2017-08-04 19:42:41 -0300 2017-08-04 19:42:41 -0300

Desafio: De hater e louco todo mundo tem um pouco.

Fui desafiado pelo @gradash, @baconzitos e @diegolvf. O desafio (@desafio acho que criado pelo @manoelnsn) consiste em dizer aquilo que menos gostaram em suas experiências como jogador..

1 - Personagem feminina que você mais detesta.

Seja por sua história, sua deficiência no gameplay, por você não ter ido com a cara dela ou por ela te lembrar de alguém desagradável...

AMY (SONIC games)

No primeiro encontro de SONIC com a AMY já ficava claro o quanto “essa mina” é chata... agarrando o personagem enquanto incontáveis coraçõezinhos pipocavam sob sua cabeça. Adiante, nos games 3D (SONIC ADVENTURES – DREAMCAST) percebe se o quanto sua voz é chata assim como o barulhinho de seu martelinho que solta coraçãozinho ao atacar inimigos. Nada contra “boiolagem” mas... até pra mim isso ae já é demais! Não é hate pois joguei de boa com ela mas... ela irrita. Principalmente com esse “chove não molha” do casal (sei lá, acho que o SONIC é gay e tem caso com o TAILS). 

Até mesmo na vida real pessoas “chiclete” tendem à ser detestáveis... MENÇÃO HONROSA: PEACH (dos jogos do Mario...aquela puta que é sequestrada game após game)

2 - Personagem masculino que você não suporta.

Sabe aquele cara que tu não pode ver nem em pixel nem em model 3D? Esse mesmo!

MICHAEL (GTA V)

Já o mencionei num desafio passado. Eu simplesmente não consigo suportar as crises desse mafioso de meia idade. Sua família também é um “pé no saco”, sua falsidade é irritante (vide início do game e a “revelação” do final do game). Não dá pra confiar nesse cara, não dá pra suportar esse cara e, pra ser bem sincero, o single player em geral de GTA V é irritante (de tão chato). Ao menos dá pra se divertir no ONLINE. E não é que esse ator (foto acima) é bem parecido com ele? A outra dúvida é...como esse psiquiatra aguentou tanto esse MICHAEL “pelasaco”?  Michael além de chato age bastante como uma criança mimada também.

3 - Aquele mascote besta.

Se é fofinho, bonitinho e te irrita por algum motivo...

PLOK (PLOK)

Eu iria mencionar BIG THE CAT do SONIC. Porém acho que a palavra “mascote” nos videogames vem quando tentam fazer do protagonista um MASCOTE memorável e, bem, BIG THE CAT é apenas um personagem secundário. Então fui remoendo MASCOTES PROTAGONISTAS (que são as estrelas dos games) e lembrei de PLOK. O que é PLOK? PLOK é o barulho da bosta quando bate na água da privada. Apesar de ter curtido o game, ele não se tornou memorável. O nome do personagem também é bastante preguiçoso e bobo. Vou morrer sem saber que criatura é PLOK!

E por favor, fica aqui meu apelo: Parem de falar mal do PIKA PIKA...

04 - O vilão estúpido

Antagonista que tem objetivos, personalidade ou mesmo qualquer outra coisa que lhe repugne

ALBERT WESKER (em RESIDENT EVIL 5)

Ia aqui mencionar TONGU de DEAD OR ALIVE (foto acima) devido seu enorme narigão me distrair com pensamentos obscenos. Mas o escolhido foi ALBERT WESKER em RESIDENT EVIL 5. Por que? Porque ele não quis traçar uma das mais gostosas da saga RESIDENT EVIL... a EXCELLA FIONE. Somente isso já o faz um baita dum vilão estúpido (há outras coisas á mencionar mas encerro por aqui).

05 - Esse não é protagonista, é moleque!

Aquele que tem todos os holofotes e não merece nem metade disso!

PIKACHU (em todo e qualquer canto do UNIVERSO).

Entrando em contradição com o tópico 3 (MASCOTE BESTA), vou mencionar o PIKACHU porque acho que seu sucesso UNIVERSAL um tanto quanto demais. Ele é sucesso nos desenhos, nos videogames e todo e qualquer outro produto envolvendo PIKACHU é sinônimo de rentabilidade $$$$. Eu gosto dele, acho fofinho e uma gracinha quando ele diz PIKA, porém todos os holofotes voltados para essa bichinha, ops, bichinho... é um pouco demais.

Também mencionaria o TREVOR do GTA V, “O CARECA” da série HITMAN (agente 47 né?), SNAKE de METAL GEAR SOLID, KRATOS de GOD OF WAR e até “A MINA” de METROID mas...  PIKACHU se supera em todos os sentidos para aqui estar presente.

06 - Não deveria existir

Qualquer personagem que deveria sumir do jogo que seria melhor...

BIG THE CAT (SONIC ADVENTURE)

É um tanto quanto contraditório colocar um personagem tão lento, gordo, sem noção e retardado (sua voz é bem débil...) num game do ouriço mais veloz do mundo (SONIC). Não chega á ser um HATE pois lembro que joguei “de boa” com ele e, de certa forma, traz um “refresco / descanso” ao ritmo frenético das fases com o personagem SONIC. Mas sua história é boba demais (assim como sua voz) e pra piorar, curte pescar (e pra mim, PESCARIA é a coisa mais chata do UNIVERSO). Seus ataques também não ajudam nem um pouco...

Não o conhece? Duvida do quanto sua voz é insuportável (mas de certa forma chega à ser engraçado...)? Então aumente o volume e sangre seus ouvidos...

07- A ovelha negra

O jogo que estragou aquela franquia que era promissora (ou mesmo uma continuação que estragou o original) e que quase lhe fez cortar os pulsos

RESIDENT EVIL 5

2:23 do vídeo abaixo... não preciso falar mais nada. 

RESIDENT EVIL 5 é um bom game de ação, eu até o platinei. Mas é uma verdadeira merda como um game da franquia. Eu não gosto de ação em games de terror. E antes que vocês, seus putos, venham me encher o saco de “POR QUE NÃO RE 4?”. É um tanto quanto óbvio não? O suspense / terror é maior do que a ação. Esse não é o caso em RE5 e RE6. Há muito mais para detonar em RE5, como a falta de criatividade em não colocar o calor da ÁFRICA afetando seu personagem (deixando – o cansado, fraco, com sede... o que afetaria sua mira e fuga enquanto cercado por infectados...aumentando assim a tensão), mas não irei estender demais senão ficará um texto grande.

08 - Dropado e jamais retornado!

Aquele que jogou uma (ou algumas) vezes e a experiência foi tão terrível que não consegue nem mais chegar perto

TESLAGRAD

Não entendi nada dessa porra. Game esquisito e sem graça. Comecei...e não gostei. Abandonado. Nunca mais volto à jogá-lo.

09 - Eu gostava, mas hoje eu detesto

Você adorava jogá-lo, mas hoje em dia lhe é intragável

Jogos “live action / animated”.

Incrível como na época do 3DO eu era simplesmente vidrado em todos esses games “live action (games com pessoas reais ao estilo de MAD DOG MC CREE ou animações como DRAGONS LAIR). Eu jogava, zerava e jogava novamente. Hoje em dia é um estilo que não mais desperta atenção...e talvez voltaria à jogá-lo por curiosidade.

10 - Não joguei e não jogarei

Aquele jogo (franquia ou gênero) que nunca jogou, mas que é mais fácil a Terra girar a contrário do que fazê-lo.

MINECRAFT

Só mesmo um desocupado pra jogar um lixo desse. Se você for meu amigo aqui e curte MINECRAFT, na boa... nem me fale pra não estragar a amizade (brincadeira. Ou não...). Talvez venha á ser um game interessante para crianças de até 3 anos mas “sacudos” e “moçoilas” de plantão já é demais para mim. Acho que dos 10 tópicos de meu post, o verdadeiro HATE está neste último.

Regras:

1 - Sempre dê uma pequena explicação do porquê daquele personagem/jogo ter sido sua funesta escolha.

2 - Sem fanboyzismos, chiliques e afins se o jogo/personagem citado por alguém for algo de sua estima. Gosto pessoal faz parte do ramo da estética, portanto é passível de discussão... E de um desafio saudável como esse!

3 - Evite repetir o mesmo jogo/personagem em mais de uma opção (a menos que seja algo tão terrível que precise ser expurgado da humanidade!)

4 - Sempre marque a persona @desafio e se possível os criadores (@manoelnsn e @mastermune)

5 - E claro, divulgue o hate a brincadeira para ao menos 2 amigos!

Bora chamar os amiguinhos para espalhar o ódio? Lembrando que qualquer um não citado já sinta se desafiado por mim: @rodoflo6493, @sucodelarangela, @xchoramhunter, @juca87, @jessicagdsantos, @ska, @brunoosilva88, @d2dgameplay, @onai_onai, @ chimianopao, @ zandryx, @ramzarify, @patherick, @joanan_van_dort...

Aqui coloco aqueles que sempre estão dispostos para LISTAS: @diegolvf, @ricriff...

Minecraft

Platform: PC
11770 Players
666 Check-ins

54
  • Micro picture
    santz · over 2 years ago · 5 pontos

    Mano, se você der uma chance para o Minecraft, vai perceber o quão foda é o jogo. Você poder criar o que você quiser utilizando os mais variados blocos é uma ideia genial. Quando você joga as 12 casas do Cavaleiros do Zodiaco feito em Minecraft, com todos os detalhes possíveis, inclusive a caverna da casa de sagitário, você começa a ter um certo respeito do quão grandioso é esse jogo.

    4 replies
  • Micro picture
    jailsonbraga · over 2 years ago · 3 pontos

    Lista legal... mas... o cara que faz a voz do Michael nao e esse cara nao?

    E esse aqui

    http://gta.wikia.com/wiki/Ned_Luke

    5 replies
  • Micro picture
    manoelnsn · over 2 years ago · 3 pontos

    Eu realmente fico orgulhoso de ter feito esse desafio quando vejo relatos assim, muito bom a sua lista, cara. Senti o hate em cada palavra, principalmente na parte do minecraft, huahua

    E sim, eu odeio Pikachu

    3 replies
  • Micro picture
    onai_onai · over 2 years ago · 3 pontos

    Poxa, eu não tenho ódio de Minecraft mas acho besta demais. Hehe... Uns caras do condomínio onde moro viviam jogando isso no celular mas acho que já enjoaram porém acho que ficou algum resquício de Minicraftismo por que quando estamos jogando WAR, eu faço a caridade de ensinar jogos de tabuleiro, os carinhas ficam meio putos quando começo a atacar pra valer. E sempre digo: - Cara, aqui é WAR, pra ganhar tem que atacar. Vocês não estão no Minecraft não. Hehe...

    4 replies
  • Micro picture
    mathfc · over 2 years ago · 3 pontos

    EU AMO O BIG THE CAT E VOU DEFENDÊ-LO

    1 reply
  • Micro picture
    diegolvf · over 2 years ago · 2 pontos

    "Eu acho que Sonic é gay e tem um caso com Tails" foi o melhor comentário de todos os tempos dei risada alto, quando eu li hahahahahahaha.
    Boa lista, de um modo geral eu nunca fui muito fão do Sonic, mas tb não odeio.
    O Michael, dos três personagens é o segundo que eu gosto mais, só perde pro Trevor. Mas tenho que dizer que eu não terminei o singleplayer do GTA V então eu não sei se Michael é um fdp ou não, então talvez eu possa mudar de opinião após o final saber o final.
    Vlw por lembrar de mim! eu já fiz a minha lista!!!

    1 reply
  • Micro picture
    zir0 · over 2 years ago · 2 pontos

    tai algo ke eu gostarei de odiar

    4 replies
  • Micro picture
    matheusalves · over 2 years ago · 2 pontos

    Já ia achando loucura o hate com o Wesker até ler o motivo hahahah. Também concordo que RE5 poderia ter esses fatores pra aumentar um pouco a tensão. Um pouco de realismo não ia fazer mal a ninguém. Boa lista :)

    1 reply
  • Micro picture
    miss_dani · over 2 years ago · 2 pontos

    Chris é parrudo, Chris é fortão, Chris é monstro... tá, parei...

    4 replies
  • Micro picture
    waterstill · over 2 years ago · 2 pontos

    "TONGU de DEAD OR ALIVE (foto acima) devido seu enorme narigão me distrair com pensamentos obscenos." eita haha

    E eu também não tenho paciência pra Minecraft não XD Mas ainda acho pior ainda os jogos spin-off de Minecraft. A única graça do jogo é poder fazer o que tu quiser com os blocos, aí vão e lançam spin-off de adventure lol

    1 reply
  • Micro picture
    mastermune · over 2 years ago · 2 pontos

    Boa lista amigo, pow, Dragon's lair fez muita gente cortar os pulsos, o treco não é fácil não,kkkkkkkkkkkkkkk
    Minecraft, ugh!!!!!

    2 replies
  • Micro picture
    akromvaleth · over 2 years ago · 2 pontos

    Rolou uma destilada de veneno federal com o RE 5 ein xD

    Gostei da lista =]

    5 replies
  • Micro picture
    matsugaki · over 2 years ago · 2 pontos

    RE5 é bem merdinha mesmo.

    Ainda jogarei um dia o Teslagrad. Mol galera joga e curte rs

    1 reply
  • Micro picture
    joanan_van_dort · over 2 years ago · 2 pontos

    Plok... não conhecia esse cara. E já não gostei xD
    Deu vontade de ir ao banheiro hahaha

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...