o Mundo Pintado de sua corrupção.

    É a Gael que Vilhelm se refere com tanto desdém, quando o enfrentamos, poucos metros antes de libertarmos a Pintora, a garota que criará um novo mundo, ao contrário deste, que foi apenas restaurado pelo Pai Ariandel.

    É notável o compromisso de Vilhelm em proteger o segredo do que aconteceu no mundo pintado, considerando que está no caminho, como um cão de guarda entre nós e o acesso ao porão de podridão, abaixo da Catedral de Ariandel. Esse porão, que também guarda o mecanismo que mantém o altar em seu lugar, impedindo o acesso ao Pai Ariandel.

    Esse porão, também guarda o corpo de Vilhelm, que escondido, projetava sua ilusão às portas da Catedral de Ariandel, sondando possíveis curiosos que tentassem atacar Elfriede. Não

    A tomada do Mundo Pintado e manutenção do poder, da chama alimentada pela corrupção do sangue, não foi inteiramente pacífica.

    O sino que poderia causar o despertar de um Aceso, foi arrancado do topo da catedral e arremessado à mata próxima.

    O portão à entrada da Catedral foi arrombado para dentro, e seus destroços ainda repousam na neve. A entrada não foi pacífica.

    Os Corvian que peregrinam até a prisão da Pintora, pacíficos, desarmados, caminhando em posição de ovação, são executados sem qualquer oportunidade de defesa, por um Cavaleiro Corvian.

    Com a tomada de assalto, da Catedral, Gael saiu da pintura usando o link junto a Capela da Purificação, o altar, idêntico aquele onde encontramos dois Cavaleiros Corvian, próximo à "prisão" da Pintora. Não é uma pintura, mas ainda assim, um elo bom o suficiente.

    Gael vem de um antigo dialeto celta, onde singnifica Selvagem. A palavra também era utilizada para "homem selvagem", "homem da floresta" e, posteriormente, "guerreiro".

    Em muito o significado se aplica a Gael, o Cavaleiro Escravo, principalmente à última vez que o encontramos.

    Gael, em toda sua jornada em nossa era, buscou atender a sua Donzela, a Pintora. Primeiro buscando alguém que a libertasse das garras de Elfriede e os demais que causaram o sítio em Ariandel. E então, buscando o único pigmento que que poderia pintar o novo mundo pintado. A Alma Negra.

    Gael sabia que essa não seria uma missão da qual ele escaparia com vida. Seria um sucesso do qual ele não sobreviveria, e ele sabia disso.

    Caso não conseguisse cumprir sua missão, precisava que alguém a cumprisse. Que levasse o pigmento a menina, para que pintasse um novo mundo, distante da podridão do Mundo Pintado de Ariandel.

    Para tal, Gael deixou diversas mensagens, e pistas visuais com pedaços de sua capa, em diversos pontos da Cidade Anelar, e antes disso, nas ruínas do fim do mundo, à margem da Primeira Chama. Se alguém fosse forte o suficiente, chegaria até ele, e além, caso fosse necessário.

    No entanto, podemos observar pela escrita de Gael, em suas mensagens, que sua pedra sabão já sofreu da corrupção do abismo, pela humanidade desenfreada, em tom avermelhado, diferente de tudo o que vimos até então. Podemos ver inclusive a imagem de diversos rostos, diversas almas em sofrimento, sendo expurgadas de suas palavras.

    Então, quando encontrou os antigos Reis Pigmeus, depois de eras na Cidade Anelar (podemos ver o efeito do tempo em seu equipamento, principalmente em sua espada, partida, e desgastada pelo uso), Gael tomou de seus corpos a Alma Negra, cada fragmento dela. Enlouquecendo mais e mais a cada pedaço de alma que recolhia, ficando maior, deformado.

    Quando o encontramos, ele nos reconhece, no entanto, não consegue se conter. Já está tomando pela fúria, pelo abismo, como Artorias esteve, tantas eras antes, ainda no tempo dos Deuses.

    Gael sabia que enlouqueceria, caso tentasse tomar a Alma Negra para si, ele viu o que aconteceu em todas as eras anteriores, todos aqueles que foram corrompidos pela Humanidade. Viu o que acontecera com Artorias, em Oolacile, com os Quatro Reis humanos de Nova Londo, e ambos os reinos. Viu o que a Humanidade havia causado em Drangleic, com os fragmentos da alma do Pigmeu Furtivo, Manus.

    Curioso como a aparente aleatoriedade do universo parece buscar a ordem. Por mais que os atacasse os Reis Pigmeus, não havia mais sangue em seus corpos ressecados e envelhecidos pelas eras. Gael precisava devorar o que restava deles, para tomar verdadeiramente a Alma Negra. E foi isso que aconteceu, é isso que vemos, quando o encontramos na arena no fim do mundo, quando o atacamos até sangrar.

    Vemos pela primeira vez, desde Manus, e os fragmentos de sua alma, o sangue da Alma Negra, o pigmento que a Pintora precisa para seu novo Mundo.

    Um mundo tão bom e gentil que valia o sacrifício de um guerreiro imortal. Um verdadeiro anjo que voa (atente para o estado de sua capa, quando o enfrentamos) pelas dunas do fim do mundo, em ataques violentos e incessantes. Um dos primeiros e o maior guerreiro humano a nunca alimentar a chama.

    Bom, pessoal, com a postagem sobre Gael e uma bela pitada sobre a Cidade Anelar e O Mundo Pintado de Ariandel, damos início a esse novo Capítulo, mais focado nos humanos e suas histórias por Lothric, Ariandel, a Cidade Anelar e muito mais.

    Marcando o pessoal que pediu pra ser marcado... Se quiser ser marcado nos próximos textos tb, basta pedir, nos comentários.

    @raygoulart, @jorgegt, @bancena, @darksouls, @solidrenan, @wiictor, @salvianosilva, @sekto, @mbizonsp, @thiiixd, @lcirilo, @d13g0mq, @akromvaleth, @ederreloaded, @christtci, @roberto_tio, @mjdias, @viniciusvignatireis

    Dark Souls III

    Plataforma: PC
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  • sekto Sekto Cobain
    2017-04-19 13:35:42 -0300 Thumb picture

    Acabou Dark Souls?

    Dark Souls me deixou muito mal acostumado. Começar qualquer outro jogo agora me dá sono. Quando começam os diálogos e as historinhas, antes tão valorizadas por mim, já começo a bocejar. 

    Exceções para os jogos multi, onde a gente já entra pra atirar, avançar ou sei lá o que.

    Chegando às 500 horas em DS3, e outras centenas em DS1 e DS2, lógico que esse jogo ia deixar sequelas. Isso sem falar nas horas e até noite perdidas em virtude de “só mais uma tentativa” de matar esse ou aquele boss, que eu sei que vou pagar caro daqui uns anos.

    Estou muito satisfeito com o trabalho feito em cada detalhe desse jogo, que não impressiona graficamente, mas compensa isso com uma trilha sonora grandiosa e um design único e marcante na minha opinião.

    É um jogo que por mais que seja conhecido por sua dificuldade elevada, ainda deixa bem claro que mesmo você sendo o mais noob (meu caso), ainda é capaz de avançar. Mas ainda assim, não é um jogo que eu recomendaria pra todo mundo.

    Sobre DLCs, sempre deixei bem claro a amigos o quanto sou contra esse mercado. Mas minha única exceção até hoje são as dessa franquia, por acrescentarem coisas realmente importantes ao jogo base.

    Acho que já fiz tudo que podia no jogo. Agora vou focar em “gitar gud” pra poder enfrentar os bosses que me deram dores de cabeça sem precisar de ajudar dos sunbros @thiiixd e @mbizonsp .

    (Não vou marcar o @frohlich pq ele é sonysta agora)

    Dark Souls III

    Plataforma: Xbox One
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      gakuma · mais de 1 ano atrás · 3 pontos

      Com exceção dos meus gerenciadores de cidades e RTS, já tinha inclusive abandonado os jogos, por cortesia da série Dark Souls e o impacto que causou em mim... Te entendo, sunbro...

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      baconzitos · mais de 1 ano atrás · 2 pontos

      ra pode me ajudar na dlc.. /o\

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      venomsnake · mais de 1 ano atrás · 2 pontos

      De casul a miletador de DS, ai sim sekto ! ( quando eu comprar um one tu me ajuda) :D

      2 respostas
  • renanmotta Renan M. Sampaio Motta
    2017-04-17 22:43:38 -0300 Thumb picture
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    O legado da série Souls

    Medium 3482346 featured image

    Antes de tudo, gostaria de dizer que a franquia Dark Souls não é sobre alta dificuldade, como é disseminado por ai. Não é sobre um jogo impossível de se zerar. Dark Souls é, na verdade, um jogo sobre mecânica, desafio e curva de aprendizagem. Todo cenário tem um ar opressor e causa uma sensação de grande ameaça. O primeiro inimigo sempre é um obstáculo a ser vencido com as mãos trêmulas. O primeiro chefe, nem se fala. Mas rapidamente você percebe que é só uma "fachada". Que você pode muito bem derrotar qualquer inimigo; basta apenas aprender a como se jogar Dark Souls. Se te perguntam por que gosta de jogar e você responde que é por causa da dificuldade, há grandes chances de estar compreendendo e absorvendo a franquia de forma errada.

    Diante de uma indústria que rumava para jogos de pouquíssima experiência de jogabilidade, a FromSoftware nos mostrou a franquia Souls, começando por Demon. Mas como o foco do artigo é em Dark Souls, não mencionarei mais sobre esse primórdio. Esse espaço é para falar do legado que a empresa deixou, totalmente consolidado pela franquia de multiplataforma.

    Como eu dissera, a indústria dos jogos estava trazendo exemplos em abundância de games sem muitos desafios. Tivemos jogos em que o jogador tinha que simplesmente correr pelas fases, eliminando facilmente os inimigos, para enfim chegar ao zeramento. Nada muito simbólico, ou aprofundado como mecânica. Era um problema que se instalava. A indústria estava se enchendo de jogos rasos, velozes, sem experiências significativas e sem grandes aprendizagens. Dark Souls foi um produto para frear os jogadores afobados, que deixaram, ou nunca foram, de apreciar pelo o que estavam passando.

    Obviamente, a FromSoftware não foi a única a andar contra a maré, como exemplo de Dead Space, que trouxe um gameplay de tiro cadenciado sendo um dos maiores, ou o maior nome do terror espacial. E cadência é uma das palavras-chave. Enquanto tivemos jogos de esmagar botões (como God of War. Não estou dizendo que é ruim, apenas apontando o estilo), onde a velocidade e a plasticidade governava o gameplay, a série Souls trouxe a cadência para a jogabilidade. Com isso, os iniciantes da franquia se assustaram com a mão livre e a suposta dificuldade de Dark Souls.

    Parem de correr. Não entrem em batalhas às cegas. Aqui a proposta é outra”. Basicamente seria o que a FromSoftware falaria aos novos jogadores.

    Dark Souls retornou com as curvas de aprendizagem do passado. Você tinha que parar e observar o inimigo para depois prosseguir. Isso foi se perdendo para a jogabilidade mais simples e “fácil”. Foi nessa maré que Dark Souls remou contra. O retorno do estudo de cenário e obstáculo veio em carga máxima. E é justamente nesse assunto que cai a questão dele ser difícil. Na verdade, Dark Souls não é sobre dificuldade. Claro, que vai de jogador para jogador, mas ainda assim, é um jogo sobre estudo – e aqui nós temos outra palavra-chave. Ou seja, se você encarar o jogo de forma afobada, ele será difícil, sua morte será uma realidade constante. Mas quando você passa do estágio de esmagar botões para o estudo e cálculo de situações, a morte não lhe perseguirá tanto.

    O estudo em Dark Souls nos mostra que muitas vezes o combate deve ser evitado. Não vale tanto à pena ter que derrotar todos os mobs de fase para chegar onde quer. Você estuda o cenário e a movimentação dos inimigos e parte para o destino. Não que seria difícil derrotá-los, mas evitaria a “perda de tempo”. Além de também, que é comum até para os experientes, vacilar contra um mob que mais parece estar fazendo figuração.

    O fator recompensa regressou junto com o fator do estudo. Quanto mais cautela e estudo for necessário para vencer numa batalha, mais você poderá morrer para um chefe. E tudo dependerá da sua afobação. E quando um obstáculo desse é ultrapassado, o gameplay passa a ser muito recompensador. Isso serve para inimigos mais simples também. É totalmente satisfatório você retornar em lugares mais antigos e ultrapassá-los com uma mão nas costas.

    Outro legado deixado pela FromSoftware foi o desprendimento da necessidade de apoio. Ao entrar em Dark Souls, nós não temos um menu com mapas, setas indicando locais para ir ou qualquer informação que faça você compreender onde deve e não deve ir. A franquia tornou os jogadores mais independentes. Fez com que eles tivessem mais interação com o level design. Você tem que memorizar sozinho os caminhos, as armadilhas, a posição dos inimigos, quantos deles são... No início poderá parecer ser impossível, mas é, na verdade, totalmente possível se virar geograficamente em Dark Souls.

    Aqui eu explanei sobre os maiores legados da franquia para a indústria dos games. Hoje nós temos um gênero novo chamado de Souls Like, graças ao nível de alcance e importância que a série demonstrou. Se você que leu esse artigo tiver notado algum outro legado de importância, os comentários são a sua casa.

    Dark Souls lll

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      speedhunter · mais de 1 ano atrás · 4 pontos

      Primeiramente, parabéns pelo artigo. Interessante que "Soulsborne" é um constante aprendizado, ainda não joguei nenhum Dark Souls, porém, recentemente tive a alegria de platinar Bloodborne. Como eu era marinheiro de primeira viagem nesse gênero, o que mais me assustou foi a sensação de medo e tensão ao avançar cenário por cenário (não porque eu tivesse medo por alguns elementos de terror que tem em algumas parte e sim pelo desafio em si) era algo que há muitos anos não sentia em jogo nenhum e foi sem dúvidas uma das melhores experiências da minha vida. Discordo apenas um pouco da sua citação sobre dificuldade, acho que tanto Souls como Bloodborne foram desenvolvidos para terem elevados níveis de dificuldade é isso faz parte da proposta do jogo.

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      diegolvf · mais de 1 ano atrás · 4 pontos

      Belíssimo texto! vc descreveu muito bem a experiência de jogo. Eu me lembro que quando ouvi falar de Dark Souls pela primeira vez, o que se falava era exatamente sobre a dificuldade, que muitas pessoas começavam a jogar e acabavam desistindo no meio do jogo. Isso logo de cara me instigou, aguçou a minha curiosidade e na primeira oportunidade que tive comprei o Dark Souls 2 para o xbox 360.
      Na época, se eu não me engano o primeiro Dark Souls era uma exclusivo da Sony, então tive que começar pelo Dark Souls 2. E apesar de achar o jogo difícil no começo isso nunca me desmotivou, pelo contrário a vontade de jogar crescia cada vez mais e quando eu percebi eu já estava totalmente habituado ao universo do jogo.
      Dark Souls na minha opinião pode ter a suas falhas, as suas críticas, mas a experiência que o jogo nos proporciona, despertou algo em mim que há tempos eu não sentia. A última vez que eu me senti recompensado dessa forma era quando eu jogava qualquer jogo do Mario ou o Donkey Kong Country 3 no Super Nintendo.
      Desculpa pelo textão, acabei me empolgando....

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      juninhonash · mais de 1 ano atrás · 3 pontos

      Existe uma coisa que eu discordo fortemente do seu texto:

      "Dark Souls retornou com as curvas de aprendizagem do passado. "

      Não, os jogos antigos eram curtos e a dificuldade era feita de qualquer maneira pra impedir que os jogos fossem zerados a curtíssimo espaço de tempo, o aprendizado real não existia, e sim uma decoreba.

      No mais, concordo plenamente, compartilhei o texto na persona Dark Souls e no meu perfil ^^

      2 respostas
  • 2017-01-26 23:12:10 -0200 Thumb picture
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    Análise: Furi

    Confira esse hack 'n slash com traços do criador de AfroSamurai

    Furi

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      sekto · quase 2 anos atrás · 1 ponto

      Esse jogo é bom demais. esperando a coragem e habilidade pra zerar.

  • 2017-01-27 12:04:48 -0200 Thumb picture
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  • sekto Sekto Cobain
    2016-10-12 08:54:47 -0300 Thumb picture
    sekto fez um check-in em:
    <p>Checkin de celular.&nbsp;</p><p>E tempos q nao e - Alvanista
    Rhythm Heaven Megamix

    Plataforma: Nintendo 3DS
    51 Jogadores
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    Checkin de celular. 

    E tempos q nao entrava aqui, mas esse jogo merece.

    10/10

    Bem divertido, músicas legais e totalmente WTF.

    15
  • deletado999999 Farei uma nova ou não.
    2016-09-21 17:06:30 -0300 Thumb picture
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    Dica de hoje Episodio 2

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    • Micro picture
      raiden · 2 anos atrás · 2 pontos

      FF XV R$170,00??? o.O

      Deve vir só metade do disco....

    • Micro picture
      zefie · 2 anos atrás · 2 pontos

      O link do Gears 4 tá levando para a página do No Man's Sky

      2 respostas
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