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  • ryou Rodrigo Santos
    2021-01-18 11:05:28 -0200 Thumb picture
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    Post by ryou: <p><strong>PLATINADO!</strong> ūüŹÜ</p><p>Foram tr√™s m
    Rayman Legends

    Platform: Playstation 4
    609 Players
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    PLATINADO! ūüŹÜ

    Foram três meses jogando todo dia pra cumprir os desafios.

    Em alguns casos chegava a bater a mesma pontuação que o primeiro a conseguir ouro, mas vinha prata. Aí tinha que continuar tentando pra pegar ouro. E não, não sou português.

    Num dos desafios mais complicados, tentei in√ļmeras vezes at√© empatar com um cara que pegou ouro e consegui prata de novo. Tentei de novo, de novo e de novo, at√© que melhorei bastante o tempo, e a√≠ veio ouro.

    No fim a platina veio após passar os desafios com dois diamantes, a maior parte com ouro, e um bronze que é obrigatório. Costumo dizer que os cheaters impactam nesse jogo porque os troféus in-game são dados em porcentagem, não numa pontuação fixa.

    Por exemplo, se um desafio é de correr até morrer, o normal é que as pessoas corram de 1.5 a 2 km, mas os cheaters conseguem bugar a fase pra sair da tela e correr infinitamente sem risco de morrer, então voltam pra tela quando estão satisfeitos e morrem só pra computar o resultado, dando placares absurdos de 50 km ou mais. Dessa maneira, se muita gente faz o bug, a régua do diamante sobe, e a galera do 1.5 a 2 km tem que se contentar com ouro.

    Quando percebi o impacto dos cheaters, fiquei desmotivado a tentar diamante e fiquei satisfeito em pegar ouro todo dia. Antes disso tinha conseguido diamante em dois desafios, o que antecipou um pouco a platina.

    Um português me adicionou ao ver os resultados na tabela (provavelmente achou que sou português) e mais tarde o vi fazendo esses recordes absurdos. Falei com ele, e ele confessou que fez o bug duas vezes, pediu desculpas e disse que "só queria ser reconhecido".

    Só queria ser reconhecido? Meu, o ranking desses desafios reseta a cada 24 horas e não fica registrado em lugar algum. Além disso, reconhecimento por trapaça? Quantos anos essa criatura tem?

    No fim, toda essa experi√™ncia com cheaters e o fato de ser mais um jogo de precis√£o e timing do que um simples platformer me fez pegar desgosto por ele. Desinstalei, e a √ļnica chance de instalar de novo √© pra jogar localmente com algu√©m, caso contr√°rio nunca mais vou jogar essa baga√ßa novamente.

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      rafaelssn · about 9 hours ago · 1 ponto

      Bah, meus parabéns!
      Eu até ia tentar miletar ele esses dias atrás, mas vou me contentar a pegar só todos os Teensies mesmo, no máximo algumas conquistas a mais só, essa dos desafios desanima demais mesmo.
      Foda quando o jogo é bom, mas pros 100% frusta demais haha

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  • ryou Rodrigo Santos
    2021-01-12 11:37:28 -0200 Thumb picture
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    Post by ryou: <p><strong>FINALIZADO DE NOVO!</strong> ūüéģ<br>Mas de
    Dark Souls II: Scholar of the First Sin

    Platform: Playstation 4
    471 Players
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    FINALIZADO DE NOVO! ūüéģ
    Mas dessa vez no NG+.

    Primeiro de 2021. Vi gente que já terminou diversos jogos, mas ok, só quero aproveitar os joguetes sem pressa.

    Anyway, sobre o jogo... isso aqui ainda foi no NG, quando estava morrendo v√°rias vezes no Fume Knight, at√© me acostumar com os padr√Ķes e conseguir vencer.

    Depois avancei mais e cheguei no Sir Alonne, onde também perdi algumas vezes, mas menos que no Fume Knight.

    Gostei bastante dessa batalha pela ambienta√ß√£o e m√ļsica. Me lembrou a batalha contra o Old King Allant de Demon's Souls.

    Com tudo que podia ser feito no NG conclu√≠do, bateu a vontade de louvar ao sol. √Č uma pena que eu estava numa regi√£o de DLC gelada bagarai e mal dava pra ver.

    E ent√£o comecei o NG+ e farmei no The Rotten pra n√£o precisar derrotar os quatro grandes bosses.

    Acabei fazendo o final de sentar no trono de novo, porque não sabia que o de sair da sala só fica disponível ao derrotar Aldia, mas dessa vez quis derrotar apenas a Nashandra. Se soubesse teria feito no NG, pois tive as duas escolhas na hora. Whatever.

    Como nessa run não tinha nada específico pra fazer e só precisava terminar pra ir pra um novo new game, acabei bem mais rápido e fui novamente louvar ao sol. Dessa vez num lugar onde dá pra ver alguma coisa.

    E avancei pro NG++!

    Como j√° tinha derrotado o Giant Lord cerca de 130 vezes (ouvindo muito podcast), j√° tinha no invent√°rio almas suficientes pra conseguir 3 milh√Ķes e passar pelo port√£o sem derrotar os grandes novamente. Assim cheguei no castelo de Drangleic em tempo recorde e parei de jogar ao lado daquele fantasma que vende as magias que me separam da platina.

    √Č isso mesmo: "parei de jogar ao lado daquele fantasma", pois quero platinar Rayman Legends primeiro, j√° que tenho 28 platinas e n√£o quero que Rayman seja minha trig√©sima. Galera que usa o myPSt deve entender isso.

    Se continuar pegando ouro nos desafios de Rayman, a platina vem dia 17, e aí já emendo com Dark Souls 2. Uma pequena enrolação, mas vem 2 em 1.

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      srnicko012 · 7 days ago · 1 ponto

      Acho que a gente tem problema kkkk, fico escolhendo a numeração das minhas platinas só pra ficar mais bonito e fácil de localizar lá no hall do Mypst

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      hyuga · 1 day ago · 1 ponto

      o dedo coça pra platinar logo, muita força de vontade isso

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    2021-01-05 11:25:15 -0200 Thumb picture
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    Post by ryou: <p>Comecei!</p><p>Ganhei da @mandy de presente de a
    The Last of Us Part II

    Platform: Playstation 4
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    Comecei!

    Ganhei da @mandy de presente de anivers√°rio. ‚̧

    Agora posso ver o que gerou tanta treta por parte da galera que não tem louça pra lavar e boleto pra pagar.

    Mas antes, n√£o posso esquecer de mandar um Pink Floyd.

    O jogo ta bonit√£o!

    Floresta que me lembra Shadow of the Colossus, só que sem a jogabilidade cagada.

    Com esse mapa me senti jogando Silent Hill de novo.

    Estou chegando em Seatle, e passando por todos os confrontos em stealth. Gosto quando o jogo dá essa possibilidade, e uso sempre que possível.

    Gastei só uma bala no capítulo inicial, e isso porque estava rastejando no chão enquanto vinha um corredor com sangue nos olhos.

    17
  • ryou Rodrigo Santos
    2021-01-01 12:12:36 -0200 Thumb picture
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    Post by ryou: <p><strong>FINALIZADO!</strong> ūüéģ<br>O √ļltimo de 20
    Dark Souls II: Scholar of the First Sin

    Platform: Playstation 4
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    FINALIZADO! ūüéģ
    O √ļltimo de 2020! E feliz ano novo proc√™s!

    Bora explorar o conte√ļdo extra? Malditas torres maias.

    Mas antes, pose pra foto com o drag√£o dos cinco picos antigos no momento de sua morte.

    Com 5 almas de gigantes o Vendrick ficou bem vulnerável. Morri algumas vezes quando ainda tinha 4 almas, mas após derrotar o dragão peguei o jeito de esquivar de todos os golpes do rei caído.

    Fui então enfrentar Nashandra, e logo na sequência veio Aldia, o que me rendeu uma morte gratuita, pois estava com uma build de resistência a dark, preparada pra enfrentar a rainha. Voltei depois com uma build de resistência a fogo e deu bom.

    Ainda bem que já tinha derrotado aquela dupla de bosses antes da Nashandra, senão seria um combo de três batalhas complicadas.

    Fiz o final de sentar no trono, mas whatever. No NG+ faço o outro.

    Com a √°rea do primeiro DLC explorada, fui pro segundo conte√ļdo extra, de fogo.

    Also, sempre que um jogo tem uma cena de caminhada numa corrente gigante, lembro de God of War. Foi a primeira vez que vi algo assim (e hoje vejo um loading disfarçado).

    Faltam apenas 4 troféus pra platinar, sendo eles de aprender as magias de cada tipo. O complicado é que se não quiser depender do online preciso chegar no NG++.

    Bora lá, né... assim nunca mais preciso tocar nesse jogo traiçoeiro.

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      caramatur · 17 days ago · 2 pontos

      Feliz ano novo! ^^

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      hyuga · 16 days ago · 1 ponto

      n√£o vou dar spoiler, mas nessa dlc que tem as correntes tem uma espada bem interessante

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  • ryou Rodrigo Santos
    2020-12-30 11:14:10 -0200 Thumb picture
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    Post by ryou: <p>R√°pido, Seiya! Suba as doze casas!</p><p>#img#[7
    Dark Souls II: Scholar of the First Sin

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    R√°pido, Seiya! Suba as doze casas!

    E no topo do templo, ao invés de encontrar o mestre do santuário, encontrei o dragão dos cinco picos antigos. Ele me deu um pozinho esperto.

    Depois de usar o pó pra entrar nas memórias dos gigantes (pó forte esse, hein), fui pegar rank 3 no pacto da escuridão do véio da cadeira de rodas.

    Usando armas secundárias de envenenamento, foi tranquilo passar os três abismos. O difícil mesmo foi derrotar Darklurker no final.

    Morri duas vezes até perceber que o anel de pedra não estava dando stagger, então mudei completamente a estratégia e venci usando aquele set negro do primeiro jogo:

    O set dá resistência a escuridão, e usei também alguns anéis pra dar aquele buff maroto.

    Apliquei dano de raio à Partazana+10, minha nova lança com escala S em destreza, e o bicho deitou mesmo fazendo uma cópia durante a luta.

    Resta agora apenas finalizar o jogo e os DLCs, pra ent√£o fazer uma limpa nas magias antes de ir pro NG+.

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      hyuga · 18 days ago · 1 ponto

      j√° t√° chegando na reta final

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  • ryou Rodrigo Santos
    2020-12-28 12:17:24 -0200 Thumb picture
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    Post by ryou: <p>Avancei bastante nos √ļltimos dias. Mesmo se resu
    Dark Souls II: Scholar of the First Sin

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    Avancei bastante nos √ļltimos dias. Mesmo se resumir, a hist√≥ria pareceria digna de Forrest Gump. Isso porque...

    Enfrentei um boss reciclado, o querido Ornstein do primeiro jogo, aparentemente corrompido.

    Enfrentei o boss mais ridículo até o momento, tanto em aparência quanto em dificuldade. Nem fui atingido.

    Falei com um escorpi√£o gigante que pediu pra eu matar sua noiva.

    TOMEI UM BAITA SUSTO AO ACENDER A FOGUEIRA E ESSE BICHO GROTESCO APARECER DO NADA. DUAS VEZES!

    Cheguei num castelo bonitão, mas que não chega aos pés de Anor Londo.

    Encontrei uma cela onde uma daquelas gurias que cantam no laguinho estava presa, com um ser amarrado na porta. WTF?

    E por falar no laguinho... lugar bonito. √Č uma pena que √© horr√≠vel de passar sendo melee. Gastei flecha bagarai. Isso sem falar em andar olhando pro ch√£o pra n√£o cair de repente.

    Mais uma vez frustrado por ver uma bonfire bloqueada por uma estátua dessa. Já é a terceira fogueira assim.

    Avancei mais e mais, até que finalmente encontrei o rei Vendrick rodando à toa numa sala. Ao pegar o anel e sair, a guria do level up aparece DO NADA. Como raios ela chegou aqui?

    São histórias tão surreais que não me surpreenderia se Forrest Gump as contasse, ao invés de ver tudo isso num jogo.

    Anyway, cheguei no ninho do dragão e quero ver qualé dessa de entrar nas memórias dos gigantes.

    O que mais incomodou no jogo até agora foi ver que algumas áreas são repletas de inimigos como se isso aqui fosse um hack'n'slash e não um jogo construído pra combates 1x1. Isso sem falar nas emboscadas.

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      hyuga · 21 days ago · 1 ponto

      eu falei que essa parte de √°gua era chata pra caramba. essa ninfa presa tem como libertar

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  • ryou Rodrigo Santos
    2020-12-18 11:19:58 -0200 Thumb picture
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    Post by ryou: <p>Contra aquele inimigo com HP alto, nada melhor q
    Dark Souls II: Scholar of the First Sin

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    Contra aquele inimigo com HP alto, nada melhor que o bom e velho backstab!

    Com força 18, destreza 20 e lança alada+3, é preciso dar três backstabs nesses cavaleiros brancos. Haja HP!

    Vale lembrar que comecei como deprived e todos os atributos em 6.

    Pelo menos por usar lança a animação do golpe é uma bela empalada!

    Ativei as duas plataformas, o que facilitou bastante a batalha contra o Cavaleiro de Dragão. Venci de primeira, mas assim como o Último Gigante ele é bem lento.

    Also, do lado oposto à arena do Cavaleiro de Dragão, tem um dragão vermelho que acorda quando chego perto. Acho melhor ir lá depois.

    Dei mais uma explorada naquela torre, conheci a mocinha que vende milagres, e cheguei aqui:

    Já iluminei boa parte do lugar e toquei um sino que chamou um navio com umas luzes azuis, deixando o cenário bem mais creepy, como se não bastasse ter um monte daquelas criaturas acinzentadas com braços gigantes que causam sangramento. São bichos medonhos, mas saio empalando todos eles.

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      zim · about 1 month ago · 1 ponto

      Um fato curioso sobre essas criaturas com bra√ßos longos (Darkdwellers) √© que eles tem medo de fogo, ent√£o se voc√™ estiver com uma tocha eles fugir√£o em desespero. O mais estranho √© que eles droppam partes do set de Pyromancer do 1¬ļ jogo, justamente aquela classe conhecida por dominar o poder do fogo.

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      hyuga · about 1 month ago · 1 ponto

      eu odiei por muito tempo cais de ninguém por que eu andava com tocha e os caras jogam oleo que é hitkill, depois de ir pro cenário de água eu vi que o cais é um excelente cenário

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  • ryou Rodrigo Santos
    2020-12-10 13:40:11 -0200 Thumb picture
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    Post by ryou: <p>E comecei mais uma onda de dor e sofrimento.</p>
    Dark Souls II: Scholar of the First Sin

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    E comecei mais uma onda de dor e sofrimento.

    Ouvi falar que é o jogo mais fraco da série por diversos motivos, mas começo agora a ter os meus próprios.

    A começar pela dificuldade que pela primeira vez parece ser exagerada. Não me refiro à quantidade de dano ou força dos inimigos vs a minha. Me refiro a armadilhas que chegam a ser injustas.

    Existem incont√°veis locais onde inimigos aparecem pelas costas e pegam de surpresa. √Č claro que uma das coisas mais importantes em Dark Souls √© avan√ßar com cuidado, e ser afobado custa caro, mas aqui isso ta indo al√©m da conta.

    Não caí em nenhuma dessas armadilhas, pois sempre avanço olhando tudo ao redor, mas é frustrante ver que em quase todos os lugares existe uma emboscada. Nos dois jogos anteriores isso também existia, mas nesse aqui ta demais.

    Pouco antes de chegar no boss dessas imagens, tem uma espada gigante de pedra presa contra a construção. Lá longe, na ponta da espada, tem um item. Nesse momento a curiosidade diz "vai lá pegar, vai!" e o bom senso diz "é uma queda e tanto".

    Avancei com cuidado, e assim que saí da construção, já sobre a espada, olhei pra trás e pra cima, e lá estava uma janela com um inimigo. Recuei, e daquela janela saíram QUATRO INIMIGOS DE UMA VEZ!

    De volta à terra firme, consegui derrotar os quatro sem nem levar dano, mas se a luta fosse sobre a espada, certamente morreria, e não porque eles eram fortes, pois não eram, e sim porque provavelmente cairia no mar.

    No fim consegui pegar o item ileso, mas frustrado. Esse jogo ta se mostrando muito mais punitivo que os dois anteriores, e olha que eu nem jogo afobado. Imagina se jogasse.

    Outro exemplo de como esse jogo √© punitivo √© reduzir o HP m√°ximo a cada morte, chegando a uma redu√ß√£o m√°xima de 50%. No Demon's Souls acontecia algo semelhante, mas mais brusco: se simplesmente estivesse morto, automaticamente o HP j√° ficava pela metade. Nesse aqui a puni√ß√£o √© mais branda, pois a barra reduz aos poucos, mas nem se compara ao primeiro Dark Souls, onde a √ļnica puni√ß√£o era o basic√£o de perder todas as almas e as humanidades.

    Anyway, cheguei no primeiro boss, o cara de bunda, e morri algumas vezes até me acostumar a ficar embaixo e evitar os movimentos das mãos. Pelo menos ele é bem lento.

    A pior tentativa foi nessa imagem abaixo. N√£o d√° pra ver direito, mas eu morri, e a barra de HP do boss era t√£o pequena que nem dava pra ver. Bastava uma simples porrada e ele morreria.

    Enfim derrotei o bicho e segui em frente. Vou ter que me acostumar com esse novo padrão de bosses que alteram seu comportamento após perder metade do HP, pois isso até acontecia nos jogos anteriores, mas era bastante incomum.

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      diogo_paixao · about 1 month ago · 1 ponto

      o Scholar ele "corrige" muita coisa, que no meu ponto de vista (eu joguei o normal e o scholar) adiciona justamente essas coisas que voc√™ criticou, muita dificuldade artificial √© adicionada pra compensar erros de design deles, eu n√£o vi todas as altera√ß√Ķes assim com tantos bons olhos quanto as demais pessoas, tem umas que s√£o muito boas, mas sim, tem muito, MUITO mais artificialidade adicionada nessa vers√£o.

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      zim · about 1 month ago · 1 ponto

      Algo que achei um tanto insultuoso foi a quantia de inimigos subalternos nas lutas contra bosses. Os bosses em si seguem um mesmo padr√£o simpl√≥rio de movimenta√ß√£o e ataques que levaria as lutas a ficarem repetitivas e f√°ceis, ent√£o para contornar isso e iludir o jogador (e dificultar for√ßadamente o jogo), simplesmente adicionaram esses mobs aos montes em diversas lutas, sendo que o pr√≥prio sistema de combate do jogo, as anima√ß√Ķes, lock-on, e os pr√≥prios inimigos foram todos desenhados para combates 1x1. Ent√£o al√©m desse design de batalhas do ds2 ser contraproducente por utilizar o combate do jogo de maneira impr√≥pria, tamb√©m √© uma demonstra√ß√£o de pregui√ßa e descaso para com o jogador, pois faz com que as lutas sejam grandiosas apenas em quantidade. E a dificuldade tamb√©m est√° quase sempre atrelada apenas √† quantidade de inimigos, ao inv√©s da sua qualidade.

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      zim · about 1 month ago · 1 ponto

      Eles spawnam sempre junto com o boss (tem at√© um que fica jogando mais inimigos contra voc√™ durante a luta) ent√£o cada vez que voc√™ inicia uma luta eles estar√£o l√°, independente do n√ļmero de tentativas. Essas lutas seguem a mesma estrutura do Capra Demon, em que os inimigos menores s√≥ est√£o ali para pentelhar e te distrair enquanto o chef√£o te pisoteia.

  • ryou Rodrigo Santos
    2020-12-07 13:08:26 -0200 Thumb picture
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    Post by ryou: <p><strong>FINALIZADO!</strong> ūüéģ</p><p>#img#[74944
    Rise of the Tomb Raider

    Platform: Playstation 4
    756 Players
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    FINALIZADO! ūüéģ

    Apenas no final do jogo percebi que a dubladora brasileira da Lara é a segunda dubladora da Monica do Friends (após a 4ª temporada). E sim, ando assistindo esse negócio.

    Acho satisfat√≥rio reconhecer dubladores pela sua voz, e n√£o pelo nome nos cr√©ditos. √Č uma pena que s√≥ percebi isso no final, pois a Lara gritou algo ali que me fez pensar "ei, √© a Monica gritando".

    Legal também que após finalizar, são liberados alguns bonecos dos primeiros jogos da série. Claro que não são os bonecos originais, pois aqui os peitos estão redondos demais pra um PS1, mas ainda assim é a querida Lara overpower da 5ª geração.

    ...e da 6ª também.

    Also, a cena pós créditos cria uma curiosidade gigante e deixa claro que os desenvolvedores já planejavam o que um dia veio a se tornar Shadow of the Tomb Raider.

    12
  • ryou Rodrigo Santos
    2020-12-04 11:07:17 -0200 Thumb picture
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    Post by ryou: <p>Comecei e já terminei. Afinal, ainda é um jogo d
    The Legend of Zelda: Link’s Awakening

    Platform: Nintendo Switch
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    Comecei e já terminei. Afinal, ainda é um jogo de Game Boy.

    Se a espada é minha porque tem meu nome nela, vou escrever meu nome numas notas de libras.

    Quando o jogo foi anunciado achei estranho o visual que faz tudo parecer de brinquedo, mas graficamente foi uma boa adaptação do estilo 8 bits.

    No topo de uma montanha, tocando sozinho oito instrumentos pra acordar um peixe que est√° dentro de um ovo gigante. Imagina como foi a reuni√£o onde essa ideia foi concebida.

    E no fim das contas o Wind Fish não é um fish.

    Agora por causa de Dragon Quest XI eu sinto falta da opção de trocar entre visuais modernos e antigos.

    Nesse jogo o Link poderia ser facilmente trocado por Adol Christin.

    Esses japorongas gostam de colocar baleias voadoras em seus jogos.

    19
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      santz · about 2 months ago · 1 ponto

      Mas no Jap√£o, as baleias voam.

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      lordsearj · about 2 months ago · 1 ponto

      Quando rodar no Yuzzu eu jogo. Pagar 200 pula em um jogo de GameBoy √© dose. ūüėĶ

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