2015-04-27 12:26:05 -0300 2015-04-27 12:26:05 -0300
samuelgamer Samuel checked-in to:
Post by samuelgamer: <p>Reinstalei e comecei a jogar novamente e realmen
Diablo II: Lord of Destruction

Platform: PC
3508 Players
27 Check-ins

Reinstalei e comecei a jogar novamente e realmente eu pude sentir o quanto este jogo envelheceu, apesar de continuar sendo um dos melhores jogos do gênero e um dos mais importantes que já joguei. 

Como estou jogando Torchlight 2 pude perceber o quanto a série Torchlight trouxe de novo em mecânicas e melhorias, o que deixa algumas coisas que não me importunaram tanto quando joguei Diablo 2 há alguns anos atrás bem chatas. Um exemplo é o gerenciamento de inventário. Torchlight trouxe muitas evoluções nesse quesito ao adicionar três tipos de inventário, o que não só permite carregar mais coisas como organizar melhor os itens, sem falar no pet que tem seu próprio inventário e ainda pode ir até a cidade vender as coisas, enquanto você pode continuar explorando tranquilamente. Já em Diablo 2 era um inventário só para tudo e Diablo tem muito mais tipos de itens que Torchlight. Ao rejogar Diablo eu fiquei realmente incomodado em ter que ficar voltando o tempo todo no acampamento para vender tralhas que juntei e o excedente de poções.

Eu pensei em voltar a jogar Diablo 2 pra valer, mas vou deixar pra lá. Os tempos mudam e os games evoluem. Acho que vou me aposentar do Diablo 2 de vez. Não me entendam mal, ele ainda é um jogo ótimo e que coloco no meu top 10 de jogos mais importantes que já joguei, mas Torchlight 2 é mais dinâmico, divertido e tem muitas mecânicas mais evoluídas, então não há razão para voltar ao Diablo 2.

5
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...