2019-03-06 02:50:39 -0300 2019-03-06 02:50:39 -0300
sannin Ilkner

Cavaleiros de Lord Gwyn e seus Anéis:

Também chamados de "Quatro Cavaleiros de Gwyn" ou "Os Quatro Cavaleiros de Gwyn", esses guerreiros eram considerados por Gwyn como seus cavaleiros mais confiáveis, a quem ele dava anéis especiais para aumentar sua proeza de batalha. Os membros deste grupo de elite incluem:

Cavaleiro Artorias, Caminhante do Abismo

Um dos Quatro Cavaleiros de Gwyn, Sir Artorias é um guerreiro sagrado com uma vontade de aço inabalável e habilidade inigualável com uma grande espada. Seu símbolo pessoal é um lobo, como descrito em seu anel, e mais tarde ele ganha um companheiro lobo chamado Sif. Ele faz sua aparição formal no Conteúdo Adicional.

Anel do Lobo


Um dos anéis especiais concedidos aos quatro cavaleiros de Gwyn. O anel de lobo pertence a Artorias, o Abysswalker. Artorias tinha uma vontade inflexível de aço, e era incomparável com uma grande espada.


Lâmina do Lorde, Ciaran


Um dos quatro cavaleiros de Gwyn e o único membro feminino do grupo, Ciaran aniquila os inimigos de Gwyn por meio de assassinato e furtividade. Ela faz sua aparição em Oolacile no conteúdo adicional.

Anel da Vespa

Um dos anéis especiais concedidos aos quatro cavaleiros de Gwyn. O anel da Vespa pertencia à Lâmina do Lorde, Ciaran. Ao aumentar os ataques críticos, seu usuário pode aniquilar inimigos, assim como a adaga de Ciaran aniquilou os inimigos de Lord Gwyn.


Matador de Dragões, Ornstein

Ornstein é o capitão dos Quatro Cavaleiros de Gwyn e, presumivelmente, o líder dos cavaleiros de Gwyn. Para matar os dragões, ele empunha o poder do relâmpago e impregna sua Lança do Dragão Assassino com ela. Apesar de seu tamanho grande, ele é extremamente ágil, usando sua lança e projéteis para alcançar grandes distâncias com seu ataque ofensivo.


Anel do Leão


Um dos anéis especiais concedidos aos quatro cavaleiros de Gwyn. O Anel do Leão pertenceu a Ornstein, o Matador de Dragões. Este anel fortalece contra-ataques com armas perfurantes. Sua lança empunhada  é dita ter cortado uma pedra em dois.


Olho de falcão, Gough

Olho de Falcão, Gough é um dos Quatro Cavaleiros de Gwyn e o líder dos Grandes Arqueiros, que usavam arcos gigantes que disparavam grandes flechas de caça a dragões. Ironicamente, apesar de seu nome, ele acha que é cego, mas ainda mantém sua precisão impecável. Ele empunha seu próprio arco e faz suas próprias flechas para usar com seu arco. Hoje em dia, ele passa seu isolamento esculpindo arcos em Oolacile no conteúdo adicional.

Anel do Falcão

Um dos anéis especiais concedidos aos quatro cavaleiros de Gwyn, O Anel do Falcão pertence a Hawkeye Gough, que liderou os Greatarchers. Aumenta o alcance do arco, de modo que as flechas voam como se elas fossem disparadas pelo grande arco de Gough, que derrubou dragões das alturas.


Dark Souls Remastered

Platform: PC
75 Players
35 Check-ins

22
Keep reading → Collapse ←
Loading...