sannin

'Time Traveler, Giant Killer, Espace Pilot'

Você não está seguindo sannin.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • sannin Ilkner
    2018-12-11 20:36:05 -0200 Thumb picture
    sannin fez um check-in em:
    <p>Peguei 7 dias no meu email principal, e agora ac - Alvanista
    Albion Online

    Plataforma: PC
    17 Jogadores
    5 Check-ins

    Peguei 7 dias no meu email principal, e agora acho que esse vai ser minha conta definitiva.
    Vou comprar o jogo na próxima promoção.

    É um EvE Online medieval, ainda tem muito grinding pra contruir os equips, mas EVE é muito mais lento, chato e ocupa mais tempo.

    6
  • sannin Ilkner
    2018-12-11 20:31:45 -0200 Thumb picture
    sannin fez um check-in em:
    <p>Ontem na primeira jogada, consegui zerar.<br>Mas - Alvanista
    Into the Breach

    Plataforma: PC
    11 Jogadores
    6 Check-ins

    Ontem na primeira jogada, consegui zerar.
    Mas com só 2 ilhas completas.

    A última luta tem 2 partes, a última parte é defender a bomba, que destruirá o ninho dos Bicho lá.
    Mais um turno e os bichos iam destruir a bomba.
    Ainda bem que consegui.

    E liberei mais 2 squad.

    9
  • sannin Ilkner
    2018-12-10 03:58:39 -0200 Thumb picture

    Carai mano. Nunca façam redução de estomago.


    Eu acho que a pessoa que quer mudar o que ela nasce pra ser, fica muito artificial.
    Coitado, o cara parece que pegou Aids.
    Assim como todos que fazem essa cirurgia.
    Todo gordinho é engraçado, e deixa de ser quando fica magro.
    Não façam isso.

    Todos Amam os Gordinhos !!!!

    15
    • Micro picture
      gradash · 2 dias atrás · 4 pontos

      Então tu prefere ele morto? Obesidade é fatal só para avisar.

      4 respostas
    • Micro picture
      xch_choram · 2 dias atrás · 3 pontos

      Pelo menos tá mais saudavel (eu acho, não que pareça, na verdade parece que vai morrer logo logo ou já morreu kkk).

      1 resposta
    • Micro picture
      zandryx · 2 dias atrás · 2 pontos

      "Todo gordinho é engraçado, e deixa de ser quando fica magro." Isso era pra ser um elogio? lol

      1 resposta
  • sannin Ilkner
    2018-12-10 02:49:25 -0200 Thumb picture
    sannin fez um check-in em:
    <p>Consegui deixar meu personagem com 128 pontos de - Alvanista
    Slay the Spire

    Plataforma: PC
    10 Jogadores
    6 Check-ins

    Consegui deixar meu personagem com 128 pontos de energia.

    Tem uma carta que ganha 1 de energia a cada 5 no seu deck, e eu tinha umas 60 no deck, ai usei essa carta umas 3 vezes, depois usei 2 vezes uma que dobra a energia. 
    Além disso tinha um artefato que compra carta sempre que sua mão acaba, jogando assim infinitamente... kkkkkk

    12
  • sannin Ilkner
    2018-12-10 02:39:03 -0200 Thumb picture
    sannin fez um check-in em:
    <p>Manooo, esse jogo conseguiu ser mais difícil que - Alvanista
    Into the Breach

    Plataforma: PC
    11 Jogadores
    6 Check-ins

    Manooo, esse jogo conseguiu ser mais difícil que FTL.

    Eu curto muuuuuuito jogos táticos.
    Esse é ótimo.
    Mas pelo menos no início, que não tem todas as tropas liberadas é beeem difícil.

    E é muito frustrante você ver que fez cagada e não ter como repetir a fase, isso faz 2 horas de gameplay ir pro lixo. E acaba estressando mais do que divertindo, mas acho que depois de mais treino fica divertido sim.
    Haja caxola pra pensar.

    14
    • Micro picture
      bakujirou · 2 dias atrás · 2 pontos

      to sempre de olho em jogos tactics pois eles sao mt bacanas mesmo.

      Ja chegou a jogar o Fire Emblem tambem?

      1 resposta
    • Micro picture
      xch_choram · 2 dias atrás · 2 pontos

      Então é tipo um rogue-lite?

      3 respostas
  • sannin Ilkner
    2018-12-10 02:27:59 -0200 Thumb picture

    Melhor APP de Cheat Ever !


    Tô com tanto jogo e tão pouco tempo, que tive que apelar pra acompanhar a história de alguns.

    https://wemod.gg/NbnUR

    https://wemod.gg/NbnUR

    11
    • Micro picture
      xch_choram · 2 dias atrás · 2 pontos

      Ué e esse sistema de votação ai, como funciona?, só vai poder ter cheats do jogo se ele tiver um certo numero de votos?

      3 respostas
  • sannin Ilkner
    2018-12-06 20:31:32 -0200 Thumb picture
    24
  • sannin Ilkner
    2018-12-03 01:06:46 -0200 Thumb picture
    sannin fez um check-in em:
    <p>Já repararam como os jogos que tem o patrocínio - Alvanista
    DiRT 3

    Plataforma: PC
    1061 Jogadores
    44 Check-ins

    Já repararam como os jogos que tem o patrocínio da AMD são muito bem otimizados  ?
    Dirt 3 é LINDO, e roda MUITO BEM, aqui deve rodar acima de 120 FPS.

    Enquanto Borderlands 2 que é patrocinado pela NVIDIA tem os gráficos cell shading simples, e a performace é terrível, tem lugares com muitas coisas na tela que chega a 20 FPS aqui.

    Sinceramente eu espero que a AMD consiga reconquistar seu mercado de volta dentro dos próximos anos.
    Hoje a Nvidia domina 80% do mercado, mas com o fracasso da RTX eu espero que o jogo fique de igual pra igual.
    Com os próximos Ryzen e RX da AMD a briga vai ficar pau a pau.
    E já estou juntando a grana para um sistema Full AMD no final de 2019.

    22
    • Micro picture
      fabiorsodre · 9 dias atrás · 2 pontos

      Essa franquia preciso experimentar

      3 respostas
    • Micro picture
      _gustavo · 9 dias atrás · 2 pontos

      Você tem GPU da AMD ? Se tiver, desliga o Physx do Borderlands 2, que ele roda tranquilo, oq mata o FPS nele é aqueles efeitos que os barris deixam quando explodidos, ou os efeitos de tiro no chão. Eu sempre tive GPU da AMD desde que comecei a jogar só no PC, minha única nvidia foi uma 7300gt em 2005 kkkkk. Ano que vem quero trocar meu i5 pra um Ryzen tb

      7 respostas
    • Micro picture
      tassio · 9 dias atrás · 2 pontos

      O Mirror's Edge é outro também bugava o framerate em algumas partes se não desabilitasse a função Physx, fazendo isso o jogo rodava de boa.

      1 resposta
  • sannin Ilkner
    2018-12-02 23:09:21 -0200 Thumb picture

    Alguém aí tem alguma dica de concentração ?

    Sempre que começo um jogo eu paro na metade, já tem uns 10 jogos aqui que fiz isso dentro de 1 mês.
    Eu começo, jogo um pouco e paro. 
    Eu quero terminar todos, mas me disperso facilmente, é até divertido na hora de jogar, mas depois de um tempo, eu vou deixando de lado, e vai virando uma pilha de jogos inacabados.

    Queria saber se alguém tem um dica de concentração ou etc ?
    Admiro de mais essa galera aí que platina um jogo por semana.
    kkkk, tá difícil.

    39
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 9 dias atrás · 6 pontos

      Oscilar entre dois é uma boa dica.
      Exemplo: eu iniciei MAD MAX e estou com chegando às 100h... naturalmente cansa. Dae pegue para intercalar um game mais curto e fácil de zerar...sempre voltando para o game nº1...
      ---
      Mas é questão de gosto também. Eu não consigo pegar um game e não zerar...quero saber como termina a história. Raramente deixo um game de lado...

      5 respostas
    • Micro picture
      vinicios_santana_3 · 9 dias atrás · 5 pontos

      Eu costumo focar em apenas um jogo. Pego um, jogo até zerar e depois pego outro.

      3 respostas
    • Micro picture
      ike_teshima · 9 dias atrás · 3 pontos

      Acontecia muito isso comigo kk
      De uns tempos para cá, acabei focando em um jogo apenas e sempre pego o jogo que tenho mais interesse no momento, raramente eu desanimo dai.
      Uma coisa que nunca consigo, é maratonar jogos da mesma franquia, pois eu acabo perdendo o interesse ou enjoando kkk

      4 respostas
  • sannin Ilkner
    2018-12-02 22:34:57 -0200 Thumb picture

    Formigas Simulator

    https://store.steampowered.com/app/463530/Empires_...

    Sempre admirei as formigas, e sempre quando tenho oportunidade e saio da cidade, eu fico horas olhando as formigas trabalhando na natureza.
    É muito interessante e relaxante.
    Sempre quis ver um jogo de formigas, esse parece ser bem legal, depois vou testar.

    16
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...