2019-02-25 20:02:00 -0300 2019-02-25 20:02:00 -0300
sannin Ilkner

Cara, é impressionante como Dark Souls vai ficando fácil...

Dark Souls é um dos únicos jogos que conheço que começa difícil e vai ficando fácil.
Como o início é tenso, o Asylum Demon, o Taurus, Gárgulas, Capra parece que são os chefes mais difíceis, depois tudo vai ficando mais fácil.
Quero até fazer o NG+ certeza que passo os chefes tudo de primeira.
O massa de Dark Souls é que existem diversas maneiras de ficar OP no início, a Liberdade pra ir onde quiser é muito bom isso.
Começei com Pyro, mas peguei a espada do Nito e virei guerreiro, mas  a próxima run vou fazer um Pyro decente como esse :

Dark Souls Remastered

Platform: PC
71 Players
34 Check-ins

19
  • Micro picture
    natnitro · 9 months ago · 3 pontos

    DS é assim mesmo, já que assusta mais é no começo e depois que você pega a manha, ai já era... kkkkkkk
    Piromante é sempre uma classe boa pra quem tá começando, mas de todas as classes, a melhor mesmo é a deprived, porque já começa com nível 6 e 11 pontos de status em tudo, o que ajuda demais pra evoluir em qualquer classe que você quiser...
    Aqui eu só começo agora de deprived mesmo e já vou logo atrás da black knight halberd, e pego logo as 10 twinkle titanites pra deixar ela no talo no +5, com 370 de dano, e ai vira um passeio no parque até o final... E agora que já tô com umas 350h de jogo só no prepare to die, ai que virou dark hue souls com direito a matar o capra demon só tacando esterco nele literalmente, depois ir derrubar o ceaseless discharger só com um tapinha, etc, etc. xD

  • Micro picture
    le · 9 months ago · 2 pontos

    Senti isso no Demon's Souls, o único Souls que eu joguei direito.

Keep reading → Collapse ←
Loading...