2017-06-24 19:22:24 -0300 2017-06-24 19:22:24 -0300
ryuuzaki checked-in to:
Post by ryuuzaki: <p>Ontem joguei esse jogo e achei muito bom. Eu sem
Dragon Ball Z

Platform: Genesis
203 Players
5 Check-ins

Ontem joguei esse jogo e achei muito bom. Eu sempre via esse jogo na locadora, anos atrás quando existia, mas nunca conseguia alugar por ser japonesa e meu Mega ser travado, na época.

O jogo achei bom com belas músicas, efeitos e gráficos bonitos. Apenas a jogabilidade um pouco falha as vezes, mas não estraga a diversão e ainda sendo Dragon Ball Z.

Terminado com o Piccolo e outra coisa que faz esse jogo único é que cada personagem tem um final próprio sendo bom ou mal.

21
  • Micro picture
    taironecass · about 2 years ago · 2 pontos

    Que legal! Isso me lembrou que amo jogos de luta e que nunca mais peguei nenhum pra dar um treino. hehehe

    1 reply
  • Micro picture
    ralphdro · about 2 years ago · 2 pontos

    Hehehe lembrei do hype pro Dragon Ball FighterZ

  • Micro picture
    venomsnake · about 2 years ago · 2 pontos

    Esse jogo é maravilhoso, joguei muito ele com amigos, era uma das únicas fitas que tinha em casa pra jogar, mas era muito divertido XD

  • Micro picture
    tassio · about 2 years ago · 2 pontos

    Sabe aquelas "lendas" de video-game??? De poder derrotar o G.Ceará do Super Monaco GP , que todo achava que era impossível mas não é... de nego falar que conseguia jogar com o Akuma no SF de SNES o que não é verdade.... de que alguns jogos de Atari tem fechamento apesar de parecerem jogos com loop infinito... essas coisas???

    Esse Dragon Ball-Z de Mega aí tem um golpe, que eu só consegui fazer UMA VEZ!!! Com o Gyniu (não sei como se escreve... o chefe daquela equipe que faz umas entradas ridículas kkkk). No desenho, ele não tem aquele tele-transporte... onde ele tomou o corpo do Goku e depois acabou se ferrando? Pois no Mega... quando você vai ver a lista de golpes dos personagens, na lista dele, o último golpe aparecem sinais de interrogação... é ESSE GOLPE DE TROCAR DE CARINHA!!! Só que eu não lembro mais como eu fiz, mas tenho absoluta certeza que eu fiz.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...