2018-10-09 15:28:18 -0300 2018-10-09 15:28:18 -0300
santz Santz

Jogo finalizado nº: 317 - Conheçendo o trabalho da Arc System

 Quando vi o trailer do Dragon Ball Fighters Z fiquei espantado. Aquilo sim é perfeição dos jogos de anime. Foi então que descobri a desenvolvedora por trás do jogo e busquei outros jogos da Arc System Works. De cara, a série de jogos de luta Guilty Gear me chamou muito a atenção e fui então atrás do primeiro jogo. A primeira que logo notei foram os gráficos. Eram sprites 2D lindíssimos repleta de animações bem feitas e que tornava o combate um show visual. A trilha sonora também é bem massa, com um rock 'n roll pesado, mas você mal a ouve, pois os barulhos durante as lutas são constantes e frenéticos.

 O jogo lembra um pouco a série Marvel vs. Capcom, com lutas cheias de ação, super saltos e combos gigantescos. O combate é muito rápido e frenético, com poderes, combos e especiais saindo alopradamente. Todos os personagens possuem pulo duplo, podem dar dash para frente, para trás e até no ar e isso é perfeito para pegar distância rapidamente. Quase todos os personagens são gostosos de jogar. Eu zerei com 5 deles: Potemkin (o fortão), May (a menina com uma âncora), Kliff (o velho com um espadão apelão) Ky (Loirinho do trovão) e Sol ( protagonista do fogo). Não tive paciência para zerar com todos, pois o chefe final é um apelão desgramento que fica disparando raios toda hora e é rápido pra porra.

Guilty Gear

Plataforma: Playstation
658 Jogadores
9 Check-ins

36
  • Micro picture
    topogigio999 · 1 mês atrás · 2 pontos

    Acho essa série boa, mas os últimos chefes são desnecessariamente apelões...

    1 resposta
  • Micro picture
    filipessoa · 1 mês atrás · 2 pontos

    Boss que solta raios sempre é chatão kkk parabéns!

    1 resposta
  • Micro picture
    marlonfonseca · 1 mês atrás · 2 pontos

    A arc é muito boa produtora Guilty Gar é sua melhor franquia.

    1 resposta
  • Micro picture
    luis_fajardo · 1 mês atrás · 2 pontos

    Não sou fã de games de luta, gosto de pouquíssimos, esse é um deles! A pancadaria com armas me remete Samurai Shodown! Foi um dos primeiros games de PS One que joguei!

    1 resposta
  • Micro picture
    luis_fajardo · 1 mês atrás · 2 pontos

    O Axl desse primeiro game da série era inspirado total no vocal do G n' R, depois mudaram eu visual. Por falar em música, o melhor desse jogo é a trilha. Fiz até festas em casa, deixando o game na tela de sound test (que lindamente imita um player de CD)!

    1 resposta
  • Micro picture
    onai_onai · 1 mês atrás · 2 pontos

    Sempre achei Guilty Gear mais ou menos.

    1 resposta
Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...