Grindingcast 030 - Fire Emblem: Awakening
Sejam bem-vindos a mais um Grindingcast! Nessa semana vamos falar do nosso primeiro SRPG, um jogo cheio de Waifus, Husbands, fanfics, guerras e Barbie, sim ele mesmo, Fire Emblem: Awakening!
Gostou do podcast? Tem duvidas e Sugestões?
Deixe sua opinião aqui nos comentários ou mande email para:contatogeekquest@gmail.com
Fire Emblem: Awakening
Platform:
Nintendo 3DS
2303
Players
689
Check-ins
Finalmente um cast com RPG tático, mas é bem curioso vocês começarem por este jogo da franquia. Tá que ele meio que salvou a série, mas o mais lógico, ao meu ver, seria começar pelo de GBA ou até o primeirão de NES. Ao jogar um game mais recente, os antes dele acabam perdendo um pouco a magia, vocês não acham?
Enfim, o cast ficou excelente, apesar de eu nunca ter jogado nenhum game da série, sempre fiquei curioso em conhecer, especialmente esse lance de casar e gerações, parece bem viciante.
PS: galera, tentem dar uma resumida na explicação sobre as notas qualitativas, mas não é algo que atrapalhe muito, pois bastar pular essa parte do cast.
Eu nem sabia que ainda rolava piadas. Achei o podcast do kotor o mais serio que fizeram, então achei que seria assim desde então, aí não fui no Fire Emblem.
opa, waifus? quero...
Sempre gostei de RPG Taticos.
Curiosamente conheci a franquia Fire Emblem atravéz do Smash Bros Melee.
Curioso com Marth fui procurar suas origens.
Até joguei alguns jogos antigos da série, mas Awakening foi o primeiro Fire Emblem que peguei pra jogar sério, inclusive foi um dos motivos da compra do 3DS na época.
Adorei o sistema de assistência e as animações de combate.
Infelizmente a franquia virou Pokemon, trazendo um jogo atrás do outro, o que acabou saturando.
Mas ainda guardo um carinho especial pelo Awakening.
Finalmente consegui ouvir todos os grindingcasts até o questlog 010, agora vou conseguir acompanhar simultaneamente aos lançamentos dos podcasts.
Ah, perdi a referencia a Barbie.... mas de onde voces tiraram isso?