2019-03-01 16:33:07 -0300 2019-03-01 16:33:07 -0300
ryen Edson checked-in to:
Post by ryen: <p>Faz um bom tempo que platinei mas... Ok let's bo
Far Cry 5

Platform: Playstation 4
260 Players
88 Check-ins

Faz um bom tempo que platinei mas... Ok let's bora mesmo assim

Eu não me animava com Farcry desde o 3, achei o 4 bem meh o Primal nem se fale.
Ai chegou o 5, deu um puta hype pq eu ia lutar contra uma seita religiosa (Eu acho o fanatismo e o extremismo por causa de religião um assunto muito bom pra ser explorado) e o  jogo parecia com muita coisa nova, então depois muito tempo de lançado um amigo meu comprou e compartilhou a conta dele comigo pra que eu pudesse jogar.  
Achei todos os vilões legais, mas o único dos três que realmente pareceu ser líder uma região controlada por cultistas insanos foi o John seed, por que ele por que ele pregava a palavra do pai e sabia ser sádico ao mesmo tempo com aquela parada de "Expiação" e "Sim". Aquela parte que vc encontra ele na Igreja e ele rende todo mundo que eu diga. 

- Olha o desgraçado cuzão morto ai

A Faith ela foi minha vilã predileta por que ela faz o que faz mas no final vc acaba vendo que ela é apenas outra vitima, alem de ser a mais misteriosa dos três, aparentemente houveram outras antes dela, eu não entendi bem essa parte.
Jacob é o vilão que achei mais nada haver com o tema culto, por que ele parece pregar nada relacionado ao culto, ele apenas prega que no estado atual não da pra priorizar a vida dos fracos, e os fortes tem que permanecer. Parece que esse tipo de pensamento  foi consequência de alguma guerra que ele participou. 

- Já foi e foi bem tarde com uns tiros de Sniper na testa 

Joseph seed foi o que mais me surpreendeu, o cara tem os pensamentos totalmente distorcidos e usa a palavra de Deus para fazer qualquer coisa do ponto que ele entende como certo. Ele tem a personalidade perfeita pra estar onde esta.

O final do jogo que me surpreendeu, Eu não quero falar a respeito por que não quero deixar spoilers mas foi totalmente diferente do que eu achei que seria. 

O modo online/arcade achei bem flopado e foi a parte mais chata de fazer os troféus pouca gente online, poucas salas e mesmo que eu criasse uma, demorava muito pra encher. Com exceção de alguns mapas pvp que até fica mais divertidinho jogar, agora tem outros que meeeeeeh.

Apesar de New Dawn ser uma continuação direta, achei ele muito Crtl+C e Crtl+V, mudando apenas skins e outras coisas. Algum dia vou jogar sim pra ver no que deu a coisa toda na historia. Mas não é uma prioridade nem de longe. 

Anyway.. Game Platinado


5
  • Micro picture
    kevinryman · about 1 year ago · 1 ponto

    Tbm não quero spoiler, mas o final te surpreendeu pra bom ou ruim?

    Ps: RE4 deve ter te atraído bastante. Pelo menos se FC5 for nesse nível de loucura, deve ser bem legal. ^^ Se bem que o povo lá eram infectados, não sei como é o nível de adoração de FC5.

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...