You aren't following ruudaguiar.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2014-11-22 14:59:18 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    01 ano de Xbox One

    Medium 2915077 featured image

    Hoje, a Microsoft comemora 01 ano do seu mais novo console de videogames, o Xbox One já está completando o seu primeiro ciclo de vida. O console foi lançado em 22 de novembro de 2013, ele chega ao mercado para competir com PlayStation 4 e Nintendo Wii U. O Xbox One tem recebido inúmeras melhorias mensais e vários títulos de jogos exclusivos em uma tentativa de atrair os jogadores. A Microsoft anunciou essa semana que o console já bateu a marca de 10 milhões de consoles vendidos.

    O começo da jornada do Xbox One foi bem complicado, erros de comando e do foco do console, que na época era gerenciado pelo Don Mattrick, levaram o console a uma enorme margem de desconfiança, por causa do discurso muito direcionado aos recursos de TV e entretenimento, porém o Xbox One ainda era um console de jogos, mas a direção da Xbox na época não soube vender seu peixe.

    Aos poucos o Xbox foi mostrando que seu foco eram os jogos, a ideia principal do console é ser a central multimídia dos jogadores, onde além de jogar seus jogos favoritos também existe a sua disposição inúmeros aplicativos para facilitar a sua vida. É o conceito All in One.

    A Microsoft percebeu que teria que mudar sua direção para poder tentar virar o jogo e mostrar confiança aos seus jogadores, é nessa parte que Phil Spencer entra na história do Xbox One e muda por completo a história do console. Ele assumiu a divisão Xbox e mudou completamente o foco da empresa, tirando a excessiva atenção ao entretenimento e focando totalmente nos jogos, e o que vemos é uma virada sensacional do console no mercado com muitos jogos exclusivos e mudanças mensais que acrescentam muitas melhorias ao Xbox One.

    A comunidade Xbox tem sido muito importante nessa mudança, pensando no que os jogadores querem para o Xbox One e tornar a melhor plataforma possível para eles, a Microsoft criou um site só para isso, que conta com milhares de sugestões e muitas delas já foram implementadas e outras estão a caminho. Hoje podemos perceber que as atualizações mensais e o foco em jogos da plataforma transformou o Xbox One em um console totalmente diferente do que havia sido lançado a um ano atrás, e a mudança foi para melhor.

     O foco que Phil Spencer trouxe para o Xbox são os jogos, ele investe incansavelmente em trazer novos jogos e estúdios para o Xbox One, e fazer com que o console tenha jogos únicos e exclusivos para os seus jogadores. O ano de 2014 foi ótimo para o Xbox One, mas ao que tudo indica 2015 será ainda mais impactante, pois ele promete um ano recheado de exclusivos e muitas novidades boas para o console, ao que indica a marca pretende se tornar ainda mais forte no próximo ano.

    Depois de um ano de altos e baixos, o Xbox One parece ter encontrado o caminho a seguir, escuta os seus jogadores, investe em jogos e estúdios e está sempre disposta a agir para oferecer excelência em seus serviços. 

    Teremos um ano de 2015 bem agitado, estão preparados ?

    Post: @niveabarbosa

    47
    • Micro picture
      kess · over 3 years ago · 2 pontos

      Eu não via o Xbox one com bons olhos. Mas esse artigo me fez mudar de ideia. Ainda não vejo atrativos suficientes para o comprar. Mas eu pensava o mesmo do ps3, e hoje tenho 15+ jogos e aumentando a lista...

      7 replies
    • Micro picture
      chiuauadospampas · over 4 years ago · 3 pontos

      Hoje foi um dia interessante pra mim. Olhei o site oficial do Xbox.com e o playstation.com. Bem, olhando os dois ficou claro pra mim que o XboxOne é muito mais console do que seu concorrente. Apesar de ter um hardware mais fraco, o restante e todo esse suporte que o Phil trouxe para os clientes deixou ele sensacional! Hoje posso dizer que não vejo sentido em adquirir um PS4. Nessa black friday, se não for black fraude... é bem provavel que eu compre um XOne!

      @seta
      @s7ephano

      4 replies
    • Micro picture
      sekto · over 4 years ago · 1 ponto

      Só acho queimação ter imagem de AC Unity, mas... Faz parte :-P
      Feliz em fazer parte disso.
      Só queria ter mais dinheiro pra comprar mais jogos.

      1 reply
  • niveabarbosa Nívea Targaryen
    2014-10-15 16:15:40 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    BGS 2014 - Testando games (Sony e outras)

    Continuando a maratona para poder ver os jogos que estão vindo por ae, a próxima parada foi o lotado estande da Sony, tava osso andar por lá!!! Não consegui testar nada mas fiquei vigiando alguns jogos e pegando a impressão dos jogadores.

    Bloodborne parece ter agradado a gregos e troianos, com um visual muito bonito e ambientações fantásticas, os fãs e Dark e Demon Souls irão gostar muito do jogo, eu não curto esse tipo de jogo, mas meu esposo que gosta ficou animado com ele. O jogo está realmente bonito e interessante.

    Depois fui dar uma olhada em Driveclub e esse eu não curti mesmo, achei que apesar de estar com um visual bom, pareceu ficar cansativo rápido pois achei as opções de competição muito pouco variadas.

    Ae fui testar aquele que é o que eu estou mais esperando para o PS4, The Order! Mas a Sony não quis que o povo testasse, pois separou apenas 4 estações de teste para um dos jogos mais aguardados para o console. Resultado? Fila gigante!!! Fiquei por ali olhando e pedindo a opinião de quem jogou. Todos foram unânimes em dizer que o jogo estava lindo e estava mesmo!!! Mesmo com aquelas faixas de filme que não me agradam, o jogo conseguiu um visual muito bonito e atingiu o seu foco de transmitir a sensação de ser um filme, uma experiência cinematográfica. Eis que chegamos no ponto de discordância: a jogabilidade. Alguns jogadores reclamaram muito que o jogo se torna repetitivo rápido, pois você está sempre atirando e se escondendo em cover e realizando QTE’s outros gostaram da jogabilidade fácil e com foco maior na narrativa. Nesse ponto, vai do gosto do jogador, eu continuei animada com ele, será compra certa para quando eu abocanhar o meu PS4.

    Until Dawn era um jogo que sempre despertou muito a minha atenção, mas ver o game em ação me decepcionou! O jogo é tipo um Heavy Rain de terror, e apesar de eu ter gostado e muito do jogo da Quantic Dream achei que a proposta não está funcionando em Until Dawn. O jogo se resume a um silêncio gigante que é cortado com barulhos altos para assustar o jogador e muitos QTE’s. Achei que o jogo vai ficar cansativo bem rápido. Os gráficos estão fracos e poderia passar como um jogo de PS3 tranquilamente, me decepcionei, pois esperava mais. Ahhhhh e quem for comprar jogue em inglês pois a dublagem é muito ruim.

    Eis que chega o Sackboy na parada!!! Little Big Planet 3 está lindo!! O visual está magnífico e a jogabilidade bem fluida e fácil. Continua sendo diversão garantida para toda a família.

    Depois dei um olhada no Battlefield Hardline e no Call of Duty: Advanced Warfare. BF tem muito a melhorar, pois está bem aquém do seu antecessor BF4, que já foi aquele problema todo! A equipe precisa correr para que o jogo se torne um sucesso, pois vi muita gente reclamando da jogabilidade e do componente gráfico. CoD estava muito bom, graficamente fluido e bonito e sendo bem elogiado. Tanto em um quanto no outro havia apenas mapas de multiplayer então não deu para ter uma ideia da campanha de ambos.

    Fui no estande da Konami, mas não havia nada além de PES, que estava bem apagadinho em relação ao estande de FIFA que via lotado e animado, não testei nenhum dos dois pois não suporto esse tipo de jogo. A Konami não trouxe nada de Metal Gear Solid V, só havia um painel com a história da franquia. Uma pena!

    O estande da Ubisoft estava lotado sempre! Apesar de ter um espaço maior esse ano estava tudo mal optimizado, muito espaço gasto com cenários de jogos e espaços para entrevista e poucas estações de testes, tirando Just Dance 2015, os outros jogos estavam todos espremidos. Mas, dei meu jeito e fui conferir Far Cry 4, o jogo está muito bonito e com cenários extremamente variados, além de estar divertido ao extremo!! Compra mais do que certa!

    Dei uma passada para ver Toren e Aritana, o segundo eu não consegui ver, mas já estou mais do que convencida de que é ótimo. Toren eu fui dar uma olhada e é tão lindo quanto eu vi nos vídeos, o game é encantador e possui uma jogabilidade incrivelmente fácil, dois jogos brazucas que merecem todo o nosso apoio!

    Por fim, o estande da Revista Playstation dando mole fazendo propaganda de Halo: The Master Chief Collection...ashuahsuhauhsuahushauhsa

    The Order: 1886

    Platform: Playstation 4
    1788 Players
    245 Check-ins

    57
    • Micro picture
      solidrenan · over 4 years ago · 0 pontos

      O estande da Ubisoft me decepcionou pela absurda quantidade de 2 estações pra cada AC e 4 pro Far Cry. Com um ENORME espaço sem nada na frente das estações. Dava pra ter colocado no mínimo 8 estações pra CADA AC, e se movessem o carro amarelo do Far Cry mais pro lado dava pra ter até uma ou 12 estações, o que sería o mínimo ideal....

      Nem visitei todos os estandes, mas espaço mal utilizado e espaços vazios foram o maior problema da feira. Fiquei 4 horas na fila do AC Unity e vi os caras do estande sofrendo pra controlar as filas e tendo que ouvir desaforo de gente que tava FURANDO a fila...

      Queria muito ter testado LBP3 e The Order mas assim que sai do Bloodborne (lindo, lindo DEMAIS) já tinha fila grande, aí nem tentei....

    • Micro picture
      niveabarbosa · over 4 years ago · 0 pontos

      @vantore, sim foi um dia ultra corrido! Estou me recuperando até agora :/ Mas ano que vem vou com calma, não faço mais essa maratona de jeito nenhum!!! hsuahushauhas
      @solidrenan pois é, a Ubisoft deu muito mole! Planejaram muito mal o espaço do estande estava quase impossível testar alguma coisa...

    • Micro picture
      solidrenan · over 4 years ago · 0 pontos

      Uma coisa que não gostei foi do estande da Xbox, e pelo mesmo problema do ano passado: Paredes externas, isso mata quem quer andar lá dentro!!!! Quando fui visitar o estande no sábado eu nem consegui andar lá!!!!

  • niveabarbosa Nívea Targaryen
    2014-10-14 12:21:36 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    BGS 2014 - Testando os jogos (Microsoft)

    A BGS estava apinhada de gente e de jogos que acabaram de ser lançados e outros tantos que estão por vir, uma ótima oportunidade de conhecer e analisar o mercado de games.

    Fui direto para o estande da Microsoft, pois lá estavam os jogos que mais me interessavam.

    O primeiro foi Sunset Overdrive, de início testei o modo Chaos Squad que se trata de um modo multiplayer onde até 8 jogadores se unem para defender uma base enquanto hordas de inimigos tentam invadir o local. A jogabilidade do jogo é bem frenética, você pode pular em cima de objetos para se projetar para cima e para os lados, deslizar em trilhos e usar as armas mais loucas possíveis, a minha favorita era uma Rocket Launcher de ursinhos de pelúcia. O jogo é diversão garantida com os amigos. Mas quem prefere a jogatina solo não tem do que reclamar pois o modo campanha é muito divertido e tão frenético quanto o multiplayer. Os gráficos estão ótimos e a trilha sonora embala toda aquela agitação. A parte do jogo no estande era de longe a mais animada!

    Depois foi a vez de Halo: The Master Chief Collection. O jogo está estupendo e aparenta ser como novo mesmo. Estava disponível um mapa do modo multiplayer, que já deu um ótimo gostinho do que vem por ae. O jogo está muito fluido, os sons estão realmente espetaculares e a coleção é obrigatória para quem tem um Xbox One.

    Ori and the Blind Forest, estava lá sem fila e sem tempo para teste, fiquei um bom tempo jogando um dos jogos mais encantadores que tive a oportunidade de jogar. O jogo é lindo com uma ambientação fantástica, a jogabilidade é fácil e intuitiva e não dá vontade de largar o controle. Compra mais do que certa!

    Assassin’s Creed Unity me deixou com a pulga atrás da orelha. O jogo apresentou gráficos muito bons, mas a jogabilidade estava muito travada, tá eu sei que a jogabilidade nunca foi algo muito louvável na franquia, mas o jogo parecia rodar em menos de 30 fps, o que deixou o jogo com aspecto travado e lento. Espero que isso mude até o mês que vem. A ambientação está incrível, foi lindo escalar a Catedral de Notre Dame!

    Forza Horizon 2 estava lindo como sempre, mantendo o nível da franquia lá no alto e se colocando no post de melhor jogo de corrida da nova geração até o momento. 

    E tinha um carrão lá!

    Os jogos indies do programa ID@ xbox estavam com ótimas opções de testes, como o divertido #IDARB, Project Spark e Fenix Rage, ótimas opções de indies. Além disso, Lara Croft and the Temple of Osiris estava disponível para teste e agradou muito com sua jogabilidade divertida e voltada para a diversão com os amigos.

    Fiquei babando no Bundle do Xbox One CoD: Advanced Warfare, eita coisa linda!!!

    Tem muita coisa boa vindo por ae!!

    Em breve farei um post com as outras empresas ;)

    Ori and the Blind Forest

    Platform: Xbox One
    393 Players
    116 Check-ins

    39
    • Micro picture
      leohirano · over 4 years ago · 0 pontos

      "Fui direto para o estande da Microsoft, pois lá estavam os jogos que mais me interessavam."
      Jura?!

    • Micro picture
      mattfenrir · over 4 years ago · 0 pontos

      A única coisa que eu consegui testar foi a minha paciência XD

    • Micro picture
      niveabarbosa · over 4 years ago · 0 pontos

      @precco esse ano tinha muita coisa mesmo, gostei mais do da MS pois tinham mais estações de testes para os jogos mais esperados, sacanagem ter apenas 4 estações para The Order... Mas disso eu vou falar depois ;)
      @novato juro!
      @mattfenrir isso tem que ter de sobra...kkkkkkkkkkkk

  • 2014-09-17 21:01:32 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    @niveabarbosa

    @niveabarbosa

    [VENDO] Playstation Vita com 7 jogos

    Meu amigo está se desfazendo do PS Vita dele e pediu para que eu desse uma ajuda na venda aqui na Alvanista. Ele mora no Rio de Janeiro.

    Ele é de extrema confiança!

    Os interessados devem mandar e-mail para: rodrigosandim_@hotmail.com

    O que está à venda:

    PS Vita em excelente estado, recém adquirido. (Vai com caixa e manual)
    Cartão de 8 GB
    7 jogos
    Case rígida
    Capa de acrílico
    Capa de silicone
    Película frente e atrás

    Preço: R$ 850,00

    Fotos do produto:

    Uncharted: Golden Abyss

    Platform: Playstation Vita
    1692 Players
    183 Check-ins

    17
    • Micro picture
      nakero · over 4 years ago · 0 pontos

      Só jogo não vende?

    • Micro picture
      lesomora · over 4 years ago · 0 pontos

      vende o mortal kombat separado? haha @niveabarbosa

    • Micro picture
      nakero · over 4 years ago · 0 pontos

      Eu queria o MarvelVs XD

  • 2014-09-01 11:00:59 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Performance - Agosto 2014

    Aproveitando a ferramenta para mostrar o progresso da persona durante o mês de Agosto e para agradecer a todos nos apoiam e interagem nos posts.

    Agradecimento especial aos nossos 5 maiores fãs do mês de XXX:

    @anne @pauloredfield @alice @seta e @chicablu1

    E essa foi a postagem que mais repercutiu no mês de Agosto:

    37
    • Micro picture
      michaeldmelo · over 4 years ago · 0 pontos

      Afinal a exclusividade temporária pegou todos de surpresa, que bom que não vazou antes do tempo, :)

    • Micro picture
      xboxone · over 4 years ago · 0 pontos

      Isso foi surpresa mesmo!

    • Micro picture
      kamoskvill · over 4 years ago · 0 pontos

      hehe

  • 2014-09-01 07:58:16 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Muito Obrigada!

    Passamos de 2000 seguidores!!

    Queremos agradecer a todos que nos seguem e interagem conosco, sua participação e apoio são muito importantes para nós.

    A persona irá continuar trazendo as notícias mais novas e importantes sobre o Xbox One, assim como informações importantes sobre o console.

    Agradecimentos de @niveabarbosa e @michaeldmelo

    51
    • Micro picture
      kevinryman · over 4 years ago · 0 pontos

      Vai ter action figures do Master Chief de brinde?

    • Micro picture
      xboxone · over 4 years ago · 0 pontos

      Infelizmente não :/

    • Micro picture
      pauloredfield · over 4 years ago · 0 pontos

      também quero :v

  • niveabarbosa Nívea Targaryen
    2014-08-28 13:27:46 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Games with Gold - Setembro/2014

    Saíram os jogos de setembro!!!

    De 01 a 15 de setembro  -  Monaco: What’s Yours is Mine

    * Esse jogo não está disponível na Live BR, ou eles colocarão até o final do mês ou será disponibilizado outro jogo no lugar.

    De 16 a 30 de setembro - Halo Reach

    Para ver os jogos para Xbox One, clique aqui.

    Halo: Reach

    Platform: XBOX 360
    2761 Players
    112 Check-ins

    17
    • Micro picture
      mateusmassa · over 4 years ago · 0 pontos

      @niveabarbosa Falando no Halo Reach tem um cara vendendo a edição Legendary dele no Mercado Livre, se não tivesse que comprar o Destiny esse mês até tentava conseguir a estátua.

    • Micro picture
      niveabarbosa · over 4 years ago · 0 pontos

      @mateusmassa vou dar uma olhada lá ;)

    • Micro picture
      ghostsnakin · over 4 years ago · 0 pontos

      FINALMENTE HALO REACH !!!!

  • 2014-08-28 13:27:56 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Games with Gold - Setembro/2014

    Saíram os jogos de setembro!!!

    Continua Crimsom Dragon

    E entra Super Time Force

    Para ver os jogos para Xbox 360, clique aqui.

    Super Time Force

    Platform: Xbox One
    190 Players
    7 Check-ins

    39
    • Micro picture
      genaroneto · over 4 years ago · 0 pontos

      Aee, sabia que esse jogo ia entrar!

    • Micro picture
      niveabarbosa · over 4 years ago · 0 pontos

      Ainda bem que não comprei, já imaginava que iria entrar no GWG ^^

    • Micro picture
      michaeldmelo · over 4 years ago · 0 pontos

      Eu comprei no lançamento, shit, kkkkkkkkkkkkkkk

  • niveabarbosa Nívea Targaryen
    2014-08-12 14:09:21 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Resumão Microsoft Gamescon 2014

    A Microsoft chegou com muitas novidades para a maior feira de games da Europa.

    A conferência começou com FIFA 15. Mais uma vez o modo Ultimate Team, será exclusivo para Xbox One, esse modo terá jogadores considerados lendas do futebol. O ex-jogador e lenda do futebol, Peter Schmeichel, está ajudando no desenvolvimento deste modo.

    Depois foi a vez dos jogos indies tomarem o palco. Muitas novidades estão chegando através do programa id@ Xbox. O anúncio do jogo SMITE para Xbox One chamou muita atenção. É o primeiro MOBA para Xbox One.

    Mais de Call of Duty: Advanced Warfare. Depois do evento que ocorreu ontem para mostrar o multiplayer do jogo, foi a vez de mostrar a campanha. O vídeo mostra uma história vibrante com combate e gráficos incríveis.

    Além disso foi anunciado um Bundle do jogo que virá com o console Xbox One totalmente personalizado e com 1 TB de HD, ainda fazem parte do pacote: 01 controle personalizado, 01 headset padrão e o jogo. A edição irá custar 499 dólares.

    O pessoal da Turtle Rock Studios subiu ao palco para falar de Evolve, que foi adiado para fevereiro de 2015. Foi mostrado mais um gameplay do jogo e confirmaram que o jogo terá uma fase beta aberta em Janeiro, apenas para o Xbox One.

    A seguir veio a grande bomba do dia. Rise of the Tomb Raider, continuação do reboot Tomb Raider, será exclusive do Xbox One. O jogo não será mais multiplataforma e chegará apenas ao Xbox One no Natal de 2015.

    Quando Sam Lake chegou ao palco, era chegada a hora de um dos jogos mais aguardados para o Xbox One. Trata-se de Quantum Break. Pela primeira vez podemos ver um gameplay do jogo, que mostra o protagonista que pode manipular o tempo. A qualidade gráfica mostrada é incrível! O detalhamento dos cenários e a qualidade das partículas na tela é de cair o queixo.

    Mais um vídeo de gameplay de Fable Legends foi apresentado. Assim como em Evolve, aqui você também pode controlar o vilão.

    Foi mostrado um jogo que está sendo desenvolvido pela Microsoft da Europa, trata-se de ScreamRide, praticamente um simulador de Montanha Russa.

    Turn 10 sobe ao palco para falar de Forza. Inicialmente foi anunciado mais um dlc que estará gratuito para download para Forza 5.

    E depois foram mostrados mais detalhes de Forza Horizon 2. O jogo promete uma quantidade incrível de carros, sistema de Drivatar, sem telas de carregamentos e lobbies demorados. Foi apresentado o App Forza Fuel, que dará recompensas para o jogo. O jogo chega dia 30 de setembro.

    Ori and the Blind Forest chega à conferência para mostrar a sua beleza.

    A Imsomniac apresentou mais um pouco de Sunset Overdrive. Um gameplay que mostra que além das mutações, existem outros inimigos para confrontar.

    O Bundle do jogo com o Xbox One branco foi confirmado. Ele custará 399 dólares e virá com o console branco, controle branco e o jogo.

    Halo: The Master Chief Collection tem mais novidades apresentadas. Primeiro uma olhada em como está ficando o modo campanha de Halo 2 Anniversary. É incrível a qualidade dessa remasterização. O mapa de multiplayer, Sanctuary foi mostrado também.

    Mais um pouco de Halo 5: Guardian foi revelado. Dessa vez para confirmar a data da beta do multiplayer, que irá ocorrer de 29 de janeiro a 18 de fevereiro. Só terão acesso àqueles que comprarem a Halo: The Master Chief Collection.

    Ainda sobre a franquia Halo, foi apresentado o Halo Channel. Um tipo de rede social que irá centralizar todos os assuntos da franquia. Desde conteúdos dos jogos, conversar com outros jogadores e também assistir aos espisódios da série Halo: Nightfall. O canal estará totalmente conectado ao twitch.

    Não conseguiu ver a conferência? Veja a transmissão completa:

    Halo: The Master Chief Collection

    Platform: Xbox One
    854 Players
    340 Check-ins

    76
    • Micro picture
      wiictor · over 4 years ago · 0 pontos

      Tomb Raider exclusivo O_o... A Microsoft deve ter liberado uma grana violenta nisso ai

    • Micro picture
      laisangel · over 4 years ago · 0 pontos

      Nossa não acredito, rise of tomb rider ser exclusivo do One é sacanagem.

    • Micro picture
      sladerangel · over 4 years ago · 0 pontos

      Com certeza tão alimentando o prejuízo,....

  • niveabarbosa Nívea Targaryen
    2014-08-07 14:35:51 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Edições especiais para PC

    Esse ano entrei de cabeça no mundo de jogos para PC e estou gostando bastante, desde que eu jogue com o meu amado controle *-*

    E como não poderia deixar de ser, já encontrei uma edições lindinhas de jogos que me encantam! São eles Limbo e Child of Light <3

    As edições são exclusivas da Europa.

    A Special Edition de Limbo eu comprei no Ebay, por 14 libras.

    Conteúdo:

    Caixa especial

    Jogo em mídia física para PC e MAC

    Soundtrack by Martin Stig Andersen

    04 cards com artes do jogo

    01 adesivo com o rosto do menino

    01 óculos 3D

    01 chave para ativar o jogo no Steam

    A Deluxe Edition de Child of Light eu comprei no Amazon UK, por 15 libras.

    Conteúdo:

    Caixa especial do jogo

    01 Código para download do jogo

    01 Artbook

    01 chaveiro com o Igniculus *-*

    DLC Dark Aurora Customization Pack

    DLC Golem Pack

    01 Poster em A2 exclusivo

     <3

    Child of Light

    Platform: PC
    868 Players
    178 Check-ins

    82
    • Micro picture
      s7ephano · over 4 years ago · 0 pontos

      Eu preciso zerar o child of light, não zerei até hoje...

    • Micro picture
      niveabarbosa · over 4 years ago · 0 pontos

      Pretendo jogar novamente no PC *-*
      @brodagemdascolecao

    • Micro picture
      garrus · over 4 years ago · 0 pontos

      Agora vende o X1 e fica só com PC

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...